Te entreguei meu coração, me apaixonei! escrita por Day


Capítulo 50
Contando a verdade para Estrela PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Carolina Brandão pela recomendação que fez pela minha fic, muito obrigada pelas lindas palavras. E respondendo a sua pergunta eu não tenho a menor vocação para seguir área criminalista, sou muito lenta pra falar e para seguir área criminal tem que ser ágil para perguntar e responder perguntas. Mais um capítulo ufa rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482717/chapter/50

Quando Estrela viu que Estevão tinha levantado ela levantou da mesinha que estava sentada diante dos pais.


Estrela: Eu não vou te chamar de tio, vou te chamar de pai, de papai, meu papaizinho lindo


Estevão quando ouviu aquelas palavras estava de costas! Ele ouviu bem? Estrela aceitou a verdade? Ele virou na mesma hora e pegou aquela menina tão pequena no colo, girou ela no ar a encheu de beijos. Maria estava chorando, ela achou linda atitude da filha em ser tão pequena e surpreender a todos. Estrela era uma benção de menina que veio ao mundo para unir os pais, tão pequena , tão amada. Depois de tanto abraçar e beijar a menina, Estevão continuou com ela no colo, ela cruzou as pernas na cintura do pai, Estevão encheu a menina de beijos no rosto,beijo de esquimó, lagrimas, olhares doces e palavra de ternura, até que Estrela chamou a mãe dela pra vim pro abraço.

Estrela: Vem mãezinha


Maria foi, Estrela ainda no colo do pai, abraçou com um braço seu pai e o outro braço abraçou sua mãe e Estevão passou uma mão dele sobre a cintura de Maria, era muito emoção para um só dia, Estrela realizou seu maior sonho: ter uma família. Depois de vários minutos assim, ambos se sentaram na mesma posição que estavam anteriormente.

Estrela: Estou tão feliz mamãe (pegou na mão dos pais) eu tenho um pai

Estevão: Esta mesmo feliz pequena?

Estrela: Claro... engraçado

Estevão: Engraçado o que?

Estrela: O meu coração sempre me disse que você era meu pai, mas preferi guardar isso pra mim. Na minha mente e no meu coração, você sempre foi meu papai, obrigada mamãe estou muito alegre

Maria: Agradecer de que meu amor?

Estrela: Agora que somos uma família, falta vocês dois se casarem

Maria: Minha florzinha, eu e seu pai não estamos juntos. Ele tem a noiva dele, mas nós dois sempre seremos unidos tudo o que estiver relacionado a você, eu te prometo


Estrela: Poxa, estava tudo tão bom para ser verdade. Que caixas são essas?

Estevão: Eu até esqueci de te mostrar, papai comprou presente pra você

Estrela: Oba


*Estrela abriu a caixa de boneca, e fez uma cara que não gostou.

Estrela: Uma boneca?

Estevão: Você não gostou?

Estrela: A questão não é gostar, mas eu não brinco de boneca

Estevão: (incrédulo) Não? Mas eu pensei que brincava. Geralmente meninas da sua idade brincam de boneca

Estrela: Meninas da minha idade sem mente, pois eu já sou uma moça

Maria: A Estrela não brinca de boneca, ela nunca gostou de boneca

Estevão: Eu não sabia filha, me desculpa

Estrela: Vou ficar com a boneca porque cavalo dado não se olha os dentes! Vamos ver o próximo brinquedo (abriu) um patins?


Estevão: Também não brinca de patins?

Estrela: De patins eu gosto (o abraçou) obrigada. È... eu posso fazer uma pergunta pra vocês dois?

Maria+Estevão: Pode

Estrela: Então... já que vocês dois me fizeram quer dizer que... que...

Maria: Que?

Estrela: Vocêsjasevirampelados?

Maria: Não entendi nada filha, fala devegar

Estrela: Vocês já se viram peladinhos?

Estevão: Ah não, começou ela com essas perguntas. Justo hoje princesa?

Estrela: Eu quero respostas, mamãe já viu o papai pelado (risos), papai já viu a mamãe pelada la la la la

Maria: Filha...

