"A Escolha Perfeita" escrita por Rafaela


Capítulo 6
Me Desculpa... por tudo, Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui estou eu , eu não postei ontem porque os dias que tenho mais 'tempo' para postar digamos assim é Segunda/Quarta/Quinta/Sábado e as vezes aos Domingos por isso eu penso compreensão e que não queiram me matar por deixarem vcs na curiosidade é porque eu to estudando pro Enem e faço Cursos e ainda tem a escola e é tanta coisa que eu quase não tenho tempo, então me perdoem pelos dias que eu não poderei postar .
È isso e ah muito OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM, EU DIGAMOS QUE CONSEGUIR ATINGIR A MINHA META E OS COMENTÁRIOS FORAM TÃO DIVOS, QUE VOCÊS ACABARAM COMIGO, HAHAHA !

OBRIGADA A :

Laura A B
Raissa
Cupcake do Harry
Cupcake da Tini
Vivi
Cah Love
Juh Blanco G
Giih Ponce Pasquarelli Blanco
Clara Ohana
Betta Costa
anabeatrizblanco
Andressa Rodrigues
Lenna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482568/chapter/6

_ Subi as escadas e já foi entrando no quarto da Fran e me deparei com uma cena, que me fez pirar na hora. O Leon estava abraçando a Fran, ele estava acariciando os seus cabelos , como ele costumava a fazer comigo.

_ O Que está acontecendo AQUI? - perguntei tentando me acalmar - a Fran e o Leon olharam pra mim sem entender nada, apenas fiz a minha cara de brava.

_ Nada Vilu. - eu disse completamente assustada com a expressão que a minha amiga, afinal ela parecia que ia pular no meu pescoço.

_ Não é o que parece, se eu estiver atrapalhando eu posso voltar outra hora. - disse cruzando os braços e fuzilando Leon só com um olhar, afinal o mesmo parecia estar adorando essa situação.

_ Está sim, eu gostaria de ficar com a 'Franlicia' sozinhos, SOZINHOS. você poderia voltar outra hora? - disse com um sorriso quase inaudível no rosto afinal a Violetta estava com ciumes e com certeza eu iria provocar muito mais. apenas abracei a Fran de lado e a mesma me olhou em um tom de reprovação.

_ Claro que NÃO Vilu, você não atrapalhou nada. é brincadeira desse Idiota. - disse rindo , um riso mais que nervoso pra quebrar o clima tenso, olhei para o Leon em tom de reprovação e apenas me separei do abraço , afinal eu não quero confusão.

_ Não Fran tudo bem se eu estiver atrapalhando eu volto outra hora como o Leon sugeriu. - disse controlando a minha raiva, como aquele Retardado como assim ele está chamando a Fran de 'Franlicia' o porque disso?

_ NÃO VILU, vem cá e senta aqui . - disse puxando a puxando pelo braço e a fazendo a sentar na minha cama.

_ Bem e a nossa conversa 'Franlicia' fica como ? - disse me aproximando dela e falando perto do seu ouvido, e eu vi a Violetta fazer uma cara, se eu não fosse um ótimo ator, eu juro que iria gargalhar na cara dela mas apenas me segurei.

_ Leon meu grande 'AMIGO' , deixamos pra nestante, que tal você descer e me esperar lá na sala, porque eu preciso conversar com a Vilu. - disse me virando e segurando o seu queixo .

_ Tudo bem, Tchau Violetta, bem 'Franlicia' te espero lá em baixo . - disse sorrindo e antes de sair , depositando um beijo na bochecha da fran, e vi a vilu ficar vermelha de raiva, ah como eu estava adorando essa situação.

_ Tchau Leon. - disse ríspida- afinal ele ta me provocando, e eu to tentando controlar os meus ciumes mais não ta dando muito certo.

Leon On'

Que situação maravilhosa , a Violetta com ciumes . vocês não sabem como eu adorei provoca-lá , eu achava que ela ia pular em meu pescoço do jeito que ela estava. Ai Violetta... sai do quarto e fechei a porta, desci as escadas e fui para a sala e me joguei no sofá , afinal eu tenho certeza que a conversa das duas irá demorar.

