E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 72
Capítulo 72:


Notas iniciais do capítulo

Termino será? E a Sofia vai aceitar isso fácil, humm creio que não, pelo menos por enquanto.
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/72

À noite.

– Oi Anita. – Julia disse entrando no quarto, vendo Anita que encarava sua imagem ao espelho.

– Oi Ju. – Anita respondeu virando-se para ela.

– Se tá linda. – Julia afirmou.

– Hummm, digamos que eu dei o melhor de mim. – Anita brincou. – Mais você também tá perfeita. – Anita afirmou à amiga.

– O Martin ainda vai demorar. – Julia perguntou se sentando a cama.

– Não sei, eu liguei agora a pouco pra ele, nem de casa tinha saído ainda, tomara que não tenha muito transito né. – Anita exclamou, enquanto colocava os brincos.

– Ah vocês tão ai, até você vai Julia. – Sofia disse, chegando com o semblante altivo no quarto.

– E qual o problema, ela é minha amiga eu convidei ela. – Anita disse com a cara fechada para a loira.

– Nenhum, essa festa vai ser um máximo mesmo, que outra oportunidade a Julia vai ter. – Sofia rebateu Anita.

– Você com certeza não vai querer que eu estrague, a tua produção perfeita vai, então cala a boca. – Anita bufou.

– Relaxa, eu to perfeita mesmo, o Ben é um cara de sorte mesmo por ter uma namorada como eu. – A loira afirmou se olhando ao espelho.

– Ótimo pra ele. – Anita falou, percebendo que Ben ainda não tinha falado nada com Sofia, o que a fez por um momento se sentir com raiva do garoto.

– Vem cá será que você pode pedir pro Martin me dar uma carona. – Sofia pediu a irmã.

– E o Ben você não vai com ele. – Anita indagou.

– Ele foi direto, parece que tinha uma entrevista antes. – Sofia respondeu.

– Pode ir com a gente sim, mais fica de boca fechada e não fala nenhuma asneira durante o caminho, porque se não eu juro que eu peço pro Martin de deixa no meio da rua. – Anita falou categórica.

– Tá bom. – Sofia concordou revirando os olhos.

– E a minha mãe e o Ronaldo que ainda não apareceram, esquisito. – Anita disse pensativa.

– Vai ver vão direito pra lá não é. – Sofia desviou-se das indagações de Anita.

– Pode ser. – Anita falou intrigada com tal situação.

– Ó Anita um barulho de carro, deve ser o Martin. – Julia afirmou.

– É deve ser. – Anita falou saindo pela porta seguida de Julia e Sofia.

– Boa noite. – Martin falou, vendo elas descerem as escadas.

– Oi. – Anita respondeu se aproximando dele.

– Caramba vocês tão muito bonitas as três, mais claro você tá muito mais Anita. – Martin afirmou.

– Ah muito obrigada me lembrarei disso. – Anita brincou.

– E ai gente vamos. – Martin perguntou.

– Vamos sim. – Anita respondeu, vendo Ben entrar em casa nesse momento.

– Oi gente. – O garoto disse nervoso.

– Ben o que você faz aqui. – Sofia falou com uma cara de susto.

– Eu vim ver a minha mãe, ela disse que tava passando meio mal. – Ben explicou.

– Acho que ela tava lá na garagem, eu não vi ela comentar nada. – Anita disse afoita.

– É eu vou ir lá falar com ela. – Ele respondeu.

– A gente vai se atrasar deve ter sido um mal- estar só. – Sofia afirmou tentando desviar Ben de suas intenções.

– Eu vou lá falar com ela. – Ele relutou.

– Eu vou também, vê o que aconteceu. – Anita disse saindo atrás de Ben, sendo seguido por todos.

– Eu estou bem, vocês não iam sair não se preocupem comigo. – Cícera respondeu a Ben, com todos no quarto.

– A gente ia pro lançamento da minha dupla com o Martin, mais você não quis ir. – Ben perguntou a mãe, confuso.

– E porque que eu iria Ben. – Ela indagou sem entender.

–Porque todo mundo aqui foi convidado. – Martin se manifestou.

– Mais eu não sabia meu filho. – Cícera respondeu.