Estrela: Você me disse uma vez que eu posso te perguntar o que eu quiser, e disse que prefere que eu pergunte a você do que os de fora

Maria: Que tal a gente falar isso mais tarde hum?

Estevão: Eu acho melhor mesmo, eu estou indo (abraça Estrela) boa noite filha

Estrela: Boa noite papai

Estevão: Te amo

Estrela: Te amo

Maria: Estevão?

Estevão: Sim

Maria: Pode ficando aqui, você não fica dizendo que ela é nossa filha, você vai me ajudar a sair dessa

Estevão: Negativo, a filha é sua

Maria: Você não vai me deixar nessa sozinha né?

Estevão: Se a Estrela fosse menino, eu conversaria, mas ela é menina. È de sua responsabilidade, e pra falar com menina tem que ter doçura e delicadeza. Coisa que só você tem (beijou Estrela) Tchau princesa

Estrela: Tchau papai

Maria o acompanhou até a porta e quando ele foi para dar um beijo no rosto dela, sem querer o beijo no rosto se transformou em um selinho, Estevão como é ligeiro segurou ela pela cabeça para não dar tempo dela querer se soltar, e a beijou. Aquele beijo era um beijo de perdão, arrependimento, de desespero. Ele a tocou de uma maneira como se não suportasse em deixar de tocar naquela pele macia, Maria tentou afastá-lo mas o força dele foi maior ela não queria corresponder ao beijo mas ele já tinha colocado a língua dele com desespero, explorou a cada centímetro da boca dela, a língua dela deu passagem para a língua dele passear e fazer uma viagem dentro dela, a segurou pela cintura com possessão, com desejo, com pegada. Ela porém não o tocou, apenas correspondeu ao beijo, finalmente ela conseguiu se livrar dos beijos dele e virou o rosto, mas ele a pegou pelo rosto e beijou novamente e por falta de ar, se separou dela dando vários selinhos, mordidas no lábio inferior e ele conseguiu dar uma chupada lenta , torturante e fenomenal nos pequenos lábios de Maria.


Estevão: Não diga nada por favor ,eu sei que não sou digno do seu amor, do seus beijos, do seu toque, do seu olhar. Eu sou um miserável que não deveria existir, sou um tolo, um moleque. Eu vou ter toda a paciência do mundo pra te esperar, agora que não existem mentiras e segredos entre nós, . Sei que fui decepção, te magoei e feri da pior forma, mas eu vou lutar por você, como um homem de verdade e enquanto você não me perdoar eu não irei desistir. Mesmo que demore dez anos, mas você vai me perdoar e me amar como eu te amo e juntos vamos criar a nossa filha. A Estrela é só minha e sua de ninguém mais, você é o meu sonho bom eu quero ter você pra mim, eu não vou desistir. (saiu)

Estevão foi embora, Maria se amaldiçoou em corresponder ao beijo, mas prometeu a si mesma que seria o último beijo entre eles, Estrela? Viu tudo da porta e comemorou, pulou e sorriu muito,assim que Maria entrou pra dentro viu a menina correndo.


Maria: Não adianta correr, eu já t e vi

Estrela: (risos)

Maria e Estrela fizeram um pequeno lanche na cozinha subiram para o quarto de Maria, ela aproveitou e colocou sua roupa de dormir e trocou a pequena também, agora Maria estava deitada na cama e Estrela sentada de frente pra ela. Muitas meninas me perguntam, Day a Estrela é inocente? Sim, ela é inocente mas é um tipo de menina que é curiosa, tudo o que ela ver, ouve e fala ela sempre conta pra Maria. Estrela e Maria, tem uma relação de mãe e filha maravilhosa e procuro sempre demonstrar em quase todos os capítulos. Maria é um tipo de mãe que tem um ar de modernidade, ela sempre quis que Estrela não fosse uma filha como ela no passado, que ocultava as coisas da mãe, Maria se empenhava em compreender e entender Estrela desde pequena. Era um tipo de mãe que estava atenta a todos os passos dela, e eram muito amigas apesar de Estrela ainda ser uma criança, Maria era uma mãe que gostava de saber de tudo, queria ser a melhor amiga da filha, aquele tipo de mãe que a gente pode falar tudo o que pensa. Isso mesmo, ela passava confiança pra filha e interagia com a menina, para quando Estrela estivesse uma moça contasse sem receio o nome do primeiro amor, a primeira menstruação, o primeiro beijo, a primeira noite de amor. E uma coisa ela tinha certeza que seria a melhor amiga da sua única filha.


