E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 181
Capítulo 181:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...
Obrigado a todos por acompanharem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/181

Já no Embaixada...

– Ah amor, nosso salão não ficou um máximo, te falei que você não iria se arrepender da dar uma reformada básica. – Flaviana dizia, pendurada no pescoço de Serguei.

– É você tinha razão, com dois dias, depois da reforma os lucros já aumentaram, foram ótimos. - Ele teve que se dar por vencido.

– Tá vendo que de vez em quando, eu não sou tão maluca assim. – Disse Flaviana convencida e orgulhosa de seu trabalho.

– Não, você é mais que isso. – Serguei falou de volta com um sorriso encantado para ela. – Você é a minha maluquinha, minha. – Afirmou Serguei a beijando. – Por isso, que eu vou sentir tanto a tua falta. – Confessou ele com uma cara triste.

– Oh meu amor, meu ruivo perfeito, meu tudo. – Flaviana proferiu entre um beijo e outro, querendo que ele se animasse. – É só um mês, passa rápido, se vai ver, e a gente vai se falar sempre né, claro. – Disse ela para acalma-lo, Flaviana queria ver os pais, mas ela não conseguia deixar de ver uma sensação de aperto em seu peito por ter que deixar Serguei, para viajar a Nova York.

– Eu sei, eu vou pensar em você o tempo todo, vou te ligar, sonhar com você. – Serguei tentou ser compreensivo. – Você precisa ver os teus pais, eu te entendo, vai passar rápido. – Afirmou Serguei, fazendo um carinho no rosto dela.

– Eu já te disse que você é o melhor namorado do mundo, do universo, eu não poderia ter uma pessoa mais linda por dentro e por fora ao meu lado. – Flaviana declarou, emotiva. – Eu ti amo muito, não te trocaria por nada. – A morena garantiu.

– Também te amo, mais que tudo. – Serguei afirmou, tocado pelas palavras dela.

– Tá mais agora, chega de conversa, de melação, cala a boca e me beija, eu já quero ir matando as saudades que eu vou sentir de você. – Falou ela travessa.

– Concordo. – Serguei respondeu sorrindo, e puxando Flaviana para mais perto dele, e os dois deram um beijo com empolgação.

– Oi gente. – Disse Julia, chegando ao Embaixada.

– Oi Ju. – Serguei respondeu, se afastando de Flaviana.

– Tudo bem. – Flaviana disse, sorrindo simpática, abraçada a Serguei.

– Tudo. – Disse ela. - Gente vocês viram se... – Julia viu que os dois estavam mais preocupados em trocar caricias. – Ah eu vou lá pra dentro, desisto. – Afirmou ela, vendo que nada prenderia a atenção deles. – Dois doidos. – Julia resmungou para si mesma, entrando no restaurante e procurando atenta, uma mesa para se sentar, ela foi caminhando entre as mesas para ver se encontrava uma vazia, faltava um pouco ainda para o show começar, mas o lugar já estava bastante lotado.

– Oi como vai. – Disse Fred ao ver a menina em sua frente.

– Bem, e você. – Respondeu Julia alegre.

– Você quer tomar um suco comigo, antes do show. – Fred convidou.

– Claro. – Falou ela feliz. – Eu to esperando a Anita, bom mais, ela ainda não apareceu. – Explicou ela.

– Bom a Anita, estava em casa ainda, quando eu saí, vai demorar um pouco, eu acho. – Proferiu ele, atencioso.

– Sim, mais vamos tomar um suco então. – Julia disse sorrindo.

– Vamos, vamos sim. – Fred concordou, e os dois foram caminhando até achar uma mesa vazia para sentarem.

No casarão...

– Se demorou. – Afirmou Ben, levantando do sofá e caminhando até Anita, um pouco ansioso pela demora dela.

– Eu sei, me desculpa, pedi pra você esperar, e te atrasei. – Anita se desculpou. – É que eu fui conversar com a mamãe, e acabei perdendo a noção do tempo. – Ela justificou.

– Não, tá tudo certo, mas correu tudo numa boa. – Ben questionou receoso.

– Sim, ficou tudo mais ou menos numa boa, tudo bem. – Anita o lançou um sorriso sereno.

– Que bom. – Ben ficou contente por ela, levando sua mão até a dela, mas não encostando, já que Ronaldo assistia televisão no sofá, de frente para eles, os dois ficaram apenas se encarando.

– Ronaldo, vamos. – Vera gritou, quando chegou ao pé da escada.

– Vamos sim, tá na hora. – Ronaldo disse, pegando o controle de cima do sofá e desligando a TV, e o colocando novamente sobre a mesa, levantando logo depois e vindo para perto de Ben e Anita.

– Eu também já estou pronta. – Marta desceu a escada com Mariana logo atrás.

– Eu estou louca para ver o show da Giovana. – Falou Mariana animada, Anita apenas suspirou, mas discretamente, nem ela mesma sabia o porquê da garota lhe incomodar tanto.

– A Giovana, tem talento eu tenho que admitir. – Disse Ronaldo, com orgulho da ruiva, apesar das dores de cabeça que ela às vezes lhe dava.

– É maninha manda muito, mesmo. – Proferiu Ben, orgulhoso da irmã, olhando para as mãos de Anita uma sobre a outra, com as unhas um pouco compridas, recém feitas, estampando um esmalte vermelho, reluzente, enquanto a garota remexia com a mão esquerda o anel em seu dedo indicador da mão direita, parecendo impaciente.

– Você também vai cantar, né Ben, a Giovana tinha falado. – Mariana indagou.

– É, é vou sim. – Ben respondeu, meio sem graça, pelo olhar fuzilante que Anita lhe lançava.

– Gente vamos logo, que eu estou cheio de coisas pra fazer no restaurante. – Ronaldo se apressou.

– Vamos. – Vera concordou saindo na frente com Marta, e já abrindo a porta, Ronaldo também as seguiu.

– Ai vamos, to mega ansiosa. – Sorriu Mariana, passando entre Ben e Anita.

Ben se moveu para sair também, pois tinha que se apressar para passar uma música com Martin antes do show, ele se surpreendeu quando foi puxado por Anita pela camiseta. – Que isso. – Sussurrou ele com espanto.

– Espera. – Disse Anita cochichando, e soltando Ben, impedindo que Mariana caminhasse perto dele, que pelo visto era a intenção da garota, Ben apenas fez uma cara para ela, expressando que ficou sem entender nada, e os dois deixaram o casarão um pouco atrás dos demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.