Para Sempre escrita por Sr Biia Malik


Capítulo 12
... Desejo Ficar Com Você


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482283/chapter/12

Eu não podia acreditar que estava beijando o Nícolas, não podia acreditar que era real, isso estava acontecendo mesmo? O beijo foi ficando cada vez mais lento até chegar ao seu fim, novamente ficamos nos olhando, com sorrisos bobos no rosto. Não sei como, mas esse beijo me deixou completamente feliz, era como se eu não precisasse de mais nada, como se eu estivesse completa.

Nícolas: Então você também queria? –perguntou sorrindo, e que sorriso lindo

Juliana: Sim –acho que agora fiquei da cor de um tomate, ele riu

Nícolas: Você fica ainda mais linda com vergonha –acariciou minha bochecha e eu fechei os olhos para sentir seu toque

Juliana: Ainda não entendo como isso foi acontecer –disse ainda de olhos fechados

Nícolas: Nem eu... Só sei que, o que eu senti ao estar aqui sozinho com você, foi mais fortedo que eu pensava, acabei não aguentando e acabou acontecendo. Eu só... queria –abri os olhos e o encarei

Juliana: Você só... queria? É isso mesmo que eu escutei? –tirei a mão dele do meu rosto e saí de baixo dele, me sentando no colchão

Nícolas: Não foi isso que eu quis dizer, eu... –eu o interrompi

Juliana: Mas disse, pensei que você fosse diferente –me levantei –Mas acho que me enganei

Nícolas: Juliana... –deixei ele falando sozinho e subi as escadas

Fui para o quarto onde a Pah estava, entrei e resolvi ficar por aqui mesmo. Sentei numa poltrona e fiquei pensando no que acabou de acontecer lá em baixo, pensei que iria ser diferente, aquele beijo foi diferente, eu tenho certeza disso. Mas então... Por que ele só queria? Era aquilo, naquele momento pronto e acabou? Ele fez parecer que sim. Com esses pensamentos acabei caindo no sono.

...

Acordei com uma puta dor nas costas, sim, eu acabei dormindo na poltrona. Levantei e me espreguicei, escutei até uns estalos nas costas, a Pah já tinha acordado, nem estava mais no quarto. Peguei meu celular que estava na poltrona e marcavam 13h, sai do quarto e entrei no da Lari que graças a Deus não estava lá com o Bruno, não queria atrapalhar eles. Tomei um banho no banheiro dela e depois vesti umas roupas minhas que estavam lá. Fiz um rabo de cavalo no cabelo e sai do quarto, desci as escadas e não tinha ninguém na sala, fui pra cozinha e ouvi um barulho vindo da parte de trás da casa. Fui pra lá e eles estavam na piscina, exceto o Nícolas, que estava sentado numa das cadeiras debaixo do guarda-sol. Desviei meu olhar dele.

Larissa: Até que enfim a dorminhoca acordou hein

Juliana: Ta cedo ainda –tentei rir e me sentei na borda da piscina

Patrícia: Deve ter acordado com dor nas costas não é? Devia de ter dormido na cama menina

Juliana: Não queria te acordar

Patrícia: Tudo bem se acordasse –sorriu

O Gabriel veio pra onde eu estava.

Gabriel: Ta tudo bem? –perguntou baixo

Juliana: Ta sim

Gabriel: Tem certeza? –insistiu e segurou nas minhas mãos

Juliana: Tenho –apertei suas mãos e forcei um sorriso e ele sorriu de volta

Gabriel: Qualquer coisa me conta ok?

Juliana: Ok –ele assentiu e mergulhou

Olhei para o Nícolas e ele estava me olhando, desviei meu olhar dele e fiquei observando o pessoal na piscina. Depois de um tempo eles saíram e entraram para trocar de roupa, eu saí da borda e sequei meus pés, após fazer isso sentei numa das cadeiras onde antes o Nícolas estava. Fiquei pensando no por que de eu estar tão chateada desse jeito, eu não sou nada do Nícolas, não devia ter me abalado desse jeito. As meninas saíram de dentro da casa e se sentaram junto comigo.

Larissa: Desembucha Juliana

Patrícia: Temos certeza de que alguma coisa aconteceu, então pode ir falando –eu ri

Como não tive escolha contei pra elas tudo o que aconteceu e como eu estava me sentindo. A Pah queria ir lá dentro e matar o Nícolas, com a ajuda da Lari, o que me fez rir das duas.

