"A Escolha Perfeita" escrita por Rafaela


Capítulo 8
A Discussão


Notas iniciais do capítulo

Hey! Amorzinhos; demorei mais aqui estou eu , é porque está cada vez mais difícil, provavelmente irei postar Segunda/Quinta/Sábado , sei que é pouco, mas é o tempo que eu tenho pelo menos agora, mas as coisas vão melhorar eu acho. Amanhã irei postar as duas , aqui e "Quase Irmãos" e sábado tb, e domingo talvez pra compensar esses dias.

bem; OBRIGADA a todos que comentaram, comentários tão DIVOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482568/chapter/8

Violetta On'

Desci e encontrei todos sentados na mesa me esperando, cumprimentei todos e me sentei ao lado do Papai.

_ E ai Filha como foi o dia hoje? - eu disse fitando-a-

_ Foi bem , Papai. e o seu? - disse sorrindo-

_ Calmo querida. e o seu Federico? - disse olhando , o mesmo estava sendo servido pela olga.

_ O meu foi bom, mas não tanto como da vilu. - disse rindo e a mesma me fuzilou e o nosso pai nos olhou curioso-

_ Como assim? - disse curioso-

_ Nada não papai, é brincadeira do pé rapado. - disse fuzilando federico e o mesmo riu, quando o papai ia falar algo o meu celular tocou,era o tomás eu resolvi atender.

_ Oi tomás. - disse sem animo -

_ Oi meu amor, me desculpa por não ter ido te ver hoje mas a minha vó ficou doente e não tinha ninguém pra cuidar dela. - disse me sentando no sofá-

_ tudo bem tomás, e dona matilde está melhor? - perguntei e vi que todos na mesa prestavam atenção na minha conversa-

_ esta sim meu amor, obrigada pela preocupação! - disse estirando os pés na mesinha-

_ hm' e ai como foi o seu dia? - disse tentando puxar assunto-

_ Bem, fiquei cuidando de minha vózinha mas tudo bem , e o seu ? - disse curioso-

_ Ótimo . - disse sem pensar , ou melhor disse pensando no Leon e depois em corrigi- Quer dizer foi bom .

_ Ah nossa meu amor, pensei que o seu dia tinha sido ótimo sem mim. - disse ligando a tv-

_ Claro que não. - disse sem animo, afinal eu odeio esse lance do tomás achar que o mundo gira em torno dele.

_ Amanhã nós vemos? - disse mudando de canal-

_ Sim, amanhã você vem aqui em casa , pois temos que conversar. - disse seria-

_ Okay meu amor, até amanhã; um beijo bem gostoso. - disse ansioso-

_ Até! Outro. - disse e desliguei. não sei porque quando ele me mandou um beijo senti nojo, quer dizer não sei senti repulsa. com certeza amanhã eu iria acabar com a minha historia com o tomás.

Desliguei o celular e coloquei novamente na mesa, enquanto o Papai me encarava, depois disso ele ficou vermelho e se engasgou com o arroz que ele comia, não entendi o porque dessa reação dele, e só olhei pro Federico e o mesmo tentava me avisar alguma coisa, só que a unica coisa que eu escutei foi a voz firme e grossa do Papai ecoar pela casa.

_ VIOLETTA, VIOLETTA, VIOLETTA, O QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO? É UM CHUPÃO NÃO É ? - disse bebendo um copo d'água afinal eu tinha acabado de me engasgar.

_ Q...q...qu...que Papai? - disse gaguejando e ne um fio de voz e levando as minhas mãos ao meu pescoço, onde tinha uma mancha vermelha bem acentuada . ' Crlh; pensei porque eu não lembrei do chupão e agora como irei sair dessa?'

_ VIOLETTA CASTILHO, EU TE FIZ UMA PERGUNTA E EU QUERO UMA RESPOSTA!. - disse alterado, enquanto levava o meu olhar sobre a 'mancha'.

_ Claro que não é um chupão papai , é...é... - disse tentando processar um ótima resposta para explicar essa 'mancha' .

_ é uma picada de mosquito Pai, o senhor não sabe que ela é alérgica. - disse falando para o papai e piscando para 'maluca'.

