Perguntando Pro Vampiro escrita por aneleh


Capítulo 11
Justin Bieber


Notas iniciais do capítulo

Pra deizr claro: Sou fã de Justin Bieber. Mas os Cullen não sei não...

Observações: É totalmente proibido copiar o conteúdo, trechos ou citações das minhas fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48252/chapter/11

Narradora: Alice Cullen

O último programa não foi um sucesso. Simplesmente aqueles coloridos de... Edward: Alice! Você não é de ofender os outros em pensamento

"Vai ver se eu tô na esquinha!"

Caham, aqueles coloridos resolveram deixar um presente pro Emmett. O CD deles! Eu fiquei feliz, pois vi que o Emmett ia usar para brincar de Frisbee com os lobos. Só que o bendito do CD foi parar no rádio misteriosamente, e o Emmett resolveu mudar de idéia. Agora tenho que aturar ele cantando todo dia Recomeçar, E os refrões!

Edward: Você sabe quem colocou o CD lá. Só não quer admitir.

Ok, tudo bem, Jasper têm 94% das minhas suspeitas, ele entra com tudo nessas modinhas! Se não sou eu vestir ele, o Emmett vem trazendo más influências. Mas hoje o convidado é diferente, ele é lindo, faz músicas legais, é estiloso.... E o Jasper já está dando em cima dele.

----------------------XXXXXX------------------------------

Emmett:Coordenadora!

Bella: Fala.

Emmett: Eu tenho que brigar com você. E o motivo tem que ser minha água. Mas já fizemos 10 programas assim. As idéais acabaram!

Bella: (olhos brilhando, sorriso do gato da Alice, está cantando música da Sandy....) É o dia mais feliz da minha vida!

Edward: Não foi o nosso casamento?

Bella: Até você me largar ontem na caçada era. Mas qualquer dia, perde pra isso! Estou livre!

Emmett: Na verdade, temos que achar mais algum tema. Então eu tenho algumas perguntas. Caham, 001 de Elite!

Nessie: Caham. Sente-se e responda as perguntas. (Nessie está vestida como os Homens de Preto)

Bella: ¬o¬

Nessie: Você promete falar a verdade, nada além da verdade, pelo resto da eternidade?

Bella: Prometo.

Emmett: Roxo ou Violeta?

Bella: É a mesma coisa.

Alice: NÃO É MESMO!!!! Eu vou tentar explicar para pessoas sem noção alguma de moda: Roxo - uma cor bem mais dark, puxado pro escuro. Violeta - escura tembém, mas meio azulada. Quase imperceptível isso...

Emmett: Tanto faz. Assiste o que aos sábados?

Bella: Depende, eu intercalo entre Legendários e Comédia MTV. Agora que tem a Fazenda, assisto só os Legendários! #Legendários.

Emmett: Como você é engraçada. Pode dizer que assiste ao Perguntando pro Vampiro!

Bella: Ele nem passa na TV...

Emmett: Club Penguin ou Neopets?

Bella: Neopets?

Nessie e Emmett: Não!

Nessie: Club Penguin é mais legal.

Rosalie: Discordo, prefiro Neopets.

Todos: oOo

Rosalie: Dá para bater nos outros. Gosto de lutar contra os cães de lá! Falando nisso, onde estão os demônios?

Edward: Bom, você está se referindo ao Jacob e o Quil ou o Jasper e sua franja?

Rosalie: Todos eles de modo geral.

Nessie: Quil está lá atras da moita fazendo xixi...

Alice: Jasper recebeu uma ligação de uma mulher perguntando se ele era cabeleireiro. Jasper respondeu que sim, e foi fazer o cabelo dela. Daqui a pouco chega.

Bella: Jacob foi levar o Jasper.

Rosalie: Ah é... o Emo não sabe atravessar a rua.

Jasper: Eu sou Emo?

