E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 114
Capítulo 114:


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/114

– O que, ele te disse isso mesmo Sofia. – Anita enchia a irmã de perguntas sobre o pai, perplexa no dia seguinte.

– Disse sim, que vai continuar fingindo-se de morto, e que tá pensando em ir embora do país e ainda convidou a gente pra ir junto. – Sofia soltou escorada sobre o outro sofá olhando para Anita, sentada sem reação.

– Ele perdeu o juízo não é, Sofia se pegam ele. – Anita afirmou extasiada.

– Ele nunca mais sai da cadeia, e pior nem a culpa em ninguém vai poder jogar, porque vai ser todinha dele, somente. – Sofia completou os pensamentos dela.

– Exato, na boa eu não sei realmente o que ele anda pensando, eu não sei mais nem o que pensar de verdade. – Anita falou. – Mais você não esta pensando, em aceitar essa ideia dele, ou esta. –Anita a questionou apreensiva.

– Obvio que não, Anita eu quero ser rica, famosa, poderosa, ter luxo, mais eu não vou ficar me escondendo igual uma criminosa por conta dele, deus me livre. – Sofia respondeu, enquanto mexia no celular.

– Pelo menos isso, a mamãe ia surtar Sofia, você pode até não acreditar, mais eu não quero o teu mal, por mais complicado que seja a nossa atual convivência. – Anita expôs de maneira sincera.

– Claro que eu não quero que você suma. – Sofia fez uma pausa. – Pela mamãe, ela já é mandona com você por perto, imagina, ai ela vai ter todo o tempo do mundo pra pegar no meu pé. – A loira tomou como justificativa.

– A mamãe anda muito estressada mesmo, ainda bem que ela não viu que a gente saiu ontem, eu acho. – Anita disse com dúvida ainda, mas querendo estar certa.

– É, aliás, a gente só briga porque você resolveu correr atrás do Ben de novo. – Sofia afirmou sem se importar.

– Eu? – Ah qual foi Sofia. – Anita se incomodou com a afirmação dela. – E quer saber e você ia fazer o que se descobrisse que isso é verdade. – Ela colocou em dúvida a encarando. – Responde. – Anita insistiu.

–Sei lá. – Sofia mexia os ombros como negação. – Vai ver vocês se merecem querem se enterrar, nesse bairro aqui pro resto da vida. – Sofia afirmou. – E se vocês não se pegaram, isso só prova que você é mais boba do que eu pensava. – Sofia afirmou com um sorriso debochado.

– Talvez isso significasse que eu tenho alguma consideração por você. –Respondeu Anita de volta.

– Você, ninguém tem consideração por mim não Anita, se for parar pra pensar eu nem mereça mesmo. – Sofia riu com desdém.

– Isso não é verdade. – Ela falou em tom de negação. – Mas as pessoas acabam se irritando com as coisas que você faz, uma pessoa ser calma não significa que ela e inatingível. – Sorrindo, ela disse para a loira.

– Ah pode até ser, mais eu tenho que ir, tenho umas coisas pra resolver, do que ficar discutindo isso com você, se você pegou o Ben também não vai mudar muito a ordem dos fatores. – Sofia falou pegando sua bolsa. – O que também não significa, que eu desisti. – Ela completou altiva.

– Olha aqui, isso morre aqui, ai de você se for fazer fofoca pra mamãe. – Anita falou como ameaça.

– To fora, mamãe tá maluca, se bobear sobra até pra mim, fui tchau. – Ela falou saindo animada pela porta, Anita ficou tentando entende-la e logo depois caminhou até a cozinha.

– Oi, bom dia. – Ben a cumprimentou quando a viu na cozinha.

– Bom dia. - Anita respondeu, com a jarra d’água na mão.

– E como que você está, depois do que houve. – Ele indagou.

– Sinceramente, nem eu sei, não dormi quase nada pensando nisso tudo. – Anita afirmou tensa.

– Imagino, não deve ser fácil. – Ele quis compreendê-la.

– Ben, aquela vez que o papai colocou o Hernandez, no meio dessas falcatruas dele. – Disse ela pensativa.

– O que tem isso Anita, já faz tanto tempo. – Ben tentou se desviar das perguntas dela.

– O que o meu pai te disse, realmente quando ele foi tirar satisfações pelo o que havia acontecido. – Anita indagou, vendo que ele não queria falar.

– Nada que tenha importância, não agora, esquece isso. – Ben respondeu não querendo prolongar o assunto.

– Se você não quer responder, é porque a resposta é o que eu estou pensando não é, foi o meu pai que se vingou no Hernandez, o que ele queria fazer com você. – Anita concluiu, se sentindo derrotada.

– Ei! – Ele pronuncio, se aproximando dela. – Você vai mesmo insistir em mexer no passado, deixa isso pra lá, que importância isso tem agora. – Ben disse, colocando as mãos na cintura dela.

– Tem razão, essa história tá me consumindo, e eu tenho que arranjar um jeito de falar pra Bernadete ainda. – Anita afirmou receosa.

– Você vai mesmo contar pra ela. – Ben perguntou preocupado.

– Eu vou né, vou deixar o que, ela achar que anda vendo um fantasma, ah não isso já esta ficando ridículo de mais. – Anita argumentou irritada.

– Bom se você realmente quer fazer isso. – Ele falou aceitando a decisão dela.

– Ah eu só quero esquecer essa história por dois segundos que seja, é pedir muito vai. – Ela sorriu e disse.

– Não. – Ben respondeu retribuindo o sorriso e os dois beijaram-se em seguida, em um beijo empolgado.

– Vera, Vera. – Ronaldo descia as escadas procurando pela mulher.

– O Ronaldo. – Anita afirmou se afastando de Ben.

– Oi gente bom dia. – Ronaldo falou quando os viu.

– Bom dia. – Ben respondeu.

– Anita cadê a Vera hein. – Ronaldo perguntou a garota.

– Ela saiu, não sei direito o que ela ia fazer. – Afirmou ela com calma.

– Ah bom, deve ter ido resolver alguma coisa então. – Ronaldo deduziu, se sentando para tomar café.

– Bom eu vou me arrumar pra ir pro colégio. – Anita comunicou deixando a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.