Kareon escrita por Fabi-Aiyu


Capítulo 1
Kareon


Notas iniciais do capítulo

Nadinha a dizer rpa vocês. Ah, essa fic dedico também a primeira influenciadora de Aoi x Ruki na minha vida, que foi a Tah. Espero que gostem e que possam lê-la, ao som de Kareon (só tem no single de Gather Roses =/). Deixem reviews, tá? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48218/chapter/1

tsunaida yubisaki ni furidashita tsumetai ame

kasa no you ni tsutsunde kureta kimi wa mou inai
bishonure no kokoro wa ibasho sae wakaranakute
nanimo dekizu toki ga tomatta mama ugokenai
atari mae ni sugiru hibi no naka de ai wa kieta

 

A ponta dos nossos dedos se encontra no início da chuva fria
Você, que me cobria com um guarda-chuva, não está aqui.
Mesmo meu coração que está úmido pela pele, não sabe onde você está
Não posso me mover em momentos assim, em ocasiões onde não posso fazer nada.
Em todos os dias que se passou, um a um, nosso amor se carecia


 

Ah... Droga de solidão. Toda vez que me encontro aqui, no mesmo lugar, deitado sobre estes lençóis que um dia guardaram nossos corpos quentes... O mesmo teto, cheio de adesivos infantis de estrelinhas que brilham quando a escuridão cai aqui dentro... É, todas essas vezes me remetem a você, tudo me faz acreditar que você é o que significa amor pra mim, o que significa felicidade.

Não sei se alguma vez você já se perguntou quantas vezes nós dissemos “eu te amo” um para outro. Raras, raríssimas. Escassas vezes eu te olhei nos olhos e disse que te amo... E acho que foi assim que eu te perdi para um outro alguém que poderia te dar bem mais do que eu tinha a oferecer. Afinal, sempre me julguei pouco pra um moreno como você, pouco demais para ser aquilo que você poderia ter...

Mas não importa. O que importa é o agora e como me sinto toda vez que tenho que sair de casa para comprar comida. Você sempre ia comigo ao supermercado, entrelaçava sua mão na minha e me dizia como eu deveria me portar sozinho...

Ah, Aoi, veja bem como eu estraguei a minha vida te deixando partir daquele jeito... Te dizendo para fazer da sua vida o melhor, porque eu apenas iria estragá-la. Olha a besteira que eu fiz.

Agora, eu caminho pelas ruas movimentadas em busca do que quero... Não, não vou ser bobo de te dizer que a única coisa que eu vejo quando ando por aí é o seu rosto estampado nas pessoas, nas placas... Não vou fingir que quase posso ver perfeitamente seus belos olhos refletidos em vitrines... Porque você já não é mais um sonho. Agora, você já é a realidade mais distante e dolorosa que eu poderia encarar.

Onde você está agora? Longe demais para ouvir até mesmo a minha voz que ainda insiste em chamar a sua voz no vácuo da noite tantas vezes sequentes? Você deve estar tão longe que nem mesmo o som das minhas lágrimas te alcança...

Ótimo, assim eu evito que você veja o quando meu coração está partido por minha própria culpa. E parece simplesmente impossível fazer algo para curá-lo... Talvez, nem mesmo a morte conseguiria me salvar de mim mesmo, tirando essa culpa toda de cima de mim, pro mais que eu acredite que nosso amor foi a coisa mais bela e pura que existiu.

 


sure chigatte (iku) sono hitomi wa mou boku dake wo utsusanai
mada hari sakesou ni hibiku kimi no koe
sure chigatte (iku) kono kimochi wa sou nanika no machigai to
zutto matte kimi wo omotteittakatta

 

Continuam passando um ao outro, estes olhos que não refletem a mim nunca mais.

Eu ainda me sinto como uma explosão quando ouço sua voz ecoante.

Continuam passando um para o outro, estes sentimentos que são como se fossem um erro.

Sempre esperarei por você, o único no qual eu penso.

 

 

E você, Aoi? O que você tem a dizer sobre tudo isso que aconteceu? Tem algo a contar? Dizer que sente minha falta e a coisa que mais deseja fazer agora é largar tudo onde quer que você esteja só pra me reencontrar? Poderia ser ótimo te ouvir dizer que ainda me ama... Dizer que ainda me quer...

Você virou uma espécie de doença, uma obsessão insana que me leva a loucura. Consigo ouvir ainda sua voz melódica ressoando em meus ouvidos, sempre que vou dormir. Consigo até sentir seus braços me envolvendo carinhosamente e me aninharem, em fazendo fechar os olhos e dormir tranquilamente como uma criança.

Pena ser tudo criação da minha mente, porque eu já não posso nem te ver mais.

O amor é mesmo uma coisa estranha, não é? Nos faz acreditar que tudo é bonito e que os outros sempre entenderão o que dizemos, sempre irão nos ouvir, até se gritarmos em pedido de ajuda. Mas, com o tempo, o amor pode virar até um temporal inexplicável, balançando a mais estável das relações e nos fazendo partir ao meio tudo o que construímos com uma única palavra sussurrada brevemente por entre os lábios: “adeus.