JASPER ESTÁ NO COLO DO JACOB

Jacob: Quem dera se fosse só isso. Eu fui cabide, carregador de sacolas, e ainda acharam que eu era namorado dessa coisa!

Jasper: Chuif... Eu não sou uma coisa. Eu nem sei se sou Emo. Vou na cozinha cortar meu pulsos e ver sangue.

Jacob: Pela última vez! Você viu, no Shopping você tentou espetar seu braço com um salto agulha e o que aconteceu?

Jasper: Eu não vi meu sangue.

Jacob: Você quebreu a perna da mulher!

Rosalie: Explica direito cachorro.

Jacob: Ok....

"Estávamos no Shopping, o Emo resolveu passar lá para comprar não sei o quê. De repente ele vê uma jaqueta com o zíper em formato daquelas rosas de Emo, o bendito vai comprar, mas vêm outro Emo disputar a jaqueta. Ele pediu pra eu ajudar ele a pegar a jaqueta. Nessa parte eu finjo que não conheço ele e viro as costas. Óbvio que ele perdeu a jaqueta Emo. Ficou tão chateado que deu um de seus ataques:

Jasper: Buááááááá eu vou me matar!

Jacob: Você...

Jasper: Vou me matar espiritualmente!

*Moça com salto agulha passando*

Jasper: Eu só quero ver sangue

Eu sabia que ele não ia matar a mulherzinha

Off Alice: Você confiou no Jasper!

Off Jacob: Não, é que ele prefere sugar sangue de homens e quando ele está MUITO desesperado, de mulheres desengonçadas.

Off Bella: Foi indireta?

Jacob: Voltando.... Ele avançou na mulher, e arrancou o sapato dela. Sem sucesso, começou a se furar ali mesmo. Nisso ouvimos um crec, e a perna da mulher tinha ido pro beleléu!

Fim"

Edward: Você não fez nada?

Jacob: Lógico que fiz. Me transformei e fingi ser um cão guia de um cego que tava passando!

Nessie: Agora já pode começar o Programa?

Bella: Pera, e a minha entrevista?

Emmett: Precisava de alguma coisa pra ocupar o espaço antes de começar o Programa, a emonizada do Jasper já deu certo.

Emmett: Coordenadora?

Bella: E o Programa começa em 5...4...3...2...1...

----------------XXX----------

Emmett: Olá! Sejam bem vindos ao Perguntando Pro Vampiro! Comigo, o melhor apresentador já conhecido!

Lobo Zé: Oi! Nem me avisaram que iam começar, mas não têm problema. Quando você vicar cinzas, eu vou ter mais valor nesse Programa!

Emmett: Nosso entrevistado de hoje, não chegou ainda.

Bella sussurando: Já chegou, mas têm os agradecimentos da empresa que o trouxe primeiro com a Rosalie!

Emmett: Quer dizer, já cagou, mas têm os apodrecimentos da defesa que deu o coice com a Rosalie! Eu ouvi certo?

Lobo Zé: Nosso convidado já está aqui, gostariamos de agradecer a empresa "Volturis de Preto", por trazê-lo aqui. Vamos ao comercial dessa grande empresa que têm tudo para crescer!

--------------------------------XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX------------------------------------------------

COMERCIAL

Rosalie: Olá! Sou Rosalie Lillian Hale Cullen. Hoje venho oferecer uma ótima promoção!

"Sequestre quem você vai entrevistar, casar, matar - by Volturis de Preto!

Sempre se perguntou onde achar a versão real dos Homens de Preto? Não precisa procurar mais! Volturis de Preto, chegou para ficar no mercado! Com técnicas inovadoras eles vão conquistar vocês!

Os pacotes são vários:

#Quer que a pessoa sequestrada não sinta dor? Eles têm a máquina moderníssima Alec, que vai fazer a pessoa parecer que perdeu os sentidos. Nem vão sentir dor!

