Magus Draken - A escola de magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 18
Dia do baile...- parte 2


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte do dia do baile. Espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482299/chapter/18

O salão de refeições estava cheio, com enfeites de halloween. Varias velas estavam flutuando pelo local, caveiras e o local ainda estava cheio de fantasmas invocados pelos professores que eram magos espirituais.

Todos os alunos estavam conversando sobre como iriam para o baile. O local estava barulhento. Mas, todos se questionaram quando o diretor Ronald se retirou do loca. Mal sabiam eles que Draken se encontraria com Alexsander.

Alexsander estava no jardim e Ronald Draken apareceu.

–Senhor Draken...- disse Alexsander.

–Alexsander, precisa me contar o que seu pai te disse.- disse o diretor. Alexsander começou a se perguntar, afinal, como ele havia descoberto isso? Alexsander não contou a ninguém.

–Como o senhor sabe? - perguntou Alexsander. O diretor tocou na testa de Alexsander, então, ele foi para um local totalmente diferente.

Ele foi para o salão de refeições, mas estava diferente. Willian ainda era o diretor e todos estavam diferentes.

Logo ele viu um jovem ruivo e baixo, era o seu pai, Peter,que estava saindo do local. Seu pai estava no quarto ano naquela época.

Alexsander seguiu seu pai até o jardim, onde Peter encontrou três alunos.

–Fala ae Peter! - disse um dos alunos que se parecia muito com Shiro.

–Cade ela?- perguntou Peter furioso.

–Quem ,a Emilly? - disse outro jovem que Alexsander não conseguiu reconhecer.

–Eu vou matar todos vocês se vocês não devolverem ela!- gritou Alexsander furioso, fazendo com que todas as árvores daquele jardim perdessem suas folhas.

–E o que você vai faz...- dizia um jovem, mas Peter logo soltou um Avada Kedavra nele.

–Como você fez isso? - perguntou Shiro assustado.

–Não interessa! - disse Peter preparando para soltar outra magia, mas logo aquela cena mudou...

Alexsander se viu presente em um local estranho. Uma mesa com várias pessoas vestidas com a roupa dos Servos das Trevas, e destacado estava Peter.

–Gente, hoje nos vamos dar inicio ao nosso plano!- disse Peter Walker. Alexsander observou cada um dos servos das trevas, e se assustou quando viu seu professor, Shiro servindo a Peter Walker.

–Mas como o Shiro...? - dizia Alexsander assustado.

–Shiro, você vai ter que me trazer Alexsander! - disse Peter.

–Senhor, Emilly não vai permitir isso...- disse ele.

–Mate ela e me traga o garoto!- gritou Peter. Logo a cena mudou de novo...

Alexsander viu Shiro observando ele quando era um bebe e Emilly do seu lado.

–Emilly, Peter quer que eu leve Alexsander para ser seu servo...- disse Shiro.

–Você não pode fazer isso, Shiro...- disse Emilly.

–Desculpe, irmã...- disse Shiro.-Eu vou tentar impedir Peter, leve Alexsander para um local seguro...

–Peter vai tentar me matar, Shiro...- disse Emily. -Você não vai conseguiu parar ele.

–Eu sei...- sussurrou Shiro.

–Eu preciso que você prometa que vai cuidar de Alexsander!- disse Emilly.

–Eu não sei se passo de hoje. Todos os Servos das Trevas vão tentar me matar...- disse Shiro.

–Sem contar que Peter tem o plano de fazer todos os filhos dos Servos das Trevas serem a futura geração da Sociedade de Walker!- disse Shiro.

–Como assim?- perguntou Emilly.

–Barton teve uma filha, Jhon Connor teve uma filha, a maioria deles estão tendo filhos.- disse ele. - Caso Peter não tenha sucesso, Alexsander vai tomar seu lugar, assim como todas as outras crianças que nasceram sem saber de seu futuro...- disse Shiro.-Peter só quis ter um filho para isso...

Logo servos das trevas adentraram no local, e Shiro fez uma posição de combate, mas logo Alexsander voltou para o momento em que conversava com Ronald...

–O que aconteceu? - disse Alexsander.

–Você, assim como todos, já nasceram com um proposito!- disse Ronald.-Você precisa me contar o que aconteceu, eu posso impedir que Peter mexa com sua cabeça...

–Peter não esta mexendo com a minha cabeça...- disse Alex.

–Mas esta mexendo com a cabeça de todos os outros alunos. Oque aconteceu com você aconteceu com todos os outros alunos... Só que todos acham que foi um sonho. E só quem é forte o suficiente consegue manter a sua mente calma sem ser controlado por ele.

–Então, o que eu devo fazer?- perguntou Alex.

–Nos vamos ter que ir para o mundo onde Peter esta aprisionado.

–Mas, agora? - disse Alexsander.

–Agora não, nem hoje. Você precisa de muito treinamento...- disse Ronald.-Preciso que desenvolva suas habilidades, e no momento certo, eu irei com você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um novo capítulo, ficou meio confuso, mas tudo vai se encaixar. ^^