Fran On'

Bem a o Leon chegou aqui e foi uma surpresa, eu contei quase toda historia pra ele , mas não os detalhes e´claro. só contei que eu e a Vilu tinhamos discutido e ele apenas me consolou , me abraçando com um abraço que só ele sabe dar , afinal o Abraço do Leon é maravilhoso, só que a Vilu chegou bem na hora desse abraço e digamos que ficou uma situação constrangedora, o clima ficou tenso porque a Vilu ficou morrendo de ciumes e o Leon percebendo isso na maior descaradagem começou a me usar pra provocar mais ciumes, vê se pode isso? e a Vilu boba caiu, eu e o Leon somos como se fossemos irmãos, melhores amigos digamos que ele se tornou meu conselheiro sentimental 'particular' (risos) digamos assim, eu sai dos meus devaneios pois a minha melhor amiga está sentada na minha cama e com uma cara não muito boa.

_ O que foi Vilu? - disse me sentando do lado dela-

_ Nada. - disse mentindo, afinal eu tava muito brava com a fran.

_ Olha aqui dona Violetta, eu sei que você está com ciumes de mim e do Leon, só que isso é ridículo. eu e ele somos apenas amigos, então pode para de birra entendeu? - disse nervosa, afinal eu que deveria estar chateada com ela, pelo jeito que ela me tratou ontem.

_ Desculpa Fran, me desculpa eu vim aqui te pedir desculpas pela maneira de como eu te tratei ontem, foi errado. enquanto você e o Fede só queriam em ajudar, Me Desculpa Fran, você me desculpa Amiga? - disse chorosa-

_ Claro que sim Vilu, você e´a minha melhor amiga, não tem como não te desculpar, entendeu? - disse a abraçando-

_ Ai Fran que vexame eu acabei de passar, é que o Leon me tira do serio, ele tava me provocando aquele, aquele... Idiota, gostoso... Ai Fran. - disse retribuindo o abraço e a apertando-

_ Ai Vilu, só vocês mesmo , meus melhores amigos que se amam e são tão complicados para se resolverem, ele e´um idiota, gostoso? ai violetta você quis xinga-lo ou fazer um elogio? - eu disse rindo da situação e me separando do abraço-

_ Ai Fran nem eu mesmo sei, mas ele em tira do serio , ele tira. - disse a olhando-

_ Sabe de uma coisa que tal agente descer e vocês conversarem, afinal vocês não podem ficar se tratando assim , eu acho que pelo menos amigos vocês poderiam ser, que tal? - disse aconselhando-a -

_ Ta Fran, eu vou tentar porque ele é muito cabeça dura. - disse sorrindo- Bem então , vamos? - disse me levantando da cama-

_ Vamos ! - disse levantando também, e indo em direção a porta e abrindo e descendo as escadas.

Descemos as escadas e encontramos o Leon esparramado, meu deus como o Leon é folgado, cutuquei a fran pra ver se ela iria deixar ele assim na casa dela. a mesma entendeu e riu.

_ Hey; Vargas levanta o seu corpinho dai do meu sofá seu preguiçoso. - disse rindo da cara que o próprio fez-

_ Hey 'Franlicia' você esqueceu de acrescentar o gostoso ; tipo "Het; Vargas levanta o seu corpinho gostoso dai , do meu sofá seu preguiçoso"- disse rindo e levantando.-

_ Hahaha, como você é engraçado Leon, desculpa meu querido amigo, mas de onde você tirou que é gostoso? - disse em pé do lado da vilu -

_ Olha pra mim 'Franlicia' eu sou de fazer as meninas babarem. - disse rindo e dando uma voltinha pra ele conferir o 'material' que por sinal é de ótima qualidade.

_ Seu Convencido. - disse rindo- Mas e ai você não vai pro treino de motocross hoje não ? - perguntei curiosa-

_ nem sou, você sabe que é verdade. - disse piscando- Vou sim, só estava esperando vocês descerem . - disse normal-

_ Annn Leon, eu posso te acompanhar até lá? - disse completamente envergonhada e com medo da resposta -

_ Porque não, Violetta? Bem vamos, que eu não quero me atrasar . - disse normal por fora e pulando por dentro.-

_ Então, ta ! Tchau Fran. - disse abraçando-

_ Tchau 'Franlicia' depois eu te ligo pra gente marcar alguma coisa. - disse dando um beijo na bochecha dela -

_ Tchau "Leonetta" e juízo hein. - disse rindo ao verem a cara deles de assutado.