#Quer que a pessoa sequestrada sinta dor? A máquina Jane promete mais que isso! Ela promete a pior dor da vida da pessoa!

#Eles também entreguem em domícilio, e são contratados constantemente pelo ótimo serviço de exterminação. - Caso você tenha uma filha ou filho meio vampiro. É lógico, que se nesse grupo tiver um "escudo", eles não servem pra nada.

#E entregam comida chinesa para toda a região da Europa, Ásia, América do Sul e do Norte. Cuba ainda não têm esse privilégio!

Valor: Apenas 38 veados!

Jasper: Que roubo!

Rosalie: Sai daqui sua Emo piriguete! Caham! Apenas 38 veados e você ganha um CD do Green Day e uma chapinha!

Jasper: Ahhh! Parece a minha, vou querer! Até o CD parece o meu, têm até aquela marca de dente do Seth. Quando o Emmett e eles usaram meu CD como Freesbee... Ei!

Rosalie: Glup!

Jasper: A chapinha vem com capinha?

Rosalie: -_- Sim

Jasper: ^^ melhor!

Rosalie: Não nos responsabilizamos por:

*Você ficar ouvindo Deliberemos pelo resto da sua vida;

*Se o seu sangue for bom e você virar papinha de vampiro;

*Se você perder ou sentir os sentidos;

*Se o CD do Green Day não pegar;

Caso se interesse (eu sei que você se interessou!) entre em contato com o nosso site fictício:

www.perguntandoprovampiro.com.br/comercialcomrosaliecullen

Lá terão todos os dados necessários!

-----------------------------XXXXX-----------------------------

Emmett: Belo comercial Ursinha!

Lobo Zé: Entre! Com vocês.....

Lobo Zé e Emmett: JUSTIN BIEBER!

Justin: JUSTÊN!

Emmett: Justêmm

Justin ou Justên?: Justên!

Emmett: Justên?

Justên que se escreve Justin: Isso

Emmett: Mas se escreve Justin

Justên que se escreve Justin: É JUSTÊN!!! (Ataque de Biba loca)

Lobo Zé: Que seja! É uma fic onde o povo lê, não vão ouvir a pronuncia! Junstin, seja bem vindo!

Justin que teima que é Justên: Mas e Justê...

Jacob: Ahh! Quer parar! (Jacob tira a camisa) Se você continuar, eu vou encher sua cara de soco! Pois este, é irmão desse! (bate no peito. Imitação barata de Théo Becker)

Justin que vai ficar Justin: ....Oi...

Emmett: Primeira pergunta: É Justin ou Justên?

Jacob: Eu vou arrancar sua língua!

Justin: Você é parente daquela japonesa loira falsa do Brasil?

Emmett: A Xuxa?

Edward: Era o que me faltava!

Lobo Zé: Você quer ir para Forks?

Emmett: Dããããããã! Ele está em Forks!

Justin que se acostumou ser Justin: Eu estou obrigado. Não, não gostaria de ir a Forks.

TAN TAN TAN TAN

Emmett: Até que enfim em Ed?

Edward: ???

Emmett: Fazia umas duas fics em que você não usava esses dedos de donzela para fazer sua função nesse programa.

Edward: @@@@

Emmett: Por que você não iria gostar de ir á Forks? Tem acento agora? Cai tudo né?

Lobo Zé: Responde.

Justin: É frio...

Alice: Você é do Canadá.

Emmett: Eu que faço as perguntas! Você é do Canadá! Faz sol lá né?

Alice: Seu jumento! Lá é muito frio!!!

Lobo Zé: Isso não explica sua resposta.

Justin: É que tudo que é frio e gelado... Não faz meu tipo.

Emmett: Edward! Musiquinha de "Eu sobrevivi a isso"

MUSIQUINHA DE EU SOBREVIVI A ISSO

Emmett: Temos um testemunho dessa situação. Com vocês, minha coordenadora. Bella Cullen!

Bella: O quê?