Maria: Por que esta me olhando com essa cara?

Estrela: Mamãe, beijar na boca é bom?

Maria: Ai meu Deus, já sei que hoje você vai me torturar né? È bom sim filha, ainda mais quando a gente ama a pessoa

Estrela: Isso significa que você ama o papai

Maria: Ele já me magoou muito filha

Estrela: Eu não perguntei se ele te magoou e sim se ainda o ama

Maria: Amo sim, seu pai foi meu primeiro amor

Estrela: E único. Mamãe, me explica você e o papai me fizeram pelados, quero saber disso

Maria: E como sabe que é pelado?

Estrela: Eu vi no meu livro de ciências os cachorrinhos fazendo filho, ai eu vi eles dois peladinhos e o macho atrás da fêmea. Papai também ficou atrás de você?

Maria: (gargalhada) Ai Estrela, meu amor você esta crescendo... È verdade a gente faz pelado sim

Estrela: E depois eu vi que o macho se mexe atrás da femea

Maria: Os cachorros fazem diferente de nós seres humanos

Estrela: Diferente como?

Maria: O ser humano, faz uma coisa mais bonita, o ser humano faz amor

Estrela: Ah sim

Maria: Só isso?

Estrela: Por enquanto sim

Maria: Quer dormir comigo?

Estrela: Claro que eu quero. Mamãe?

Maria: Diga

Estrela: Um dia eu também vou fazer um cachorrinho?

Maria: (risos) Não filha, você vai fazer um bebê, não um cachorrinho

Estrela: Eu posso fazer um bebê quando eu quiser?

Maria: Também não é assim, só vai fazer quando a mamãe deixar

Estrela: E quando você vai deixar?

Maria: Daqui a vinte anos tudo bem?

Estrela: Tudo bem então (beija o rosto) boa noite... te amo

Maria: Eu te amo muito mais

Estrela: Mamãe?

Maria: Oi filhota

Estrela: Quem será o pai do meu bebê? Eu só posso ter filho do rapaz que eu gostar?

Maria: De preferência sim filha

Estrela: Mamãe? Você também disse agora pouco que eu só posso ter filho quando você autorizar. Você pediu autorização pra vovó Helena?

Nesse exato momento, veio na mente de Maria a primeira noite de amor com Estevão e Helena nem sonhava que a filha tinha perdido a virgindade, ela não respondeu nada a Estrela.

Estrela: Mamãe?

Maria: (risos) Oi amor meu

Estrela: Você tem cara que não pediu autorização pra vovó não. Tem cara que fez tudo no sapatinho (risos)

Maria: Garota

Estrela: Por que eu tenho que te pedir autorização quando eu quiser ter um bebê, se você nem pediu a vovó você fez tudo de baixo dos panos. O papai tem cara de safado, Deus me livre

Maria: (risos) Vamos dormir Cinderela?

Estrela: Eu tenho mais uma pergunta

Maria: Fala filha linda que eu tanto adoro

Estrela: Você não teve vergonha de ficar peladinha na frente do papai não? Deus me livre se algum homem me ver pelada eu tenho vergonha

Maria: E continue assim, eu não tenho vergonha filha. Mas alguma pergunta?

Estrela: Mas mamãe por que tem que fazer bebê pelado?

Maria: Porque sem roupa não da pra fazer

Estrela: E por que não?

Maria: Porque não, acho melhor a gente dormir. Se não vamos perder o horário da escola amanhã. Que tal a gente conversar disso outro dia hum?

Estrela: Eu vou perguntar de novo viu?

Maria: Pode perguntar

Estrela: Eu não vou me esquecer viu mamãe?

Maria: Eu sei que não, agora vem deitar

Estrela: Mamãe?

Maria: Hum....

Estrela: Não conta nada pro papai do assunto de hoje, ele é muito chato e tem mente de velho

Maria: Prometo não falar nada

Estrela: Mamãe?

