Para Sempre escrita por Sr Biia Malik


Capítulo 22
We Live In Cities Youll Never See On a Screen.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!
Tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482283/chapter/22

Assim que terminei de me vestir prendi meu cabelo num coque e desci para tomar café. Entrei na cozinha e minha mãe estava terminando de tomar café junto com o Júlio, me sentei à mesa e comi um pão com presunto e bebi um copo de vitamina de abacate, que eu amo de montão.

Marina: Hoje que sai o resultado da prova não é filha?

Juliana: Uhum, vou ver junto com o pessoal na casa da Lari

Júlio: Além de vocês duas quem mais fizeram?

Juliana: Bruno e o Nícolas

Júlio: Todos vocês passaram, creio nisso -sorri

Juliana: Eu também, então mãe, tem como me dar algum trocado, acho que vamos sair pra comemorar depois caso passemos todos

Marina: Claro, vou lá buscar

Ela subiu e foi em seu quarto, logo voltou com o dinheiro na mão e me entregou, eram 150 reais.

Juliana: Não precisava de tanto mas tudo bem -eles riram -Já vou indo então mãe, qualquer coisa eu ligo depois

Dei um beijo em sua bochecha e falei tchau pro Júlio que acenou com a mão. Fui pra casa da Lari e em poucos minutos já estava tocando sua campainha. Ela logo veio abrir a porta, entramos e caminhamos até a sala.

Nícolas: Poxa Juliana, tenta chegar mais cedo, estava quase nos matando aqui -brincou

Juliana: Ah cala a boca Nícolas -sentei do seu lado rindo

Larissa e o Bruno nos olhavam sem entender nada e eu ri.

Juliana: Estamos de bem novamente, passado fica no passado

Bruno: Graças a Deus né

Larissa: Até que enfim

Nícolas: Ótimo assunto mas vamos logo com isso minha gente

Larissa: Vou pegar o notebook

A Larissa subiu e logo desceu com o notebook na mão, ela sentou no sofá e entrou no site, e lá estava ela, a preciosa lista. Estava em ordem alfabética então procuramos pelo nome do Bruno primeiro, que soltou um longo suspiro quando avistou seu nome ali. Procuramos pelo meu nome e eu quase infartei quando o vi, fiquei gritando que nem uma louca até o Nícolas tapar minha boca com a mão, eu comecei a rir e ele tirou a mão. Procuramos pelo nome da Larissa e lá estava ele, ela deu um gritinho e nós rimos. Só faltava o nome do Nícolas e o mesmo estava bastante nervoso, segurei sua mão e o mesmo me olhou e sorriu, até que finalmente avistamos o nome dele ali, que soltou o ar que estava prendendo nos pulmões a um tempo, e eu soltei sua mão.

Nícolas: Graças a Deus que todos nós passamos

Juliana: Aqui o bagulho é doido porra, somos fodas -eles riram

Bruno: Merecemos comemorar, partiu festa à noite?

Lari/Ju/Nico: Partiu

Vânia: Venham almoçar crianças -a mãe da Lari gritou

Larissa: Já vamos mãe -gritou de volta e nós levantamos

Bruno: Vambora crianças -falou atrás da gente rindo

Juliana: Vá procurar o que fazer Bruno -falei rindo

Nos sentamos à mesa da cozinha e nos servimos, a tia Vânia fez uma torta de batata e frango, que estava deliciosa, santo Deus, nós elogiamos tanto a torta que deixamos a tia sem graça. Depois do almoço ficamos na sala sem fazer nada, só assistindo alguns programas efilmes na TV. Nesse meio tempo liguei pra minha mãe e contei que havia passado na prova, ela quase teve um treco no telefone e eu rindo dela, ela me deu os parabéns e disse que sabia que eu iria passar, agradeci e disse também que iria sim numa festa pra comemorar, ela mandou eu me cuidar e nos despedimos.

Umas 19h por aí eu e a Lari fomos nos arrumar, enquanto ela tomava um banho eu fiquei mexendo no celular, assim que ela saiu entrei no banheiro e tomei meu banho, saí já de sutiã e calcinha, sim, até isso eu tenho na casa da Lari. Fomos escolher nossas roupas e demoramos um bom tempo, nos vestimos e depois fomos ver nossos cabelos e makes. Meu casaco deixava minha barriga aparecendo um pouco, ficou fofinho. Assim que ficamos prontas descemos e os meninos já estavam nos esperando, bem gatos por sinal.

Chamamos um táxi e partimos pra festa do amigo do Bruno, aliás, esses amigos do Bruno não se cansam de dar festas, é impressionante. Uns vinte e cinco minutos depois chegamos no salão onde a festa já bombava, também né, já eram quase onze horas.

