Lunare escrita por Shogo


Capítulo 1
O céu de cristal.


Notas iniciais do capítulo

É minha fanfic em muito tempo e também a primeira de Magi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482291/chapter/1

Noite estrelada, um céu mesclando tons de preto e azul escuro e a Lua bem longe no céu, porém brilhava bastante. Debruçado na varanda o menino de cabelos loiros e olhos verdes encarava cada ponto de luz e a cidade a volta pensativo, pensamentos rondando as coisas que aconteceram nas ultimas semanas. O silêncio era uma boa companhia, embora todo o ambiente estivesse quieto, falar apenas consigo mesmo e as paredes não era algo saudável a se fazer. O que faria? Sentou na cama, mãos nos joelhos e encarava o próprio colo.

- Aladdin... – Titus murmurou e pouco depois respirou pesadamente, seus sentimentos estavam um pouco eufóricos, deu graças a Salmoão por Sphintus não estar ali presente, o colega havia saído com outros membros da turma para cumprir uma pequena penitência na biblioteca e depois na sala de estudos.

- O que é isso que eu sinto? P-por quê não consigo tirar isso da minha cabeça? Não consigo tirar sem pensar tanto a ponto do meu peito doer ou acelerar como tambores em uma festa, o que é isso? - apertava as mãos no colo, procurando manter a respiração calma e tentar pensar tanto sem se exaltar um pouco por que se chegasse alguém ali e o visse sozinho e falando em alto e bom som o que estava a passar por sua cabeça, o que pensariam?

Deitou-se na cama e ficou fitando o teto, precisava ficar quieto e deixar que o seus pensamentos se alinhassem e a noite seguisse em frente e o dia também. Aos poucos foi se acalmando, sentindo uma pequena brisa pairar no quarto, a cama aos poucos foi lhe parecendo mais confortável, tudo ficou fora de foco e ia escurecendo, adormeceu ali imerso em seus pensamentos.

Titus ia acordando aos poucos, quando já estava consciente foi se sentando automaticamente e passando a mão no rosto e olhos, para estar finalmente acordado e não cair no sono. A primeira coisa que faria em seguida era ir beber água e lavar o rosto. Levantou-se da cama se espreguiçando aos poucos e foi até uma pequena cômoda no quarto onde tinha uma pequena jarra de cerâmica e um copo no formato de taça ao lado, encheu o copo e bebeu, ainda o repetiu e agora era lavar o rosto, foi caminhando até a porta e quando foi apertar a maçaneta a mesma começou a se mexer e a porta foi aberta... Titus sentiu o peito gelar e tudo ao redor sumir.

- Titus! – era Aladdin.

- A-ala-aladdin... – engolira a seco.

- O que você faz essa hora? Já é um pouco tarde. – o garoto de cabelos azuis adentrara o quarto e Titus fechou a porta em seguida e viu o amigo se sentar em uma das camas, meio que pulando e relaxando clamando por descanso.

- Eu estava lendo, depois parei e sentei na cama para pensar um pouco e ai cochilei e acordei tem poucos minutos. E você? Até essa hora fora, onde esteve? – o loiro foi até a outra cama, a que antes estava deitado, sentou na ponta dela e cruzou as pernas e braços encarando o amigo.

- Ah sim, eu estava andando com o Sphintus, andando pela escola.

-Até essa hora? Nossa...

- Conversando, mas aí apareceu uma das meninas da nossa turma e ele foi conversar com ela e depois eu fui andar sozinho, parei em algum lugar e fiquei olhando o céu, cochilei uns minutos e vim correndo pro quarto.

- Que aventura noturna hein? E não sabia que ele era mulherengo assim.

- Sphintus? Só um pouco, somos jovens vai, deixa ele um pouco.

- Aladdin...

- Hum?

- Estamos aqui para estudar ou namorar? Somos bem jovens sim, mas cada coisa tem seu horário. – ele suspirava meio que fazendo uma cara lamentando a situação.- Mas eu gosto dele, é um grande amigo, sempre nos demos bem.

