Estranhos Normais escrita por Sinopse


Capítulo 4
Memorias na madrugada


Notas iniciais do capítulo

Oi me perdoem fiquei um tempo sem postar,este capitulo esta maior para compensar espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482702/chapter/4

Eu não me sinto bem minha cabeça gira e volta tudo em flashes, em ecos. Clove gritava meu nome e eu corria pela mata, a achei no chão e peguei sua mão instantaneamente e implorei para que ficasse comigo,concluo que ela não me escutou porque pouco tempo depois ouço o canhão,instantaneamente a pego no colo: _Porque, porque tão cedo e o que eu penso. Porque as meninas crescidas vão pra cama cedo,meu cérebro me responde,ponho Clove no chão e coloco uma flor atrás de seu cabelo. _Você esta em casa agora. Murmuro. Mas do mesmo jeito que meninas crescidas vão cedo pra cama os meninos crescidos não choram, eles se vingam sem frescura, sem do, sem limites, sem memórias e sem perdão. E era o que eu estava fazendo, me lembro de quando me corromperam me deram a espada e me ensinaram pra só puxar quando vir o reflexo da morte nos olhos da pessoa. Enfio a espada no peito de Tresh e olho em seus olhos, ele está se afogando em meus olhos azuis assim como eu me afoguei no sangue de Clove, ele geme e tem tremores quando finalmente vejo que seus olhos âmbar estão ficando sem brilho e opacos, sua alma está saindo pelos seus olhos e percebo a morte, retiro e espada e o corpo cai na lama, ouço o cachão e me escondo. Consigo ver a alma de Tresh atrás das arvores com a morte ao lado ele me olha e vai embora perdido agora nesse infinito. O aerodelisador recolhe seu corpo e vou embora. Estou andando pela arena só sobrou eu e os do 12 o silencio me assombra como queria ter a voz dela perto de novo mas pelo menos nunca esquecerei dela seus gritos ficaram gravados em minha cabeça,gritos de socorro e eu como sempre não estarei por perto para salva-lá.Me sento e encosto a cabeça em uma árvore. Você nasceu pra mim e eu nasci pra você e nascemos pra morrer. Clove era a única coisa que me mantinha ali, estou morto na verdade sempre estive só precisava de algo para concluir isso. Nessa hora uma besta pula na minha frente e ela e quase humana pelo cordão e olhos percebo que era parecida demais com Glimmer e começo a correr, ela esta uivando atrás de mim,me perseguindo,começo a ficar ofegante e cansado, vejo a cornucópia e Katniss e Peeta estão nela, ela me acerta uma flecha, mas por causa de armadura não faz efeito nenhum, passo reto por entre os dois que ficam sem entender nada, olham pra trás e começam a correr das bestas assim como eu, estou descansando quando Peeta me ataca, eu o imobilizo e paro bem na beirada do chifre, Katniss aponta o arco para mim e eu ameaço de Peeta cair comigo, ele faz um ‘x’ em minha mão e Katniss atira. Podia ter caído com o menino e matado a esquentada enquanto ela se desesperava, mas raciocinei: Meu distrito não iria aceitar eu me entregar, toda minha vida fui treinado para orgulhá-lo, mas minha vida morreu junto com Clove, estou morto na verdade sempre estive só precisava de algo para concluir isso. É isso!É essa a solução para minha alma. E é pensando nisso que largo Peeta e me deixo ser empurrado. Ao chegar ao chão não uma, mas varias bestas me atacam,tento me aproximar de Katniss para que me de logo um tiro, mas morte é morte e ela não quer mais matar ninguém, só que quer as bestas me matem rápido par ela não sofrer com meus gritos e eu ser levado pra casa, então me deixo ser levado para a cornucópia e me dilacerarem, grito, choramingo e imploro pela morte,a mistura de dor física e dor emocional e uma tormenta,por fim as bestas param de me atacar e eu fico ali mal conseguindo falar me lembrando dos tempos em que eu podia ser um menino normal e ser uma criança junto com minha flor,lembrando do tempo em que me chamavam de solzinho. Vejo Katniss dependura pelas pernas, ela esta lutando para não chorar, mas e preciso fazer que ela tem que fazer é esse o jogo ela impunha o arco e eu digo: _Por favor. Ela respira e faz o certo, imagino que a flecha é Clove e que estamos na praça e ela corre ao meu encontro ela beija minha testa e eu morro. Minha mãe sempre me dizia quando eu saída de casa: Volta logo pro jantar menino!Penso enquanto recolhem meu corpo, tudo esta acabado. _Desculpa mãe, eu não vou voltar pro jantar. Katniss e Peeta chantageiam o organizador para ficarem vivos e vencem e estão sendo levados embora. O silencio e insuportável, esta tudo morto, acabado, estão todos assim, procuro Clove, mas não a encontro em lugar nenhum, na verdade não encontro ninguém, me dirijo ao lago e não vejo meu reflexo, sinto alguém me cutucando e me viro com a esperança de ser Clove, mas e apenas a morte que encara e sopra um vento em meu rosto, se ele e frio ou quente eu não sei afinal não sinto mais nada e ela então vai embora, observo arena novamente, daqui a um ano vai acontecer à mesma coisa. Me canso de ficar assim e decido procurar Clove,sei que ela não esta neste plano,sei que ela pode estar em qualquer lugar,sei que pode demorar 300000000 anos para a encontrar.Mas não tem problema,tenho todo o tempo do mundo agora e é pensando nisso que desapareço do plano da arena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei e vocês??Por favor acompanhem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranhos Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.