Kill Me escrita por LauraSama


Capítulo 1
Cap 1 - Satisfação


Notas iniciais do capítulo

Oi, leitores. Obrigada por estarem aqui. Queria deixar claro que esta é uma história completamente original, sem base em filme ou livro algum e (naturalmente!) sem plágios. Minha única inspiração foi a música Kill Me do The Pretty Reckless, daí que veio o título. Esse primeiro capítulo é realmente curtinho pois é apenas uma introdução. O segundo, em comparação, é gigante. Os capítulos nunca terão tamanho parecido, admito que sou incapaz disso. Outra coisa, sou uma estudante mais que atarefada e nem sempre tenho tempo de postar novos capítulos. Às vezes pode demorar bastante, infelizmente, por isso peço que sejam compreensivos. E, por favor, deixem reviews sempre que quiserem. Gosto de receber críticas construtivas e saber que vocês estão gostando é o que me dá ânimo para continuar. Bem, por enquanto é só. Espero que gostem, até breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482192/chapter/1

Lilith saiu daquela sensação entorpecida com a qual sempre ficava após se alimentar. O vermelho que preenchia sua visão foi desbotando até ela ser capaz de enxergar claramente e perceber a situação na qual se encontrava.

– Merda - ela xingou baixinho, tratando de levantar-se da calçada ensanguentada antes que manchasse mais seu impecável vestido negro. Enquanto penteava com os dedos os cabelos escarlate, ela olhou de relance para o rapaz azarado cuja vida havia acabado de arrebatar. Seus olhos opacos ainda a encaravam, arregalados.

Ela esboçou um sorriso enquanto se ajoelhava ao lado dele e enchia uma garrafa de vinho com o que restara de seu sangue. Esse até que era bonitinho. Ela teria se divertido com ele antes se não estivesse tão faminta. Ela havia se acostumado a matar, mas ainda restava um pouco de misericórdia em seu ser, de forma que ela se sentiu compelida a providenciar um enterro decente para aquele pobre jovem. Sem esforço, a súcubo ruiva tomou o cadáver nos braços e o carregou para longe, movendo-se com uma rapidez sobre-humana.

Lilith caminhava calmamente pela beira da estrada, após terminar seu serviço macabro em um terreno baldio ali por perto. Poderia voltar para casa da sua própria maneira, mas estava exausta e ansiava por uma siesta. E tinha certeza de que o taxista não estranharia o fato de que ela estava coberta com o sangue ainda fresco de sua última refeição, e havia estragado a manicure de suas mãos cavando uma cova com as unhas semelhantes a garras.

Era início de madrugada e não haviam muitos taxis passando por aquele local isolado no meio do nada, mas após alguns minutos de espera impaciente um taxi respondeu ao seu sinal. O motorista a encarou através do vidro fosco e pareceu hesitar por um segundo. Lilith olhou fixo nos olhos castanhos do homem, que em seguida estavam completamente negros. Ela era uma autêntica predadora e estava entre suas habilidades a capacidade de hipnotizar uma presa. Ela sorriu enquanto entrava no veículo. Não precisaria nem pagar. Disse qual era seu destino e o taxista assentiu, encarando fixamente a estrada sombria que se estendia diante deles. Normalmente ele teria questionado, afinal o endereço pertencia a um local supostamente abandonado. Mas ele apenas dirigiu, sem pronunciar uma palavra sequer. Lilith se recostou no banco de passageiro e fechou os olhos, acabada porém satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kill Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.