- Eu também gosto do Sphintus, gosto muito de vocês dois e agradeço por serem meus primeiros amigos aqui dentro! – Titus se virou rapidamente com o que ouvia, sentiu um leve arrepio nos braços e o peito acelerou levemente, ele sorrira de novo e dessa vez mais radiante.

- O-obrigado, eu também digo o mesmo e acho que o Sphintus acharia a mesma coisa também. – ele corou.

- Bom, acho melhor a gente ir dormir antes que venham no nosso quarto.

- E-e o Sphintus?

- Ele dormiu no quarto de alguém, capotou meia hora antes de terminarmos a penitência, mas de manhã ele volta para cá, ele tava mesmo muito cansado e fez bastante coisa.

- Sendo a-assim, boa noite Aladdin.

- Hun, boa noite Titus!

Os garotos foram se trocar e em seguida dormir, era realmente tarde.

Pouco menos de duas horas Titus acordou, ainda estava escuro. Por qual razão acordara de repente? Algum pesadelo ou sonho ruim? Talvez um pouco de cada, o seu nervosismo mexera com os sonhos e não o deixara dormir, eram dias difíceis. Enquanto ele não botasse tudo em pratos limpos o seu subconsciente ainda o atormentaria com coisas. O quarto tinha pouca iluminação, a essa hora ainda tinha algum brilho de poucas estrelas e da Lua, pensando ali sozinho se decidiu a fazer isso, falaria sobre o que estava sentindo a respeito do amigo e arcaria com as conseqüências fossem elas negativas ou positivas. Mais uma vez estava debruçado na varanda do quarto olhando o céu a cidade que agora estava mais escura e pouco iluminada, melhor hora para falar sozinho.

- Nutrir sentimentos por um amigo é normal? – perguntava para si mesmo encarando algum ponto na paisagem da cidade que dormia.- Mesmo que esse amigo seja do mesmo sexo? Eu não devia estar interessado em uma mulher ou numa jovem garota? B-bem... –pigarreou e olhou para trás para ver se não tinha acordado Aladdin, tudo estava tranqüilo, voltou a dialogar. – Vou ignorar esse ponto, se esse tipo de sentimento for normal, por q-que eu estou sentindo isso por ele? N-nos conhecemos a menos de um mês, a pessoa que eu deveria nutrir algo não deveria ser o meu antigo colega de quarto?!

O tom da voz dele se elevara um pouco, mas estava de olho ao redor para que nada atrapalhasse o sono do amigo, foi até a cômoda, encheu o copo e bebeu, e ainda repetiu, voltou a ficar debruçado e dessa vez olhava pro céu.

- Salomão, o que eu faço agora? Da simples a mais complicada magia eu consigo ter uma certa noção do que fazer e me virar, mas problemas sentimentais... – a sua voz aumentou um pouco- E ainda amorosos? Não sei o que faço se ele descobrir. – suspirou pesado e abaixou um pouco a cabeça.

- Ele quem Titus? – durante alguns segundos o loiro sentiu um frio pela espinha e se sentiu paralisado, quando se virou viu o menino baixinho de longos cabelos azuis, Aladdin estava acordado.

- A-a-aladdin! Você não devia estar dormindo?! – Titus tremia um pouco, como os tambores de percussão numa festa o seu coração dentro do peito assumiu o ritmo das batidas aceleradas e ele se virou e já não estava mais debruçado na varanda, voltou a se sentar na cama e Aladdin ficou de frente a ele.

- Eu ouvi alguém falando então eu acabei acordando. Desculpa se eu te peguei num momento meio indevido... – o menor coçava a nuca sem jeito e pendendo o olhar para baixo.

- A-ah tudo bem, eu te acordei também com o meu conflito interno e sentimental, desculpa também Aladdin. – Titus agitava as mãos em frente ao corpo como se fosse algum gesto de desculpas, ver ele se desculpar também abaixou o nível de nervosismo que sentia.

