Eu,Dimou. escrita por undersevenkeys


Capítulo 5
A noite da transformação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482499/chapter/5

O Banheiro do meu andar estava ocupado, então entrei no meu quarto, me sequei com uma toalha e me enrolei num roupão, quando saí tinha uma menina que acabara de sair do banheiro, ela sorriu para mim, sorri de volta e entrei no banheiro.Tomei um banho rápido, minha barriga estava roncando.
Quando terminei de me vestir, só segui o fluxo para o refeitório, eu não sabia onde era.A entrada era grande, parecia um restaurante moderno, com uma ótima iluminação, as mesas era separadas por chalés, havia uma longa mesa self-service. Enchi meu prato de lasanha e batatas fritas, eu demorei um pouco para achar a mesa do chalé 62, já haviam três meninas na mesa, todas eram morenas, mas com belezas diferentes, eu me sentei.

– Não falei que tinha gente nova.- falou a menina que sorriu para mim no corredor.

– Parece que tem gente nova mesmo. - respondeu a que estava do meu lado.

– Gente, modos. - disse a que estava na minha frente.- Oi, qual é o seu nome?

– Rachel.

– Prazer, Rachel, meu nome é Mariana. Seu primeiro dia?

– É.

– Ah, então você ainda é metade humana. -disse a menina que sorriu para mim no corredor. - Hoje vai ser a pior noite da sua vida. Ah, e meu nome é Jessica. - elas riram e concordaram

– Só vai ser um pouco ruim para prestar atenção na aula amanhã.- disse a outra menina engolindo a comida.

– Quer uma sugestão? - disse Jessica

– Claro.

– Não pense muito na sua vida antiga, tá bom?É melhor, principalmente nesses primeiros dias...

– É.- as duas outras concordaram

– Você pode ir com a gente para a aula amanha, quer ir?

– Ah, quero sim. Obrigada.

– De nada, você vai gostar daqui. Não é tão ruim quanto parece, meu nome é Maggie. - enquanto nós comíamos Jessica convidou para ir no quarto dela depois do jantar, nós voltamos juntas para o chalé.
O quarto da Jessica era amarelo, com uma cama de casal, a parede de tras estava escrito ''keep calm and forguet the past'', haviam puffs com estampa de margaridas e uma escrivaninha com um notebook em cima. Elas sentaram na cama e falaram para que eu me sentasse também.

– O.k., agora conta, como foi sua transformação? - disse Maggie

– Transformação?

– É, o dia que você fez alguma coisa estranha, tipo, antes de vir para cá eu joguei um banco na minha casa e quebrei as paredes. -as três riram

– Eu lancei o fogão da cozinha na sala.- disse Jessica

– Eu arranquei um pinheiro pela raiz.- disse Mariana rindo.- E você?

– Bom eu... Joguei minha inimiga do outro lado do vestiário.- elas ficaram em silêncio por uns instantes e começaram a rir.

– E ela se machucou?- perguntou Mariana

– É, um pouco... - então elas riram mais, o que me fez rir um pouco também.

– Épico, Rachel. - disse Jessica.

Passamos mais um tempo conversando e quando eram dez horas, mais ou menos, eu fui para o meu quarto, Maggie sugeriu para que eu deixasse a janela aberta, nem perguntei porque. Quando cheguei no quarto me joguei na cama e dormi rapidamente, eu estava mais cansada do que eu pensava.

***

Acordei com o som do meu coração batendo, parecia um tambor, então abri os olhos, minha respiração estava ofegante, eu estava com sede. Com fome. Acendi a luz. Minhas pupilas estavam dilatadas.Dilatadas até demais. Olhei no relógio, eram meia noite e dois. Eu queria correr. Olhei para a janela e pulei.
Amanheci sem roupas, deitada no tapete do meu quarto, da noite passada eu só conseguia me lembrar de alguns flashes, hora eu estava correndo na floresta, depois eu estava gritando na porta do refeitório por estar com fome, eu lembro que derrubei duas árvores e que bebi água do lago também, mas além de tudo isso agora meus sentidos estavam diferentes, eu podia ouvir tudo ao meu redor, conseguia ouvir as meninas nos quartos, ouvia passos das pessoas que passavam em frente ao chalé, as pessoas conversando lá fora pareciam estar conversando dentro do meu quarto, eu sabia exatamente o que elas estavam falando.Ouvi alguém se aproximar da porta do meu quarto, eu sabia que era a Mari, eu podia sentir seu cheiro (bizarro, eu sei).

