Brinquedo escrita por Rafaela-san


Capítulo 1
Brinquedo - Uma Carta de Amor


Notas iniciais do capítulo

Nem sei se pode ser considerada +13... Pra mim ia ser tipo Classificação Livre, mas sei lá né? '-'

Eu fiz a história a partir da letra apesar de que no final ficou totalmente diferente do que eu queria e.e'
Fuck it...
Se vocês leem minhas outras histórias, não me matem por estar aqui hoje, postando uma história nova ao invés do capítulo que devo há meses... Por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482231/chapter/1

Eu não acredito que faz tanto tempo que nos vimos pela última vez. Para mim foram como anos que se prolongaram cada vez mais, como se cada segundo passado criasse outros dois para se passar.

Mas na verdade foram apenas duas semanas, parece até loucura, o modo como o tempo se arrasta sem você. E então você simplesmente aparece e não posso acreditar que te vejo ali. Talvez outra ilusão de minha mente conturbada?

Assim que entrei no Starbucks, lá estava você, sentada numa mesa afastada conversando com alguns amigos. Eu reconheci o seu namorado, Brody, e também Kurt. Blaine estava na fila do caixa pegando os seus pedidos. Quando você me viu foi como se tivesse tirado algo de mim, outra vez.

Você nem se importou com o namorado ao lado, ou a atenção que os amigos lhe davam, você apenas piscou pra mim e quão foi minha surpresa quando me mandou um beijo. Eu saí dali correndo, nem me importou que já houvesse pagado e pedido meu frapuccino. Não queria saber, eu só precisava de ar.

Tanto tempo sem te encontrar
Me parece loucura
Você surge e me deixa no ar
Manda um beijo na rua

Eu penso em voltar e pagar meu pedido, como se nada tivesse acontecido, mas minhas bochechas vermelhas desmentem minha postura fria. É mais que óbvio que mesmo depois de fugir de você por duas longas semanas, você ainda me afeta dolorosamente.

Essa sua imprudência e impulsividade, que não me permite me preparar para o que pode acontecer. Eu que sempre estive no controle, estava tão vulnerável à sua insensatez...

Eu respiro fundo e quando me viro para voltar à cafeteria, Brody abre a porta pra você e os seus amigos vem logo atrás. Você sorri pra mim como se não tivesse me visto meio minuto atrás.

- Hey Quinn. – E com apenas essas duas palavras eu desestabilizo minhas duas semanas de muralhas emocionais, de preparação psicológica... Você ainda vai ser minha morte.

Talvez você não saiba, mas eu percebi o jeito que seus olhos riram pra mim naquele dia. Como se uma piada nossa tivesse sido contada. Mas no final das contas, a piada era sua... Ou melhor: Era eu.

Não sei mais o que esperar
Você segue e ri pra mim com seu olhar

Eu não consigo discernir como tudo que era virou aquilo que é. Como nossas noites juntas, enquanto jogávamos Monopoly, assistíamos um filme qualquer ou à uma peça da Broadway, viraram... Isso.

Essa brincadeira sem gosto, em que você me faz de piada. Será esse o seu troco pelo Ensino Médio? Meu coração doí e se quebra. Eu me pergunto milhares de vezes o motivo de tanta mudança.

Será a Broadway? As críticas enquanto estava na NYADA te fizeram assim? Ou fui eu, que ingenuamente criei meu maior veneno?

Quando percebi que tinha amadurecido o suficiente, há alguns meses, eu corri atrás de você como um maratonista corre pela linha de chegada. Eu fiz tanta coisa, desisti do filme em Los Angeles, desisti daquele seriado que agora é febre nacional, só pra ficar em Nova Iorque, ao alcance de suas brincadeiras maldosas.

Ao alcance de seus desejos insanos.

Porque será?
Porque você faz assim?
Será que eu sou mais um brinquedo pra você?
Porque será?
O que você quer de mim?
Será que eu sou mais um brinquedo pra você?

Eu podia estar em LA, com aquela garota que conheci na faculdade. Você talvez não se lembre dela, mas ela me fazia feliz até que me lembra-se que você estava do outro lado da linha. Ela foi o mais perto da felicidade que tive desde que soube a verdade sobre mim... Ou sobre nós?

Você parecia saber da verdade muito antes de mim. Aquele olhar travesso, durante os ensaios de coral, aquele sorriso provocante. E às saias mais do que curtas. Você sabia o jeito certo de me provocar antes mesmo de eu saber que estava me provocando.