- Mas Titus, eu vi você comentando algo, não ouvi direito, mas...

- Err... – apertava as mãos no colo, suspirava e abaixava a cabeça, era agora ou nunca.- O-o que você acha que pode ser?

- Alguma coisa sentimental? Problemas assim, não entendo bem desses assuntos.

- É que... Eu acho que gosto de um certo amigo meu... Deve ser errado...

- Você está apaixonado por alguém, é isso?

- E-exato...

- Mas o amor é uma coisa bonita cara, não se envergonhe disso! – Aladdin dava alguns leves tapas no ombro do colega, Titus apreciou a atitude dele mesmo sabendo que ele não fazia idéia do que estava se passando.

- Sim é um ótimo sentimento, mas certas vezes isso acontece em momentos inoportunos e com as pessoas que você menos espera obviamente e dependendo de quem for não tem como seguir adiante, entende? – levantara a cabeça, agora se encaravam.

- Bem, agora que você falou... Não tinha pensado nisso.

- Tudo bem, eu entendo você ter pensado assim. Mas eu não esperava que isso fosse acontecer com alguém que eu nem imaginava, estava aqui pensando se fosse para acontecer mesmo devia ser com outra pessoa... Essa pessoa é nova em minha vida ao contrário do outro que já estava aqui antes.

- O “outro”, é um menino? Meu raciocínio para esse tipo de conversa é meio devagar. – sorriu sem graça.

- Sim...

- Aí você acha que se você fosse se apaixonar devia ter sido por ele que você já conhecia e convive mais e aí as coisas ficaram diferentes com a nova pessoa?

- É... I-isso não está correto!

- O que não é correto, Titus? Gostar de um amigo? – Aladdin estava começando a entender aos poucos a situação, mesmo sem saber quem era a pessoa quem Titus se referia, seu semblante era calmo, mas passava um ar sério e compreensivo.

- Gostar de um amigo é normal, acontece, às vezes pode ser inoportuno por que a pessoa pode gostar de outra, mas nesse caso é... Não sei...

- Mas você se arrepende de estar gostando dessa pessoa?

- N-não...

- Ele vale à pena? É um bom amigo para você?

- No começo não nos entendíamos direito, hoje temos uma boa relação de amigos. – ele sorriu encarando o menor.

- Titus... – ele retribuiu o sorriso, viu que nesse momento ele estava mais relaxado. – Fico feliz de saber disso, torcendo que você consiga falar isso para ele e ver se conseguem se resolver.

-Mas eu já falei isso para ele... – e aos poucos ele abaixou a cabeça até só encarar o próprio colo.

- Ohh! E aí? Como ele reagiu? Foi tudo bem ou não?! – Aladdin estava empolgado com aquilo, as pequenas mãos fechadas, a pose era meio que como se estivesse aguardando algum resultado fantástico.

- Ele é devagar para notar as coisas, mas eu estou feliz de por isso pra fora. Guardar certas coisas por muito tempo e dependendo do que seja faz um grande mal para a saúde mental da pessoa.

- Nossa, esse menino devia ser mais atencioso. Você teria coragem pra dizer logo a ele de vez?

- N-não sei... – as bochechas de Titus ficaram levemente rosadas, mas ele manteve o olhar.

- Tente. Mesmo que seja difícil, tente, você acabou de falar que guardar isso pra sempre faria mal para a pessoa.

- Eu estou com medo de como ele reagiria...

- Tente! Por favor! Eu quero te ver bem conseguindo ou não! – o coração de Titus voltou a ficar um pouco a acelerado, aquelas palavras o cativaram um pouco.

- Mas Aladdin...

- Sério, não desista...

- E-eu...

- Por favor!

- Aladdin... E-eu...

- Titus Alexius por favor se confesse para o seu amigo! Quero ver vocês dois juntos! E vamos ser amigos também nós três, o Sphintus também! – a percussão ia recomeçando aos poucos, um alvoroço de sentimentos, coisas se misturando, boas e ruins, mas isso o estava animando de certa forma, o que aconteceria se tudo fosse jogado na mesa ali?

