A Quem Pertence Meu Coração escrita por bellsbrendon


Capítulo 7
Final Infeliz.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gnt,desculpem pela demora estava sem net,e pra compensar ele está um pouquinho longo hehehe e fiz um tumblr ele ainda está em construção mas olhem lá e me digam o que acharam
http://aqpmc.tumblr.com/

Sei que a Alexa vai estar um pouquinho chata nesses caps,mas faz parte gnt,logo logo ela vai se soltando mais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482445/chapter/7

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

O Pequeno Príncipe

Final Feliz para Alguns, Final Infeliz para outros. Dor e Angustia andavam lado a lado e me atormentava, no meu peito um grande vazio deixado por ele. Ele havia levado uma grande parte minha com ele , o tempo passava tão rápido que eu não me dava conta, eu a penas queria me trancar no quarto e ficar sozinha. A solidão era boa , eu podia me isolar das perguntas que nem eu sabia responder, podia sentir os meu medos anoite, mas nada era pior do que saber que eu nunca mais o veria .

Novembro foi o mês mais doloroso, eu mal consegui olhar na cara da minha família, eu podia sentir o olhar de pena deles sobre mim e aquilo me matava ainda mais, eu não comia e muito menos saia, podia ouvir sempre Rosalie aos gritos com Emmett, e suas brigas eram sempre sobre mim, Rosalie não aguentava me ver morrendo no quarto e Emmett...bem estava tentando me dar espaço , o que eu o agradeceria depois.

Dezembro foi um mês conturbado, não festejamos muito o natal esse ano, Jasper tinha se tornado o meu Melhor remédio a noite, ele me tranquilizava e só assim eu ficava melhor, Bella... Bem eu não tinha explicação pro seu comportamento maternal comigo, ela apoiava todas as minhas decisões, mesmo elas parecerem loucas, o que deixava Rose mais irritada, tudo aquilo era novo pra ela e pra mim também.

Janeiro, passou tão rápido que eu nem havia percebido , eu tinha uma rotina ridícula, ir a escola fingir que estava estudando e quando chegava em casa me trancava no quarto, ali era o meu refugio,eu me afastei de todos ,eu queria me isolar e a pessoa que eu mais queria não estava mais por perto, aquela noite rodava na minha cabeça a toda hora como se ele disse-se que não me amava mais a toda hora, e aquele sentimento de dor e de medo tinham se transformado em ódio, não dele , de mim o quão burra eu fui em achar que tinha algo verdadeiro ali? Eu fui verdadeira quando disse meus sentimentos a ele, e ele? Foi verdadeiro? Nada se encaixava, era como tentar resolver uma equação, a equação seria até mais fácil do que resolver minha vida amorosa e desastrada.

–Eu não aguento mais isso! Ela precisa de ajuda, da Nossa ajuda!-disse Rosalie, Era uma noite fria, chovia forte lá fora, estavam todos na sala.

–Você tem que dar um tempo a ela Rose. – sussurrou Bella , eu estava com tanto sono , a noite passada Jaspe tinha ido caçar o que me deixou um pouco agitada e cansada.

–Não! Isso está me assustando, esse comportamento é irrelevante, ela está sofrendo como se ele estivesse morto! – sussurrou de volta Rosalie com raiva, elas estavam falando de mim? Ou era um sonho?

–mesmo assim ainda mantenho minha opinião e ela também a mantem, der mais tempo a ela, ela vai se curar sozinha!

–Mais tempo? Uma vida inteira esperando aquele cretino? Eu juro que se visse ele agora... -ela parou no meio da frase e soltou um suspiro longo

–tudo bem...mais algum tempo , e esse ela não melhorar nos mudamos desse lugar.

☆☆☆☆

–Como foi pra você?-Perguntei a Bella, estávamos em uma livraria no centro da Cidade, Era uma Segunda feira chuvosa como sempre e apesar de ficar num lugar movimentado, o lugar era calmo, um segundo refúgio.

–Dolorido... Mal consigo descrever, apesar de ter muito tempo... É como uma ferida que pra sempre estará marcada. - disse olhando nos meus olhos eu desviei.