E mesmo assim quando te beijei mês passado, você agia como se fosse algo impossível. Como se não houvesse cogitado que todos aqueles olhares tortos durante nossos jantares com amigos, nossas saídas para peças e filmes mais do que românticos, não fossem levar àquilo.

Tanta gente em tanto lugar
E eu ainda na sua
Você sabe como me provocar
Seu olhar sem censura

Eu sei qual é a piada: É o jeito que eu me desmonto e me dobro para servir às suas vontades. Quando você aparece no meu apartamento, no final daquele dia eu sei apenas pelo jeito que seus olhos brilham que está na hora de você brincar.

Eu ainda sou ingênua o suficiente para pensar que você não sabe o que faz pra mim. Sou ingênua em pensar que você não percebe o que sua brincadeira é capaz de fazer com meu coração, e com minha mente.

Lembro-me que duas semanas atrás, foi quando tudo piorou. Mês passado eu lhe beijei, e duas semanas atrás eu me entreguei pra você de um jeito tão puro e ao mesmo tempo tão pecaminoso que mal consigo me lembrar sem ter vontade de me enfiar em um buraco.

Mas quando você aparece na porta do meu minúsculo apartamento no Bronx, a apenas algumas quadras do seu apartamento no SoHo eu me arrepio e deixo que você brinque com meu coração outra vez.

Que você desmonte-o como um quebra-cabeça de mil peças para que depois eu tenha de montá-lo novamente. Eu pensei que havia conseguido, mas no final das contas eu serei pra sempre seu pequeno brinquedo.

Não sei mais o que esperar
Você passa e ri de mim com seu olhar

Você não se importa que esteja brincando não apenas com os meus sentimentos, mas também com os de Brody. Ele quer se casar com você! Ele quer tudo de você, assim como eu também quero.

Eu quero toda você, cada pedaço seu, cada segundo de seu tempo... Eu não quero aquilo que está disposta a me dar. Sou egoísta o suficiente para querer você só pra mim.

Eu não quero aqueles minutos do seu horário de almoço, ou aquela noite em que você e Brody brigaram, eu quero todas as noites. Aquelas em que você vai brigar comigo porque eu não coloquei as roupas na lavanderia. Aquelas em que eu vou gritar porque você bagunçou todo o guarda-roupas procurando aquela peça de roupa. E quero ainda mais aquelas manhãs e tarde em que vamos brigar porque você morre de ciúme de quando eu vou visitar o Noah, mesmo que você saiba que só vou lá para ver Beth.

Mas eu também quero as manhãs em que acordaremos lado a lado e você não vai precisar fugir. Eu quero aquelas noites em que você vai chegar de uma das peças morrendo de cansaço, mas com um sorriso no rosto porque foi uma grande apresentação. Eu quero o tempo para te despir lentamente antes de fazermos amor, não correndo com medo de alguém aparecer. Eu quero as manhãs em que levaremos Beth para passear com seu cachorro de estimação, Scooby, né? Eu quero tudo isso e muito mais.

Porque será?
Porque você faz assim?
Será que eu sou mais um brinquedo pra você
Porque será?
O que você quer de mim?
Será que eu sou mais um brinquedo pra você

E mesmo que você só brinque comigo, o que eu mais quero é que você me diga sim para mim quando me encontrar depois de ler essa carta. Eu quero que você me abrace forte e me beije longamente no meio do Central Park (Porque é lá que eu estou te esperando)... Eu sei talvez seja mais do que um brinquedo, e se esse for o caso eu gostaria que você disse sim, com todas as palavras, quando me encontrasse daqui a pouco no Central Park, onde estou te esperando com aquele casaco que você me deu de Natal e um buquê de gardênias, porque eu sei que foi você que me deu aquele ramalhete no segundo ano (Você achou que eu nunca fosse descobrir?)

Mas a pergunta de um bilhão de dólares: Rachel Barbra Berry, você me daria aceitaria se casar com essa tola e ingênua Quinn Fabray?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-'
Bem é assim né.
'-'
Acabou aqui...
Nem precisa mandar review (Apesar de que eu COM CERTEZA vou apreciar isso, MUUUITO... Tá, é precisa mandar review sim)
Eu só postei porque não queria deixar a história ali, parada no meu computador..
E pensando nisso eu tenho outra pra postar, me aguardem e.e'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brinquedo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.