Estranhos Normais escrita por Sinopse


Capítulo 20
Completamente Sozinhos


Notas iniciais do capítulo

Oi olha eu aqui!Desculpe mas agora com as aulas a fic só vai ser atualizada nos fins de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482702/chapter/20

Eu gosto de chuva,gosto do jeito que os pingos alternados caem,gosto de desenhar do vidro quando chove, bem que Shirley avisou que aqui no 10 quando chove é muito,mas o jogo está tão bom que vou ficar só até fazer outra cesta,meus pais colocaram uma cesta de basquete em casa,apesar de um ser não muito alta consigo acertar.Dou uma emperrada e faço o ponto.

_Você não mudou nada Clove. Diz meu pai de dentro de casa,o que é verdade eu sempre fui uma menina desse jeito,nunca fui o que pose se chamar de delicada,nunca gostei de ficar fofocando dobre meninos,pra mim existem apenas dois tipos deles: Os que eu tenho uma consideração e os que apanham.Desde de bem pequena eu gosto de sentir de sentir a adrenalina em minhas veias,não que eu gostasse de matar e tal.

_Clove que tal entrar aqui antes que sua mãe...

_O que tem eu Dallas?Vish eu já era, minha mãe já está na janela berrando comigo.

_Sai dessa chuva menina, vai pegar resfriado, pneumonia, gripe, virose!Saio da chuva e entro em casa, não tiro a razão dela, minha mãe ficou em depressão por muito tempo depois que aquela pedra me acertou. Ela não quer perder a filha de novo.

_Clove eu não quero ser chata, mas não quero te perder de novo, e se você se adoecer? E se você vai dar uma emperrada e cai? E se uma nave alienígena te leva pra um planeta chamado Zara? Tudo bem agora ela exagerou.

_Bertha calma, Clove sabe se cuidar, ela não é boba nem nada, filha porque não toma um banho enquanto eu e a sua mãe decidimos o que fazer mãos tarde?Eu concordo e vou pro banheiro. Meu pai sempre foi mais tranquilo e sempre me entendeu mais que a minha mãe,apesar de a amar muito,eu sou mais próxima dele,na verdade eu sou a cara dele.Pra começar minha mãe é ruiva num tom de vinho por aí e era amais formosa do tempo dela.Meu pai já tem os cabelos negros e a mesma paixão por adrenalina,da minha mãe eu só puxei os olhos,a palidez,e as manias.O shampo escore pelo meu corpo para dar lugar ao condicionador.Logo saio do banheiro em direção ao meu quarto que em vez de ser aquele amarelo pus do meu antigo é vermelho,pego uma calça com uma blusa lisa e um tênis,então penteio e seco meu cabelo,não que eu seja fresca,mas eu sei que senão fizer isso com toda certeza vai ficar uma bosta.Me deito na casa e meu pai aparece.

_Filha eu e sua mãe recebemos uma ligação do trabalho e teremos uma reunião a noite.

_Tudo bem eu posso ficar sozinha. Minha mãe também aparece toda cheia de neura.

_Nunca que eu te deixo sozinha aqui! E se aparecer um maníaco, um ladrão, um alienígena querendo te levar pra um planeta chamado Zara?Não da tempo nem de responder.

_Você vai pra casa de um de seus amigos!Olha o Marvel não atende, a Glimmer saiu com a avó então você vai pra...

_Casa do Cato?Como assim eu vou pra casa dele, ele... Ele ahhhh esquece nem eu sei, mas lá me dá nervoso só de ouvir o nome dele, o jeito come olhou no trem, o jeito de como ficou todo preocupado que nem minha mãe e ficou nervoso quando não me respondeu o porquê, o jeito que me abraçou na festa e...

_Clove?

_ Que é?

_Ele já está te esperando, vamos te levar lá. Saio de casa e todos entramos no Pollo vermelho,meu pai dá a partida e nossa casa amarela vai ficando cada vez menor até que... Some. Chegamos na casa dele e eu não sei o que fazer,mas meu cérebro me diz para descer do carro e me comportar como se fosse uma casa comum,quer dizer é uma casa comum e...

_Vai ficar enfeitando o carro?Cato está do lado do caro me observando, ele abre a porta do caro e eu desço.

_Sr e Sra. Kentwell.

_Pode nos chamar de Dallas e Bertha, onde estão seus pais?

_Lá dentro. Ele me leva pra dentro de sua casa,cumprimento o seu pai e ele fica conversando com o meu.Ele me pega pela mão e subimos as escadas.

_Oi querida!A mãe dele pula na nossa frente, seu rabo de balança e dá pra ver a animação na sua voz.

_Então é essa filho? Ela é linda! Ele fica todo constrangido e pede pra ela parar, eu agradeço o elogio e ela aperta minha bochecha.

_Olha eu sou a tia Ágatha, mas você pode me chamar de sogrin...

_Mãe eu acho que o café está queimando. Então tia Ágatha sai correndo em direção a cozinha.É impressão minha eu ela me disse que eu podia a chamar de sogrinha?

_Bom vamos logo pro quarto, ela vai perceber que o café está bem. Entramos no seu quarto e ficamos em silencio.

_Esqueci de te dizer uma coisa Clove.

_O que?

Silencio novamente, ele morde os lábios e acho não que fique reparando, que ele está suando.

_Você gosta de quebra cabeças? Eu digo que sim e ele pega um de 150 peças e começamos a montar, Minhas mãos se esticam para pegar uma peça e as dele fazem o mesmo, ou seja, elas se encontram e nos olhamos por longos segundos eu não sei o que há comigo, se o jeito dele me irritar, ou as suas manias, mas ele... Sei lá me dá nervoso, me faz sentir mais leve e dispara adrenalina mo meu organismo e como eu já disse, eu gosto disso e muito. Sua mãe aparece de novo,ela de ter percebido que o café está bem,ainda estou confusa pelo fato dela ter dito que eu podia a chamar de sogrinha,o que será que Cato falou de mim pra ela?

_Cato já te mostrou Titsu?Pela primeira vez na vida eu vi Cato vermelho, gesticulando para a mãe parar de falar, mas ela não para, pelo contrario, ela invade o quarto e me mostra o Titsu que é um macaquinho de pelúcia que ele é apegado até hoje.

_È mentira isso tudo! Ele diz nervoso.

_Ahhh eu não sabia, então quer dizer que eu posso dar ele pros outros. Me controlo pra não rir,mas ele pula na mão da mãe desesperado,tentando pegar o bicho de toda maneira

_Não meu Titsu não, me dê ele!Ela entrega a pelúcia e ele fica com ela, não sou de falar essas coisas, mas... Que fofoinho meu Deus!

_Clove você pode ficar de olho no Cato pra mim, eu e Willbur vamos à padaria comprar comida, vocês não vão sobreviver de luz.

_Tudo bem,

_Se algo acontecer. De o macaco pra e ele pra Shirley, o numero dela é o primeiro da lista. Ela sai e então eu percebo que estou completamente sozinha com o único menino que me dispara a minha produção de adrenalina.Meu sangue ferve nas minhas veias e minhas pernas amolecem,balanço a cabeça e procuro voltar ao meu normal,se é que eu tenho um.

_Você é bem apegado a esse bicho.

_È uma das melhores lembranças que eu tenho da infância, ele diz brincando com Titsu.

_Posso saber qual é a outra.

_Claro, é o dia em que te conheci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acham que vai acontecer??