Maria: Oi (sonolenta)

Estrela: Boa noite

Maria: (bocejando) Boa noite filha

Estrela: Te amo viu?

Maria: (dormiu)

Estrela: Não me declaro mais, já dormiu. Aposto que deve esta pensando coisas que não deve

E assim o dia amanheceu como de costume, Maria acordou as 06:00 da manhã, acordou Estrela com muita dificuldade, mas conseguiu colocou a menina de baixo do chuveiro e tomaram banho juntas, lavaram suas cabeças com shampoo e condicionador. Se arrumaram e tomaram café da manhã juntamente com Helena que já tinha se levantado, Maria se despediu de Helena e levou Estrela pra escola e foi direto para empresa Salgado, assim que chegou a secretária disse que Rodrigo queria falar com ela, ela entrou na sala de seu amigo e o cumprimentou com beijo no rosto.

Helena: Bom dia filha

Maria: Bom dia mãe

Helena: Bom dia princesa

Estrela: Bom dia vovó

Helena: Como foi tudo ontem?

Maria: Tudo perfeito, por um momento eu pensei que a Estrela não fosse aceitar o pai, mas minha filha me surpreendeu com tanta maturidade

Estrela: Obrigada, obrigada. Ter um pai vou ganhar vantagem quando você cortar a minha mesada eu faço charme pro papai

Helena: Essa menina só pensa em tirar vantagem. De onde saiu essa garota Maria?

Maria: Eu um dia descubro

Estrela: Só acho uma pena do papai ser meu pai

Maria: Por que?

Estrela: Eu tinha planos da gente se casar no futuro. Primeiro ele se casava contigo e depois casava comigo, Estevão e suas duas esposas

Helena: (risos) Eu tenho até medo o que passa na mente fértil dessa criança

Estrela: Mamãe o papai beija bem?

Maria: Ai Estrela enche essa boca de comida


Depois de levar a pequena pra escola, foi direto para empresa Salgado.

Empresa Salgado


Maria: Olá

Rodrigo: Oi Maria

Maria: Eu posso entrar?

Rodrigo: Por favor

Maria: A secretária disse que quer falar comigo

Rodrigo: Sim, sente-se

Maria: (sentou) O que quer falar comigo?

Rodrigo: Bom, primeiramente Samara me contou a verdade sobre a paternidade do Estevão, como a menina reagiu? Não consegui falar com o Estevão ontem

Maria: Reagiu da melhor maneira, por um momento eu pensei que ela não iria aceitar, mas foi tudo bem

Rodrigo: Eu me alegro, e você e o Estevão?

Maria: Só coisas relacionada a Estrela, ela ainda é pequena. Precisa dos pais perto dela

Rodrigo: Estou de acordo contigo, Maria?

Maria: Sim

Rodrigo: Lembra que você tinha demitido o Estevão?

Maria: Sim

Rodrigo: Você o demitiu mesmo?

Maria: Foi no momento de raiva

Rodrigo: Eu te entendo e compreendo. Mas eu vi o contrato dele com a empresa, o Estevão é o melhor arquiteto que temos aqui, se você o demitir ele poderá nos processar pois o contrato diz que ele só pode ser mandado embora depois que todos os conjuntos habitacionais estiverem prontos e se não houver contrato ou acordo. Isso dará muita perca de dinheiro aqui

Maria: E o que você me aconselha?

Rodrigo: A falar com ele, ele pode muito bem te processar

Maria: Ai Rodrigo, as vezes eu sou uma boba sabe? Eu tive que amadurecer muito cedo, tem como você falar com ele em meu lugar? Quero evitar falar com ele, a decisão que ele tomar referente a demissão eu aceito, se ele quiser processar a empresa eu pago. Mesmo que eu fique de bolsos vazios


Rodrigo: Irei falar com ele hoje mesmo. Se incomoda se eu falar com ele aqui?

Maria: Claro que não. Era só isso?

Rodrigo: Sim

Maria: Vou pra minha sala, muito obrigada Rodrigo

Rodrigo: Não precisa agradecer, estou fazendo apenas a minha obrigação

Maria: Bom dia (sai)

Rodrigo: Bom dia


Rodrigo telefonou para Estevão, ligou para o celular dele mas não obteve respostas, ligou para o telefone residencial e foi atendido pela empregada dos San Román. Alba estava tomando seu café da manhã sozinha.