_ Federico Saramengo, você não está mentindo para defender a sua irmã, está? - disse ne um tom quase ameaçador .

_ Claro que não Pai, eu ainda comentei com ela mais cedo que era pra passar aquela pomada pra alergia e ela não me escutou. - disse tranquilo-

_ Tudo bem, tudo bem ! irei acreditar em você dois, mas Violetta tome mais cuidados com esses 'mosquitinhos' porque minha filha essa 'mancha' está de mais, foi um sangue-suga ou um pernilongo? porque esse 'mosquito' tava com uma vontade do seu sangue. - disse rindo na ultima parte e todos me acompanharam-

_ Hahahaha , irei tomar , Papai. irei tomar. - disse sem graça e a ultima parte como se fosse um sussurro. -

Terminei de jantar, a sobremesa foi sorvete de maracujá com bolo gelado de cenoura com calda de chocolate, depois disso eu me retirei e foi para o meu quarto descansar , depois de tudo que aconteceu hoje eu precisava agradecer o pé rapado por me ajudar, porque se não fosse ele eu estaria mais que frita ou MORTA, ou o Tomás também , porque papai com certeza acharia que foi ele que fez essa marca inocente no meu pescoço, rir mentalmente. troquei de roupa coloquei uma camisola de renda beje e peguei meu iphone escolhi " Pra Você ; Onze20 " coloquei os meus fones , deitei e ''adormeci'' rapidamente e não fiquei ''pensando'' no Leon, claro que não.

Leon On'

Hoje o dia teve muitas emoções digamos assim, agora aqui estou eu depois de bem alimentado e cheiroso, estou sentado na minha cama com o violão na mão , tocando , ai você se pergunta , tocando o que? sabe que eu não sei, ainda não tem letra, e além disso a música me faz relaxar, porque ultimamente as coisas estão tão difíceis, levantei e coloquei meu violão encostado no chão no canto da porta peguei o controle do ar-condicionado e coloquei no médio e fui me deitar.

Violetta On'

acordei com o sol adentrando no meu quarto, eu amo o sol, mas essas claridade sobe o meu rosto logo de manhã me deixa muito irritada, mas você que hoje eu não estou irritada, mas sim tensa pensando na reação do Tomás quando eu terminar com ele, Hey Gente! calma ta , não pensem besteira ele não é violento até porque eu nunca me envolveria com uma pessoa assim, eu só acho que ele não vai aceitar muito bem, até porque são 2 anos né. Bem depois de tanto resistir de levantar da cama , levantei fui para o box , fiz minha higiene matinais e depois escolhi uma blusa branca regata e um short jeans curto, coloquei um all star vermelho, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, passei um gloss. peguei o meu celular e resolvi falar com a Fran no what's que eu iria pra casa dela hoje e a mesma disse que teria que sair com o Lucca para comprar o presente de aniversário da mãe, então ta né; hoje não tem minha melhor amiga pra me consolar. apenas coloquei meu iphone no bolso e desci para tomar café , até porque nestante eu enfrentaria a ''fera''; digamos assim.

Leon On '

acordei de ótimo humor , não sei porque. apenas levantei fiz minha higiene matinal, coloquei um bermudão verde que realçou meus belos olhos, coloquei uma blusa preta de manga, um vans preto, peguei minha jaqueta quadriculada branca e desci para tomar café ou pelo menos tentar, porque hoje eu tenho que conversar com a violetta, desci e só encontrei a mamãe apenas cumprimentei-a e dei um beijo na sua bochecha , peguei um copo de suco de uva tomei e peguei uma maça e já fui a caminho da casa da Violetta.

Ludmila On'

O Fede me chamou para ir almoçar com ele hoje, e bem eu acordei cedo , já é umas ''10:30'' e aqui estou caminhando lentamente para casa do meu amor, até encontro alguém familiar, ele estava trajando uma calça marrom, um blusa azul e um sapa tênis e os cabelos estavam arrepiados, ele estava vindo na minha direção e me cumprimentou com um sorriso.

_ Oi Tommy , e ai como foi a viajem? - disse sorrindo-

_ Foi ótima Ludmila, e você e o Federico estão juntos pra valer? - perguntei de frente pra ela , me aproximando .

