Linha Tênue escrita por melhoresseriados


Capítulo 16
Capítulo Quinze


Notas iniciais do capítulo

Hi, people!
Tudo bem com vcs, meus amores? Espero que sim.
Aí está o décimo quinto capítulo, espero que gostem.
Sei que tenho demorado para postar, mas acontece que minha imaginação ás vezes falha sabe?
Então ás vezes tenho que dar um tempo e voltar a escrever que isso melhora.
Ainda tem á questão de que só consigo escrever ouvindo música, me acostumei assim.
E até achar uma música inspirado não é fácil.
Mas asseguro que está tudo bem agora.
Aproveitem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482644/chapter/16

POV Carly

Carly: Então, você estão namorando?(confusa)

Tinha consciência que havia já feita essa perguntas repetidas vezes, mas era só para me certificar que não era uma brincadeira de muito mal gosto.

Quer dizer, não que não queira que os dois fiquem juntos nem nada assim, mas vejamos bem, eles se odeiam.

Freddie tinha aceitado e tirado essa ideia obsessiva e ridiculamente ridícula que a Sam estava apenas fingindo e tirando uma com a nossa cara, mas não era por isso que não desconfiava.

O que percebia alguns olhares com algo como se estivesse prestes a descobrir o próximo passo da loira.

Mas logo retirei esse pensamentos da cabeça.

Não era certo voltar atrás com esse assunto agora que o mesmo havia aceitado.

Já Sam era como se tirasse um peso das costas depois que percebeu que cujo citado acima tinha largado essa ideia de mão e havia finalmente aceitado que á mesma não estava fingindo nem nada parecido.

E os dois se davam até que razoavelmente bem para um que queria desmascarar á todo custo e outra que estava fumegando de raiva.

Estavam sendo civilizados e deixando suas opiniões de lado tentando conviver.

Mas agora me dizerem que estão namorando é algo incompreensivél para mim.

Não que esteja duvidando que os dois se gostem.

Até porque acreditava nisso antes de acontecer tudo.

Esses só "eu te odeio", tinha alguma coisa por trás disso.

Mas digamos que agora as circunstâncias são outras, completamente diferentes.

Sam: Sim. (suspirando) O que é tão difícil de entender, Carls?

Carly: É que vocês me pegaram de surpresa, confesso. Mas fico feliz por vocês. Sempre suspeitei que por trás daquele ódio todo houvesse amor na balança.

Freddie: Talvez seja mesma isso.(sem graça)

Sam: Quem vai saber? O presente é o agora.(sorrindo)

Mas que tinha algo estranho nisso tudo tinha.

Não vou me intrometer, mas vou ficar de olhos abertos.

Não que esteja suspeitando de algo, mas melhor prevenir do que remediar não é mesmo?

POV Sam

Assim que contamos pra Carly sobre nosso namoro, o que no entanto foi difícil, pois á mesma ficava repetindo a mesma pergunta por um pouco tempo.

Percebi que demorou um pouco para entender, mas enfim fez.

Estávamos na sala, assistindo um filme de terror, típico japonês.

Aqueles que aparece um espírito de uma japonesa e ela começa a ser tornar um fantasma vingativo tentando matar quem lhe fez mal quando viva.

O filme era horrível, para não ter outro adjetivo para descrever melhor.

Carly dava gritinhos toda vez que a fantasma aparecia em cena, consequentemente matando alguém.

Freddie bufava ao meu lado, obviamente concordando com a minha opinião.

Encarei seu belo rosto.

Hugh!

Tô parecendo uma daquelas adolescentes apaixonadas tendo seu primeiro relacionamento.

Fala sério!

Muitas pessoas mudam ser tornando aquilo que não é somente para agradar o parceiro.

E muitas vez acaba ser tornando algo meloso demais.

Mas comigo seria diferente.

Não mudaria meu jeito de ser e nem personalidade por ninguém.

Se estava apaixonada?

Até poderia ser, quer dizer, tinha 99% de chance de sim.

Mas não é por isso que me tornaria a droga de uma bobinha idiota por amar um garoto demais.

Admito que achei esse pedido de namoro repentino demais.

Ainda mais sendo o Freddie o responsável pelo pedido.

Podia jurar que o mesmo me odiava.

Qual é?

Não tinha nem pouco tempo que o mesmo estava me acusando de tudo ser uma tremenda de uma farsa.

Mas o que posso dizer?

Ele tem seu charme?

Até pode ter, confesso, o mesmo tem MUITO charme.

Ainda mais com aqueles lábios tão convidativos, como se chamassem por mim.

Mas não é só isso.

Querendo ou não há uma parte de mim, grande por sinal, que gosta muito dele.

Não importando as coisas erradas que fez ou falou.

Na hora que Freddie fez o pedido fiquei meio perdida.

Aérea.

Foi um "ataque surpresa", pode ser dizer.

E me pareceu certo me dizer sim, naquele momento.

E foi o que fiz.

Agora não sei se isso foi o certo ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom??Ruim??Ótimo??
Não esqueçam de comentar, pf.
Bjs, bjs
Até mais, babys...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.