Estranhos Normais escrita por Sinopse


Capítulo 6
Novas chances


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que estejam gostando,lembrem-se que seu comentário é muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482702/chapter/6

Marvel se levanta e fica sem jeito, isso pode soar muito estranho mais ele tímido.Aquele cara exibido era apenas o jogo que ele estava fazendo para ganhar patrocinadores.

—Você também tem o...

—Paradoxico?Tenho visuais.

Ele se senta no sofá mais próximo e retira o capuz, ele me olha.

—Porque não esta dormindo?

—Esse é meu efeito colateral, minhas alucinações não me deixam dormir, eu não posso dormir senão elas me pegam. Ele se encolhe

—Elas quem?

—As mãos debaixo da minha cama eu as vejo e são medonhas, tem garras e sangue, tenho medo que me puxem

—Há quanto tempo você não dorme?

— Há uns três meses.

Ele se contrai e percebo que há uma cicatriz em seu pescoço, ele tenta arrancar as faixas, mas não consegue

—E você, porque está aqui?

—Meu ultimo paradoxico resultou em uma ida na enfermaria e um catéter venoso central, acabo de descobrir que posso machucar as pessoas se elas encostarem-se a mim e meus pensamentos não me deixam dormir.

—Eu não entendo Marvel, porque nos trouxeram de volta, porque nos treinaram, porque tudo isso, porque a gente.

—Por que não se podem criar monstros e depois reclamarem deles derrubarem alguns prédios.

Essa resposta me deixou em silencio, era isso que éramos?Éramos monstros?

—È isso o que fizeram conosco, não se pode negar, mas vamos esquecer isso um pouco, venha o sol já está nascendo e com ele sempre nasce um novo dia, um dia em que podemos ter alguma chance.

Fiquei ali com ele vendo o sol nascer e conversando nesse pouco tempo descobrimos muitas coisa um do outro como, por exemplo, ele adora gangorras, não importa se acham ele infantil ele vai continuar adorando gangorras, pois essa foi a única parte boa da infância dele,os raros momentos em que podia ser um menino normal.

Já devem ser umas sete da manhã mais nossa conversa não para, de repente Marvel fica estático e assustado,falo com ele mais ele não responde,percebo o terror em seus olhos ele está tendo um paradoxico.

—Eu estou em chamas!Ele grita e se joga no chão, agora sei o motivo das faixas, é pra que ele não se mutile.

—Marvel, você não está pegado fogo!Grito e o tento segurar, mas percebo que ele é bem forte, percebo que uma figura morena vem correndo pra nòs,é Katniss que grita os médicos e pergunta o que está acontecendo, pois quer ajudar, mas ela não consegue nem chegar perto de Marvel, pois uma figura loira vai na direção dela e a empurra pra longe dele com tudo,Glimmer,ela enfia uma injeção no menino que começa a se acalmar ,sobe em cima dele e prende seus braços para que não se debata,com o efeito a injeção ele ficou zonzo e pode ser imobilizado por ela.Glimmer encosta sua testa na dele e diz:

—Calma, calma, eu estou aqui nada vai te acontecer, eu não vou deixar. Ela olha pro lado e fuzila Katniss com olhos com uma cara de quem diz:Sai de perto!!

Marvel toma noção do que está acontecendo e fica completamente vermelho, fica olhando pra tudo quanto é canto procurando uma saída, mas ela está em cima dele.

—Gli- G-Gli.Ele tenta dizer.

—Shhh não fala nada. Ela sai de cima dele e o ajuda a levantar duas enfermeiras aparecem,uma leva Marvel para o seu quarto e a outra dá uma bronca em Glimmer:

—Você acabou de voltar de uma transferência não saia correndo assim mais. Você teve que ser passada para as mãos do mais especialistas da área e mesmo assim foi sorte ele ter retirado o veneno, todos diziam ele estava forte demais para ser retirado, estão todos surpresos, olha eu sei que você está bem mais não fique fugindo assim venha.

—Só um minuto, por favor. Ela diz e vai em direção a Katniss

—Da próxima vez eu vou enfiar a mão na sua cara. Fez uma cara de brava e foi embora.

—Nossa essa foi tão... Não termino a frase, pois Katniss me abraça e chora

—Desculpe Cato, eu não queria ter feito aquilo com você, me desculpe.

—Desculpar do que?Era um jogo, era matar ou morrer, ambos só queríamos proteger as pessoas que amávamos você até me fez parar de sofrer a morte dela, pois queria morrer e estar com ela,não queria destruir mais vidas, a minha já estava destruída mesmo, você me fez um favor de me acertar com a flecha, pois assim pude fingir que era reflexo e me deixar ser empurrado. Obrigado Katniss.

—Mas eu não queria que fosse daquele jeito eu juro que tentei achar formas mais rápidas.

—Aquele era o único jeito.

Ela ainda está me abraçando e chorando.

—Queria que tivéssemos sido amigos

—E que tal sermos amigos agora?

—Eu gostaria muito. Ela me solta e fomos pegar um pouco de água ,começamos a converssar e Katniss me diz que gostaria de ser amiga de todos e de como ela se sentiu mal pelo que teve que fazer.

Pela manhã Marvel tinha me dito que todo dia junto com o sol nasce um dia em que podemos ter uma chance ele tinha razão porque essa manhã eu estou tendo uma chance pois nunca tive amigos a agora tenho ele e Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA Marvel ficou todo constrangido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranhos Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.