- P-para... Sério... –e Titus apertava uma mão na camisa, na região do peito, estava se contendo ao máximo.

- Não! Vou continuar lhe incentivando! VAI VAI!

- Acho que estamos, aliás você está fazendo muito barulho... –levantou a cabeça aos poucos, vermelho e procurando não desviar o olhar, iria acontecer ali, o momento estava chegando.

- Eu exagerei, mas Titus não desiste, eu estou te dando todo o meu apoio!

- N-não é melhor pararmos por aqui e tentarmos dormir?

- Não! Vou continuar no seu pé!

- Aladdin... – apertava agora as mãos no colo de novo.

- Titus não deve desistir!

- Pare, eu já pedi...

- Não desi-

Aladdin mal completou a frase e fora surpreendido como nunca. Titus se levantou rapidamente, e num movimento rápido e segurou o rosto do garoto com uma das mãos e a outra mão pousada no ombro do mesmo, lhe tascara um beijo na boca e deixou o menino de cabelos azuis de olhos bem arregalados. Ficaram parados ali nessa cena por quase um minuto e logo depois se afastaram, silêncio absoluto por alguns momentos.

- Ti.. Titus... Você...

- Você ficou falando aquelas coisas e eu não me contive, desculpa, tinha que por pra fora... –as mãos dele tremiam um pouco, felicidade e nervosismo estavam de mãos dadas ali.

- Mas... Por que me beijou? – Aladdin também sentiu algo no peito, um frio, sentiu as bochechas arderem, ficaram rosas, mas as de Titus estavam bem mais.

- E-eu te daria um tapa, mas eu não chegaria a tanto, seria rude demais... N-não que o que eu tenha feito também não seja, mas foi menos do que querer t-t-te dar um tapa.

- A-ah sim. M-mas ainda me diga por quê você me beijou? S-será que...

- Que o quê?

- Vo-você só me beijou porque você está apaixonado por mim?

- E-e-er...

- Acho que o tapa seria se fosse para eu parar caso não fosse eu a pessoa a qual você gosta, estou errado? – e Titus confirmou com a cabeça.

-E você tinha me dito que era lento com algumas coisas. Mentiroso.

- Ei! Eu posso ser devagar um pouco, mesmo que não pareça eu sou inteligente, quando eu ligo os pontos fica mais fácil para mim tomar conclusões e eu só falo abertamente de algo quando eu tenho noção ou certeza a respeito do assunto.

- A-ah sim, acho que entendo...

- Mas por que te incomoda ser eu e não o Sphintus, você já gostava dele antes e ai passou a gostar de mim, foi isso?

- Não, é que eu vi que estava gostando de você e ele era meu antigo colega de quarto, pensei que ocorrido isso de eu me interessar por alguém que divide um cômodo comigo teria que ser ele que já estava comigo antes, mas aí apareceu você.

- Desde quando você está assim?

- Nosso primeiro encontro na escola e luta, e também v-v-você...

- Eu? Eu fiz alguma coisa sem saber?

- Você me tocou no peito como se eu fosse alguma garota. –ele riu um pouco e Aladdin corou um pouco mais.

- E-e-eu achei que você fosse uma garota!

- Mesmo? Sou tão feminino assim?

- Um pouco, veja só suas pernas! – e ele apontava, Titus o encarava sem jeito mas sorria, isso seria de menos para o deixar mais constrangido do que o beijo que trocara antes.

- Mesmo...

- Mas mesmo você sendo assim, é uma das coisas que eu gosto.

- De meninos que são meio femininos?

- Acho que gosto.

- Como assim acha? Está me deixando confuso.

- Quando eu te toquei, pra ver se tinha seios, uns dias depois isso me deixou interessado.

- Quê... O que está dizendo Aladdin?

- Estou interessado em você mesmo que você pareça uma garota! É isso!

- Não brinca comigo...