–Mas Edward tinha um motivo, Ele ao menos deu um motivo convincente a mim. - disse colocando o livro na prateleira com força, fazendo um barulho ecoar mais alto, ela apenas colocou as suas mão gélidas no meu ombro.

–Sei que esta sofrendo, e muito, mas acredite em mim quando eu digo que um dia essa ferida vai cicatrizar como a minha talvez com um novo amor...

–Eu não quero mais ninguém na minha vida, a não ser ele!

–Não digo que tenha quer ser um relacionamento, mas fazer algo que faça se sentir bem , que tal seus amigos? Você se isolou de todos, até de Hayle, ela sente a sua falta.

–eu sei... Mas não consigo. – murmurei

–Consegue Alexa, o que você está passando não é nada comparado ao que eu passei. - disse fazendo uma careta e pensando em algo por um momento.

Aquelas palavras ficaram na minha mente, talvez eu estivesse fazendo um grande drama na minha vida, a tudo bem eu o amava, e a sua falta era grande, sua partida havia partido meu coração, mas meu coração ainda batia eu precisa viver... por mim.

–aqui. – e me entregou um livro

–Romeu e Julieta? – perguntei sem entender

–esse livro tem muito a dizer. – apesar de eu já ter lido umas 2 vezes , a historia era tão linda ,e tão parecida comigo...em termo de “sacrifícios” .

–sei que todos estão bravos comigo, mas eu prometo melhorar... –comecei a dizer mas Bella me olhou incrédula

–o que está dizendo? Não estamos bravos com você, e sim preocupados, principalmente Rosalie, eu sei o que ela está sentindo, você está sofrendo e ela não pode fazer nada.

–isso também me mata saber que ela está sofrendo por não pode me ajudar, nem eu sei se posso me ajudar...

☆☆☆☆

ALEXA!ALEXA! –escutava alguém gritar, e aos poucos percebi Hayle pulando em minha cama e quando percebeu que eu estava acordada sentou-se ao meu lado.

–você está bem? Está com uma cara péssima, quer dizer nesses meses você está meio deslocada...

–tá Hayle o que você quer?-disse colocando a mão na sua boca

–que você venha na festa que eu e Gabbe estamos organizando na Mansão dela. – Gabbe era uma humana, uma garota da escola e popular como Hayle, e que não se desgrudavam.

–sem chances! – ir há uma festa estava em ultimo na minha lista.

–Por favo? Por favo? Por favo Alexa? A sua presença vai ser muito importante pra mim,esse é nosso ultimo ano, temos que aproveitar, eu fiquei até tarde decorando tudo!! – ela parou para recuperar o folego, ela fazia aquela cara de cachorrinho sem dono, aprendeu muito bem isso com Alice.

–por favo digo eu Hayle! – aquilo seria uma tortura.

–a vamos Alexa! Você disse que estava disposta a se socializar de novo!. – onde eu estava com a cabeça quando disse isso?

–tá, mas não vou ficar por muito tempo! – avisei e ela logo pulou nos meus braços, eu devia isso a ela... E até seria uma boa.

–Não vai se arrepender! Eu prometo.

Eu e Hayle não comentávamos muito sobre Dankan, ou sobre a partida dele, ela sabia que aquilo me trazia dor, e preferia evitar a me causar algum tipo de angustia. Assim como o resto da família

–grande progresso em! – disse Nessie entrando no meu quarto, Hayle já tinha ido termina de arrumar suas ultimas preparações para festa.

–sim, estou dando o meu melhor – disse forçando um grande sorriso fazendo Nessie rir, mesmo rindo ela parecia preocupada.

–o que foi? Está tudo bem? –disse fazendo sinal para que ela se sentasse ao meu lado

–estou preocupada com você maninha. –disse acariciando meus cabelos

–eu estou bem – disse entre risos nervosos, tinha algo a mais em seu rosto.

–sei que todos criticam Dankan pelo o que ele fez.

–Não! Eu não quero falar dele... -comecei a levantar, ao falar seu nome em voz alta, uma batida forte e descontrolada começou no meu peito.

–espera Alexa, me escuta, deve haver algum motivo real por trás disso tudo não acha?

