How To Be Popular escrita por Kiishimetae


Capítulo 1
Como passar o fim de semana.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482510/chapter/1

Fim de semana

Domingo. O pior dia de todos. Nos faz chorar horrores sabendo que o dia seguinte é segunda, se não faz você chorar, faz você reclamar bastante e compartilhar no face o quanto você odeia segundas. Porque eu odeio, e eu não sou tão anormal assim a ponto de ser a única.

Agora são 15:00, e eu estou deitada olhando para cima, imaginando como minha vida seria perfeita se fosse feita por mim. Eu iria ser famosa, iria me casar com aquele lindo do Bradley Cooper e iríamos ter lindos filhos com olhos azuis – claro que iriam puxar ao pai já que meus olhos são castanhos cor de merda – e etc…. Tudo de bom. 15:57 e eu continuo na mesma posição, apenas aproveitando o ar gelado que vem da janela em frente à minha cama. 16:00, 16:36, 16:48 e eu continuo na mesma posição, não me mexi para nada, não sei quão interessante é este teto, mas sei que é bem mais que minha vida (licença, rainha do drama passando).

– Jolie?! – Minha mãe entra no quarto vagarosamente, tentando ver se eu estava morta ou não, iria ser um alívio se estivesse. Quando enfim virei a cabeça para encará-la, a ouço soltar um suspiro. – Se arrume. Os Grey vão fazer um jantar, e nos convidaram. Ponha uma roupa bonita.

Dizendo isso, ela sai do quarto, é claro que ela não daria detalhes – ainda mais porque ela nem deve saber nada mais – de nem dar uma de mãe fuxiqueira e me perguntar 1.000 coisas super nada a ver com o assunto "jantar". Levanto – finalmente – da cama e começo a cavar meu guarda-roupa em busca de algo decente para usar no jantar dos Grey. Ah, os Grey, família composta por 4 pessoas. Jasmine, Cristopher, e os dois filhos, Josh e Trevor. Trevor já está na faculdade, então, provavelmente, não estará no jantar e Josh é da minha turma. Por isso que tenho que achar algo decente, não quero que ele pense coisas, aliás, também, porque ele é o mais gato da escola, com seus cabelos lisos castanhos, seus olhos verdes e seus lábios super beijáveis. Ele pode até ter namorado com a cara de fuinha da Candace (que, para vocês saberem, é minha inimiga nata, ok?), mas isso não muda o fato de eu ser perdidamente apaixonada por ele.

Finalmente acho algo bom o suficiente. Um vestido verde claro, simples. Lembro de quando eu o ganhei, minha tia Claire me pediu para escolher um vestido bem bonito, então eu escolhi um preto cheio de enfeite. Então ela enlouqueceu e disse que não compraria aquilo. Acabou que ela quem escolheu o vestido. Uma sapatilha bege, meus pais me deram mês passado. Sempre amei essa sapatilha. Prendi meus cabelos castanhos em um coque e coloquei uma tiara. Passei um batom rosa clarinho básico. Também coloquei um casaco, pois estava um pouco frio. Simples assim. Nada de brincos, nada de cordão, nada de pulseira muito menos anéis. Me olhei no espelho e gostei do que vi, aquela não era eu, mas dane- se. Quando se vai à casa do garoto que você ama, não é para ser você mesmo.

Encontro meus pais na sala, estavam me esperando.

Não demorou muito para chegarmos, já que eram nossos vizinhos, duuh. A casa estava tranquila, bem quieta, como se não houvesse ninguém lá. Pensando bem, isso é estranho. Enquanto minha mãe toca a campainha, eu espio pela janela, todos estavam sentados na mesa, cada um olhando seus respectivos pratos. Silêncio total. Ah, e adivinha quem estava lá, na última cadeira, ao lado de Josh, com um look totalmente perfeito. Isso mesmo.

Candace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Por favor, comentem.