_ Hey! FRAN! - dissemos juntos e rimos- Saímos da casa da Fran e fomos caminhando lentamente em silêncio , foi quando eu resolvi quebrar o silêncio.

_ Leon, gostaria de conversar com você. - disse parando perto de uma arvore que tinha perto dali.

_ Olha Violetta se for do que aconteceu no quarto do fede , eu não quero falar sobre isso. - disse parando em frente a ela-

_ Não é sobre isso Leon. - disse cabisbaixa- È sobre agente, quer dizer Leon o que custa sermos amigos?

_ Não custa nada violetta... È só que.. - ela me interrompeu-

_ Eu sei Leon, sei que eu errei no passado e que não tem como concertar o presente, mas podemos fazer o nosso futuro certo? eu só quero ser sua amiga, leon. por tudo que passamos juntos Leon , Me Desculpa... por tudo, Amigos? - disse sincera e levantando a minha mão para ele apertar-

_ Violetta Eu... - vi ela levantar a mão, e fiquei pensativo , nas palavras dela afinal ela está certa, o que é que tem sermos Amigos? - disse parado e pensativo-

_ Tudo bem Leon, eu já entendi nem meu amigo você quer ser. - disse triste , abaixando a minha mãe e começando a andar na frente.

_ Hey, claro que não é isso Violetta. - disse vendo a andar e a puxando pelo braço fazendo colar meu corpo no dela e encarando aqueles belos olhos.

_ Então, quer dizer que podemos ser amigos? - disse feliz e tonta com tamanha a proximidade, o que eu mais queria era puxa-lo e beijá-lo e não larga-lo nunca mais. mais eu não iria fazer isso ou colocaria tudo a perder.

_ Sim, Claro que sim! - disse próximo a boca dela, já podia sentir sua respiração quente bem perto dos meus lábios. Leon se controle Leon, não a beije.. não a beije-

_ Aaah Leon . - ne um grande impulso, vendo tamanha a proximidade o abracei, quer dizer eu queria beija-lo ali mesmo, mas não podia. Leon me desculpa? - disse me separando do abraço-

_ Desculpa, pleo que? - disse confuso e frustado por ela ter se afastado-

_ Por ter te abraçado ... - disse abaixando a cabeça-

_ Hey, não me peça desculpas. afinal amigos se abraçam certo? - disse me aproximando dela , e levando minha mão ao seu queixo e levantando e a fazendo olhar pra mim.

_ Certo. - eu disse e o abracei novamente, afinal estar naqueles braços era tão bom, sentir o seu cheiro, o seu corpo, com essa sensação apenas afundei minha cabeça no seu peito.

A Vilu me abraçou de novo, eu apenas retribui e entrelacei meus braços na sua cintura, puxando - a mais pra mim, sentir ela comigo, o seu cheiro,o seu coração ... A Violetta.

_ hm' vamos? - disse me separando dos braços deles -

_ Vamos, pra onde? - disse curioso-

_ Você não vai treinar? como eu não tenho nada pra fazer, gostaria de velo , posso? - disse sorridente-

_ Claro que pode, então vamos pois não quero me atrasar. - disse pegando na sua mão e a mesma me olhou e deu o sorriso mais perfeito do mundo.

_ Vamos! - disse sorrindo e o admirando como é que alguém pode ser tão perfeito? ainda não entendo como pude escolher o Tomás em vez dele, as vezes da vontade de me socar por isso.

