My Best Friend escrita por Weirdo


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482473/chapter/1

Hermione havia terminado seu namoro com Rony há poucos dias, ele era grosso com ela, sem contar nos ciúmes que sentia e acaba sempre descontando nela, e esta nunca tinha culpa de nada, ele também não escutava o que ela dizia, e o pouco tempo que ficavam juntos brigavam freqüentemente, e Harry assistia tudo, e não podia fazer nada além de consolar Hermione, está porém depois de conversar com ele sempre ficava melhor.



When everything is wrong I'll come talk to you
(Quando tudo estiver errado, eu virei falar com você)



You make things alright when I'm feeling blue
(Você faz tudo dar certo quando estou me sentindo mal)




Harry acabara de aparatar na casa de Hermione, esta não estava na sala e resolveu subir até o quarto dela, ainda não sabia o que tinha acontecido para ela o chamar, dizendo que era urgente.

- Hermione? – Harry bateu na porta, então esta se abriu.

- Oh Harry! Que bom que você veio. – Ela pulara nos braços dele, ficou abraçado com ela por um tempo, ele a afastou gentilmente e viu que ela chorava.

- Mione o que aconteceu? Porque você ta chorando? – Ela mesma com os olhos inchados era linda, pensava ele. “Para com isso! Ela é sua amiga, e é namorada do seu melhor amigo!” “Mas ele não gosta dela! Ele a faz sofrer e você não faz nada!” Harry brigava com os próprios pensamentos. – O que o Rony fez dessa vez?

- Eu... Eu terminei com ele! – Harry a abraçara novamente, ela adorava ficar assim com ele, sentir seu perfume. “Hermione Jane Granger para de pensar nisso! Ele é seu amigo, e melhor amigo do seu ex-namorado” “Mas ele é lindo, e ele é perfeito, com ele eu pareço estar no céu, tudo fica bem!”.


You are such a blessing and I wont be messing
(Você é uma benção tão grande e eu não vou estragar tudo)



With the one thing that brings light to all of my darkness
(Com o que traz luz para a minha escuridão)




- Não precisa chorar Mione, eu to aqui com você! – Nisso uma alegria imensa atingiu o coração dos dois.

- Harry, eu não sei o que seria de mim sem você! – “E eu te amo, mas e se você não sentir o mesmo?” pensava Hermione. “Hermione eu te amo! Mas será que você sente o mesmo?”


You are my best friend
(Você é meu melhor amigo)



And I love you, and I love you
(E eu te amo, e eu te amo)



Yes I do
(Sim, eu amo)




- Nenhuma outra ocupara seu lugar Mione! – “Você é única e eu te amo!” “Oh Harry como queria poder dizer que te amo, olho pra você e só consigo sorrir.”

- Eu preciso de você! – “Espero que acredite e nunca me abandone!”


There is no other one that can take your place
(Não há nenhum outro que possa pegar o seu lugar)



I feel happy inside when I see your face
(Eu me sinto feliz por dentro quando eu vejo o seu rosto)



I hope you believe me
(Espero que acredite em mim)



Because I speak sincerely
(Porque eu digo sinceramente)



And I mean it when I tell you I need you
(E é verdade quando te digo que preciso de você)




“Mas você é meu melhor amigo” Pensava Hermione. “Você é minha melhor amiga” Pensava Harry. “Mas isso não importa mais” Pensavam os dois.


You are my best friend
(Você é meu melhor amigo)



And I love you, and I love you
(E eu te amo, e eu te amo)



Yes I do
(Sim, eu amo)




- Hermione?

- Sim Harry.

- Eu amo você! – Disse ele corando, não sabia como conseguira dizer aquilo, mas agora só dependia dela.

- Oh Harry! Eu esperei minha vida inteira por isso!

- Nunca deixarei você ir Mione!

- Eu estou tão feliz! Você sempre esteve ao meu lado e como eu não percebi isso antes? Quando você estava feliz eu ficava feliz...

- E quando você estava triste eu também ficava, quando você chorava, eu chorava, eu amo você Hermione Jane Granger!


I'm here right beside you
(Eu estou bem do seu lado)



I will never leave you
(Nunca te deixarei)



And I feel the pain you feel when you start crying
(E sinto a dor que você sente quando começa a chorar)




- Você é meu melhor amigo e eu te amo!


You are my best friend
(Você é meu melhor amigo)



And I love you, and I love you
(E eu te amo, e eu te amo)



Yes I do
(Sim, eu amo)




- Você é minha melhor amiga e eu também te amo! Quer namorar comigo?

- E você ainda pergunta? – Ele então a tomou nos braços e se beijaram, as línguas se encontravam, eles se completavam, não sabiam como conseguiram ficar tanto tempo separados, mas agora não importava, porque se amavam!


You are my best friend
(Você é meu melhor amigo)



And I love you, and I love you
(E eu te amo, e eu te amo)



Yes I do
(Sim, eu amo)



Yes I do
(Sim, eu amo)



Yes I do
(Sim, eu amo)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.