Para Sempre escrita por Sr Biia Malik


Capítulo 8
O Bilhete !


Notas iniciais do capítulo

Alguém acompanhando ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482283/chapter/8

Bom, ele é meu amigo faz um dia, acho que não tem problema isso ter acontecido. Olhei para seu rosto e ele estava com uma feição tão serena, estava com dó de acordá-lo, mas eu precisava levantar pois tenho que ir para casa. Ele estava abraçando a minha cintura, então cuidadosamente eu pus seu braço sobre a cama e levantei, ufa consegui não acordar ele. Peguei minhas roupas que estavam ao lado da cômoda e entrei no banheiro, troquei de roupa e logo saí. Dobrei o casaco dele e coloquei em cima da cômoda, em cima da mesma tinha um bloquinho, tirei uma folha e escrevi um bilhete para o Nícolas.

“Oii Nícolas, Bom Dia! Estou deixando este bilhete pois fiquei com dó de te acordar, estava dormindo tão bonitinho rs. Então, obrigada por ter deixado eu dormir aqui hoje e obrigada por me emprestar seu casaco. Gostei muito de conhecer você e sua irmã, e seu cunhado também hehe. Não quero perder contato contigo, então vou deixar meu endereço aqui ok!? Claro, se você quiser me ver de novo é só passar lá em casa, com certeza será bem vindo! E isso vale para a Pah também!! Bom é isso, tenha um bom dia! Beijos!"

Terminei de escrever o endereço e pus a ponta do papel embaixo do porta lápis. Dei uma última olhada nele e ele ainda estava dormindo, sai sem fazer barulho e desci as escadas. Por sorte a Pah estava lá em baixo, agradeci a ela também e disse que já precisava ir, falei que tinha deixado o meu endereço no bilhete que escrevi para o Nícolas pois ele estava dormindo. Me despedi dela que me acompanhou até a porta e fui embora a pé mesmo, nem me importei em ser três quarteirões, rapidinho chegaria lá.

Cheguei na porta de casa, peguei a chave e abri, entrei e fechei a porta. O Gabriel não estava na sala, talvez nem estivesse em casa. Subi para o meu quarto e guardei a bolsa e as sapatilhas, tirei minha roupa e fui para o banheiro, pus o vestido, o sutiã e a calcinha no cesto de roupa e fui tomar um banho. Fiquei cerca de uns 30 minutos dentro do box, saí e fui ver algo para vestir. Peguei uma roupa básica e vesti, sequei e penteei o cabelo e fiz um coque nele. Desci e fui procurar algo para comer. Achei frutas, bolos, pães e alguns frios, fiz um pouco de vitamina de abacate, peguei um pedaço de bolo e preparei um pão com salame. Sentei à mesa e comecei a comer.

Peguei meu celular e mandei uma sms pra Lari, “Amiga, cê melhorou?”. São 10h, ela deve estar dormindo eu acho, terminei de comer e lavei tudo. Voltei para a sala e o Gabriel estava descendo a escada, me olhou e fechou a cara, o porquê disso? Nem eu entendi.

Gabriel: Bonito né dona Juliana, dormiu fora de casa... Onde a senhorita estava ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários pessoal...

Look da Júh: http://www.polyvore.com/look_da_j%C3%BAh/set?id=123890273



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.