Eu e o Leon fomos andando juntos e de mão dadas, quem via gente poderia jurar que nós eramos um casal de namorados, apaixonados? pena que não é verdade e por culpa minha, eu tinha e o perdi , mas eu não quero pensar nisso. pelo não agora. chegamos onde o Leon iria treinar e eu iria assistir e torcer por ele , ele em deixou de junto com a equipe dele, e foi se trocar mas antes de ir me deu um beijo , é claro que foi na bochecha né gente, afinal somos só 'Amigos'. eu estava distraída olhando para pista e quando vejo o Leon vestido com aquele macacão vermelho, nossa como o Leon tava sexy;Meu deus ele é sexy. ele montou na moto e seguiu na pista atrás de um cara que pilotava um moto verde, Leon o ultrapassou, nossa como o Leon é bom nisso, quer dizer ele é bom em tudo . foi despertada por uma voz enjoativa.

_ Violetta, não? - disse parando atrás dela-

_ Sim, sou eu e você é ?- disse me virando e analisando a garota de cabelos longos e morena e com uma voz insuportável e o olhar de nojo.

_ Lara, violetta! Não se lembra de mim? - disse sarcástica -

_ Aaah Lara, a mecânica do Leon. - disse com um meio sorriso-

_ E a Atual namorada, querida! e o que você faz aqui? - disse vitoriosa, afinal aquela garotinha não iria tirar o leon de mim-

_ Bem Lara, eu vim ver o Leon treinar, afinal ele é meu amigo. - disse com calma, afinal aquela Vadia não iria me tirar do serio .

_ Se Afaste dele, Violetta! - gritei - Não acha que o já fez sofrer de mais?

_ Não,Lara! - disse calma- Isso tudo é insegurança é ? só porque você sabe que ele ainda me ama? - disse com um sorriso bem suave-

_ Pode ser Violetta que ele ainda te ame. - disse nervosa-

_ Não poder ser Lara, È um fato queridinha , aceite! Ele me ama. - disse calma-

_ È Violetta ele te ama sim, mas não é você que el chama de 'amor', não é você que é NAMORADA dele, não é você que recebe abraços e beijos quando quer e quando precisa, não é par você que ele canta e toca quase toda noite e principalmente não é o seu nome que ele geme quando fazemos ' Amor' queridinha. - disse com um sorriso vitorioso no rosto-

_ aquelas palavras me atingiram em cheio, como se fosse uma faca no meu peito, a unica vontade que eu tive foi vontade de chorar naquele momento mas eu não daria aquele gosto , aquela vadia de me ver chorando. como assim o Leon e ela já ? eu não conseguia processar nada, só queria sair dali o mais rápido possível, apenas sai dali correndo sem dar uma resposta aquela VACA, eu acho que eu corri porque quando eu cheguei eu já estava em frente a minha casa , apenas entrei e a sala tava vazia agradeci mentalmente por isso e subi as escadas correndo adentrei ao meu quarto, joguei a minha bolsa em qualquer lugar e resolvir tomar um banho para esfriar a cabeça.

Leon On'

Eu terminei o treino e fui me trocar e não encontrei a Vilu, o que será que aconteceu? falei com todos da minha equipe e todos disseram que ela saiu correndo, será que aconteceu algo com o fede, ou com o Tio German ? fiquei preocupado obvio e fui pra casa dela, saber o que tinha acontecido. cheguei e entrei e só encontrei a Angie lendo e ela me falou que só tinha visto a vilu na hora do café, eu apenas subi e fui ao quarto dela . Entrei e sentei na cama e vi que a porta do banheiro estava fechada com certeza ela devia estar tomando banho, apenas esperei quando a mesma apareceu vestida com um vestido curto florido branco e descalça e o cabelo solto, tava simplesmente linda.

_ Porque você não me esperou? aconteceu alguma coisa? - disse preocupado e a olhando-

_ Porque eu não estava afim. o que você está fazendo aqui? - disse grossa-

_ O que foi que aconteceu pra você está em tratando assim? - disse curioso e me levantando e parando em frente a ela, afinal hoje de manhã estav tudo bem e agora não está.

_ NADA, LEON ! NADA. - disse alterada-

_ Aconteceu sim, vai me falar ou não ? - disse segurando os braços dela-

_ Já disse que não aconteceu nada, vai me soltar ou não? - disse nervosa-

_ NÃO, enquanto não me falar o que aconteceu eu não irei te soltar, entendeu? - disse nervoso-

_ Aconteceu que , Leon você e a Lara já .. Transaram ? - disse pausadamente e com medo da resposta.

