Estranhos Normais escrita por Sinopse


Capítulo 27
Beijinhos e jacarés


Notas iniciais do capítulo

Sim eu sumi,mas era semana de provas e depoius eu viajei pra Porto Seguro!Eu amo a Bahia.Ps:Descobri que o Cato perdeu a mãe muito jovem mas está tarde pra tirar a Ravena da fic estão não teremos mudanças



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482702/chapter/27

Cadê minha roupa Deus?Clove vai chegar aqui em 5 minutos e eu estou de cueca do Mickey, pode ser qualquer roupa menos blusa verde porque está rasgada no sovaco.Pego a roupa em cima da cama e visto, meus cabelos estão úmidos ainda por causa do banho mas que se dane, passo álcool no meu braço com ajuda do algodão e enfio a seringa, tenho que fazer isso todos os dias no mínimo três vezes ou se não eu me fodo.
_Quer ajuda?Olho pra ela na porta.
_Você que sabe, me ajuda com o Band aid?Ela vem até mim e o coloca.
_Você já se acostumou com isso não é?
_Esse é meu cotidiano oito.
_O fato de eu te amar não me impede de te dar um soco!Esse jeito nervosinho dela è uma graça, gosto do jeito como sua face se contorce de maneira suave dá vontade de irritar mais mas eu quero ficar perto dela e não do seu punho em especial.
_Ah vem aqui!Puxando ela para um abraço.
_O cosplay de poste tomou banho, està cheiroso. Diz com as mãos no meu cabelo.O rosto dela se aproxima do meu e assim como consequência sua boca da minha
e quando elas se encontram é um mix de sensações incríveis, é um beijo tão molinho...
_Ahhh vocês são lindos juntos, vou apertar vocês todinhos meus tchutchuquinhos!Nos soltamos imediatamente.
_Mãe...
_Não continuem meus tchucos estão uns amores!Diz dando pulinhos feito uma louca.Ela insiste no assunto até que ele acaba piorando:
_Quer ver fotos do Cato quando ele era miudinho?
_Sim!Não, não Clove você não quer!Em fraçao de segundos aparece um álbum e elas comecam a mexer nele.

Fotos e mais fotos para elas se afundrem:
_Que fofo Cato!Diz Clove ao ver uma foto minha tentado comer uma flor,depois tem umas minhas sendo idiota com o Titsu no tapete, umas minha dormindo:
_Parece um anjo!
_Parece até hoje, um dia desses eu invado o quarto dele e tiro uma foto dele dormido de madrugada!
_Mãe você me espiona dormindo?
_Eu te espiono sempre filho,24 horas por dia!Eita vou ter que tomar mais cuidado com tudo que eu faço!Depois tem uma foto minha na árvore e outra caindo dela, acho que subir em árvores não é o meu forte e depois tem uma foto minha pelado, completamente, com o meu...Meu..Com o... Com...Er...Com o pinto de fora mesmo.
_Foi um dia muito quente no 2 ele tirou a roupa todinha, nem com a cueca ele ficou!Essa bunda branquela foi a mostra junto com outras coisinhas!
_Mãe...por favor!Aí que as coisas complicam mesmo!
_Filho eu vi isso aí, passei talco nisso, ainda vejo isso e sua namorada vai ver um dia!Não falo nada, só olho pra parede fingido que não é comigo enquanto elas riem!
O resto das fotos não vale a pena ver estou sério e de cara fechada, com mágoa em meu rosto, são da época de meu pai me torturava e eu tinha que teinar oito horas por dia, da época que eu não era uma criança apesar da idade mas sim um assassino treinado a sangue frio.O álbum simplesmente é fechado.

_Ágatha me envia uma foto dele dormindo depois está bem?
_Claro!
_Vou me arrumar melhor pra dormir agora!
_Isso mesmo Cato, fica arrumadinho que nem hoje!Seus braços vão em torno de mim, em minha mãe se levanta e sai rindo.
_Você estava numa graça em todas as fotos!Ela sussurra em meu ouvido, sem dispensar carinho no pescoço.Em pouco tempo os lábios dela começam a roçar na minha orelha, sinto meus cabelos se arepiarem todos.
_Clove...Minha orelha é bem sensível, foi devorada pelos bestantes e depois de a reconstruir na cirurgia meio que é dos meus pontos fracos e droga agora ela sabe disso.Ela dá uma mordidinha e sinto meus olhos se revirarem
Seus lábios se encaixam no meu lóbulo e ela começa a beija lo e vai subindo orelha afora e voltando, Deus isso é...É muita covardia, não eu não vou fazer isso, eu não vou:
_Hmmm...Droga!!!Escapou da minha boca,ela simplesmente arrancou esse gemido de mim.Ela morde minha orelha mais uma vez e sinto minhas pernas moles.
_Gostou?Faço que sim com a cabeça enquanto a mão dela vem pro meu rosto,ee com um sorriso ela me beija de novo.
_Eu te amo.
_Eu também te amo.Eu não pudia imaginar que eu um maníaco suicida sanguinário ia falar isso pra alguém mas eu falei hoje e vou falar mais vezes eu sei disso hoje!

**************************************** POV´S CLOVE

Eu nunca imaginaria que aquela coisa

estressada e sem paciência poderia ser algo minimamente doce mas ele é meu namorado hoje, é o cara que eu amo e perto dele eu acho que fico melhor, menos nervosa, mais amável.A carinha dele quando eu beijei sua orelha foi tão...Eu sei que ele tem tendência a falta de libido mas não custa dar uma atiçada.
_São quase cinco horas!Vamos andando?Faço que sim
com a cabeça, nós Marvel e Glimmer vamos fazer uma seção cinema hoje, combinamos de nos encontrar as 5 na casa dela, Ágatha (ela faz questão que eu a chame de sogrinha mas eu prefiro o nome)nos deixa na porta e Glimmer atende desesperada!
_Me ajudem, ele surtou!!Se prendeu no banheiro!!
Entramos e batemos na porta do banheiro:
_Marvel aqui é o Cato sai daí!
_Não eu virar comida de jacaré!
_Jacaré?
_Ele está vendo jacarés por todos os cantos!
_Entrem aqui ou serão devorados pelos jacarés!
_Não tem jacarés aqui!
_AHHHH!!! Tem um aqui!!Ele abre a porta e sai correndo em disparada pra de baixo da mesa,se agarando em seus pés,e arfando muito, é um paradoxico com certeza.Dona Pérola aparece com uma vassoura imensa dizendo que vai dar um jeito na situação, ela pede para que ele mostre onde estão os jacarés e começa a dar vassouradas:
_Raduki!!!!Came came rah!!Pelos poderes do sabão de coco!Ralem fora!Não sei se isso é muito estranho ou se meu cérebro e muito lento pra assimilar mas meu não estou entendendo nada.Jà mais calmo ele recebe os remédios e usa a bombinha.
_Estavam por todos os cantos!Eram grandes e com uns dentes imensos!

_Pelo menos ele não se rasgou todo.Glimmer faz carinho em seu rosto ainda trêmulo,Cato tem razão pelo menos ele não se rasgou todo, seria horrível o encontrar ensanguentado e multilado no banheiro, porque coisas ruins acontecem com pessoas boas?Acho que é porque o mundo gosta de reviravoltas lamentáveis.
_Cato você trouxe o filme?
_Sim e por favor cara não briga comigo!
_E porque eu brigaria com você?
_Eu trouxe Pânico no lago


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Treta a vista!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranhos Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.