Eu,Dimou. escrita por undersevenkeys


Capítulo 1
Bem vindos à Marion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482499/chapter/1

Já eram 7:30 da manhã e a alvorada já tocava, a musica para acordar era talvez a coisa mais irritante que eu já ouvi em toda a minha vida, era uma musica alegre que parecia que ia explodir seu cérebro. Meu nome é Rachel,completo 16 anos daqui um dia, eu sou orfã, e estudo no Orfanato de Marion, onde o dono, o Sr.Frederic tem uma industria de cobre e é muito rico, banca nossos estudos, lazer e moradia, para que nossas vidas tenham sucesso no futuro. Todos aqui tem o sobrenome de Marion, que é para dar uma ideia de que somos todos uma família, só acho uma pena que essa ideia não seja muito concreta, talvez fosse melhor ficar dormindo do que ter que encarar a minha ''família'' todos os dias. Eu realmente não queria acordar.
-Amiga! Bom dia !- dizia a Lily, minha companheira de quarto,e melhor amiga. enquanto ela penteava seu cabelo louro e liso. - Você já dormiu demais não acha?
-Pra falar a verdade, não.- murmurei,então ela puxou minhas cobertas e jogou meu uniforme em cima de mim. O uniforme era uma camisa polo branca e uma saia vinho, xadrez, tínhamos também uma roupa especial para fazer educação física, e uma roupa para os dias de frio
-Vamos, a aula já já vai começar. -ela foi para frente do espelho e começou a se maquiar.- quer rímel?
-Não, obrigada. -Eu prendi meu cabelo, sem ao menos pentear e me vesti
-Ai, amiga, não sei porque você não se arruma mais, você é tão bonita,deveria ser crime um cabelo cor de caramelo como o seu ficar preso, eu falo sério. Isso é um desrespeito para Afrodite. - Lily tinha como fetiche mitologia grega, falava disso o tempo todo. Quando terminamos de nos arrumar descemos as escadas do prédio de dormitórios e fomos para a área de convivência, onde tinha entrada para os refeitórios,para os respectivos prédios de sala de aulas e também para as quadras, e áreas de lazer. Marion era gigantesco, e se encontrava em uma região montanhosa o que significava 10 graus em média de manhã, 30 graus a tarde e 5 de noite.
As salas eram muito bem estruturadas, com boa ventilação, e ar condicionado. Havia, em média, 650 ou 700 alunos/órfãs em Marion, e todos esses não eram exatamente o que se pode chamar de família, eu acho, mesmo por que, eu nunca tive uma. Lily e eu caminhamos para a nossa sala, no terceiro e ultimo andar do segundo prédio, eram três no total. Quando chegamos lá Andrew já estava sentado na primeira carteira guardando meu lugar e o de Lily. Andrew era alto, tinha cabelos escuros, olhos castanho claro e um sorriso lindo, ele era quem fazia nosso trio completo, sorri para ele quando entrei e ele acenou sorrindo e fez um sinal para que eu sentasse na carteira atras dele.
-Bom dia Andy.- disse Lily sentando-se na carteira atras de mim.
-Bom dia Li,- ele respondeu e desviou o olhar para mim novamente. -bom dia Rachel. -Ele sorriu
-Bom dia - sorri de volta. A professora Heather já havia entrado na sala, ela dava aula de Estudos Sociais, era morena, alta e talvez a adulta mais bonita que eu já vi na minha vida, eu falo sério, ela era quase uma Paris Hilton, era simpática e tinha olhos pretos e calorosos,
-Bom dia classe !- disse ela colocando seus livros em cima da mesa enquanto os aunos sentavam e ficavam em silêncio, a minha sala era o 1ºano C, a pior sala de todas segundo os funcionários, professores, diretores de Marion, exceto a Srta.Heather, que conseguia manter a sala sobre controle cem por cento do tempo em que estava dentro dela. Dentro do primeiro ano C estavam com certeza, as piores pessoas do mundo, Frank, o menino mais ''bully'' de Marion, Travis que era basicamente o braço direito de Frank e por fim a pior espécie de toda cadeia alimentar: Marie, ela era cruel, era uma japonesa linda, que sempre andava com a aparência perfeita, seu sorriso era estranhamente branco, capitã do time de vôlei, e também tinha suas seguidoras, as irmãs gêmeas, Jenny e Dina que eram morenas de olhos claros e também faziam parte do time de vôlei. Os cinco sentavam nas cadeiras do fundo, logo atras de nós.
-Nossa hoje tive um sonho muito malu... - Andrew foi interrompido quando uma bolinha de papel foi atirada em sua cabeça.
-Viadinho !- gritou Frank lá de trás e começou a rir e bater nas mãos de Travis como se tivesse acabado de fazer cesta num jogo de basquete
-Não liga pra eles Andy, eles são idiotas.- eu disse para tentar confortá-lo, ele sorriu
-Jé quase me acostumei...
-Frank! O que foi que eu disse sobre atirar coisas nas pessoas?- disse a Srta.Heather como se estivesse falando com uma criança de 5 anos, Frank corou.
-Me desculpe, professora.