– Rachel, sou eu.- disse ela abrindo a porta do meu quarto

– Oi.- eu respondi, ela se aproximou de mim e me olhou nos olhos.

– O.k., suas pupilas não estão mais dilatadas, ótimo.- ela sorriu.- Você deve estar querendo tomar um banho agora né?

– É.- tentei sorrir

– Toma, eu peguei uma toalha para você.- eu peguei a toalha e fui para o banheiro, quando eu abri o registro eu pude ouvir todo o mecanismo do chuveiro funcionando, ouvi o caminho da água até que ela caísse sobre mim, tomei um banho rápido, quando saí do banheiro as três estavam do lado de fora do quarto.

– Oi gente.- eu disse.

– Oi.- elas responderam sorrindo

– Que horas são?

– Sete e meia.- Jessica respondeu

– Eu acordei vocês?

– É, podemos dizer que um pouquinho. - Maggie falou fazendo as outras rirem

– Ai, me desculpa.- eu respondi um pouco envergonhada.

– Relaxa, amiga.- quando a Mari me chamou de amiga eu me lembrei um pouco da Lily, eu tentei não pensar nisso, eu estava com muita fome, o que ajudou a me destrair.

–Tá... É...

– Eu sei, pode ir.- ela riu.-quando quiser ir para o refeitório me avisa.

– O.k.. Ah, e obrigada.- eu me troquei em menos de dois minutos, eu sentia como se eu tivesse ficado sem comer por um mês, ou mais, talvez.Corri para o quarto da Jessica e antes mesmo de bater na porta ela disse:

– Já estou saíndo.- então Maggie e Mari apareceram do meu lado, rápido como um raio.
Fomos andando para o refeitório, mas eu queria voar para lá, eu conseguia sentir o cheiro de croissant,pãezinhos de queijo, sonhos...

– Nossa, sente esse cheiro...-disse Mari

– Cara, vamos correr?- disse Mag, ''correr'' nunca tinha soado tão convidativo em toda a minha vida.

– Nossa, vamos.- nós corremos dois quilômetros em dois minutos e eu não tinha ficado se quer cansada. Quando cheguei fui me servir tudo que eu via na minha frente eu colocava no prato, as meninas riram de mim quando eu sentei na mesa.

– Pega toda nossa comida, multiplica por mil, isso dá metade do prato da Rachel.- a Mari disse me dando um empurrão no braço

– ah, fica quieta Mari.- eu disse e as outras meninas riram de nós e eu ri também, quando eu terminei de comer não tinha certeza se eu estava mesmo satisfeita, e a aquela corneta começou a tocar, mas por algum motivo eu já sabia que ia tocar.

– Bom, vamos né... -disse Jessica levantando junto com as outras

– Pra onde?- eu disse

– Pra aula.

– Mas, e meus materiais...

– Relaxa, Rachel, já está tudo certo.

– E como eu vou fazer pra acompanhar a matéria?- elas riram de mim quando eu perguntei, então eu só as segui.
O prédio das aulas era gigantesco, quase do tamanho de um castelo, tinha uma estrutura parecida com a de um skyline moderno, feito de vidros espelhados. Nós entramos e subimos três lances de escadas, atravessamos um corredor para entrar em uma sala no fim dele,tinha muita gente. A sala parecia um auditório gigante, com cadeiras separadas por duplas, divididas em quatro fileiras, na frente havia uma lousa e uma mesa de centro, com uma cadeira giratória.

– Eu sento com a Rachel.- disse Mari,nós sentamos na segunda fileira da primeira coluna, a Jessica e a Maggie sentaram logo atrás de nós.Todas as meninas eram lindas, cada uma de um jeito diferente, e os meninos? Ah os meninos... Eu me sentia como se estivesse na sala de vários modelos da Calvin Klein.

– Bom dia, classe.- disse um homem loiro que aparentava ter vinte e cinco anos.

– Quem é esse?

– Professor de psicologia e treinamento mental, Sr. Ray.- respondeu Mari soltando um suspiro.- Gato né?- fui obrigada a concordar, ele era realmente lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu,Dimou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.