~Ligação On

Empregada: Família San Román

Rodrigo: Bom dia eu queria falar com o Estevão

Empregada: Quem deseja?

Rodrigo: Rodrigo

Empregada: Ele esta dormindo, quer que eu o chame mesmo assim?

Rodrigo: Por favor


*A empregada foi até o quarto de Estevão e o encontrou dormindo e deu leves toque no ombro dele que acordou de imediato.


Empregada: Perdoe-me senhor Estevão, mas o senhor Rodrigo deseja falar com o senhor

Estevão: Ah sim, obrigado! Tia Carmen esta aí?

Empregada: Se encontra dormindo (sai)

Estevão: Pode ir, obrigado. Alo?

Rodrigo: Dormindo uma hora dessa?

Estevão: Pois é, estou aproveitando minha vida de desempregado (risos)

Rodrigo: Tem como você vim aqui?

Estevão: E onde você esta?

Rodrigo: Na empresa Salgado

Estevão: Pra que você quer que eu vá aí?

Rodrigo: È alto sério, vai vim?

Estevão: Estou ai dentro de 40 minutos

Rodrigo: Perfeito

Estevão: Até logo

~Ligação Off


Estevão levantou da cama e foi tomar seu banho, ele era lindo. Tinha um sorriso travesso, tinha um porte atlético e onde pisava chamava atenção da mulherada. A beleza dele era natural, era lindo e muito bom de papo que faziam as mulheres se derreterem. Foi para a empresa Salgado com uma blusa 3/4 azul clara, calça jeans bem escura, cinto e colocou a blusa por dentro da calça mostrando mais o seu porte atlético. Seus cabelos curtos estavam molhados, estava muito cheiroso, sapatênis branco e óculos escuros. Foi até o quarto de Carmen e a encontrou se arrumando para descer. E antes, bateu na porta.


Estevão: Oi tia

Carmen: Mas um pouquinho quase você ver o paraíso, digo sua tia de roupas íntimas

Estevão: (gargalhada) Ai tia você não existe

Carmen: Oh lindão, vai pra onde assim?

Estevão: Ver o Rodrigo

Carmen: Esta muito bonito, se arrumou assim pra Maria?

Estevão: Não tia (risos) vamos descer pra tomarmos café?

Carmen: Com um homem desse me convidando, é ruim de eu recusar

Estevão: Tia, você anda muito pra frente hein

Carmen: Sabe de nada inocente (risos) Da um abraço na sua tia aqui

Estevão: (abraçou) Tia, estou pensando em pedir a Maria para sair com a Estrela, passar dois dias na nossa fazenda o que acha?

Carmen: Acho maravilhoso filho

Estevão: Será que ela deixa?

Carmen: Não custa nada tentar, mostra pra Maria que você tem capacidade de ficar com uma criança e se quiser eu vou junto

Estevão: Perfeito, vou aproveitar e levar a Fabíola, de lá mesmo eu termino tudo, também não posso tratar e Fabíola como uma qualquer, ela me ajudou e muito

Desceram juntos para tomarem café, Estevão estava morando lá por consideração a Carmen que ele tanto amava, se encontraram com Alba, Carmen a cumprimentou. Estevão pediu para a empregada colocar seu café da manhã e o de Carmen no jardim, Alba tomou seu café da manhã sozinha, estava triste estava sendo rejeitada pela única pessoa que ela amava, aliás aquilo não é amor, é obsessão. Estevão e Carmen tomaram um café da manhã regado de alegrias, carinhos e muitos beijinho de Carmen, Alba observava tudo de longe. Estevão se despediu de Carmen e foi ao encontro de Rodrigo, Alba quando viu Estevão indo embora, se excitou, era louca de desejo por ele. Tinha sonhos eróticos e abomináveis com seu sobrinho, que viu nascer e crescer. Foi na direção de Carmen e se sentou junto a ela.

Alba: Pra onde Estevão foi?

Carmen: Saiu

Alba: Estúpida, eu sei que ele saiu mais foi pra onde?