_ Sim Tommy, e pelo visto você e a violetta também. - disse me afastando dele-

_ sim, sim. mas isso não me impede de te achar bonita,né? - disse me aproximando- Ta fugindo de mim, Ludmila? - disse com uma voz sedutora.-

_ Claro que não Tommy, porque eu estaria fugindo de você? - disse com um pouco de medo com sua aproximação.- O Que quer tomás/ - disse por fim, tentando não ser grossa-

_ Você Ludmila, você. você está tão bonita, ficou gostosa, os anos passaram e te fez um bem. - disse mordendo os meus lábios-

_ Ta maluco tomás, eu tenho namorado e você também tem, então eu vou fingir que eu não escutei isso e vou embora. - disse firme, e tentando me esquivar dele-

_ Não, não vai ! - disse segurando os seus braços-

_ Tomás me solta, AGORA! - exclamei- está me machucando, eu disse chorosa.-

_ Não vou soltar não, e não vai mais me chamar de Tom não? ou melhor Tommy. - disse com um sorriso malicioso e apertando ainda mais os seus braços.-

_ NÃO!- gritei- Para Tomás, pro favor! está me machucando. - disse enquanto lagrimas escorriam pelo meu rosto, o que aconteceu com o tomá que eu conhecia? ele não era assim. - TOMÁS; por favor, me solta! - disse implorando, com certeza meus pulsos iam ficar vermelho do modo como ele está apertado.

_ Não vou soltar Ludmila, eu quero um beijo. - disse me aproximando e sentindo a respiração dela-

_ Não Tomás. Não ! - disse entre lágrimas- não deu tempo de terminar e o mesmo colou os seus lábios nos meus,os lábios dele eram frios e rígidos, tentei me debater e o mesmo continuava me segurando, ele pediu passagem com a língua e eu não cedi , a primeira oportunidade que eu tive eu mordi a língua dele com força e parece que sangrou , porque o mesmo largou meus pulsos na hora que estavam vermelhos e levou as suas mãos até a língua apalpando-a, a única coisa que eu ouvir ele sussurrar foi '' O que você fez sua cretina, ficou louca" apenas olhei para o mesmo , e olhar dele tinha fúria, apenas corri o mais rápido que pode , me afastando de lá e chorando, afinal não poderia ir para casa do Fede nesse estado.

Leon On'

Estava caminhando com calma, quando vejo uma figura loira vir correndo em minha direção e passar quem nem um furacão , apenas segurei e a puxei pelo braço, e a mesma estava chorando e quando eu vi me abraçou fortemente e eu apenas retribuiu e levei minhas mãos a sua cabeça que estava afundada no meu peito.

_ Hey ; Loirinha o que te passa? - disse afagando os seus cabelos-

_ Nad...aa, Líon. - disse parando de chorar-

_ E Você está nesse estado por nada? - disse me separando do abraço , para fita-lá. O que aconteceu? brigou com o Fede? - disse curioso e espantado pelo seu estado-

_ Se eu te contar, você promete que não vai fazer nada. - disse chorosa, e enxugando as minhas lágrimas.

_ Não sei, posso tentar. agora me fala o que te aconteceu e porque você está com os pulsos quase roxos, ludmila? - disse espantando e a segurando o seu braço com delicadeza-

_ Foi o Tommy, quer dizer o Tomás... Líon ele... - disse pausadamente e com medo da sua reação-

_ Como é que é , Ludmila? O Cachorro do Tomás, fez isso? PORQUE?- disse nervoso-

_ Ele tentou me beijar a força e eu mordi a língua dele, ele acabou me machucando , apertou de mais os meus pulsos e ficaram assim, eu estava indo almoçar com o Fede , só que eu acabei encontrando o Tomás e o mesmo me atacou e por isso eu fugi estou aqui e não quero que o fede me veja assim. - disse mais calma-

_ AQUELE CACHORRO, FEZ O QUE? EU VOU TRUCIDAR ELE.- disse cerrando os punhos-

_ Calma Líon, você me prometeu que não ia fazer nada. - disse seria e preocupada como essa historia iria terminar.

