Magus Draken - A escola de magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 3
Preparem-se para ir a Magus Draken!


Notas iniciais do capítulo

Pretendo mostrar dois ou mais personagens a cada capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482299/chapter/3

***

Higurashi Miki

A estação para o expresso de Magus Draken estava cheia. O local estava cheio de comerciantes vendendo coisas mágicas para os alunos.

Uma jovem caminhava de olhos fechados em meio a multidão, com um diabo da Tasmânia em seu ombro. E carregava um carrinho de carga cheio de malas.

–Ei, minha jovem! - gritou um comerciante. Ela logo parou e virou o rosto em direção ao comerciante.

–Olá, senhor. - disse ela com um sorriso simpático.

–Eu observei que você é uma jovem adorável, então eu vou te vender este ovo de dragão dourado por apenas dez Drakenown's de ouro. - disse o homem com um sorriso malvado.

–Desculpe senho, eu não costumo gastar meu dinheiro em dragões. - disse ela se retirando.

De volta com a sua caminhada, a garota esperava calma ate a hora que o trem iria partir. Mas, ela se esbarra com um garoto que estava distraído. Os dois caíram no chão e as malas se misturaram.

–Me desculpe, eu não tive a intenção... - disse ela. O garoto não disse nada, por ser tímido. Ele logo pegou ajudou ela a pegar as suas malas e a colocar elas em ordem.

–Obrigada... - disse a jovem sem receber respostas. O garoto logo foi se retirando. - Ei, espere. Me diga o seu nome.

–Eu sou... Alex... Alexsander!- disse o garoto meio tímido.

–Prazer, eu sou Higurashi Miki. - disse ela sorrindo.

–Você nã...não tem me...medo de mim? - perguntou o garoto gaguejando de vergonha.

–Por que eu teria? - disse ela sorrindo.

–Bom, eu não sei o motivo, mas todos tem medo de mim. Eu acho que o motivo é por causa do meu olho... - disse o jovem.

–Bom, eu percebi que você é meio diferente. Mas, eu não posso ver o que tem nos seus olhos... - disse ela sorrindo.

O garoto ficou mais tímido ainda quando percebeu que a garota não possuía a visão.

–Não é nada. - disse ele vermelho de vergonha. Faltava vinte minutos para o trem partir.

–Então, Alexsander. É o seu primeiro ano em Magus Draken? - perguntou a jovem.

–Si..Sim! - respondeu ele.

–Então venha comigo! - disse ela, segurando na mão dele é puxando-o em direção ao trem, deixando Alexsander vermelho de vergonha.

***

Ronald Draken

Na escola, todos os professores se preparavam para dar as boas vindas. Mas o diretor Ronald Draken, filho de W. Draken, estava nervoso. Por ser imortal, ele era bem velho, assim como o seu pai. Possuía seiscentos e vinte e nova anos.

–Carl, professor Carl!- disse o diretor da escola para um dos professores.

–Algum problema, senhor? - perguntou Carl.

–Lembra do que eu te disse mais cedo? Sobre o aluno novo- disse Draken.

–Eu já havia me esquecido, senhor. O que faremos? Não sei como vamos fazer para tratar o filho de Rek do mesmo modo que todos os alunos. - disse o professor preocupado.

–Rek fez muitas coisas ruins no passado, mas seu filho foi largado por ele. Seu filho é diferente... - disse Ronald pegando em sua barba.

–Mas senhor, você sabe que ele tem um olho do pai. Como os alunos vão reagir ao perceberem que um garoto que possui um olho da maldição esta aqui em Magus Draken? - reclamou o professor assustado.

–Alexsander não tem culpa de ter um olho da maldição. E você sera o encarregado de observar ele a todo momento.

–Sim senhor! - disse o professor demonstrando reverencia.

***

Samantha Black

O trem estava quase partindo, faltando apenas dez minutos. Enquanto isso, uma jovem estava sentada num banco esperando sua fênix quando três jovens apareceram.

–Eae Samantha, que tal a gente sair qualquer dia desses! - disse o jovem que aparentemente, era o líder do grupo.

–Já cansei de dizer Nick, eu não sairia com você nem que me desse um milhão de Drakenown's de diamante! - disse ela.

–Qual é, vai dar uma de difícil agora? - disse ele.

–Saia daqui garoto, se não quiser perder a audição de um dos ouvidos! - disse ela.

Você acha que com essa sua magia das trevas inútil vai conseguir me ferir? - disse o jovem caçoando. Ela logo estalou os dedos.

–Daqui a cinco segundos, você vai perder a audição! - disse ela.

–Cale a boca, sua vad... - disse ele percebendo que só estava escutando com um dos ouvidos.- Como você fez isso? - disse o garoto entrando em desespero.

–Bom, eu apenas adicionei uma quantidade de Darkness no seu tímpano, deixando-o surgo.

–Sua inútil, não é atoa que os seus país estão mortos. - disse ele. Ela logo fez uma bola de energia negra surgir em sua mão.

–Vocês quatro, parem com isso! - disse um monitor de Magus Draken, que estava chamando os alunos para entrarem no trem. - Ou querem ser expulsos sem ao menos terem entrado em Magus Draken?

A garota fez a esfera negra desaparecer, pegou as suas malas e foi entrando no trem, junto com sua fênix, que chegou no local fazia pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o seu personagem não apareceu, não fique triste. Para tudo existe o seu tempo.