Real and True escrita por The Thomas Ackles


Capítulo 7
De Volta Pra Mim


Notas iniciais do capítulo

"...Ele precisava ir até lá, ele ainda era um guerreiro, ele ainda era um soldado, o medo não podia tomar conta de seu ser."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482199/chapter/7

Música Tema do Capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=lbSOLBMUvIE

‘Faça o possível e o impossível pelo o amor da sua vida’, esse era o novo lema de Castiel, que desistiu de ser anjo, convertendo sua graça em vida para Dean.

O tempo descongelou e Castiel estava lá jogado no chão, sem forças ao lado de seu caçador. Ele sabia que como humano ele estaria correndo um grande risco, mas ele não se importava, agora ele poderia tentar ter uma vida normal com Dean sem que as diferenças ‘Humano e Anjo’ os atrapalhassem.

Os médicos que estavam lá olharam para aquela cena, vendo Castiel ao lado de Dean com brilho no olhar, pensaram ‘ele ainda tem esperanças’, e começaram a sentir pena de Castiel, quando de repente o inesperado para os médicos aconteceu, Dean abriu os olhos e começou a chamar por seu anjo, e todos que estavam ali ficaram fortemente impressionados.

– Impossível! Como ele pode estar vivo? – Disse um dos médicos sem acreditar no que estava vendo.

– Dean? Meu amor você acordou. – Castiel praticamente se jogou sobre Dean em meio a um rio de lágrimas de felicidade.

– Cas, você conseguiu. Como? O que você fez?

– Isso não importa agora, o que importa é que você voltou pra mim. – Castiel deu um beijo profundo em Dean, fazendo com que os médicos se emocionassem.

– Deus fez um milagre – Sussurrou um médico. Dean ouviu e olhou para Cas e sorriu.

– Enfim juntos.

– Para sempre. Estou aqui novo em folha, eu voltei. Voltei pra você – Dean se levantou e abraçou Cas.

– Nunca mais faça isso comigo. Eu morreria se te perdesse.

– Você nunca vai me perder, nem mesmo se você tentasse.

– Quem sabe um dia eu tente?

– Então teremos nossa primeira briga de casal. Vai ser lindo. – Dean riu.

– É Dean, você voltou completamente.

– O que eu posso fazer? Você sabe que Dean Winchester sem piadinhas, não é Dean Winchester.

– E você sabe que Castiel sem Dean não é Castiel. É apenas algo vazio.

– Então se prepara, porquê quando eu sair daqui eu vou te deixar cheio. – Dean usou um tom safado ao dizer isso, que deixou Castiel sem entender o que ele quis dizer.

Um dos médicos acabou interrompendo esse momento.

– Precisamos analisar você rapaz, não sabemos como você se recuperou, precisamos ver como estão suas fraturas pra depois você receber alta.

– Não é necessário, estou forte como um touro.

– Dean, vá com eles, pode ser que você não esteja totalmente bem. Todo cuidado é pouco.

– Ok. Ei meu anjo, eu te amo. Nunca se distancie de mim.

– Me distanciar de você? Isso é impossível. Prometo ficar ao seu lado pra sempre. – eles se beijaram, e em seguida, Dean foi levado para um quarto em uma maca para ser analisado. Castiel o acompanhou quando ele estava sendo levado para o quarto, ele segurou sua mão o tempo todo, e depois que os médicos o colocaram no quarto, ele foi para o estacionamento do hospital, e decidiu esperar por Dean dentro do impala, ele se sentia bem lá dentro. Ele ficou algumas horas lá, até que o celular de Dean tocou, era Sam com péssimas notícias.

– Alô? Castiel?

– Sim Sam, o que aconteceu?

– Eu preciso de ajuda, o demônio pegou o Bobby, e eu estou escondido aqui, estou pra ser pego tambem. Por favor, me ajude.

– Onde vocês estão? Você esta bem?

– Por enquanto estou bem. Estamos no ponto de início, onde tínhamos encurralado o demônio.

– Ok. Farei o possível. Fique escondido. – Castiel desligou. Ele não sabia o que fazer, pois ele é humano agora, ele corria riscos, podia morrer.

Mas afinal era Sam, seu amigo, irmão do seu amado, ele tinha que ir até lá, tinha que fazer algo. Se algo acontecesse ao Sam ele se sentiria culpado, e isso poderia fazer com que ele e Dean se distanciassem por um tempo.

Ele precisava ir até lá, ele ainda era um guerreiro, ele ainda era um soldado, o medo não podia tomar conta de seu ser.

Então ele pegou sua adaga celestial que não matava apenas anjos, demônios também estavam inclusos, e se preparou para a batalha.

Após se preparar, o ex anjo foi ao quarto em que Dean estava e o encontrou dormindo, então ele lhe deu um beijo na testa e sussurrou um ‘eu te amo” em seu ouvido. Ele escreveu um bilhete e o deixou na mesinha ao lado da cama, e assim partiu para seguir com sua missão.

“ Dean, o demônio pegou o Bobby e está prestes a pegar o Sam. Eu tive que ir ajudar.

Estamos no lugar onde tudo começou. Mesmo se eu dizer pra você não vir para cá, você virá. Pois bem, precisaremos de sua ajuda.

E eu sei que eu deveria contar isso pessoalmente a você, mas tenho medo da sua reação..

..Eu desisti de ser anjo por você, minha graça agora é sua vida. Isso foi necessário, isso te trouxe pra mim, isso te trouxe de volta para aqueles que te ama. Então não fique irritado com minha decisão, espero que você me entenda.

Te amo Dean. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos leitores que tanto amo, me perdoem pela demora para postar o capítulo, eu fiquei duas semanas sem net..
Mas enfim.. Espero que tenham gostado do capítulo.. Momentos finais chegando..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.