– Como não sabia, aquela dia que o produtor conversou com a gente, espera Sofia você trouxe os convites e disse que ia entregar pra todo mundo. – Ben afirmou se lembrando.

– É gente, melhor conversar na sala, vamos deixar a tua mãe descansar Ben. – Anita tentou acalmar os ânimos do garoto.

– Também acho. – Ben disse encarando Sofia.

– Que palhaçada é essa Sofia pode começar a se explicar. – Ben taxou.

– Ué não sei, vai ver eles esqueceram. – Ela não sabia o que dizer.

– Agora eu estou entendendo porque que ninguém apareceu pra se arrumar não é. – Anita se meteu no assunto.

– Anita não se mete. – Sofia retrucou.

– Me meto, e muito, você escondeu os convites de todo mundo foi isso Sofia. – Anita a confrontou.

– Eu não fiz nada tá bom. – Sofia falou.

– E porque que ninguém apareceu até agora pra se arrumar. - Anita rebateu.

– Fala Sofia. – Ben ordenou.

– Eu já, disse que. – Nesse momento Luciana entrou pela porta.

– Tia Luciana cadê minha mãe. – Anita perguntou impaciente.

– Tá lá trabalhando, em uma encomenda enorme de última hora. – Ela disse.

– E eles não vão no evento, pro Ben e pro Martin.- Anita questionou.

– Acho que não, tá todo mundo trabalhando bem tranquilo lá, mais que evento é esse que eu não estou sabendo. – Luciana perguntou confusa.

– Eu não to acreditando Sofia. – Anita gritou à loira.

– Não se mete nisso, não é da tua conta. – Sofia falou, vindo para cima de Anita.

– Chega você não vai encostar nela. – Ben falou afastando ela de perto de Anita.

– Não vai mesmo porque eu não permito. – Martin parou do outro lado da garota.

– Qual foi Martin, vai querer tirar a minha paciência também, infelizmente já se esgotou. – Ben rebateu.

– Ela é minha namorada, portanto eu a defendo. – Martin disse.

– Você enche tanto a boca pra falar que a Anita é tua namorada, mais de boa você quer saber de uma coisa. – Ben falava.

– É sim, portanto não se mete, cuida dessa mentirosa mor ai, que você ganha mais. – Martin falou puxando Anita.

– E se eu quiser defender ela, eu defendo. – Ben falou segurando Anita pelo braço.

– Mais eu já disse que não precisa. – Martin segurou Anita pelo outro braço.

– Martin cala a boca. – Ben a empurrou para seu lado novamente.

– Ai para vocês. – Anita reclamou sem paciência.

– Não paro Anita, esse ai é que tem que parar. – Martin rebateu.

– Chegaaaaaaaa, cala a boca os dois, vocês tão pensando o que. – Anita gritou com os dois, se debatendo para se livrar deles.

– Desse jeito vocês vão acabar, partindo a mina no meio, o que resolvia um pouco o problema . – Luciana se meteu.

– O meu problema é com essa aqui. – Anita respondeu fuzilando Sofia.

– Você escondeu os convites Sofia, só ainda não saquei por que. – Ben falou irritado.

– É Sofia fala logo. – Anita ordenou.

– O que você tem a ver com isso. – Sofia soltou.

– Tudo, porque eu não vou deixar, você humilhar a nossa família. – Anita afirmou.

– Eu escondi, não na verdade eu esqueci, e também esse tipo de lugar eles nem iam querer ir. – Sofia confessou tentando se justificar.

– Eu não acredito. – Anita riu sarcástica. – Você escondeu, porque teve vergonha de apresentar a tua família e a família do teu namorado, pros repórteres e jornalistas que iam estar por lá. – Anita completou incrédula.

– Definitivamente não é o tipo de ambiente que ninguém aqui tá acostumado. – Sofia falou.

– Eu juro que eu mato você Sofia. – Anita disse indo pra cima dela.

– Anita não, não suja tuas mãos com ela, não vale a pena. – Ben tentou controla-la.

– Eu detesto admitir mais você tem toda razão. – Anita disse desapontada até onde a garota era capaz de ir.

– Eu acho que a gente vai ter que ir mesmo assim não é gente, não da tempo de chamar mais ninguém infelizmente, mais a gente tem um compromisso Ben. – Martin argumentou.