_ Não prometi não Ludmila, eu disse que iria ver, primeiro eu vou te levar pra casa do Fede e depois eu vou atrás daquele cachorro e ele vai se ver comigo. - disse pegando em sua mão.-

_ Mas Líon...

_ mais nada Ludmila, Vamos? - disse sorrindo-

_ Vamos! - disse por fim-

Fomos caminhando lentamente , enquanto eu tentava acalmar a Ludmila, tudo bem eu odiava o Tomás, mas ele chegar ao ponto de agarrar uma garota a força, é de mais. chegamos e paramos em frente ao portão, a mesma olhou pra mim e suspirou , assenti com a cabeça e entramos, tocamos a campainha e o Cachorro do tomás atendeu.

_ O que você está fazendo aqui? - vociferei, e o peguei pela gola da camisa e o prensando na parede.-

_ A Minha namorada mora aqui, acho que você esqueceu disso, não foi? - disse sarcástico-

_ Sua namorada não por muito tempo, duvido que ela continue a ser quando descobrir que você agarrou a Ludmila. - disse apertando mais a sua gola e o batendo suas costas na parede-

_ Ai cara, para me larga agora, Leon! eu não to de brincadeira, me solta. - disse nervoso e o encarando-

_ Vai Líon larga ele, não suje suas mãos com quem não merece, por favor larga ele Líon. - disse suplicando -

_ Eu vou larga, porque a Ludmila está pedindo , AGORA SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NA MESMA, você perde a cabeça, entendeu? - disse quase rosnando-

_ O Que foi Leon não me diga que tem um caso com a namorada do seu melhor amigo, mais que feio Líon.- disse em um tom de deboche- e o Corno já sabe? - disse rindo-

_ Seu COVARDE, EU JÁ TE FALEI E VOU FALAR PELA ULTIMA VEZ, NÃO TOQUE NA LUDMILA OU VOCÊ VAI SE VER COMIGO. - disse nervoso e batendo o seu corpo contra parede e o mesmo reclamou, quando me viro pra escada e vejo Federico descendo olhando curioso para cena.

_ O Que está acontecendo aqui? - eu disse um pouco alterado , e olhando pra ludmila que a mesma me olhava com medo e o Leon estava segurando o tomás pela gola da camisa.

_ o Seu Cunhadinho Federico tentou agarrar sua namorada a força e ainda machucou ela. - disse ainda olhando para o tomá.-

_ O QUE? ESSE CRETINO FEZ O QUE COM VOCÊ, LUDMILA? - perguntei indo em direção a mesma-

_ Nada meu amor, já passou por favor. - disse chorando e acariciando o seu rosto.-

_ Ludmila , o que é isso nos seus pulsos ? foi esse covarde que fez isso?- esbravejei, tocando com delicadeza os seus pulsos-

_ SIM Federico! foi ele mesmo. - disse soltando tomás-

_ Seu Cretino. - disse indo em direção a ele, e dando um soco na sua cara, o mesmo cambaleou para trás e colocou a mão no rosto.-

_ TA MALUCO, FEDERICO. OLHA O QUE VOCÊ FEZ CARA. - disse colocando a minha mãe no machucado-

_ Vou fazer muito mais seu cretino, se não não sair da minha CASA, AGORA! -gritei- FORAAAAAA!

_ O Que está acontecendo aqui? - gritei , no penúltimo degrau da escada- Federico porque você bateu no tomás?. - disse brava-

_ Porque o seu 'namoradinho' esse FILHO DA PUTA, COVARDE AGARROU A LUDMILA A FORÇA E EU NÃO IA DEIXAR ISSO BARATO. - disse cuspindo as palavras e abraçando a ludmila de lado.

_ Que? - disse assustada- Não pode ser, o Tomás nunca me trairia.

_ Claro que não meu amr, foi a VADIA da namorada do seu irmão que deu em cima de mim, e inventou essa historia ridícula, ele tentou me agarrar e eu neguei o beijo e ela inventou essa mentira, você sabe que ela sempre foi apaixonada por mim, e eu nunca a quis. - disse me aproximando-

_ VADIA É A SUA MÃE SEU CACHORRO, NÃO FALE ASSIM DA LUDMILA.- eu disse gritando e nervoso pela mentira que aquele cachorro do tomás, acabou de inventar.-

_ Aah Claro, você vai defender a Ludmila. - disse nervosa- Leon o tomás está falando a verdade, afinal essa garota sempre aprontou.

