O Caminho para Recomeçar escrita por tauanjohnny


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um pouco sobre os principais da história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48246/chapter/1

 

   Niko esta deitado na cama melancólico olhando para o desenho de uma menina que fez no teto na semana anterior. Seu nome: Nilla. Ela está como que caindo do céu com seus longos cabelos dourados e encaracolados, seu rosto tão delicado parece que pode quebrar a qualquer hora, com seus profundos olhos azuis . Olhando para o desenho ele começa a viajar nos seus pensamentos:

   - “ Já parou para pensar quantas vezes em um dia perdemos relembrando pessoas, dias e situações que já nos fizeram mal ? E se juntarmos com todos os dias que perdemos e que ainda vamos perder pensando nisso, serão maiores do que seus bons momentos ? Se um momento bom é tão bom porque pensamos mais nos momentos que estragaram tudo ?

      O pior é quando o que já te aconteceu de errado acontece por apenas uma pessoa, uma pessoa que esta sempre presente em tudo o que você fizer mesmo não estando ao seu lado. Você viveu sua vida inteira sem ela mas quando essa pessoa aparece você não quer deixá-la nunca mais, despertou emoções e sentimentos que nem imaginava que existisse. Não tem como continuar sem ela. Faria de tudo para mantê-la sempre por perto mesmo que não te faça bem. Esquecer de tudo, dos estudos, amigos e família, ficar longe de todos a seu redor, até de você mesmo. Começa a viver uma vida que não é mais a sua .

      Aparecem ilusões do que você já disse ou deixou de falar. Não sabe se o que falou foi errado ou se foi o melhor que pode fazer . O que deixou de fazer talvez pudesse ter mudado tudo. É vítima de você mesmo.

      Os únicos momentos que sentiu-se bem era quando estava com ela. Você vai esperar, mesmo sabendo que não é o certo a fazer. Vai esperar, mesmo sem ter tempo nenhum e sabendo que é impossível. Ninguém esta ao seu lado te apoiando, não tem nenhuma luz, nenhum caminho livre pra ir em frente. Mas sem medo nenhum vai esperar.

     O seu coração esta batendo devagar, cansado de sofrer. Esta completamente perdido sem saber para onde ir e ainda assim sóbrio. A lucidez mostra que tudo é real, que está afundando em um lago profundo, escuro e muito frio. Pode nadar para tentar escapar mas não vai fazer isso, prefere afundar, com medo de errar mais uma vez. ’’

     Niko tem 17 anos é conhecido por seus amigos como um poeta que não escreve seus poemas. Ele sempre diz frases bem pensadas, sempre tem uma resposta para  tudo quando se trata de outras pessoas, mas quando é sobre ele mesmo nunca sabe o que fazer. Não tem para quem pedir ajuda, nem conversar sobre esses assuntos, pois todos, incluindo amigos e familiares, sempre pedem ajuda a ele.

     Nilla é a menina que ele desenhou no teto. Pensa nela o dia inteiro. A primeira pessoa que ele vê ao abrir os olhos, a pessoa que desperta seus sentimentos mais profundos. Nilla tem 16 anos, esta sempre alegre de bem com a vida e sempre sorrindo. Com seu jeito carinhoso de falar conquista todos a sua volta. Quando ela fala todos param para ouvir, mesmo que o assunto não seja interessante. Pois o seu jeito as suas expressões hipnotiza a todos . Vinda de uma cidade do interior é uma moça bem simples não liga para coisas superficiais como muitas das meninas que Niko conhecia.

    Vamos ver essa história no seu início, desde quando eles se conheceram e se apaixonaram, todos os acontecimentos que levaram Niko a viver com o gosto amargo e seco de só poder relembrar um amor que ele sabe que será o único de sua vida .

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira história pessoas . Dependendo de como for vamos adiante . 8)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.