Estranhos Normais escrita por Sinopse


Capítulo 16
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Feelings Glarvel!!Gente como perceberam eu mudei de nome,mas a fic continua a mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482702/chapter/16

Fico delirando algum tempo até que percebo que horas são: 07h25min. Yúnis eu vou te matar aposto que me chamou por ultimo,logo eu que demoro mais pra me arrumar,corro ate o guarda roupa e pego minha mala,a abro e começo a pegar minhas coisas e por dentro dela,tenho pouca coisa aqui no centro então isso facilita as coisas,assim que termino fecho a malinha rosa e a estaciono perto da porta.São 7:35 e eu tenho que pegar o elevador e descer pra plataforma pra pegar o trem as 7:50.Fico nua e coloco as únicas pesas de roupa fora da mala,um vestido cinza com a saia mais rodada e sandálias gladiadoras.Faço um rabo de cavalo baixo e corro pro banheiro escovar os dentes e fazer maquiagem.São 7:45 e essa hora que eu saio correndo pelos corredores.

_Desculpa, licença, cuidado, atrasada passando!Chego ao elevador e eu e mais um monte de gente entramos nele, os andares vão se passando, as pessoas vão saindo e já são 7:49,finalmente chego ao andar da plataforma,avisto Clove e corro até ela:

_Isso é que é pontualidade!Diz ela apontando pro relógio que marca 07h50min. Atrás dela tem uma bola de coberta toda emaranhada em cima de um banco que está...

_Está viva!Grito apontando pra bola que se meche e dela sai uma figura bem familiar...

_Tem gente tentando dormir aqui. Diz Cato com um voz toda grogue se enroscando na coberta.

_Sinceramente está parecendo um mendigo, enrolado ai.

_Eu disse isso pra ele, mas quem diz que ele escuta.

_Oito, eu estou ouvindo isso sabia?É ai que Clove se estressa e começa e bater nele.

_Eu já fali pra parar de me chamar de oito o criatura gigante albina do olho azul!Ele se defende e ela cai toda nervosa em seus braços, então ele a imobiliza.

_Fala: Eu prometo não dar uma voadora no Cato quando ele me soltar.

_Eu prometo não dar uma voadora no Cato quando Ele me soltar. Ele a solta e nada acontece.

_Sabe os sete anões?Ela é o oitavo!Clove o fuzila com os olhos. São 5 pras 8 e nada do Marvel chegar,o que será que aconteceu?Será que ele deu uma recaída e não vai mias ter alta, começo ficar desesperada internamente. Por sorte avisto uma figura de moletom azul com uma mala preta andando meio que se arrastando meio que mancando,sim esse é ele.

_Oi e porque está andando desse jeito?Diz Cato.

_Hmmm é que... De repente chega Shirley correndo e começa AA nos dar beijos.

_Desculpa o atraso tive uma emergência no quarto 87, mas esta tudo muito bem, muito bom, serei meio que guia de vocês no 10 e enfermeira,bota a mala no trem,aperta o sinto,se quiser vomitar tem um saco e só por a cara dentro e botar pra fora.

_Beleza. Digo enquanto ela analisa Marvel.

_Bicinho, diz pra mim seu passarinho está melhor?Ele fica completamente vermelho e se encolhe.

_Passarinho?Pergunta Cato.

_É que foi assim, esse aqui mais essa aqui foram jogar tênis mais ai o atirador de bolinhas de xabu e acertou o...

_Shirley acho que eles já entenderam. Diz ele cheio de vergonha.

_Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, essa doeu hein amigo?

_É.

_Bom bichinho e como que está?

_Mancando,doendo,doendo muito, mancando, eu já falei doendo?

_Seguinte, você vai nas quarta a no medico as três e meia da tarde. Ela entrega a ele o cartão de visita do médico e ele o enfia no bolso. O nosso trem finalmente chega,ele é bem pequeno só pra entregar e buscar pacientes.Colocamos nossas malas no trem e mostramos nossos cartões ao maquinista.Nos sentamos e Shirley começa a nos explicar:

_Não se preocupem, no 10 o povo tem seus expressões e sotaque,mais ninguém fala como eu falo,só falo assim porque fui criada numa roça.

_Pode deixar Shirley em nenhum momento nos preocupamos.

_Bom o 10 é ensolarado, quente e quando tem chuva é muito. Tem cheiro de capim e de curral,tem cavalos do distrito todo e amamos rodeio.Ao mesmo tempo que temos planícies temos montanhas lindas,não se assustem com os mugidos as pessoas costumam ter vacas em seus quintais,não pra abater,mas como bicho de estimação e pra dar leite.

_Que legal, imagina você brincar com uma vaca. Tomara que meus pais tenham uma.Diz Clove.

_È aí você assovia e ela vem.

_Menos Cato, menos.

_Bom gente, o resto eu explico lá. Podem ir pra seus quartos ou ficar aqui.

Por um instante começo a olhar Cato e Clove, eles são engraçados, uma hora se xingam,na outra se abraçam mas riem o tempo todo,Clove só precisar dar um enlouquecida.Pelo o que parece eles vão ficar por aqui,mas Marvel se levantou e foi pro seu quarto mancando.Cato tinha perguntado porque ele ia ficar lá e ele disse que estava meio indisposto,eu vou até seu quarto e abro a porta quero saber como ele está

_Está se sentindo bem?Ele está sentado no sofá abraçando as pernas.

_Não. Tive um paradoxico de manhã e me machuquei,tive um cinco cortes,sem contar as unhadas e arranhões,bati a minha cabeça na parede tantas vezes...Ele suspira.Começo a reparar que sua boca está com alguns cortes.

–Posso entrar?

_Pode. Me sento ao lado dele mais uma pequena distancia nos separa

–Quantos paradoxicos teve essa noite?Ele me responde que foram mais de sete.

_E você não chamou ninguém e ficou se torturando por quê?

_Eu queria ficar com você. Ele sofreu,se mordeu,se torturou por mim?Me controlo pra não chorar.

_Vem aqui, digo puxando ele pra um abraço. Ele corresponde e me dá um abraço apertado,suas mãos tremulas estão pousadas em minhas costas.

_Tenta descansar eu fico aqui com você. ele faz que sim com a cabeça e a deita no meu colo,seus olhos olham os meus,Marvel você é real?Olhos pro seu lábios estão meio roxos, mas são tão fofinhos eu queria tanto os beijar. Começo a fazer carinho em seus cabelos,ele me parece mais calmo.Então o ajudo a ir pra cama,sei que ele não vai dormir,mas vai descasar .Me sento na beirada da cama,ele está olhando pra baixo.

_Marvel?Ele levanta a cabeça.

_Oi?

_Só queria dizer que eu vou ficar aqui caso precise.

–Obrigado. Ele suspira e fecha os olhos enquanto faço carinho nele, eu sei o quanto é deve ser difícil conviver com a doença, mas a dede a do pior nível e leva ele a fazer coisas cinco vezes piores do que Cato faz, os médicos analisaram muito a alta dele e resolveram dar, pois acharam que a família ajudaria a controlar, já não podem mais dar tantos remédios. Ele parece um anjo, só espero que Deus não use o paradoxico pra conseguir ele de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Eu gosto de comentários sabiam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranhos Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.