_ Você é burra ou o que, Violetta? Olha os braços da Ludmila aqui, olha os pulsos estão roxos.- disse segurando ops braços e levantando para a violetta enxergar-

_ Como você sabe que foi ele Federico, que fez isso? Hein ! - disse nervosa, afinal a ludmila aprontou muitas coisas no passado e agora do nada ela ta boazinha; ah qual é.

_ Porque a Ludmila contou e não tem porque ela mentir, entendeu Violetta !

_ È a palavra dela, contra a dele e ai quem você acha que você acha que ta falando a verdade? Essa sua namorada falsa, ou o Tomás? - disse já sabendo da resposta, afinal o meu irmão ta enfeitiçado por essa tarantula.

_ A Ludmila ta falando a verdade, ela não mente. já o cachorro do seu namorado, além de covarde, é um cretino, mentiroso. - disse cerrando os punhos-

_ VIOLETTA A LUDMILA, ESTÁ FALANDO A VERDADE! - disse me intrometendo na conversa dos dois-

_ Não,não está Leon! - disse firme-

_ CLARO, COMO SEMPRE IRÁ ACREDITAR NELE, NÃO É? - disse revoltado-

_ Não, isso não tem haver com agente Leon. - sussurrei-

_ Não tem , mas como sempre você não confia em mim , Violetta! Não acredita no que eu falo. - disse exaltada- CANSEI -!

Todos me olhavam espantados e aquele cachorro do tomás me olhava com cinismo, aquele FDP' mas que porra Violetta será que uma vez na vida, você não vai acreditar em mim ? 'pensei' O Federico ia partir para cima do tomás, quando o German chegou exaltado.

_ EU QUERO SABER , O PORQUE DESTA DISCUSSÃO? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR? - disse vindo da cozinha, cruzando os braços e encarando todos- ANDEM TO ESPERANDO!

_ O Cachorro do Tomás agarrou a Ludmila a força Pai e ainda a machucou , olha aqui Pai. -disse pedindo para Lud, levantar os pulsos para meu Pai ver, o mesmo me olhou assustado-

_ È Verdade, Ludmila? - perguntou meu pai-

_ Sim; Sogrinho ! - disse ne um fio de voz- Meu Pai apenas olhou com raiva para o Tomás e pediu para que todos se retirassem menos a Violetta e o Tomás, e foi o que nós fizemos, o Leon foi para casa, e eu e a Ludmila subimos para o meu quarto.

_ Agora estamos só nós três, e eu irei perguntar de novo; TOMÁS É VERDADE O QUE O MEU FILHO ME DISSE? - disse sem alteração mais com raiva.-

_ NÃO, GERMAN ; É MENTIRA DA VADIA DA LUDMILA. - disse exaltado-

_ PRIMEIRO NÃO EM CHAME SÓ DE GERMAN, POIS EU NÃO LHE PERMITE, ME CHAME DE SENHOR, SEGUNDO NÃO GRITE PORQUE NÃO TEM NINGUÉM SURDO AQUI, E TERCEIRO NÃO FALE MAL DA MINHA NORA NA MINHA CASA, SE NÃO QUEM VAI BATER EM VOCÊ SOU EU , ESTOU NA MINHA CASA E EXIJO RESPEITO; APENAS LHE FIZ UMA PERGUNTA. - disse por fim-

_ Ok! Sr.German , não eu não agarrei a Ludmila, ela está mentindo. - disse mais calmo-

_ GAROTO EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ, VOCÊ MENTE E DA PRA VER NOS SEUS OLHOS, NÃO QUERO QUE COLOQUE OS PÉS NA MINHA CASA DE NOVO E MUITO MENOS NAMORE A MINHA FILHA, ENTENDEU? - disse firme e grosso-

_ Mas Sr.German...

