Magus Draken - A escola de magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo só mostra os tipos de magos que existem. Toda semana eu vou postar dois capítulos desse livro que foi escrito pelo Willian Draken para ajudar os novatos. Esse é o primeiro capitulo do livro só para vocês escolherem os tipos de magos que vocês vão ser.Sei que o capitulo foi confuso, mas vocês vão entender a no decorrer da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482299/chapter/1

Magus Draken - Livro

Capitulo 1- Tipos de magias e de magos

A primeira coisa que um mago tem que saber, é que você não escolhe a magia. Você nasce com a magia.

Chamamos isso de energia mágica, a energia mágica costuma ser passadageneticamente ouatravés de algum evento raro que te transformou em um mago.

Todo mago possui uma energia mágica. A energia mágica que lhe da a habilidade de conseguir ver o mundo mágico que as pessoas normais não conseguem.

Vou citar os tipos de magos que existem.

Magos elementais:

Magos elementais são os mais comuns no mundo mágico. Os magos elementais tem a habilidade de controlar os quatro elementos, sendo o elemento fogo o mais fácil de se controlar, e o elemento ar o maisdifícil. Alguns magos elementais são capazes de desenvolver a habilidade de controlar outros elementos, como gelo e etc. Mas para isso, enecessário ter a fusão de energia elementar.

Mas você sabe o que é energia elementar? O nome que damos para a energia mágica dos magos elementais e Elementalion. A energia mágica Elementalione formada por energias elementar. Existe a energia elementar do fogo, que chamamos de Firus, a energia elementar daágua, que chamamos de Hidrus, a energia elementar da terra, que chamamos de Ertanus e a energia elementar do ar, que chamamos de Arconus.

Essas quatro energias que formam aElementalion.

Magos espirituais:

Magos espirituais são bem poderosos, possuem a habilidade de falar com mortos, invocarespíritosedemônios e controlar eles. Eles tem a habilidade de voar e de ir para o mundo dos mortos. E sem contar que são capazes deressuscitar pessoas. Mas para isso, elas precisam sacrificar a sua energia mágica. Chamamos a energia deles de Phantonus.

Osa magos espirituais são tão poderosos, que ainda não se tem conhecimento de todas as suas habilidades.

Magos da luz:

Magos da luz, cujo o nome de sua energia mágica e Linotan. São capazes de criar bolasenergéticasde luz para usarem comoataque. São capazes de ficarinvisível, de cegar seus oponentes e possuem outras habilidades.

Magos das trevas ou da escuridão:

Magos das trevas possuem a energia mágica mais sombria edifícil de controlar. O nome de sua energia e Darkness. Uma energia sombria que surgiu graças a um mago espiritual que tentou atingir o poder supremo.Suas habilidades são tantas que são considerados muito poderosos.

Magos da energia:

Magos da energia são magos que possuem a energia mágica de todos os magos. Mas só são capazes de usar a energia mágica Erde. São capazes de criar bolas energéticas, curar, conseguem levitar objetos, voar e são capazes de confundir a mente de uma pessoa. Se, contar que podem recarregar a energia de qualquer mago.

Guerreiros magos:

Magos guerreiros são magos que possuem a energia Erde, mas em pouca quantidade. Eles são capazes de aumentar e diminuir a força de seus socos e costumam lutar em combates corpo a corpo. São capazes de criar armas de energias e capazes de criar monstros de energia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Ficha para aluno)
Nome:

Idade(Você é chamado para Magus Draken quando completa 12 anos):

Ano letivo(você faz ate o oitavo ano letivo em Magus Draken):

Sexo: Masculino() Feminino()

Aparência:

Personalidade:

Historia:

Pontos fortes:

Pontos fracos:

Gostos:

Que tipo de mago você é?

Nasceu mago ou ganhou seus poderes?


Possui um mascote?

Deseja ter um romance na historia?


Detalhes adicionais?

(Ficha para professoras)

Nome:

Idade:

Dar aula de:

Sexo: Masculino() Feminino()

Aparência:

Personalidade:

Historia:

Pontos fortes:

Pontos fracos:

Gostos:

Que tipo de mago você é?

Nasceu mago ou ganhou os poderes?

Esta trabalhando a quanto tempo na escola?

Possui um mascote?

Deseja ter um romance?

Detalhes adicionais?

Obs: peço desculpas para quem já fez a ficha. Eu realmente não tinha visto alguns detalhes