E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 75
Capítulo 75:


Notas iniciais do capítulo

Anita não vai gostar muito disso, Ben em apuros!! Boa leitura a todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/75

Anita estava no quarto, abalada ainda, ela se sentia anestesiada diante de tudo mal sabia como prosseguir, a partir dali, mais uma vez ela teria que juntar forças, que ela não sabia de onde saiam, mas ela teria que seguir com sua vida mais uma vez e lidando com todas suas tristezas.

– Anita olha isso que eu encontrei lá em baixo, parece que foi um motoboy que entregou. – Sofia disse com uma caixa na mão.

– Que isso. – Anita perguntou com a escova de cabelo na mão.

– Não sei uma caixa esquisita. – Sofia explicou.

– Abre Sofia, pra ver o que é. – Anita afirmou curiosa.

– É um bilhete olha só. – Sofia falou mostrando a Anita.

– “Adoçam suas vidas porque a minha esta ótima, como nunca esteve, estou me sentindo mais vivo do que nunca, tristeza é para os fracos”. - Anita leu sem entender.

– O que é isso, que maluquice, engraçado eu já vi alguém falar essas coisas. – Anita afirmou fazendo força para se lembrar.

– O papai, Anita tem uma foto dele aqui também. – Sofia falou se lembrando e encontrando a foto no fundo da caixa.

– Uma foto, com a data de agora a pouco. – Anita afirmou vendo a foto.

– O papai então, esta vivo. – Sofia falou querendo ter esperanças.

– Sofia o nosso pai se enterrou naquele cemitério, a gente foi no velório dele. – Anita não sabia o que pensar, ela queria acreditar como parecia, mas tudo era surreal de mais.

– Anita ele tá vivo, isso aqui foi pra avisar a gente, foi alguma falcatrua do papai. – Sofia respondeu.

– Eu não acredito, que ele fez isso, a gente chorou a morte dele. – Anita viu uma indignação tomar conta de si.

– E dai ai, o importante que ele esta vivo, ai graças Anita. – Sofia disse mais aliviada.

– É mais mesmo assim o que ele fez foi cruel de mais. – Anita falou.

– Ele tá vivo, eu nem acredito. – Sofia falou com um abraço em Anita.

– Nesse ponto eu também estou mais aliviada. – Anita confessou.

– A gente não vai contar isso pra ninguém não é. – Sofia afirmou.

– Eu não vou contar, por enquanto, porque o que ele fez foi muito errado. – Anita respondeu.

– Ele pode ser preso se alguém descobre isso. – Sofia argumentou.

– É tem razão, é melhor deixar isso só entre a gente. – Anita não sabia se iria cumprir tal promessa, mais preferiu guardar para si sua desconfiança.

– Eu vou jogar isso aqui fora. – Sofia falou se retirando.

– E ai Ben. – A loira falou quando viu o garoto parado na sala.

– Tá tudo bem. – O garoto tentou conversar com ela.

– To péssima, me sentindo culpada por tudo. – Sofia continuou com a farsa.

– Eu imagino. – Ben falou apenas.

– Eu ajudei a prender meu pai e agora eu não vou ver ele nunca mais Ben. – Sofia afirmou não se incomodando com a mentira, ela tinha uma chance de se aproximar de Ben e não perderia.

– Não pensa assim Sofia, isso não é verdade. – Ben tentou confortá-la, apesar de tudo Sofia tinha o ajudado quando o padrasto foi preso, isso ele não poderia negar.

– Mais é a verdade Ben, é tudo culpa minha. – Sofia continuou a se fazer de triste.

– Não tem porque você se sentir assim. – Ele disse.

– É a pior sensação do mundo. – Sofia falou se jogando em cima de Ben, o abraçando.

– Você tem que procurar se conformar Sofia. – Ben afirmou.

– Só você mesmo pra me confortar em um momento desses. – Sofia falou vendo Anita no topo da escada.

– Ai Ben eu gosto muito de você, eu não posso desistir da gente. – Ela falou dando um beijo no garoto que foi pego de surpresa.

– Sofia para, eu já te disse que. – Ben viu uma tensão horrenda tomar conta de si quando ele viu Anita parada a sua frente, não acreditando no que havia visto.

– O termino durou pouco não é. – Anita disse ressentida.

– E se for não tem nada de mais também. – Sofia respondeu.

– Anita, não é nada disso. – Ben tentou argumentar com ela.

– Que se dane, não me interessa, nunca me interessou na verdade . – Anita falou sentindo um pouco de raiva de Ben.

– Anita, eu preciso falar com você. – Ben afirmou tentando ser discreto para que Sofia não percebesse algo entre os dois.

– Eu to indo na casa da Julia, e a gente não tem nada pra falar. – Anita fitou Ben confusa, e se perguntando se um dia, os dois teriam um pouco de paz, sem Sofia e ninguém no meio dois, talvez não fosse pra acontecer mesmo, talvez fosse um erro que ela tinha que parar de insistir em cometer.

– Anita. – Ben ainda tentou a impedir de ir embora.

– Ben eu preciso tanto de você. – Sofia disse a ele.

– Eu espero que tudo isso passe Sofia, mais você não consegue ficar do meu lado sem armar das tuas então, de boa é melhor agente para por aqui. – Ben respondeu com medo de Anita não querer mais falar com ele.

– Eu não fiz por mal, e depois o que tem de mais eu querer me entender com você. – Sofia justificou.

– Eu não quero, da pra entender isso. – Ben disse saindo para a garagem, tenso com mais aquela.

– Nossa amiga que horror isso tudo. – Julia dizia a Anita, com a cabeça encostada em seu colo.

– Um horror mesmo Julia. – Anita disse triste não pela falsa morte do pai, mas pela cena vista por ela entre Ben e Sofia.

– Eu to aqui tá, pra o que você precisar. – Julia falou prestativa.

– Que bom, eu acho que eu to precisando de alguém mesmo. – Anita respondeu.

– Eu sinto muito Anita. – Julia falou vendo a tristeza dela.

– Eu também Julia. – Anita disse vendo que ela não tentaria se acertar com Ben, era o fim isso parecia um fato consumado e sem volta.

– Mais você vai ficar bem amiga, promete, que não vai surtar de novo, ficar triste, parar de ir pra aula, nada disso, a gente vai te dar força. – Julia estava preocupada com Anita.

– Eu não vou não, vou continuar com a minha vida, acho que nada de tudo que se passou merece o meu sofrimento a esse ponto. – Anita taxou tensa, sem nem ao menos poder explicar tudo direito para a amiga.

– Que bom assim eu fico mais aliviada, eu só quero te ver bem Anita. – Julia afirmou.

– Tá tudo certo Julia. – Anita disse tentando tranquiliza-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.