_ MAIS NADA GAROTO, SAIA JÁ DA MINHA CASA! AGORA.- gritei- apontando para a porta-

_ Tudo bem, tchau Violetta! Depois nós falamos. - disse indo em direção a porta e batendo a mesma com força.-

_ PAPAI , PORQUE FEZ ISSO? - gritei-

_ VIOLETTA EU FIZ O QUE É CERTO E EU NÃO QUERO VER VOCÊ COM ESSE GAROTO DE NOVO. - disse no mesmo tom que ela-

_ NÃO, NÃO É CERTO VOCÊ SÓ OUVIU O FEDERICO E NEM DEU CHANCE PRO TOMÁS FALAR A PARTE DELE, ISSO É INJUSTO. SÓ PORQUE VOCÊ NÃO GOSTA DELE, ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELE SEJA MAL-CARÁTER-

_ EU ESCUTEI AS DUAS PARTES, E O SEU NAMORADO É UM MENTIROSO, COVARDE VIOLETTA , SERÁ QUE SÓ VOCÊ NÃO ENXERGA ISSO? - disse nervoso-

_ ELE NÃO É MENTIROSO, PAPAI! MUITO MENOS COVARDE; MAS QUE MERDA'-'

_ VIOLETTA, ME RESPEITE ! EU AINDA SOU SEU PAI , E CHEGA DESSE ASSUNTO, AGORA VÁ PARA O SEU QUARTO.

_ EU VOU PRO MEU QUARTO, PORQUE É O ÚNICO LUGAR QUE EU TENHO PAZ.- gritei e bate o pé e o deixei falando sozinho na sala-

Violetta On'

Mas que merda, PORRA eu briguei com todos, com o Federico, O Leon e o Papai, tudo por causa da falsa da Ludmila, será que ela não cansa de se fazer de vitima não? e o pior todos acreditam nela, o Tomás jamais faria isso. bem eu subi para o meu quarto e resolvi tocar um pouco de guitarra, porque quando eu fico nervosa é a única coisa que me faz relaxar, deu a hora do almoço, e eu não desci ; não estava afim de encontrar aquela falsa, mas como a Olguinha é um amor ela trouxe o meu prato , eu almocei e tomei um copo de suco, saboreie a minha sobremesa que estava uma delicia , e resolvi dormir um pouco afinal não ia sair do meu quarto tão cedo, adormeci e acordei era umas 18:30 da noite, abri a janela do meu quarto pois estava fazendo muito calor, eu resolvi tomar banho , vesti uma blusa branca colada, e uma saia preta, coloquei um all star rosa, soltei os meus cabelos ; peguei a minha bolsa com os meus pertences e voei para casa do Tomás.

Leon On'

Depois da tarde conturbada que eu tive, nossa desde que a Violetta chegou eu não consigo ter um dia tranquilo, isso é o efeito que ela causa na minha vida, deixa tudo de cabeça pra baixo, assim que eu cheguei em casa eu almocei com a familia toda reunida e inclusive com a Naty, depois disso a naty foi embora e eu e o Maxi ficamos jogando vídeo-game a tarde toda, depois de eu ter ganhado umas 20 vezes, eu fui tirar um cochilo , acordei 18:45 e como não tinha nada pra fazer eu resolvi correr , e quando eu chegar eu tomo banho; sabe correr me alivia, me faz relaxar. coloquei um vans azul, um short preto folgado, peguei minha toalhinha e minha garrafa de água, e o os meus fones; afinal correr sem música não é correr. não peguei a minha camisa afinal eu iria suar e ela ia grudar no corpo, então achei melhor não pegar, coloquei meus fones; peguei minha garrafinha e sai de casa, o vento estava forte e parecia que iria chover mas eu não estava nem ais, apenas segui as batidas do meu coração, meus pés estavam pregados na pista enquanto minha cabeça estava nela, nela. será possível violetta que eu nunca irei te esquecer?

Violetta On'

Sai de casa e graças a deus ninguém estava na sala , depois de uns 30 minutos cheguei na casa da vó do tomás, o mesmo está hospedado lá; toquei a campainha e uma velhinha de 85 anos atendeu, era a vó do tomás a dona Matilde , ela apenas murmurou 'Boa Noite' deixou eu entrar e disse que o neto estava no quarto, subi as escadas ne uma rapidez e já estava no quarto dele, abri a porta e não encontrei ninguém o mesmo devia estar no banho, apenas sentei na cama e fiquei esperando com o mesmo me aparece todo molhado com uma toalha enrolada na cintura, se você está achando que eu babei ou algo do tipo, está muito enganada, o tomás era muito magro, só tinha osso e não músculos iguais o do Leon, que por sinal é muito Gostoso, já o Tomás não, ele não era nada atraente; as vezes eu me perguntava porque eu tinha o escolhido, sinceramente nem eu mesmo sei. ele quando me viu e abriu um sorriso e se sentou do meu lado com um olhar curioso sobre mim.