–na verdade? Eu acho que ele se cansou de mim como ele disse, e foi embora, e normal as pessoas se enganarem hoje em dia. –disse ríspida, eu não queria magoa-la, mas ao falar desse assunto eu me transformava.

–eu consigo ver quando o amor é verdadeiro pelo olhar, e o olhar dele era...

–Para Renesmee, Para! Não quero saber - disse amargamente, seu olhar era de arrependimento.

–desculpe Alexa, mas eu precisava dizer isso.

–dizer que está do lado dele?

–NÃO! – gritou, como se eu a tivesse insultado, mas eu é que me sentia a insultada.

–Chega com esse assunto, não quero mais ouvir o nome desse sujeito na nossa casa! Renesmee venha – chamou Rosalie já ao seu lado, Nessie deu um olhar de desculpa, sabia que ela só queria mostra um ponto de vista dela, mas aquilo tudo era tão recente pra mim, que doía ainda.

Alice apareceu na porta e ficou parada lá por alguns minutos

–hoje você vai ter um dia de princesa - e deu um grande sorriso, Alice ainda era a única que me fazia se sentir uma garota descolada do mundo, sempre bem vestida, e bem... Olhando agora pra mim eu mais parecia uma mendiga ao seu lado.

☆☆☆☆

–Perfeita! – disse Alice, e quando abri meus olhos, não parecia aquela Alexa, que estava sofrendo pelo seu ex-namorado há meses, parecia uma mulher, Bonita, extremamente bonita, e extremamente forte.

–nem acredito que sou eu – disse dando um sorriso em sua direção.

–eu nem precisei fazer muito... -murmurou arrumando meu cabelo

–vai ficar mais perfeito com um par de brincos lindos que ganhei, vou pega-lo – disse a Alice, e foi quando passei em frente ao quarto de Nessie, a porta estava aberta. Ela acariciava a barriga e olhava a janela

–Nessie? – ela parecia não ter me notado parada na porta

–entre Alexa, eu queria pedir desculpa por hoje... - Nessie se levantou, tentando se explicar.

–Não Nessie, eu agi mal com você...

–Não! Todos me alertaram que esse assunto ainda é muito doloroso, eu que quis expor minha opinião aonde eu não era chamada, eu que fui burra de tentar discutir um assunto tão doloroso com você, Me perdoa? – Nessie me fazia me sentir tão culpada.

–Eu tenho uma parcela de culpa, deixei minha raiva falar mais alto, não a nada a ser perdoado minha irmã... Mas se vai ter fazer melhor te desculpo. – ela abriu um grande sorriso e me abraçou, sua barriga fazia com que nos abrasássemos por uma pequena distancia.

–Eu te amo Alexa! – ela disse

–Eu amo mais – disse aos risos, quando percebi Bella e Rose estavam na porta rindo como nós.

–Ainda bem que fizeram as passes, não ia aguentar vocês brigadas! – disse Bella

–Não estávamos Brigadas e sim tivemos apenas um mal entendido – disse Nessie abraçando a mãe

–Vem Jake já deve estar chegando! – disse Bella a Nessie saindo do quarto, deixando apenas eu e Rose.

–Você está linda...

–Para mãe! – e começamos a rir, ela acariciou meus cabelos.

–estou tão feliz por você, por que você esta bem, está se reerguendo de novo, voltando a ser aquela Alexa, a minha Alexa. – seus olhos cotiam aquela alegria, Depois que Rose achou eu e Hayle, sua vida nunca mais foi à mesma, ela realmente tinha se tornado uma Mulher muito mais madura, que não se preocupava só com a sua beleza ou com Emmett, mas agora ela tinha duas filhas na qual seu amor era inexplicável.

–Obrigado mãe, por ser... Você.

–Hayle e você são tudo na minha vida. Tudo!-seus olhos brilhavam e se fosse humana já estaria chorando.

– está bem, Alice vai me matar se eu borrar minha maquiagem – disse me levantado.

–a com certeza vai! – disse se levantando e indo em direção à porta ela deu uma ultima olhada a mim e sumiu Talvez esse não fosse meu Final, ainda havia luz, e eu iria segui-la e voltar a ser Alexa Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem? oque acharam?
Até o proximo...
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Quem Pertence Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.