Um Sonho Inesquecivel escrita por BiaFoxPrepon


Capítulo 1
Capítulo 1- one shot


Notas iniciais do capítulo

CSR, um sonho que jamais vou esquecer, fic dedicada a ELA(A)- leiam e descubram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482530/chapter/1


Hoje é o grande enfim vou ver a Sara. Pego minhas malas e subo no avião sem ao menos olhar para trás.
............
Cel On
C: Oi Alessandra já cheguei
A: ok, estou indo te buscar- eu desligo, me desculpem a falta de educação sou Catherine e estou em Vegas para ver minha princesa Sara, claro ela não sabe é uma surpresa que venho planejando a algum tempo. A ansiedade vai aumentando a cada minuto que Alessandra, amiga ou devo dizer quase irmã da Sara demora.
A: Oi Cath
C: Oi Lelê- Dou um abraço forte nela
A: Ela vai pirar quando te ver
C: espero que ela goste mesmo da surpresa.
Ela me leva até o hotel para deixar minhas malas, tudo tem que estar perfeito para ver minha linda morena então dou mais uma olhada no espelho para ver se esta tudo bem kk
.........................
Vamos para a casa de Sara
A: Fica aqui que vou buscar ela- Lelê grita- Sara onde vocês esta?
S: Aqui no fundo Lelê
A: então vem logo aqui
Sara me vê, entro em desespero com um nó na garganta, frio na barriga e coração disparado, tenho a sensação que vou desmaiar, mais me seguro
S: O que está fazendo aqui? Não disse que não queria te ver?- Ela marenta como sempre, mais não ligo
C: eu disse que vinha, disse que cumpriria a promessa- digo sorrindo
Ela vem até mim, fico com medo, ela me abraça bem apertado, como se ela também estivesse precisando me ver, como se tivesse medo de que aquilo fosse apenas um sonho ou talvez medo de eu ir embora. Beijo seu pescoço, faço carinho em seu cabelo, sinto minhas lagrimas insistirem em escorrer pelo rosto.
C: que saudades vida
S: por que demorou tanto?
C: por que você disse que ia me mandar embora, mais eu quis correr o risco.
Ela me conduz até o sofá, me sento e ela deita com a cabeça em meu colo, fico fazendo cafune em seu cabelo, ficamos conversando sobre tudo, sobre nós. Começo a fazer cocegas nela, só para ver o seu lindo sorriso. Mesmo ela não gostando da risada dela, eu amo, ela diz que parece uma hiena rindo, mais é mentira e puro exagero, é a risada mais perfeita que existe. O brilho dos olhos dela se penetram nos meus, achei que nunca sentiria isso, sentir ela tão perto, sentir teu cheiro, toca-la, estar frente a frente.
Tudo é tão perfeito nela, seus cabelos com cachos ou não, ela loira, morena, ruiva ou com qualquer outra cor. Seus olhos cada dia podem estar de uma cor, dependo do sseu humor, quando ela está brava eles ficam negros como a noite. Sua voz, sua voz eu a amo, ela é perfeita como todo o resto, eu eu sei que ela não gosta,como todo o resto, mas são pedacinhos que formam a pessoa especial que ela é.
Ela tem milhares de qualidades e outras milhares de coisas que a tornam perfeita, eu poderia escrever paginas sobre ela e mesmo assim ficaria faltando algo, acho que nunca vou descobrir tudo sobre ela pois a cada vez que descubro acho mais coisas sobre ela.
S: Você veio para ficar?
C: sim eu vim, não vou mais a lugar algum, só se for com você
Ela me beija, um beijo apaixonado, ao mesmo tempo com necessidade e saudade.
Nesse momento abro meus olhos e para minha decepção vejo que foi apenas um sonho, eu senti ela tão perto e agora ela não esta aqui, fecho os olhos que já estão cheios de lagrimas tentando traze-la de volta mais é inútil. mais nunca a esquecerei, muito menos este sonho, pois uma vez ao menos eu tive ela perto de mim. Sempre a amarei não importa a que caminhos a vida nos leve, não importa nada ela sempre estará em meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... bjs ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Inesquecivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.