Para Sempre escrita por Sr Biia Malik


Capítulo 10
É Mais Forte do Que Eu.


Notas iniciais do capítulo

Não sei se o tamanho do capítulo ficou legal, me digam por favor .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482283/chapter/10

Acordei com um pouco de sono ainda, uma preguiça enorme, não tinha coragem nem para levantar. Fiquei quase meia hora deitada na cama ainda de olhos fechados, depois levantei, entrei no banheiro, fiz xixi e lavei a mão. Sai do quarto e fui lá pra baixo, Gabriel estava na cozinha, me deu bom dia e eu respondi, tomamos café que no caso já era um almoço pois tínhamos acordado duas horas da tarde.

Depois de comer lavamos tudo e fomos pra sala, ficamos assistindo alguns programas, até que o celular do Gabriel começa a tocar, ele olha e me diz que era a Lari. Conversa uns minutos com ela e depois desliga.

Juliana: Que que ela queria?
Gabriel: Perguntar que horas que iriamos pra lá, aí eu disse que daqui a pouco chegaríamos lá

Juliana: Ata, que horas são?

Gabriel: Huum... são 16:25

Juliana: Vou me arrumar então –levantei

Gabriel: Também vou

Então nós dois subimos e cada um entrou em seus respectivos quartos, fui no meu closet e separei uma roupa, coloquei em cima da cama e fui tomar um banho. Assim que terminei me sequei e fui me vestir, depois penteei meu cabelo, o sequei e fiz um coque.

Peguei meu celular, dinheiro e pus no bolso do short, sai do quarto e desci. Gabriel já estava sentado no sofá me esperando.

Gabriel: Vamos?

Juliana: Uhum
Saímos de casa e trancamos tudo, fomos andando mesmo e em 20 minutos já estávamos em frente à casa dela, toquei a campainha e o Bruno que veio abrir a porta.
Bruno: Pensei que nem vinham mais –deu espaço e entramos
Juliana: Nem demoramos muito tá –ele riu
Bruno: Só faltavam vocês dois, todo mundo já chegou, vou apresentar vocês logo, o Gabriel já conhece eles
Assim que entramos na sala eu me deparo com o Nícolas e com a Patrícia, então são eles? Quando o Bruno ia começar a fala a Pah veio correndo até onde eu estava e me deu um abraço.
Patrícia: Que coincidência boa cara, eu já estava com saudades

Juliana: Eu também meu amor –falei rindo pois ela estava me sufocando já

Nos soltamos e todos menos o Nícolas estavam nos olhando com uma cara de ponto de interrogação.

Patrícia: A gente se conheceu no luau, ela acabou dormindo lá em casa
Eles disseram um “Ata” e riram, olhei para o Nícolas e fui dar um abraço nele, que retribuiu de uma maneira bem gostosa, o abraço dele era forte e ao mesmo tempo bem carinhoso.
Patrícia: E você nem pra avisar que estava aqui de novo né –deu um tapa no braço do Gabriel

Gabriel: Foi mal, nem lembrei disso –rimos

Nos sentamos nos sofás e ficamos conversando por um bom tempo, volta e meia eu olhava de canto de olho para o Nícolas e pegava ele me olhando, obviamente eu corava e ele desviava o olhar, em uma dessas vezes vi que o Gabriel estava encarando o Nícolas e quando o mesmo percebeu parou de olhar pra mim.

Umas 19h resolvemos comer a lasanha que a mãe da Lari havia deixado pronta pra gente, comemos e estava muito boa. Lavamos e secamos tudo e depois voltamos pra sala. Eram quase nove horas e fomos procurar algum filme para assistir, o Bruno locou o filme Invocação do Mal, então pegamos colchões, travesseiros e cobertores e arrumamos tudo na sala.

Deitamos e eu acabei ficando do lado do Nícolas, estávamos assim: Gabriel, Patrícia, Larissa, Bruno ,Nícolas e eu. O Bruno deu play e o filme começou, eu não sou muito de me assustar com filmes de terror, afinal eles são meus favoritos, mas teve uma parte que a mulher estava na escada do porão só com um fósforo como iluminação e apareceu a mão do espírito batendo palma, confesso que nessa parte eu me assustei e por impulso segurei na mão do Nícolas, mas logo soltei e olhei pra ele que estava rindo.

Juliana: Desculpa, foi impulso –falei baixo e sorri sem graça

Nícolas: Tudo bem –também sussurrou —Agora você não se assusta mais –sussurrou enquanto me puxava pra mais perto dele

Juliana: E você vai me proteger? –perguntei rindo

Nícolas: Sempre –me olhou sorrindo e eu acabei corando, mas também sorri

Pus a cabeça no peito dele e continuamos vendo o filme, eu tentava me concentrar no filme mas não estava conseguindo. Eu podia sentir, ouvir o coração dele que estava bem acelerado, não entendi o por que disso mas eu também não podia dizer nada pois o meu não estava diferente.

Ficar assim tão perto dele me deixa nervosa, eu sei que só nos conhecemos a três dias, mas eu não consigo deixar de sentir isso, é mais forte do que eu, o que eu posso fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Ju: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124280353&.locale=pt-br

O que acharam desse capítulo? Deixem comentários *-*