Entramos no salão e o pessoal estava bem animado mesmo, no lado esquerdo tinha um bar, no meio era a pista de dança e do lado direito tinha gente cantando no karaoke, ri com a cena e a Larissa olhou pra lá.

Larissa: Vamos cantar depois?

Juliana: Tá falando sério menina?

Larissa: Claro, vai ser divertido -eu ri

Juliana: Ok ok

Fomos ao bar e bebemos um drink violeta muito lindo, e sim, continha álcool. Depois disso fomos pra pista e ficamos dançando por um longo tempo, eu cansei e voltei ao bar, me sentando num banco em frente ao mesmo. Pedi uma ice e o carinha me deu, tomei uns goles e olhei para a parte do karaoke, e comecei a rir. A larissa estava lá começando a cantar a música Slow Down da Selena Gomez, ela me viu e me chamou com a mão, o pessoal que estava ali perto olhou pra mim e eu senti minhas bochechas queimarem, virei minha ice garganta abaixo e fui pra lá. Peguei um microfone e cantei uma parte.

"Oh, oh/Can we take it nice and slow, slow/Break it down and drop it low, low/'Cause I just wanna party all night in the neon lights/'Til you can't let me go"

Cantamos o resto juntas e o pessoal gritou gostando, pediram mais uma e a Lari balançou a cabeça negativamente, eles insistiram pra mim cantar uma sozinha e eu acabei cedendo ao pedido.

Juliana: Qual então galera?

"Outra da Selena" "Uma da Demi" "Vai uma da Lorde"

Acabei por escolher uma da Lorde, Team. Achei ela na paradinha do karaoke e comecei a cantar, a parte que eu mais gosto é a do refrão.

"We live in cities you'll never see on a screen/Not very pretty/But we sure know how to run things/Living in ruins of the palace within my dreams/And you know/We're on each other's team"

O pessoal assoviou e gritou quando eu acabei de cantar, e eu só rindo da situação. Eles ficaram pedindo por mais uma, a última, mas eu dizia que não, ia descer do "palco" quando alguém grita.

xxx: A última vai Ju, eu canto contigo -procurei esse ser e assim que achei sorri

Juliana: E o que eu ganho em troca hein Felipe?

Felipe: Pode escolher qualquer coisa senhorita interesseira -todo mundo riu inclusive eu

Juliana: Ok ok, sobe aí

Ele subiu no "palco" e pegou um microfone.

Juliana: Qual música?

Felipe: Sei lá -falou rindo e depois olhou pra galera

"Hey Brother" -gritou um guri lá do fundo e o Felipe me olhou, assenti com a cabeça

Ele procurou a música na paradinha lá e depois começamos a cantar intercalando um pouco, até chegar na parte em que cantamos juntos.

"What if I'm far from home?/Oh brother I will hear you call/What if I lose it all?/Oh sister I willhelp you out!/Oh, if the sky comes falling down, for you/There's nothing in this world I wouldn't do"

Assim que terminamos o pessoal aplaudiu, descemos do "palco" e fomos ao bar, ele pediu duas garrafas de água e saímos do salão, sentando na calçada em frente do mesmo.

Juliana: Você canta bem -falei bebendo minha água

Felipe: Você também, canta pra caramba

Juliana: Não é pra tanto, dou pro gasto -ele riu -Que horas são?

Felipe: 2:45 -falou olhando no celular

Juliana: Vou dar tchau pro pessoal, to cansada já -falei me levantando

Felipe: Vou junto contigo -também se levantou

Entramos no salão e cada um foi falar com seu pessoal, logo achei o meu.

Juliana: Gente, eu já to indo embora já

Larissa: Já amiga?

Juliana: Aham, to querendo minha cama -eles riram

Nícolas: Vai pegar um táxi?

Juliana: Não passa táxi essa hora por aqui eu acho, mas fica tranquilo, vou junto com um amigo, ele é meu vizinho -assentiu -Tchau gente

Beijei a bochecha dos três e saí do salão, o Felipe já me esperava ali. Fomos o caminho inteiro conversando, quem olhasse diria que nós éramos amigos de infância, o Lipe já virou um dos meus melhores. Chegamos na frente de nossas casas e nos despedimos.

Juliana: Amanhã, quer dizer, hoje à tarde eu vou na sua casa pra falar o que eu decidi em troca ok?

Felipe: Ok -riu -Vou esperar

Juliana: Tchau -beijei sua bochecha e ele me abraçou, acabei retribuindo o abraço

Felipe: Tchau -beijou meu pescoço e me fez arrepiar

Ele percebeu pois deu uma risadinha baixa, o que fez minhas bochechar arderem, sorri sem graça e entrei em casa. Fui pro meu quarto e tirei a roupa ficando só de calcinha, pus uma regata preta e caí na cama, dormindo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.