Num passado, acreditava que esse sentimento era tão perfeito... Mas pra mim ele não passa de um erro. Me arrependo, poderia ter sido mais egoísta e dito o quanto eu queria ter segurado a sua mão naquele dia em que você abriu a mão e eu jurei que não em importava se você fosse embora...

Mas agora eu fico, apodrecendo na minha loucura mórbida, consumindo cada milímetro de mim em questão de poucos segundos que passam... Tão devagar que parecem durar cem anos, quase como uma espada perfurando cada partezinha ínfima do meu corpo todo e acabando em meu próprio coração, fazendo-o sangrar até desfazer-se por inteiro.



hitorikiri de nemuru yoru wa seijyaku ga osoi
me wo tojitemo ukabu egao dake jya sukuenai
yowakute oroka darou? sekirara ni sarasu sugata
ushinatte kidzuita warai aeta hibi no kachi

Kotoba hitotsu umaku tsutaerarezu ni koware sousa


As noites em que dormia na minha própria solidão, são atacadas por um silêncio sombrio.

Mesmo quando fecho meus olhos, seu sorriso que aparece não pode me salvar.

Isto é como enfraquecido e tolo, certo? Sem poder me conter, me exponho.

E noto o valor dos dias quando sorríamos apenas depois que os perdi.

Me sinto como romper... Pois não posso dizer nada certo.

 

 

Pareço estúpido pra você, no mínimo. Mas acho que uma carta como essa não precisa ter algum significado muito valioso pra mim, apenas para você. Se é que ela vai fazer diferença na sua vida, é claro.

Eu sei, eu sei. Eu sou pessimista, mas o que você esperava de uma pessoa que conseguiu deixar seu próprio amor ir embora, não é mesmo... Pessimismo pra mim é apenas apelido, quando eu já não tenho nem expectativas de ser alguma coisa pra você... Sou fraco, idiota. Estúpido. Nessa minha fútil tentativa de não lutar nem contra mim mesmo para me recuperar, sair de dentro desse casulo que me enclausura em minha inegável existência.

Como já não há mais nada a fazer, Shiroyama Yuu, apenas digo uma coisa. A solidão é dolorosa, mas não é mais do que ver a partida do amado de braços cruzados, deixando que ele arraste sua mala para fora da porta, volte, te encare uma vez mais esperando que você murmure “não vá” e você continuar em silêncio, ignorando que perder vai ser cruelmente doloroso.

Em tantas noites que dormi sozinho eu me deparei com você em sonho, mas sonhos não significam nada. Nada mesmo, porque eu vejo que nem seu sorriso pode me salvar mais, nem a sua existência talvez me tire de dentro de mim mesmo e me faça enxergar o mundo direito.

Tudo bem, afinal. Tudo mesmo.

Não consigo dizer nada certo, anda que faça sentido. Há essas alturas, nem uma clínica de reabilitação em tiraria o vício que é você... Nem uma clínica psiquiátrica que faria ser menos louco por você... Nem fortes remédios me fariam acreditar que eu não dependo de você para nada. Porque eu dependo. Eu quero estar de volta para você, quero estar aprisionado a você.

Vinculo de dependência? Chame como quiser. Isso pra mim é o que eu quero dizer pra não repetir amargamente a palavra amor. Não vou usá-la futilmente quando, tantas vezes, nós sorrimos juntos e aquilo nem beirava o significado de amor para mim. Eu fui idiota, Aoi, sei que fui... E por isso escrevo essa carta...

 

 

sure chigatte (iku) sono hitomi wa mou boku dake wo utsusanai
mada hari sakesou ni hibiku kimi no koe
sure chigatte (iku) kono kimochi wa sou nanika no machigai to
mada shinjiteitai
hikare atteita sono hitomi wa mou kiete yuku
sotto kako no omoide ni shite
sure chigatte (iku) sono hitomi wa mou boku dake wo
sou nidoto utsusu koto mo nai mama

 

Continuam passando um ao outro, estes olhos que não refletem a mim nunca mais.

Eu ainda me sinto como uma explosão quando ouço sua voz ecoante.

Continuam passando um para o outro, estes sentimentos que são como se fossem um erro.

Mas eu acredito, assentindo ao que se distinguiam esses olhos já estão extintos.

Suavemente, recordo as memórias do passado,

Continuam passando um ao outro, estes olhos que não refletem a mim nunca mais.

 

 

Já reparou, Yuu-san, como tudo no mundo muda? O tempo todo, as coisas estão em constante evolução, lutando para sobreviver, para ter seu espaço aqui... E Eu estou mais ou menos assim nesse momento, não? Lutando para te contar do que eu sinto, dessa bomba-relógio que vai rodando seus ponteiros, esperando o momento certo de estourar e me mandar para um lugar em que eu possa – talvez – descansar em paz.

E eu já não tenho mesmo expectativa de mais nada, Aoi, exceto de que você leia isso e diga que—Espera, tocaram a campainha. Deve ser a pizza que eu pedi pra comer solitariamente.

 

.

.

.

.

 

Yuu-san, eu ainda te mato.

Nunca mais apareça do nada, falando que está com saudades de mim, me abraçando e me beijando... Me levando para a cama... E, no fim, me pedindo pra voltar.

Na próxima, vê se espera eu te enviar essas acrtas dramáticas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;P
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kareon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.