-Não é para mim que você tem que pedir desculpas.-disse ela desviando o olhar para Andrew
-Me desculpe Andrew. -Frank parecia estar em algum estado de transe, se fosse qualquer outro professor, ele teria murmurado um palavrão talvez, e sentaria novamente, mas como eu disse, a Srta.Heather tinha uma influencia especial sobre os alunos. eu nunca entendi o porque direito. Lily, Andy e eu nos entreolhamos e trocamos uma risada discreta.
O resto do dia foi absolutamente normal, após a aula almoçamos e fizemos o dever de casa, para poder tirar o resto da tarde livre. Quando era mais ou menos cinco e meia da tarde eu subia no ultimo andar do prédio dos dormitórios e ia para a cobertura, o que não era permitido, mas a vista do por-do-sol, fazia fazia valer a pena correr o risco.Sentei no chão da cobertura quando alguém me chamou
-Ei!- era o Andrew sorrindo -Veio ver o sol se por sem mim? - Ele ficava realmente lindo no sol, o que, talvez tenha me feito corar.
-Achei que você estivesse na piscina com a Lily.
-Não, eu só fui tirar um cochilo no dormitório, mas eu vim te ver... Quer dizer, ver o sol se por com você. - ele riu, um pouco sem graça e sentou ao meu lado. -Rachel?
-Sim?
-Você não acha que eu seja viado né?
-Claro que não bobinho.- eu dei risada
-Ah, que bom, porque hoje na aula o Frank disse que eu era, mas eu não sou, só porque eu ando com menina... Quer dizer, andar com você é super legal, legal demais... Quer dizer, eu não quero que você pense que eu sou
-Ei, calma, respira. - ele riu e coçou a nuca
-Bom, o que eu vim fazer aqui, na verdade... -ele respirou fundo e me beijou rapidamente, ficamos nos olhando sem falar nada e trocamos um sorriso, então ele só me abraçou e ficamos vendo o sol se por juntos. Ele me levou até quarto segurando minha mão, e quando chegamos lá ele me beijou novamente, então sorriu
-Te vejo no jantar?
-Sem duvida.- eu sorri então ele soltou minha mão e foi em direção as escadas, e quando me virei para entrar no quarto a Lily me puxou para dentro muito rápido e começou a rir e pular
- Eu sabia, eu sabia! - ela me abraçou - Me conta tudo amiga! Quero saber de tudo.
- O.k. , amiga, calma. - eu dei risada e contei toda a história do que tinha acontecido, quando terminamos a conversa já eram sete e meia então só descemos e fomos jantar. As opções de jantar não eram muitas, hoje o jantar era macarrão com molho vermelho e frango grelhado, Andy sentou-se ao meu lado enquanto Lily nos olhava com aquela cara, como se estivéssemos fazendo tráfico de drogas o que só o deixava mais tímido que o normal. Quando terminei de comer fui levar o resto da minha comida para o lixo, até que senti alguém passar a perna por trás do meu pé esquerdo, fazendo com que eu, meu prato e minha dignidade fossem para o chão.
-Ops. - riu Marie, com maldade e sarcasmo na sua voz. - Deixe me ajudar você, querida. Eu realmente sinto muito...- seu tom de voz me irritava, ela sorriu enquanto metade dos alunos olhavam e riam de mim, Andy correu e veio me ajudar.
-Você se machucou? - disse ele enquanto eu me levantava
-Não, tudo bem. - eu fitei Marie
-Ah, que fofinho o casal. - disse Marie enquanto Jenny e Dina riam logo atras .
-Você não cansa de ser tão má, Marie?- disse Andrew, enquanto ela começou a rir e a trocar olhares com as gêmeas
-Que gracinha, defendendo a namorada. Muito bem Andrew.- o sarcasmo em sua voz era o que me dava vontade de acabar com a vida dela
-Olha aqui sua...
-Para Andy, não vale a pena. - eu coloquei a mão no ombro dele e saímos de perto enquanto ela ria, e a Lily veio logo atras de nós.
- Ai amiga, vamos pro quarto, eu te ajudo a limpar tudo isso
-Vamos sim. - Andy segurou minha mão e disse:
- Voce vai ficar bem?
-Vou, obrigada. - ele me beijou, e eu segui Lily até o dormitório. Chegando lá ela limpou o macarrão que tinha no meu cabelo com uma toalha úmida enquanto xingava Marie de nomes que eu nunca ouvi em toda a minha vida
-Obrigada li, não sei o que seria de mim sem você.
-Não sei o que seria de mim sem você, amiga. - ela sorriu e me abraçou. Ficamos conversando um pouco antes de dormir, e ela comentava sobre cada pessoa de Marion, fazia comentários engraçados, ela sabia muito bem como me animar sem mesmo precisar tentar muito, apaguei rapidamente, como se tivesse tido um dia extremamente cansativo.
- Rachel! Como assim?- acordei com a Lily me encarando e me cutucando- O que foi que você fez enquanto eu dormia?
-Ãh? - eu não tinha tido tempo de entender o que estava acontecendo.- O que houve?
- Amiga levanta! Vai ! levanta agora! - ela me puxou da cama e me pôs em frente ao espelho, então pude entender o que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu,Dimou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.