Patrícia: Meu irmão é um completo idiota, e olha que ele chegou a dizer pra mim que sentia alguma coisa diferente por você

Juliana: Agora nós sabemos o que era

Larissa: Só uma imensa vontade de beijar a Ju, já que ela é linda e gostosa –rimos

Juliana: Só você mesmo Larissa –falei ainda rindo

Larissa: Ué, mas não é verdade?

Patrícia: Ela tem toda a razão Ju, olha, que tal irmos ao shopping? Os meninos iriam junto mas mesmo assim você iria se distrair, e mostrar pro idiota do meu irmão que ele não te abalou com isso

Larissa: É uma boa ideia

Juliana: Ok

Larissa: Vamos entrar logo que ta começando a esfriar aqui fora então, fique gata ok? –perguntou pra mim

Juliana: Ok –eu ri

Entramos e fomos nos arrumar, a Patrícia disse pros meninos que iriamos ao shopping e como esperávamos eles disseram que também iriam. Como eu tinha umas roupas aqui na casa da Lari, novamente não me preocupei com o que vestir, e a Pah iria pegar uma roupa emprestada com a Lari.Cada uma tomou seu banho e depois nos vestimos, estava um frio que nem parecia que mais cedo tinha feito calor. Arrumei meu cabelo e estávamos todas prontas.

Larissa: Ficou gata hein

Patrícia: Gostei de ver –rimos

Juliana: Vocês também estão

Fomos lá pra baixo e os meninos já estavam prontos, saímos, pegamos um táxi e fomos. Ficou meio que apertado dentro do táxi mas ok. Enfim, chegamos ao shopping, os meninos pagaram a corrida e entramos no shopping.

Olhamos algumas lojas, compramos algumas coisinhas para iphone e depois fomos procurar algo pra comer. Decidimos ir no MC’Donalds, compramos o que queríamos e depois fomos comer. Quando acabamos ficamos conversando por um tempo, até um amigo do Bruno ligar pra ele avisando sobre um festa de um outro amigo deles. Resolvemos ir na tal festa, no começo eu e as meninas não queríamos ir, pois não estávamos com uma roupa boa pra festa, mas os meninos disseram que estávamos lindas então fomos.

A festa era perto do shopping, então fomos a pé. Chegando lá, percebemos que as outras garotas não estavam tão diferentes de nós. Pegamos umas bebidas no open bar e cada um foi curtir a festa do seu jeito, Larissa e Bruno foram pra pista e por lá ficaram dançando, Gabriel logo arranjou uma garota e saiu com ela, o Ricardo também foi pra festa e ficou com a Pah, só sobrou eu e Nícolas. Olhei para o lado e o mesmo estava me olhando, revirei os olhos e fui me sentar numa das mesas do canto, o Nícolas se sentou numa mesa próxima a minha. Resolvi não beber álcool hoje então fiquei na base da coca-cola. Estava entediada de ficar ali então me levantei, e fui para o segundo andar da boate, lá era uma cobertura, bem mais calmo do que lá em baixo pensei. Me debrucei no muro e fiquei olhando pra cidade, até alguém falar comigo. Alguém não, o Nícolas.

Nícolas: Acho que precisamos conversar

Juliana: Já eu acho que não temos nada pra conversar –falei sem nem ao menos olhá-lo

Nícolas: Eu não soube me expressar direito, eu não queria ter dito aquilo, eu só não consegui dizer o que eu realmente queria dizer

Depois de muito esforço eu não aguentei e olhei pra ele

Juliana: E o que realmente você queria dizer? –ele respirou fundo e finalmente respondeu

Nícolas: Que em tão pouco tempo ninguém nunca me fez sentir tão bem como você faz, que eu nunca senti algo tão forte assim por alguém, que eu...-ele suspirou –Que eu nunca desejei ficar com alguém como eu desejo ficar com você

Na hora eu paralisei, meus batimentos aumentaram e minhas mãos começaram a suar. Ele chegou mais perto de mim e me puxou pela cintura, percebeu que eu não iria recuar e então me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Ju (casa da Lari): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124994950&.locale=pt-br
Look da Ju (shopping&festa): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124998958&.locale=pt-br

Comentem >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.