Carmen: Não sei

Alba: È impressão minha ou você esta mudada comigo Carmen?

Carmen: Estou impressionada com a sua maldade, não tem vergonha do que fez não?

Alba: Claro que não

Carmen: Eu nunca imaginei que faria uma coisa dessa, Estevãozinho jamais vai te perdoar

Alba: Isso é o que você pensa (sai)


Maria, recebeu a visita de Luciano, a cumprimentou com o beijo no rosto.

Luciano: Bom dia meu amor

Maria: Bom dia, senta

Luciano: Obrigado, senti sua falta. Você não me procura mais

Maria: Ando ocupada, Estevão sabe que é pai da Estrela

Luciano: Como?

Maria: Ele não sabia que era pai dela

Luciano: Quem garante que isso é verdade?

Maria: Samara, a minha amiga descobriu

Luciano: E se isso tudo for mentira?

Maria: È a verdade, esta tudo comprovado. Eu nunca toquei nesse assunto com o Estevão, eu nunca coloquei as cartas na mesa

Luciano: Estrela já sabe?

Maria: Sim, ela sabe

Luciano: Aposto que adorou, a família esta feliz, acertei?

Maria: A Estrela adorou sim, mas eu e Estevão não estamos juntos

Luciano: (feliz) Não?

Maria: È o melhor, não quero me machucar mais

Luciano: Te entendo meu amor, estou aqui ao seu dispor. Maria case-se comigo? Eu te amo, vou te ensinar a me amar, Estevão não é homem pra você, é imaturo não sabe o que quer da vida, você é uma mulher espetacular, esta acima dele

Maria: Luciano, casar não é assim, tem que haver amor de ambas partes

Luciano: Mais eu te amo

Maria: Luciano, não complica as coisas, você é meu amigo, eu adoro você . Mas não quero me envolver com homem algum

Luciano: Eu vou respeitar a sua decisão


Estevão chegou a empresa Salgado, distribuindo simpatia e sensualidade, entrou na sala de Rodrigo, e o cumprimentou com um aperto de mão.


Rodrigo: Como vai o mais novo pai do México?

Estevão: Muito bem e muito feliz

Rodrigo: Senta aí, quero falar contigo

Estevão: Sobre?

Rodrigo: Seu contrato aqui, eu estava analisando e comuniquei a Maria, informando que ela não pode te demitir enquanto você não terminá seus trabalhos que por sinal são muitos. Já que ela te demitiu você se quiser pode processar a empresa, ou volta a trabalhar aqui como se nada tivesse acontecido, ela deixou ao seu critério, e aí?

Estevão: Eu volto sim, estava com saudades daqui. Nada melhor que ficar perto da Maria, mesmo ela brava comigo

Rodrigo: Então você aceita a voltar?

Estevão: Com certeza, mas por que ela não falou comigo?

Rodrigo: Ela esta magoada né Estevão, tenta manter a calma

Estevão: Estou mantendo e quando eu volto?

Rodrigo: Quando quiser


Assim que Estevão saiu da sala de Rodrigo, deu de cara com Maria e Luciano juntos, e claro ficou com raiva, ciúmes e inseguro, mas manteve a naturalidade e fazia questão de falar ''nossa filha'' para Luciano saber que ele é o pai da menina. Maria se sentiu em desconforto, e Luciano passou a mão sobre a cintura dela, algo que não passou desapercebido por Estevão, mas ele se saiu de forma tranquila. Ele agradeceu a Maria por ter deixado ele voltar, e Maria reparou o quão bonito ele estava naquele dia e cheiroso. Maria teve que se controlar para não agarrá-lo, além de amá-lo com todo o coração, ele é lindo e simpático. Na mente de Maria veios vários momentos de ternura com seu amado, Estevão é o sonho de qualquer mulher, inclusive o de Maria, e assim ele foi embora deixando Maria e Luciano juntos. Eles estavam disputando pela mesma mulher, que era Maria. Estevão, pensou que eles estavam juntos, mas decidiu não parar de lutar nunca, jamais. Sabia que era tudo uma questão de tempo para ter Maria novamente em seus braços.

Duas semanas depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!