_ O Que faz aqui:? - ele perguntou com um sorriso nos lábios-

_ Vim te ver, não gostou:? - disse sorrindo-

_ Claro que sim, meu amor. - disse fitando-a- Mas o que aconteceu?

_ Ah , eu briguei com todo mundo tomás, só porque eles não acreditam na sua inocência.-

_ Você brigou por minha causa, inclusive com o seu pai? - disse com um sorriso aberto-

_ Sim, inclusive e principalmente com o Tomás, brigamos feio. - disse quase chorando- Eu Odeio brigar com o Papai, eu preciso de carinho- disse o abraçando, hoje eu só queria ficar abraçado com alguém, que alguém me escutasse, que me entendesse.

_ AI meu amor , não queria que você brigasse com sua família por minha causa. - disse retribuindo o abraçado, depois me separei e segurei o seu queixo a olhando nos olhos e selei nossos lábios, e inclinando o seu corpo e a deitando na cama e aprofundando o beijo. ela tentou me parar , mas apenas continuei passando a minha mão pela sua coxa e a pressionando firmemente o meu corpo sobre o dela.

_ To...To..Tom...Tomas.. - disse me separando do beijo e o empurrando, PARA TOMÁS. - gritei- Poxa, Tomás eu brigo com todo mundo por sua causa e quando eu vim pedir colo a você, você só pensa em SEXO. - disse triste-

_ Não, eu achei que eu estava te consolando assim, PORRA -gritei- Será que você também não entende o meu lado Violetta, eu te dei todo o tempo do mundo e você com essa desculpa de ''eu ainda não estou pronta'' eu te respeitei, e te respeito eu não ia fazer nada que você não quisesse, era só um Beijo, um beijo. - disse me afastando dela-

_ Tomás, isso não em pareceu só um 'Beijo, era um beijo com segundas intenções, poxa eu to frágil, sensível , será que você não entende? Além de sermos namorados, somos amigos. quer saber Tomás eu nem sei o que eu vim fazer aqui. - disse me levantando- Tchau, disse saindo do quarto e descendo as escadas as pressas, sai dali o mais rápido possível. Já tava escuro, e o tempo estava diferente parecia que ia chover, e eu comecei a correr , foi quando a chuva chegou com pingos finos e foi aumentando, ficando 'agressiva' digamos assim, a chuva molhou a minha roupa toda, grudando a minha blusa branca no meu corpo, que alguns minutos trás era branca, porque ficou transparente amostrando o meu sutiã preto, o meu all star já estava inundando praticamente , meus cabelos colado ao meus rosto.

Leon On'

Estava correndo , quando começou a chover; amo achuva ela parece limpar a alma, apenas suspirei e continuei a correr; quando encontro uma garota muito conhecida por sinal. Não é possível, VIOLETTA? você me persegue ou o que? apenas corri na direção da mesma e parei na frente dela, fazendo a trombar comigo, ela levantou a cabeça e me olhou , continha lágrimas nos olhos caramelizados misturado com as gostas da chuva, ela apenas se assustou quando me viu e me olhou da cabeça aso pés, parou no abdomên e parece que gostou do que viu pois a mesma mordeu o lábio e depois me olhou, ela estava completamente molhada, com as roupas grudada no corpo, que estava muito sexy por sinal. a minha vontade era de beija-lá ali mesmo sobre a chuva, eu a olhava na mesma intensidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genet "Quase Irmãos" só a noite. está grande, né? bem espero que não tenha ficado cansativo, mais isso foi pra compensar os dias que eu fiquei sem postar. ' REVIEWS' necessito e sejam sinceros em relação ao cáp.
se tiver algum erro de português, me perdoeem!