E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 61
Capítulo 61:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/61

– Anita, espera. – Sidney falava correndo atrás dela para alcança-la, na saída do colégio.

– Oi Sidney, que foi. – Anita indagou parando para conversar com o garoto.

– Então você tem alguma notícia do Ben, eu soube que ele anda com uns problemas. – Sidney indagou.

– Com mais alguns, novos, anda sim Sidney, e eu acho que ele anda precisando muito de um amigo. – Anita respondeu a ele.

– Então, você tá falando com a pessoa errada Anita, a gente não é mais amigo. – Sidney disse ressentido.

– Sei, não são, mais você veio aqui me perguntar dele. – Anita contrariou.

– Só porque eu ouvi uns comentários, ai fiquei curioso. – Ele falou negando.

– Sidney, não vale a pena, você ficarem nessa briga ridícula, colocar uma amizade de anos fora, por isso. – Anita o repreendeu.

– Anita, foi ele que quis assim. – Sidney afirmou.

– Ai, todo mundo às vezes faz um monte de coisa sem sentido, e você mesmo sabe que a Sofia ficou enchendo a cabeça do Ben com essa história, e de boa você também errou com ela. – Anita falou.

– Eu sei, mais isso não justifica o que o Ben fez, ele sabia que eu gostava dela e mesmo assim não me disse nada, mais pelo visto você perdoou ele. – Sidney respondeu a Anita.

– Não sei, mais todos nós erramos, você mesmo sabe tudo que eu fiz pro Ben, e eu acho que ele só não te procurou, porque no fundo ele sabe que você não esta disposto a aceitar as desculpas dele, mais alguém tem que dar o primeiro passo, certo. – Anita afirmou.

– Eu nunca vou entender o que se passou com o Ben, não consigo. – Ele disse.

– E porque que ficou reocupado com ele, pensa nisso, e tem mais a Sofia não vale essa briga de vocês, você só tá fazendo exatamente o que ela queria, uma guerra por ela, e pior ela conseguiu, acabou com a amizade de vocês, e vocês são dois trouxas por isso. – Anita rebateu incrédula com a teimosia dos dois.

– Você tá me dando lição de moral, é sério isso, então perdoa ele, vê se você consegue. – Sidney retrucou.

Anita riu. – Sidney, eu com certeza, me apaixonei por um Ben, que não é o namorado da Sofia, consciente o Ben jamais agiria assim, só que o problema, é que todo mundo se meteu nessa história e deu um jeito de bagunçar com a nossa cabeça, algum dia na tua vida você pensaria que eu invadiria o colégio pra roubar prova, eu. – Anita se justificou.

– Mais no teu caso, depois de tudo o que houve Anita. – Ele respondeu.

– Só que houve com o Ben também, as pessoas caíram em cima de mim, muito mais, mais você já parou pra pensar que ele teve que lidar com o fato de eu não acreditar nele, eu disse coisas horríveis pro Ben que você nem tem nem ideia, a tá na cara que alguém realmente achou que ele tinha alguma coisa a ver com isso, a realidade foi dura pra nós dois, claro a minha cabeça até entende isso, mais meu coração não, são dois caminhos, mas não dá pra passar a vida toda com isso, não vale a pena. – Anita disse.

– Você só vai saber, se vocês tentarem se entender. – Anita concluiu.

– Pode ser, mais eu não sei se vou fazer isso. – Sidney falou.

– Tudo bem, bom agora eu tenho que ir, tchau. – Anita afirmou.

– Tchau. – Sidney respondeu, vendo Anita se afastar, ficando pensativo.

– Oi. – Anita falou entrando em casa e vindo até a cozinha.

– Anita, muito bom te ver. – Giovana disse animada.

– Ah não, o que foi, ah caiu um pedaço da casa, enquanto eu não chegava é isso. – Ela falou irônica com medo que os irmãos tivessem aprontado algo.

– Não, é que a gente estava aqui falando do casamento da Raissa com o pai do Guilherme, a gente vai fazer uma homenagem pra eles. – Meg falou rindo.

– E ai claro, o cenário, você tem que fazer. – Giovana falou.

– Ah é isso, ufa, mais vocês precisam me dar à ideia inicial né. – Anita afirmou sentando.

– Claro olha só o que gente pensou. – Guilherme falou mostrando uns desenhos pra ela.

– Legal, posso pensar em alguma coisa, afinal eu devo muito a Raissa né gente. – Anita afirmou.

– O Sidney vai escrever um texto, que o Guilherme vai ler. – Meg disse.

– Só tá faltando alguém, que mande muito bem no violão, pra ajudar a gente né Ben. – Giovana disse vendo o garoto se aproximar.

– Também acho. – Meg concordou.

– Eu não tenho tido tempo pra nada gente, infelizmente. – Ben explicou.

– Se é por causa do vestibular desisti, até a Anita vai ajudar. – Giovana rebateu, querendo convencê-lo.

– Tá bom, vocês veem direito e depois me comunicam então. – Ben acabou cedendo.

– O Sidney tá vindo ai pra gente começar. – Meg disse.

– Mais agora, eu tenho trabalho, depois vocês me falam o que vocês decidiram. – Ben falou.

– Tá bom então, combinado. – Giovana respondeu.

– Tchau. – Ben falou saindo.

– Eles continuam brigados, até quando isso. – Meg falou impaciente.

– Bom com certeza eu não sei que resposta te dar, os dois são teimosos, ai já viu. – Anita respondeu.

– Ridículo isso gente. – Giovana afirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.