Para Sempre escrita por Sr Biia Malik


Capítulo 1
Início das Férias


Notas iniciais do capítulo

Segunda fic na Nyah,espero que gostem *-*Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482283/chapter/1

Acordei cedo como sempre,mesmo nas férias eu tenho esse costume,levantei,tomei um banho,me sequei e me vesti.
Look da Júh

Voltei para o banheiro e escovei os dentes,peguei meu celular,coloquei ele no bolso e desci. Minha mãe estava na sala,sentada no sofá.
Marina:Vamos ?
Juliana:Vamos.
Saímos de casa e entramos no carro,minha mãe deu partida e em poucos minutos estávamos na casa da Lari(minha best).
Saímos do carro e andamos até a porta,minha mãe tocou a campainha e um garoto atendeu,muito lindo ele por sinal.
xxx:Vocês devem ser Marina e Juliana certo?
Marina:Certo
xxx:Entrem -deu espaço e entramos
Lari e a tia Vânia estavam sentadas no sofá,assim que me viu a dona Larissa veio correndo e pulou em cima de mim,se o menino não tivesse me segurado teríamos caído muito feio no chão.
Juliana:Larissa sua doida,bebendo logo cedo ?
Larissa:Chata -rimos
Falei com a tia Vânia e depois todo mundo ficou conversando.Descobri que o gato que atendeu a porta se chamava Gabriel,primo da Lari,ele é bem maneiro e engraçado.Deu a hora do almoço e fomos todas pra cozinha,minha tia tinha feito macarrão à bolonhesa,que estava uma delícia. Fomos pra sala assim que terminamos de comer.
Eu a Lari e o Gab fomos pra área da piscina e ficamos falando bobagens.Enfim,assim que escureceu eu e minha mãe fomos embora.
No caminho de casa,minha mãe disse que ela iria fazer uma viajem com o namorado dela,o Júlio,e que o filho dele iria ficar lá em casa,disse que tudo bem,ele só não poderia ser chato e rimos com isso.
Chegamos em casa e eu fui direto pro banho,vesti um pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem foto dos personagens ?? Deixem comentários ... Beeijos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.