Emmett: Não se acanhe! Venha aqui, as câmeras te amam!

Bella: Fala logo

Emmett: Bella, você também disse essas frases que o Justin disse não? Se não me engano foi no livro Crepúsculo. Quais foram as palavras mesmo? Ah! "Urg... Tudo que é frio, gelado e nojento como você Edward eu não gosto! nem pense em me transformar em Vampira e tirar minha virgindade!!" Crepúsculo, pág 785

Bella: Eu não disse isso!

Emmett: Dãããã.... Foi por isso que ele te transformou em Vampira e tirou sua virgindade!

Bella: Emmett!

Emmett: Justin, você é virgem?

Justin:  Errrrrr. Sou...?

Emmett: Achei que você era de Touro, ou Capricórnio.

Jacob: Sua anta! Para perguntar virgem de horóscopo é assim ó: "Você é DE Virgem". E daquela parada é: "Você É Virgem?"

Emmett: Andou estudando é?

Rosalie: Ursão, esse cachorro não sabe nem ler! A Nessie aprendeu com 3 meses!

Todos: T.T

Jasper: Eu sou Emo?

Edward: Será que porque com 3 meses ela tinha 7 anos?

Rosalie: Não... Tenho certeza que o cachorro que é burro.

Emmett: Continuando.

Justin: Ok.

Emmett: Você não tem vergonha na cara? Paquerar a Eliana? Ela é casada com o Edu!

Lobo Zé: Eles se separaram faz mais de dois anos.

Emmett: Como eu disse: Pegou o telefone?

Justin: Ela é linda. E tem um sorriso bonito.

Emmett: O cão também. Ele tem um sorriso quente que faz iluminar o dia. Palavras da Bella.

Edward: Bella?

Bella: Bem, olha aqui: Você me abandonou!

Edward: Mas eu voltei!

Jacob: Se eu soubesse que a Nessie fosse nascer, eu teria feito vocês transarem o mais rápido possível.

Jasper: Áries

Todos: ?

Jasper: o signo do Justin é Áries....

Lobo Zé: Continuando....

Emmett: Eu que continuo aqui! Quem te deu permissão pra copiar o Zac Efron?

Justin: Ah não! Você descobriu!

Alice: Na verdade fui eu!

Justin: Mas o cabelo ganhou fama comigo.

Emmett: É, a palavra biba está sendo mais usada também. Né Cachorro?

Jacob: Biba é a sua língua!

Emmett: Então Bieber, você gostou do programa do Jô?

Justin: Eu não fui ao Programa do Jô.

Emmett: Você também não fala português e tá aqui falando. Custa fingir?

Justin: T.T Achei legal sabe.... Tem todas aquelas paradas sabe?

EMMETT PEGA UM VIDRO E JOGA NA CABEÇA DE JUSTIN BIEBER

Edward: Justin eu te salvo.

Nisso, Edward empurra Justin na parede. Desviando do ataque do vidro, porém ele bate no piano. Este quebra, e do seu braço começa a jorrar sangue (quem não entendeu, é uma imitação da cena de lua nova)

Jasper: Eu sou Emo? Que Dejavú

Emmett: O que pensa que eu sou, se não sou o que pensou....

ROSALIE PEGA O EMO E JOGA EM EMMETT

Rosalie: Emmett!....

Alice: Isso mesmo, briga com ele por tentar matar o Bieber...

Rosalie: Como você ousa cantar essa porcaria de música e usar o vidro do meu espelho-extra-master-ultra big?

Edward: Não posso continuar com isso. (Edward pega no rosto de Bieber)... Sabe...

Jacob: PAUSA!

5 MINUTOS DEPOIS

Descrição de cena: Edward está na floresta, com Justin á sua frente.

Emmett: Ação! Lua Nova com Justin Bieber - cena 4 part 7

Edward: Eu sempre temi isso. Nós vamos embora hoje.