– Eu sei, mais antes eu vou ter uma conversa com a Sofia, de uma vez por todas. – Ben afirmou.

– Então Anita, Julia vamos indo. – Martin pediu.

– Vamos, eu só vou nessa porcaria de evento, pra não deixar vocês na mão porque sinceramente, a minha vontade é de sair arrebentando a tua cara Sofia. – Anita disse taxativa, saindo pela porta com Martin e Julia.

– Eu vou deixar vocês conversarem. – Luciana disse se retirando.

– Ben, eu juro que eu não fiz por mal. – Sofia suplicava a ele que entendesse.

– E eu não acredito em mais nada que venha de você, já fui idiota de mais de achar que você podia amadurecer e virar gente Sofia. – Ben disse rancoroso.

– Você tem vergonha da tua família, das pessoas que te amam, ai depois você vem dizer que ninguém te ama, todo mundo te odeia. – Ele disse.

– Mais é verdade ninguém gosta de mim aqui. – Sofia respondeu tensa.

– Não, as pessoas te amam, te querem bem, até tua irmã te quer bem, mesmo depois de tudo, mas isso não é o suficiente pra você, você quer poder, dinheiro, fama, luxo e muito mais não é. – Ben afirmou.

– E qual o problema nisso, eu não nasci pra essa vidinha aqui. – Sofia rebateu.

– Nenhum, todo mundo tem ambição mais não essa ambição a qualquer preço, isso já é doença, falta de caráter, a gente nunca ia dar certo, eu não sou igual a você, nunca vou ser, apanhei muito da vida, fiz muita coisa errada, mais a gente junto isso é impossível, eu quero construir uma vida com alguém Sofia, por mais que demore porque eu só tenho 18 anos, mais não estar com uma pessoa que faz tudo de errado é quer que eu aceite, e quando eu falo acha que eu sou o errado e acha que eu to errado por querer te alertar. – Ben tentou manter a calma.

– O que você tá querendo dizer com isso. – Ela indagou receosa.

– Que tá tudo acabado, se é que algum dia a gente começou pra valer, eu vou viver a minha vida correr atrás dos meus sonhos, o Antônio já me destruiu de mais com essa história toda, basta, eu vou cuidar da minha mãe, da família que você sente tanta vergonha, procurar me cercar de coisas boas e nada mais. – Ben falou taxativo.

– É Anita não é, eu sabia que quando ela veio pra cá, foi pra acabar com o nosso namoro por baixo dos panos, se fingindo de santa é a cara dela isso, ela sempre foi assim mesmo não faz nada por querer, e depois diz que aconteceu, eu tenho nojo dela por isso. – Sofia esbravejou.

– Ela jamais faria isso, a Anita viu a vida dela ser destruída Sofia, até você julgou ela que eu sei, mas ela nunca vai deixar de ter caráter e a cabeça dela erguida, e se você quer saber isso só faz eu ter mais orgulho dela, depois de tudo o que ela passou. – Ben respondeu.

– Orgulho de que, dela se fazer de vítima sempre, ela é patética isso sim, sempre a coitadinha e eu que sou a falsa aqui. – Sofia retrucou raivosa.

– O que ela passou realmente é fácil você que está de fora, pensar assim, se um dia você tivesse no lugar dela, eu não sei se você ia pensar assim, ou chutar mundo não é, culpar as pessoas, fazer escândalo igual você tá fazendo agora, você fala aquilo dela, que você é Sofia, tudo na tua vida em primeiro é você e não os outros. – Ben afirmou para ela.

– Eu tenho culpa da idiota da Anita ter se deixado parar nessa situação, impressionante, até na hora de ficar com alguém ela se meteu numa lambança, é a cara dela isso. – Sofia disse em tom de deboche.

– É, não se esqueça que eu também estou nesse pacote, eu não sei nem o que te dizer, mais se eu fosse você pensava muito em mudar as tuas atitudes, e antes que seja tarde, porque eu to me afastando de você de uma vez por todas, e não adianta ficar me infernizando correndo atrás, poupa o teu tempo. – Ben falou saindo.

– Volta aqui Ben, isso não vai ficar assim. – Sofia ainda tentou impedi-lo de ir embora.

– Droga, droga. – Ela esbravejou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham!!! Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.