Estranhos Normais escrita por Sinopse


Capítulo 8
Será que é amor?


Notas iniciais do capítulo

Eu achei esse incrivel e vocês?Glimmer e Shirley,com essa amigas Clove está perdida.Quando ao nome da galinha se pronuncia Mérilu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482702/chapter/8

Estamos deitados no chão até agora, ela ao meu lado e eu ao lado dela, começo a perceber que estou liberado energia, em pouco tempo o carpete fica completamente eriçado não sei o que eu ia fazer, talvez eu soubesse se Helena não tivesse chegado.

_Cato eu... Que isso?

_Ficamos cansados e decidimos deitar aqui no chão.

_Cansados de que?Ela pergunta desconfiada.

_Estava ensinando Clove a dançar a dança maluca que eu fiz.

Eu me levanto devagar, pego Clove pela mão para ajudá-la a se levantar também, mas acidentalmente a puxo com muita força e ela vem ao encontro do meu peito, eu a seguro para que ela não caia com o impacto.

_Bom Cato eu já vou indo, Shirley tem que fazer uns exercícios comigo. Até mais.

_ Até mais.

Ela me solta e vai embora, Helena me olha e dá uma risada.

_Típico caso de paixonite aguda.

_Que nada haver Helena!

_Tudo a ver,quando cheguei aqui você tava todo bobo,o carpete está todo eriçado, ou seja, você liberou energia e você só faz isso quando está tenso e quando ela foi você ficou olhando com a maior cara de babão!

_Aquela é minha única cara Helena.

_Sei, vamos continuar a rotina babão.

Legal acabo de ganhar um apelido novo, mas será que é verdade?Só porque eu não queria viver sem ela, me arrisquei pra protegê-la, quero ficar com ela, sinto que sua presença me faz bem, e fico tenso quando está perto e fico que nem um idiota não significa que estou apaixonado por ela certo?Nem eu sei melhor eu terminar logo essa rotina.

***

POV`S Clove

Acabo de sair da sala onde Cato está fazendo um circuito, ele ficou tão feliz em receber a noticia que ele vai perder os parafusos que fez uma dança completamente hilária, ele mal sabia que eu e Shirley estávamos espionando.

_Clove acho que teu homem endoidou. Foi o que ela disse,gente essa Shirley é muito doida,mas a verdade é que não dá pra viver sem ela.De onde ela tira essas idéias?

Se bem que hoje quando eu estava dançado com ele,quando estávamos parecendo uns palhaços,eu me senti mais feliz, quando ele me puxou pra perto e me choquei contra seu peito eu me senti mais segura. Enquanto tocava aquela musica eu vi como ele ficou mal pois a musica falava de um homem que só percebia o quanto as coisas valiam quando as perdia, fala de um homem que só percebeu que a amava quando ela se foi e ele a deixou ir, fala de um homem que quer muito entender porque tudo que ele toca morre.Era assim que ele se sentia na arena,era assim que ele se sentiu quando Tresh me acertou aquela pedra.Ele realmente se importava comigo.

_Então menina?Pode me contar tudo!Quero Detalhes!

_Do que você está falando Shirley?

_Faz de boba não Clove ou vai me dizer que você e o loirinho não fizeram nada de mais?

_Bom agente só dançou e ouviu uma musica.

_Conselho pra você: Não perde tempo!

_Está bem Shirley.

Ela ri e me olha.

_É Marylu tu vai por ovo branco mesmo.

_Shirley deixa a galinha fora disso.

_Depois agente fala disso, olha eu tenho que resolver umas coisas e você já terminou sua rotina de exercícios. Porque não vai falar com a novata?Quase foi perdida coitadinha, lutou na mesma edição que você. Olha é aquela ali!

Shirley aponta para um banco onde há uma menina de longos cabelos loiros cacheados, eu reconheceria esses cabelos em qualquer lugar, é Glimmer.

_Oi bicinho, qual teu nome?Diz Shirley aparecendo de surpresa na frente da menina

_Glimmer Belcourt

_Esta é Clove Kentwell. Porque não conversam?Vocês lutaram na mesma edição e ambas estão meio sozinhas.Que tal?

_Tudo bem.

Shirley sai e nos deixa sozinhas, não consigo falar nada, apenas me lembro dela dormindo no braço de Cato e isso me faz ficar muito irritada.

_O sono estava bom?Digo não que eu esteja com ciúmes, mas estou apenas cuidando.

_Clove eu...

_É confortável?Estou realmente fora de mim.

_Que nada ver.

_Tudo a ver, mas pena que durou muito. Faço um provocação sobre o ataque das teleguiadas.

_Escuta aqui o menina, pensa que pode falar assim comigo?Eu te... Ela não termina a frase, na verdade a atenção dela está focada em outro lugar, mas precisamente ela está olhando para sala de musica ,onde um menino tocava piano eu o reconheci , é Marvel. Os olhos de Glimmer estão brilhando mais que nunca.

_ Foi pra fazer ciúmes nele?

_Sim, mas não deu certo.

Agora tudo faz sentido e eu começo a me acalmar.

_Eu nunca quis Cato pra mim, eu sempre quis Marvel, desde que eu era pequena.

_Desculpe o jeito com que falei com você.

_Não tem problema, há uns dias atrás empurrei Katniss quando ela tentou chegar perto dele.

_Nossa, ele sabe disso?

_Não, mas um dia ele vai perceber e vamos ser felizes.

Como eu queria ter o mesmo otimismo dela, como eu queria ter a mesma coragem, mas quem sabe um dia eu fico louca e decido tomar coragem, por enquanto meus planos ficam só em pensamentos.

Glimmer continua a olhar para ele, se ela não disfarçar Marvel vai acabar percebendo e. Tarde demais ele já tinha visto e parou de tocar piano para olhar para ela,fica a encarando por alguns instantes e volta a tocar.

_Ele te viu!

_E não é esse objetivo?

Shirley chega correndo e para bem no meio de nós, tento avisar Glimmer para disfarçar, pois Shirley percebe as coisas, mas não do tempo.

_É esse que tu quer?

_Quero muito, esse é meu.

_Danada, vê se ensina algo pra Clove, porque ela quer, mas ela está mais lenta que uma mula.

_Shirley!

_Que é?Ai essa Clove, bom só vim avisar que hoje é dia de festa aqui no centro, vai ser as oito e vão bem direitinho que teus homes vão estar lá. E saiu correndo por entre os corredores.

_É disso que eu precisava!Diz Glimmer

_Vamos nos arrumar Clove.

_Já?

_Claro, perder tempo pra que?

_Tudo bem. Corri atrás dela por dentre os corredores,se bem que ela tem razão, e se não tiver pelo menos tenho mais uma amiga,ela e Shirley tem um pouco de razão ,bom talvez eu fique louca hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Deixem sua opinião!!Comentem meus lindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranhos Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.