E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 136
Capítulo 136:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/136

– A nossa classificação galera. – Serguei propunha um brinde a Julia, Flaviana, Sidney, Ben e Anita, todos sentados a uma mesa na padaria.

–É mais, ainda tem uns quantos jogos, até a final. – Afirmou Sidney.

– Mais, por hoje nós estamos merecendo, o Serguei tem razão. – Ben falou contente.

– Então a vocês, aproveitem pra se achar, agora porque depois vai saber. – Flaviana brincou rindo.

– Também concordo. – Anita respondeu, achando graça da afirmação dela.

– Engraçadinhas, vocês. – Serguei resmungou as duas, fingindo-se de bravo.

– Ai amor, foi só uma brincadeirinha. – Flaviana disse com um beijo.

– Sossego dura pouco por aqui mesmo. – Ben afirmou, respirando fundo depois do que viu.

– Que foi. – Anita indagou confusa, não entendendo do que ele estava falando.

– Olha lá. – Ben fez sinal para ela, para a rua aonde vinham Antônio e Palhares caminhando em direção à padaria.

– Droga. – Anita proferiu, com repulsa diante da cena.

– Julia, faz favor troca de lugar comigo, melhor não arrisca aguça os pensamentos insanos do Antônio. – Ben afirmou perdendo a paciência.

– Claro. – Concordou a garota, deixando Ben passar para cadeira ao lado de Sidney e sentando-se ao lado de Anita.

– E vê se você, não me entra nas provocações dele. – Anita argumentou com Ben, que apenas a fuzilou com olhos, incomodado com a situação, sem responder nada.

– Até quando vocês irão segurar isso, hein gente. – Serguei perguntou, percebendo os motivos do cochicho dos três, quando viu os dois adentraram a padaria.

– Até onde der, mais eu ainda consigo impedir o Antônio, e circular por ai, rindo a toa, depois de tudo que ele aprontou, se depender de mim isso tá com os dias contados já, tem prazo de validade Serguei. – Anita falou taxativa, com uma cara nada amigável quando Antônio a olhou de relance.

– Isso o que gente, o que houve. – Flaviana indagou o namorado um pouco confusa.

– Nada, amor, bobagem. – Disfarçou Serguei com um sorriso para ela.

– Eu juro que eu queria saber, o que esse dois estão planejando. – Ben falou, discretamente a Serguei.

– Todo mundo queria saber. – Julia afirmou aos dois.

– Ah não eu não acredito. – Anita esbravejou quando os viu vindo na direção deles.

– E ai pessoal, tudo bem. – Antônio perguntou sínico.

– Tava melhor, antes de você dar as caras por aqui Antônio. – Ben soltou ríspido o encarando.

– Ah irmãozinho você sempre nervoso. – Provocou Antônio ainda mais, Anita preocupou-se com a situação.

– Você é patético. – Ben afirmou irritado.

– Deixa Antônio, o garoto ai é do tipo que só rosna e mais nada. – Palhares falou, interrompendo Antônio.

– Sabe que você tem toda razão pai. – Antônio disse descarado.

– Escuta aqui. – Ben respondeu impaciente se levantando. – Toma cuidado com o que você diz por aí, o que menos me custa é rachar a tua cara Antônio. – Ben afirmou o encarando.

– E tá esperando o que, já esta mais do que na hora. – Antônio falou, querendo intimida-lo.

– Gente, gente parou. – Julia pediu, a pedido dos olhares de Anita para ela.

– Ben chega. – Serguei falou tenso.

– Pra mim já deu, com licença. – Ben rebateu saindo, antes que a situação saísse de vez do controle.

– Eu vou falar com ele. – Sidney prontificou-se indo atrás do garoto.

– Isso aqui é uma padaria Antônio, não é lugar de briga. – Anita retrucou furiosa.

– E você hein Anita, o que você no Ben, sinceramente. – Antônio a provocou.

– Vai pro inferno, Antônio. – Anita esbravejou, sem a mínima paciência.

– Você só podia estar muito enganada, mais agora isso acabou, não é. – Antônio respondeu se aproximando dela.

– Some daqui, se encostar nela, vai ter, e eu não sou o Ben já aviso. – Serguei ameaçou, já sem paciência também.

– Nós já estamos de saída. – Palhares afirmou puxando Antônio para fora.

– Que raiva. – Anita pronunciou irritada.

– Calma Anita, deixa esse doido pra lá, gente esse garoto não regula não. – Flaviana taxou, querendo acalmar os ânimos de todos.

– Julia, vamos pra casa. – Anita disse a convidando.

– Vamos sim, eu vou com você. – Julia acabou concordando.

– Tchau gente. – Anita falou a Serguei e Flaviana.

– Tchau. – Respondeu os dois.

– Nossa, vou te falar, coitada da Anita, com o doido ai, esse garoto é completamente louco, eu tive certeza disso pelo jeito que ele me tratou daquela vez. – Flaviana afirmou, senilizada com a situação.

– É eu também me preocupo com ela. – Falou concordando Serguei, com um abraço em Flaviana.

– Eu já cheguei no meu limite com o Antônio, minha vontade é de fazer sei lá o que. – Ben falava a Sidney no casarão.

– Ele quer te irritar, ele sabe que você é estourado, não tem paciência pra ele, não adianta você entrar no jogo dele. – Sidney afirmou.

– Eu sei, mas às vezes não tem como olhar pra cara do Antônio, lembrar de tudo que ele fez, e fingir que não houve. – Respondeu o garoto.

– É a situação, é difícil. – Sidney concordou com ele.

– Tá tudo bem gente. – Anita perguntou entrando com Julia pela porta do casarão, preocupada.

– Tá sim, só não sei até quando, porque qualquer dias desses o Antônio vai ter uma bela de uma surpresa. – Ben disse a ela.

– Ben, não pira, o Antônio é doido, e você sabe disso. – Anita argumentou com ele, tensa.

– É, e eu já não tenho paciência mais pra essa situação, queira você ou não, o Antônio me deve umas contas, e uma hora eu vou cobrar. – Falou Ben elevando o tom de voz.

– É Anita, eu vou indo, mais tarde eu venho. – Julia afirmou a ela.

– Claro vai, a gente tinha combinado de você dormir aqui mesmo. – Anita consentiu.

– Eu também vou nessa, tchau. – Sidney disse achando melhor deixar os dois a sós.

– Tchau, e Sidney obrigado. – Ben falou a ele.

– De nada. – Sidney respondeu indo embora.

– Tchau gente. – Julia afirmou, saindo em seguida também.

– Ben, olha pra mim. – Anita pediu se aproximando dele. – Eu sei que tudo isso é cruel demais, mas nós não podemos deixar o Antônio dominar a gente desse jeito. – Anita justificou, querendo lhe passar tranquilidade.

– Eu sei, mais na boa, a gente teve ter feito muito coisa errada na outra vida, pra merecer o Antônio agora. – Ben afirmou, contemplando o rosto de Anita.

– É, poder ser, eu não sei na outra vida, mas nessa eu ainda pretendo ser muito feliz. – Anita respondeu rindo.

– E a gente vai ser, eu te prometo. – Ben disse, a beijando com empolgação.

– Muito, muito, até ter a sensação de não estar mais com os pés no chão, de tanta felicidade. – Falou ela, e os dois caminharam abraçados aos beijos, até o sofá, onde se jogaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve.. Obrigada a todos que acompanham...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.