Real and True escrita por The Thomas Ackles


Capítulo 10
É Bom Estar De Volta


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase 40 dias estou postado um novo capítulo de Real and True.
Crowley está feliz, Meg está feliz, Lúcifer está feliz, Miguel esta feliz, ta todo mundo feliz. o/
Me perdoem pela demora, please. Boa leitura.

~"Eu nunca te deixei sozinho Dean, eu sempre estive com você e sempre irei estar."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482199/chapter/10

Um mês se passou e Dean continuou naquela pousada.

Todas as noites a mesma coisa se repetia, ele bebia até não aguentar mais e depois começava a chamar por Castiel.

Dean estava acabado, cheio de olheiras, com a barba totalmente a fazer e com uma palidez notável. Foi um mês de muito sofrimento para Dean, era um sofrimento que ele não conseguia segurar.

O fim desse sofrimento estava para chegar, a noite estava linda, havia várias estrelas no céu, a lua cheia estava com o brilho do sol e Dean estava na janela olhando para as formas das nuvens. Nessa noite ele não havia bebido, ele queria que o sono chegasse sozinho, queria ficar tranquilo apenas por uma noite. Faltava apenas alguns minutos para a meia noite quando o sono finalmente chegou, então Dean deitou na cama e adormeceu.

~~~Dream On

Music On: https://www.youtube.com/watch?v=ep5PRW7blVY

Dean estava andando em um parque e em volta havia pessoas se divertindo, crianças brincando, casais fazendo piquenique.

Ele avistou um banco e foi até lá para se sentar um pouco. Ele ficou admirando as pessoas que estavam em sua volta e se lembrou que Castiel gostava de ficar em um parque admirando a vida humana e então ele sorriu.

O tempo estava passando rápido demais e logo todas aquelas pessoas tinham ido embora deixando o parque vazio restando apenas Dean por lá sentado naquele banco.

De repente alguém chegou por trás de Dean e colocou a mão em seu ombro o deixando paralisado. Quando Dean se virou para trás ele deu de cara com lindos olhos azuis e um belo sorriso tímido, era Castiel quem estava lá.

– Castiel? Por que demorou tanto para aparecer? Por que me deixou sozinho todo esse tempo? – Dean se levantou do banco e foi chorando para os braços de Castiel.

– Eu nunca te deixei sozinho Dean, eu sempre estive com você e sempre irei estar.

– Por favor, me leva com você, eu já não tenho mais forças para lutar.

– Não Dean! Não esta na hora. Você ainda tem muitas histórias para mudar, muitos monstros para enfrentar, muitas pessoas para ajudar, você ainda tem muitas coisas para viver e o Sam precisa de você. Já parou pra pensar que nesse momento ele pode estar sofrendo pensando em várias coisas que pode ter acontecido com você? Recupere suas forças Dean, volte a ser o caçador que você era, volte para o seu irmão, volte para a sua vida.

– Não Cas, porra não dá mais sem você.

– Você não precisou de mim pra ser forte, não precisou de mim para fazer todas as coisas boas que você já fez, não precisou de mim para derrotar vários monstros, não precisou de mim pra lutar durante tanto tempo, você não precisou de mim para ser Dean Winchester.

– Mas agora é diferente, tem amor nessa história, tem mudanças, tem diferenças, tem solidão.

– Não importa Dean, você ama o seu irmão muito mais do que ama a mim, então erga a sua cabeça, supere a minha morte e volte a ser quem você sempre foi, eu estou lhe pedindo.

– Castiel, vamos nos ver novamente um dia? – Dean ficou de cabeça baixa.

– Com toda certeza, agora volte para a sua vida, honre a minha morte sendo quem você sempre foi. – Castiel deu um beijo na testa de Dean e desapareceu.

~~~Dream Off

Music Off

Dean acordou com um belo sorriso no rosto e com ótimos pensamentos para o dia, sonhar com Castiel o encheu de esperanças, ele acreditava que algum dia ele poderia ver o moreno novamente.

Dean estava disposto a cumprir o pedido de Castiel, então ele se arrumou, tomou café da manhã e logo tentou entrar em contato com Sam.

O loiro ligou para todos os numero do seu irmão mas nenhuma das ligações foram atendidas, então ele resolveu tentar ligar para o Bobby. Dean conseguiu falar com Bobby na primeira logo na primeira tentativa.

– Ferro velho do Singer.

– Hey Bobby, sentiu minha falta?

– Dean, é você? Onde você esta? Esta tudo bem? Por quê você sumiu por tanto tempo?

– Calma ai Bobby, eu estou bem! Eu sumi porque eu precisava ficar um tempo sozinho, mas agora estou de volta e inteiro. Onde esta o Sam? Eu não consegui entrar em contato com ele.

– Está em Falls Church atrás de alguns vampiros.

– Ele está bem?

– O irmão dele sumiu quando estava em um péssimo momento e ficou um mês sem dar notícias o fazendo pensar no pior, como você acha que ele deve estar?

– Ah...Você sabe em que hotel ele está?

– Ele deve estar no hotel Boulevard o hotel menos conhecido de Falls Church e o mais fácil de enganar com cartão de créditos falso.

– Ok, obrigado Bobby.

– Venha logo me ver, idiota.

– Não se preocupe, você está na minha lista de visitas. – Dean encerrou a ligação e logo caiu na estrada em seu impala.

