O herdeiro de Hera escrita por Len Baran, Lah S Conde, Juliana Moreira


Capítulo 12
Se inicia a busca pela deusa desaparecida.


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo especial de aniversário da minha amiga Vick, parabéns amr, muitas felicidades.

Obrigado a minha coautora Lah S Conde, se não fosse ela, o capítulo estaria cheio de erros, pois eu estava sem computador e ele foi digitado totalmente no celular, então passei pra ela e ela editou-o e corrigiu os erros, obrigado mesmo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482460/chapter/12

SOPHIA

Meu treinamento parecia até ser fácil... Depois de um bom tempo treinando todos os dias, é claro.

Jason havia até mesmo posto um de seus irmãos como instrutor do chalé de Zeus para se dedicar em me treinar, Kaléo Nightwolf, o quinto melhor espadachim do Acampamento Meio-Sangue, depois do falecido Luke Castellan, que deu sua vida para salvar o Olimpo de Cronos, o rei dos titãs; Percy Jackson, que salvou o Olimpo várias vezes após Luke morrer; Jason, que segundo ele mesmo, tinha orgulho de ter salvo o mundo ao lado de Percy doze anos atrás na guerra contra a deusa da terra, Gaia e seus filhos, os Gigantes... e por último, o tão temido filho do Senhor dos Mortos, Nico di Ângelo, o garoto que sobreviveu ao Tártaro sozinho, Percy também tinha escapado de lá com vida, porém teve ajuda de um titã, um gigante e sua namorada Annabeth.

Olhando para o garoto chamado Kaléo, você pode confundi-lo facilmente com um dos irmãos de Nico, tinha uma expressão sombria e distante, tipico dos filhos de Hades, era tão sério quanto Quíron, usava uma jaqueta de aviador de couro que Nico lhe dera, Jason disse-me que Nico gostava muito do garoto, ele mesmo o treinou com a espada, o que me deixou espantada, pois Ellen, a irmã de Jason, me disse que Nico não gostava de ajudar ninguém que não fosse um de seus irmãos, esses sim, ele tinha orgulho de instruir. Mas esse menino da jaqueta ainda me incomodava, seus olhos amarelos lembravam lobos de verdade, como seu sobrenome dizia: "Lobo da noite". Eram olhos muito bonitos, eu nunca havia visto olhos como os dele, o davam um ar poderoso e selvagem. Isso não foi irônia por ele ser filho do deus dos "ventos", tá? Tudo bem, de volta ao meu treinamento, minha missão começaria amanha ao nascer do sol.

– Concentre-se! - Disse Jason, voando em minha direção com seu gládio em punho, ele me dava uma bronca sempre que chamava de espada, o que pra mim dava no mesmo, até ontem quando ele me deixou empunhá-lo, sua forma era como a de uma espada comum do arsenal do acampamento, porém era menor, e muito mais leve, ao manuseá-lo era difícil conseguir um bom equilibrio, eu não conseguia atacar, muito menos defender, ele parecia leve demais pra isso, o medo que eu o quebrasse ou ele voasse da minha mão na hora da defesa enchia meu corpo.

– Eu já lhe disse dezenas de vezes: Nunca baixe sua guarda durante uma batalha! - E me acertou na lateral do meu corpo com o lado sem fio do gládio. Caí na grama verde do campo de treinamento ao lado da parede de escalada. Jason me ensinou a escalar ontem, o medo que eu tinha eram os buracos que escorriam lava, ele disse que eram um desafio extra, um desafio extremamente difícil, ainda mais pra mim que não conseguia subir mais de 2 metros de corda na aula de Educação Física da minha antiga escola.

– Você está bem? - Ele perguntou. - Nenhum osso quebrado?

– Não, seu dramático, estou bem. - Não tinha percebido o quão cansada eu estava até parar o treino, tinhamos passado cerca de 7 horas treinando sem parar. Saímos do campo de treinamento e eu fui tomar um banho.

Mais tarde, no refeitório, vi David conversando com Amber na mesa de Apolo, algo sobre uma mulher ruiva, a profecia e que Amber não iria conosco na missão, o que me deixou aliviada. Vi também Edson abaixo de uma árvore junto a uma ninfa da floresta, eles pareciam bem intimos, pegou uma flauta de Bambu e tocou uma melodia pra ela, bem romântico da parte dele. Queria que David fizesse algo assim pra mim, seu pai é o deus da música, ele toca violão muito bem, teclado e até contra-baixo, mas ele um dia irá fazer algo de especial pra mim, tenho certeza.

De volta ao meu chalé, não deu nem tempo de eu pensar em fechar os olhos, quando me deitei já estava tendo o sonho mais lindo da minha vida: David e eu velhinhos, cercados por netinhos correndo a nossa volta, no acampamento que eu havia visto no meu pesadelo, porém não estava em guerra, era lindo e bem cuidado, nos beijamos e eu acordei, o céu ainda escuro, mas o relógio em meu criado mudo marcava 4:30 da manhã, só tenho mais uma hora até que minha missão se dê inicio.

Pego tudo de mais importante para essa missão: Roupas, Néctar, ambrosia, uma escova de dentes e uma foto da Sra. Baynes, minha segunda mãe, aquela que me criou desde sempre. Subo até o topo da Colina Meio-Sangue e lá estão eles: David, Mandy e o homem com centenas de olhos no corpo, Argos, o chefe de segurança do acampamento, ele vai nos levar até a rodoviária, de lá estaremos por nossa própria segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem seus reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O herdeiro de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.