- Não estou! Eu gosto de peitos, por isso fiz aquilo, e sempre faço quando me da na telha e tenho chance. E antes de vir para cá eu encontrei um garoto, ele parecia ser um nobre e me ajudou dando carona, ele era meio feminino também.

- A-aladdin...

- Interessante essas coisas não? – finalizou dando uma pequena risada- Só contei isso pra você e pro Sphintus, vinha comentando com ele tem uns dias, ontem mesmo conversamos sobre.

- Deixa eu ver se entendi... Você acabou gostando de mim por isso? – Titus deu alguns passos e sentou na cama.

- Não só por isso, fez com que eu ficasse atraído por você. Mas a sua personalidade também contribuiu.

- Você está mesmo sentindo o mesmo que eu sinto por você? Tem certeza Aladdin?

- Eu posso não ser a melhor pessoa para demonstrar certos sentimentos, e prefiro ficar na minha e deixar isso só para mim e alguém que eu queria confessar e pedir uma segunda opinião. Continuei com o meu jeito normal sem dar suspeita.

- E-eu não consigo...

- O quê? – Aladdin se aproximou, estava a apenas alguns passos de onde ele estava sentado.

- É tanta coisa, não cheguei a pensar que alguém um dia teria sentimentos por mim, desde que cheguei aqui vejo que sou bastante popular e adorado por alguns.

- Mas eu já vi garotas te darem presentes e fazerem declarações.

- Coisas passageiras, sentimento de admiração cresce tanto para elas que acham que estão caindo de amor quando na verdade nem é isso e é apenas algo de momento.

- Eu digo e afirmo que não sou como elas, venho pensando nisso tem semanas.

- Quero que me prove, não quero que isso passe de um mal entendido de sentimentos interpretados errados.

- E como eu vou provar?

- Não sei, mas prove da forma que você achar melhor.

- Já sei.

- É? Diga-me como. – e o loiro cruzou os braços novamente.

- Eu digo que eu gosto de Titus Alexius porque mesmo que ele pareça uma garota eu fiquei interessado por ele por quem ele é por dentro e por fora e despertou minha curiosidade quando nos conhecemos.

- Ew... – ficou mudo por um momento, os olhos de Aladdin brilhavam, tão azuis quanto o céu e levara a mão ao peito de novo apertando a roupa.

- Então... – ele foi se aproximando, quando já estava mais perto colocou ambas as mãos nos ombros de Titus e este agora o encarava.

- E-então? – piscou confuso e o olhar bem fixo no menino, não iria amarelar agora.

- Acredita em mim ou não?

- A-aladdin...

- Calma, ta tudo bem, sério.

- M-mesmo?

- E não importa se somos meninos ou meninas, isso vai ficar apenas entre a gente certo? Vamos fazer dar certo.

- Bem, posto dessa forma e-eu acho que posso aceitar... – ambos estavam sentindo o mesmo, aquele frio indescritível na barriga e um pequeno aperto no peito, mas era revigorante por aquilo pra fora.

- Achei que você ia relutar mais.

- E-ei! Eu não posso passar por cima de algumas coisas e decidir isso mesmo que seja um pouco precipitado?!

- É estranho quando uma pessoa age diferente do que ela é, mas tudo bem. – ele riu no final.

- Me deixa. Então, estamos resolvidos?

- Quase.

- O que falta então?

- Isso...

Aladdin com as mãos que estavam nos ombros de Titus passou a segurar o rosto do loiro e sutilmente aproximou o rosto ao dele e agora fora ele quem o beijara, demorou alguns segundos até Titus o segurar pela cintura o puxando mais para perto e corresponder o beijo.

Os dois depois ficaram abraçados na cama conversando até o sol mostrar o seus primeiros raios e o céu se tornar alaranjado com leves tons de amarelo e vermelho, a manhã havia chegado. Como seria o futuro dos dois? Basta apenas acompanhá-los daqui para frente para ver como seguiriam suas vidas com esse segredo e relação dos dois iriam ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lunare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.