Eu,Dimou. escrita por undersevenkeys


Capítulo 2
Joguei minha ''irmã'' contra a parede.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482499/chapter/2

– Que isso?!- eu não acreditava no que eu estava vendo?- Eu estou... Eu estou...
–LINDA !- ela passou a mão no meu cabelo, que estava impecavelmente liso e brilhante, e parecia que eu havia me maquiado, meus dentes estavam 5 vezes mais brancos que o normal.- Isso é benção de afrodite, nao é possivel.
–Eu juro que não sei como isso aconteceu. - eu ainda estava chocada olhando para o espelho, se sentir bonita era uma sensação boa, mas beleza era sinonimo de maldade assim que conheci a Marie

–Que cheiro bom, que shampoo você está o usando?
–O mesmo ué. - eu prendi meu cabelo, mas o elástico escorregou fazendo com que ficasse solto e caído sobre meus ombros.
–Seu cabelo, está com o volume perfeito... Seu rosto... Isso não é possivel.
–Eu acho que estou sonhando.
–Não amiga, eu estou sonhando. Só quero ver a cada do And quando ele olhar pra voce hoje.
–Não! Sem chance, eu não quero ir na aula hoje.
–Ah, para com isso, agora, vamos nos atrasar se veste logo.- Fiz careta, coloquei a toca do moltom do uniforme por cima do meu cabelo, escondendo-o.
Quando chegamos na sala, cumprimentei And com um beijinho e logo encostei minha cabeça na mesa como se fosse dormir e não falei mais nada.
–Aconteceu alguma coisa? -and perguntou para Lily
–Ãh? Alguma coisa? Alguma... Não. Que isso. Aconteceu nada não- se tinha alguem nesse mundo que não sabia mentir, essa pessoa era a Lily
–Ah. Ok. Rachel, aconteceu alguma coisa?
–Não, nada.- olhei para ele, e então o professor Roger, de biologia, entrou na sala
– Bom dia primeiro C.- ele disse sem obter nenhuma resposta. -Rachel, por favor, sente direito.- eu me indireitei na cadeira, mas permaneci com a cabeça baixa
–Bom, quem tiver com vontade abra a apostila na pagina sessenta e cinco,leiam as explicações e façam os exercicios um até o vinte. - todos as aulas eram assim com essa sala, os professores não tentavam mais ajudar.Alunos como eu e meus amigos tinham que estudar muito mais que o normal para ir bem. Na metade da aula, Frank levantou para jogar alguma coisa no lixo, enquanto voltava para seu lugar ele puxou meu capuz para tras fazendo com que Marie e suas amiguinhas olhassem para mim com a mesma reação.A sala ficou em silencio, todo mundo me encarava até mesmo o professor Roger.
–Rachel, o que foi que aconteceu?- o and me perguntou com um sorriso bobo no rosto
–Eu... Eu nã...
–Fui eu, é... Eu fiz um tratamento de beleza nela ontem...- Respondeu Lily, mas a sala ainda continuava em silencio olhando pra mim
–Bom... Pessoal, voltem a fazer seus exercicios, não... É... Não tem nada pra ver aqui.
–Posso ir ao banheiro? -eu pedi para o Sr.Roger
–Pode Rachel.- o olhar do restante da sala me acompanhava, era possivel ouvir alguns comentários do tipo ''como assim?'' .Fiquei no banheiro até que o sinal para a segunda aula tocasse, era aula de educação fisica e eu ja havia colocado meu shorts, então eu só desci pro vestiário.
–Ainda bem que eu te achei, ja estava ficando preocupada.- Lily estava me esperando sentada em um dos bancos do vestiário.-Você não tem que se esconder Rachel, voce está linda.
–Mas todo mundo estava olhando pra mim
–É claro, não é normal ficar perfeita de um dia para outro né amiga. - ela sorriu, e então as meninas entraram no vestiário, algumas delas falaram que eu estava bonita, e eu só agradeci, até a Marie entrar.
–Ora, ora, ora...-Disse Marie com um sorriso no canto da boca- Vejamos quem decidiu cuidar da aparencia.- ela passou a mão no meu cabelo e as gemeas ficaram um pouco atras de nós.
–Isso é problema de quem mesmo?- não tive a menor vontade de ignorá-la dessa vez.
–Que dó.- ela riu e olhou para as gêmeas que riram tambem. - Você é ridicula garota, e quero que você saiba que para melhorar a sua situação só nascendo de novo.
–Deve ser por isso que eu tenho namorado e você não.
–Você chama aquilo de namorado? Agora sim fiquei com pena de você.
–Dá licensa Marie, não vou mais perder o meu tempo. - Me virei para sair do vestiário mas ela me segurou
–Não dou licensa, queridinha.- ela me empurrou, uma onda de raiva subiu pelo meu corpo, senti meu rosto esquentar.
–Dá licensa Marie, se não...
–Se não o que?- ela se aproximou de mim. - Vai fazer o que?- eu a empurrei e ela caiu no chão
–Sai da minha frente Marie.
–Agora você foi longe demais.- ela levantou e veio em minha direção e estendeu a mão para me dar um tapa no rosto, exatamente nessa hora eu segurei sua mão e lancei ela do outro lado do vestiário, fazendo com que ela se chocasse contra a pia, quebrando os espelhos e caindo desacordada no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sua opinião é muuuuuuito importante pra mim (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu,Dimou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.