Dean estava animado em voltar para a sua velha vida, ele ainda não tinha superado a morte de Castiel e sabia que lutar contra monstros sem a ajuda dele seria difícil, mas de qualquer forma ele queria cumprir com o pedido do moreno e afinal Castiel estava certo, o amor de Dean por Sam é maior do que qualquer outro sentimento.

Dean havia chegado ao hotel em que Sam estava hospedado. Ele pediu um quarto na recepção e subiu para deixar as suas coisas. Alguns minutos depois ele voltou á recepção e perguntou por Sam.

– Hey amigo estou precisando de uma informação.

– Fala.

– Tem um cara extremamente alto, moreno e cabeludo hospedado por aqui?

– Quem quer saber?

– Ah, eu sou irmão dele.

– Huum. Então você é o irmão do senhor Han Solo?

– Isso ai.

– Vocês não tem sobrenome igual.

– Ah, somos filhos de pais diferentes.

– Ele está no quarto 69.

– Valeu. – Dean sorriu e fui até o quarto em que Sam estava.

Ele bateu na porta mas Sam não estava lá para atende-lo, então ele usou um cartão para destrancar a porta e entrou no quarto sem que alguém percebesse.

Dean ficou ali esperando por seu irmão, ele pretendia surpreende-lo. Andando pelo quarto ele encontrou umas anotações do Sam e nelas continha nomes de lugares por onde ele procurou por seu irmão. Dean se sentiu mal ao ver essas anotações, ele tinha feito Sam se preocupar com ele sem ao menos ele estar em perigo, ele fraquejou e o abandonou. Agora Dean estava com medo do que Sam iria dizer a ele quando o visse, e pensamentos do tipo “e se ele ficar com raiva? E se ele não me perdoar? E se ele se afastar de mim?” começaram a encher sua cabeça.

Dean escutou um barulho e então ele correu para o banheiro e se escondeu, Sam havia chegado e entrou no quarto com uma arma na mão, o recepcionista o havia avisado que tinha alguém procurando por ele. Sam procurou por todo o quarto e quando ele estava indo em direção ao banheiro Dean saiu de lá e então Sam apontou a arma para ele.

– Eu juro que se você não abaixar essa arma eu vou te dar um soco.

– Dean?

– Não não, eu sou a Britney Spears.

– Ah Dean. Onde você estava? Passei dias te procurando. – Sam abraçou Dean.

– Calma ai irmãozinho, eu estou bem. Eu precisava ficar sozinho por um tempo.

– E por que não ligou? Por que não deu notícias?

– Eu não consegui pensar em nada disso. Me desculpa, eu não queria ter te preocupado.

– Tudo bem.

– Sério?

– Sim Dean.

– Não vai me dar nenhuma lição de moral?

– Não, eu entendo pelo o que você passou, eu perdi a Jessica, sei que não é fácil superar a dor.

– Obrigado Sam.

– Mas me diz, onde você estava e o que você tem feito nesse tempo?

– Eu estava em uma pousada. Apenas bebi e me solei não fiz nada de bom, nada digno, agora eu só quero fazer o nosso trabalho.

– Estou atrás de um casal de vampiros que estão por ai criando família e acho que vou precisar de ajuda pra pegá-los.

– Já estou indo amolar o facão. – Dean sorriu.

– Espera Dean, você está bem?

– Sim, estou ótimo. – Dean saiu do quarto e foi até o estacionamento do hotel para checar suas armas no impala.

Já estava anoitecendo então os irmãos Winchester foram á caçada. Sam havia seguido o rastro dos vampiros até uma casa abandonada, era lá onde eles ficavam e mantinham as suas vítimas.

Quando Dean e Sam chegaram lá eles se separaram, Sam entrou na casa pelos fundos e Dean foi pela entrada da frente.

Ao entrar Sam se deparou com um dos vampiros prestes a transformar 5 garotas, ele se escondeu atrás de uma mesa que havia por ali e se preparou para atacar mas foi surpreendido pela vampira que acompanhava o vampiro.

– Olha Logan o que temos aqui, um caçador.

– Um caçador? Tem caçadores atrás de nós? Acabe com esse ai, vou transformar essas garotas e iremos embora quando a transformação estiver completa.

– Você quem manda. – A vampira ergueu Sam pelo pescoço o sufocando e ia apertando cada vez mais forte.

– Larga o meu irmão filha da puta! – Dean chegou e foi para cima da vampira cortando lhe a cabeça.

– Ciara não! – Logan o vampiro entrou em desespero, ele avançou para atacar os irmãos Winchester, mas recuou, ele saberia que eles acabariam o matando e sem Ciara ele não poderia prosseguir criando mais vampiros, eles estavam construindo uma família, um novo ninho e sem Ciara isso não teria mais sentido.

– Dean cuidado.

– Não se preocupem, não vou tentar matar vocês. Vocês tiraram de mim a única pessoa que me amava, a única pessoa que realmente gostava de estar ao meu lado, agora que eu não á tenho mais vocês podem completar o serviço, acabem logo comigo. – Logan se ajoelhou.

Dean se sentiu mal ao ver aquilo, isso o fez lembrar de Castiel, mas ele não fraquejou e decapitou o vampiro.

E assim Sam e Dean prosseguiram durante muito tempo, protegendo um ao outro, salvando pessoas, caçando coisas, prosseguiram com o negócio da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo. :3
Real and True estava programa pra terminar no capítulo 10 mas eu dei uma esticadinha e agora Real and True terá seu fim no capítulo 11 e terá epílogo.
Comemorem e aguardem o capítulo 11 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.