Justin: Como é? Putz! Eu sempre quis viajar com você.

Edward com a mão pousada no rosto de Bieber: Lamento

Justin trsite: Ah! Quando você disse nós, quis dizer...

Edward dando um fora em Bieber: Minha família e eu. Me prometa uma coisa. Não  faça nada perigoso.

EDWARD DÁ UM BEIJO NA TESTA DE JUSTIN. EDWARD SOME

Justin: Edward! Edward? Não!!!!!!!!

JUSTIN TROPEÇA NUMA PEDRA, CAI ROLANDO PENHASCO ABAIXO E VUPT!

Alice: Vupt?

Emmett: Oh! Que lindo é o amor, o Emo salvou ele!

Jasper: Nada de corpos estranhos se jogando na minha banheira!

CENA OFF

Lobo Zé: Depois dessa atuação excelente (ironia em nivel máximo), vamos ao alfabeto.

Justin: Ok. Como isso funciona?

Jacob: Ele pergunta uma letra e você diz qualquer porcaria que vem na sua mente

Loboz Zé: J

Justin: Jacob

Rosalie: Sou Team Bieber agora!

Lobo Zé: G

Justin: Glee

Lobo Zé: M

Justin: Meleca

Lobo zé: Ahhh Moleque....

Justin: Aquele programa, Pânico?

Lobo Zé: B

Justin: Beyoncé

Lobo Zé: Rapidinhas. Você faz parte de 48% da população que acha Manu Gavassi uma modinha da Capricho?

Jasper: Eu sou Emo? Então me diz o que eu faço...

Emmett: Pra tentar te esquecer, eu nem sei o que eu gosto tanto tanto em você!

Justin: -_-  eu acho que gosto dela....

Lobo Zé: Pata de Vaca ou Ipê?

Justin: Ipê

Lobo Zé: Dolly Diet ou Tubaína?

Justin: Coca - Cola

Lobo Zé: Música?

Justin: I'm yours

Lobo Zé: Um recado para seu maior fã. Jasper Cullen

Justin: Oi?

Jasper: Ele me deu oi!! O/ Oizinhuuu Eu sou Emo?

Lobo Zé: Por hoje é só.

Emmett: Um abraço do Ursão!

  Lobo Zé: E um aperto de mão do Zé Obama!

Fim.

-----------------------------------------XXXXXX--------------------------------------------

CULLENS ESTÃO EM UM MOMENTO FAMÍLIA

Rosalie: Consegui!

Jacob: Ahhhhhh!!!!!!!!!!!!

Alice: Rosalie! Devolva as amidalas do Jacob!

Rosalie: Nunca! Prefiro mil vezes o Mike Newton do que este cão!

RECAPITULANDO

Na última fic, Mike teve sua amidalas arrancas por Emmett Cullen. Jacob as encontrou e devolveu para Mike. Mas na tentativa de serem colocadas de volta, as amidalas rejeitaram voltar pra casa.

Bella: Observação. Elas estavam vivendo nas secreções do Paul

Isso faz todos imaginarem como é a situação na boca de Mike Newton. Com isso, ele entrou em depressão. Fumou erva alucinógena e não pode comparecer nesse programa, fazendo a audiência ser abaixada em 0,00001 dos 2%  que temos.

Toda a família Cullen está fazendo o seu possível, para ter Mike Newton no próximo programa. Se você tiver amidalas compativas com as antigas do Mike Newton, doe para nós:

www.doesuasamidalasparamikenewton.com.br

Como saber se sou compatível? Simples, você é maníaco por mulheres que nunca terá, é lezado e idiota? Com toda certeza serve!!

Um abraço e apelação dos Cullen.

"Ajude a salvar a vida do personagem secundário Mike Newton!"

-----------------------------------XXXXX---------------------------------------------

Jasper: Eu sou Emo? Pocaria, ninguém me responde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acrescentem pontinhos! E acompanhem a fic!