_ Violetta, pelo amor de deus. é a minha vida pessoal, minha intimidade. Pra que você quer saber disso? - disse assustado e nervoso-

_ Porque eu preciso Leon, a sua Namorada 'aquela VADIA' - pensei- a sua namorada leon me abordou hoje e me falou que você já transaram é verdade? eu quero sim ou não, só isso. - disse calma e o encarando-

_ Como assim a Lara te abordou hoje? e porque motivo ela ia falar com você sobre isso? - disse incrédulo -

_ Pergunte a ela, afinal ela é sua NAMORADA, não minha. - disse irritada- Leon você não respondeu a minha pergunta, SIM ou NÃO?

_ SIM, VIOLETTA! SIM. - disse por fim-

_ Como Você pode em Leon? como você pode? - disse com a voz tremula, meus ouvidos não poderia acreditar no que eu tinha escutado.

_ Qual é a tua violetta? - disse a soltando- Cobranças, serio isso? você vai querer me dizer que nesses dois anos de namoro , você e o tomás não transaram é isso? - disse exaltado, afinal o que ela tava me cobrando. a lara é minha namorada e não tem o direito de me cobrar nada.

_ NÃO LEON, SE VOCÊ QUER SABER NÃO TRANSAMOS . - disse quase gritando- agora você né leon, aproveitou muito .

_ Violetta, você queria o que? você fez a sua escolha. ou você queria que eu ficasse sozinho sofrendo por você e com abstinência , é serio isso? - disse mais calmo, afinal o que ela queria. NÃO, TE ENTENDO? - disse serio-

_ O QUE EU QUERIA LEON , VOCÊ NÃO ENTENDE LEON, NÃO ENTENDE SEU IDIOTA, EU QUERO VOCÊ E EU NÃO ADMITO , NÃO SUPORTO A IDEIA DE IMAGINAR VOCÊ SENDO DE OUTRA, ENTENDEU ? VOCÊ É MEU LEON, É SÓ MEU. - disse gritando- e muito assustada com as palavras que eu acabei de gritar, estava completamente alterada e possessiva , isso nunca me ocorreu antes.

_ Que? - disse calmo e totalmente incrédulo- com as palavras que eu acabei de escutar, eu fiquei feliz com isso, quer dizer ela me queria e queria que fosse só dela? uma felicidade louca me invadiu e só fazia sorrir , igual um idiota.

_ Que? Que, uma porra Leon! Porque você está sorrindo seu Idiota? - disse completamente irritada-

_ Porque Eu te amo Minha Bravinha. - disse e me aproximei dela e a puxei para mim, colando nossos corpos e olhando naqueles olhos que me faziam esquecer do mundo.

_ Me solta, Leon! - disse calma, ele não me soltou como também me beijou , apenas retribui , a língua dele me invadiu com tamanha urgência, eu entrelacei os meus braços ao redor do seu pescoço e ele colocou as suas mãos na minha cintura e foi me levando lentamente para cama, senti meu corpo pousar sobre o cochão e nem liguei , apenas continuei o beijo e acariciando a sua nuca, senti o leon dava apertões fortes em minha cintura, como resposta tirei a sua blusa e o mesmo me ajudou a tirar a sua blusa, ele parou de me beijar e sorriu com uma respiração ofegante proferiu beijos no meu pescoço, seguindo de chupões bem fortes que com certeza iria deixar marca, mas eu não estava nem ai, apenas o puxei para mim de novo e o beijei ferozmente , as nossas línguas brigavam uma com a outra por espaço, enquanto as minhas mãos seguiam por aquele corpo maravilhoso, quer dizer pelas costas dele , apenas apertei e fui aranhando lentamente e vi ele se arrepiar, o meu coração parecia que ia saltar a qualquer momento, senti as mãos dele ir para em minha coxa e apertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Amorzinhos, espero que gostem ! Hahaha se ficou pequeno me desculpem e se ficou grande que bom, né ! espero que não tenha ficado cansativo ou algo do tipo.
Bem, se gostarem ou não já sabem REVIEWS... Até o próximo cap.