Bleach: Darkness of the Past escrita por Lady Michaelis


Capítulo 24
Adeus, Kaien.


Notas iniciais do capítulo

Heey povo! Não me matem pelo atraso mas como era o último capítulo pensei em demorar um pouco já que estou escrevendo a segunda temporada ;) Não tenho muito o que dizer, por incrível que pareça XD então só peço que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482135/chapter/24

Portão Norte

O Kuchiki e a Hitsugaya agiam em conjunto para destruir todos os hollows que restaram no local.

Depois de ouvir atentamente as instruções de Ginrei, Masaki sabia o que precisava fazer. A estratégia que usariam para vencê-los era relativamente simples e exigira um bom comprometimento de ambos. Masaki deveria imobilizar todos os hollows de uma única vez usando a gravidade, tornando-os mais pesados. Logo depois, no exato momento em que Ginrei fosse atacar, ela liberaria o efeito da gravidade de cada um separadamente, para não colocar o Kuchiki em sua técnica também.

A Hitsugaya fechou os olhos e deixou o poder fluir.

Os hollows foram jogados contra o chão bruscamente, causando uma grande explosão. Quando teve certeza de que todos estavam bem imobilizados Masaki anuiu à cabeça positivamente.

— Vou começar pelos que estão mais próximos Masaki-san.

— Hai. Boa sorte, Ginrei-kun.

De um a um, Masaki foi desfazendo o efeito da gravidade e Ginrei foi finalizando cada um com um único golpe. Com sua bankai ativada ele poderia mata-los milhares de vezes mais rápido. Masaki sequer conseguia acompanhar os movimentos do Kuchiki, então logo precisou tirar vários hollows ao mesmo tempo de sua técnica para conseguir acompanhar a velocidade com que Ginrei terminava suas execuções. 

Ginrei atacava em um lugar, depois já estava em outro sem sequer deixar vestígios de sua reiatsu. Masaki não conseguia vê-lo.

Continuou tirando os adjuchas da imobilização e, depois de uns segundos já haviam desaparecido. Ginrei os matava rapidamente, sem desperdiçar nenhum ataque.

A shinigami ficou surpresa ao ver que restavam pouco menos da metade dos hollows que estavam ali. Manteve-se concentrada para não anular sua técnica de uma única vez. Continuou liberando os hollows e assim que eles voltavam a se movimentar recebiam um golpe que destruía suas máscaras. Masaki estreitou os olhos. Para ela, Ginrei era como o ar, você não pode vê-lo, mas sabe que ele está lá.

Ela sorriu ao ver que a cada segundo encontravam-se mais perto da vitória.

Não demorou para que os últimos adjuchas imobilizados saíssem de seu domínio. Masaki soltou o fôlego que prendia. Estava cansada. Aquele poder exigia muito de si.

Quando voltou a fitar a batalha, tudo já havia acabado e Ginrei já estava ali ao seu lado.

— Mas, já!? – Exclamou a shinigami. – Ginrei-kun, eu nem vi você lutar direito.

— Ótimo, isso significa que estou conseguindo controlar minha bankai.

— MESTRA! PARABÉNS! – O grito de Suzelle a assustou.

— Suzelle, não faça isso de novo, por favor.

— Hai, hai. Desculpa. Mas estou bem orgulhosa de você, Masaki. – Ela sorriu. – Não imaginei que conseguisse dominar a gravidade tão rápido. Depois que tudo isso terminar, vamos fazer compras pra comemorar, né?

Masaki suspirou. Suzelle não tinha mudado nenhum pouco.  Não importa quantas guerras ela tivesse que lutar, Suzelle nunca deixaria de fazer compras depois.

— Masaki-san. – Chamou Ginrei. - Está sentindo? Essa reiatsu...

Claramente, a Hitsugaya também não demorou a descobrir do que ele falava. Arregalou os olhos.

— Será que... Kaien-san voltou!?

— ...Isso é possível?

**********

Sede do 12º esquadrão

Essa reiatsu...- Sussurrou Ichigo. – Não é possível....

Urahara também estranhou a situação. Com certeza aquela reiatsu pertencia a Kaien, mas havia algo diferente nela. Não era a mesma reiatsu que ele sempre teve. Havia algo mais nela. Urahara ajeitou o chapéu.

Reiatsu hollow.

Alguém tinha desfeito o selo. Será que foram os mesmos mortais que aparentemente o levaram antes da guerra?

********

Sede do 1º esquadrão

— Alucard-sama. Aqui está o corpo de Avaritia como foi ordenado que eu trouxesse. – Disse Siegrain, colocando o caixão ao lado de Alucard.

— Sim. Onde está Benmaru? – Perguntou o Rei.

— Um dos capitães o encontrou quando estávamos na Central 46. Eles começaram a lutar e outros capitães chegaram para confrontá-lo também.

— Entendo. – Respondeu Alucard, voltando a caminhar em direção ao exército de cadáveres shinigamis. – Siegrain, cuide deste vasto lorde. Eu vou terminar o que comecei aqui.

Kaien grunhiu com as palavras do hollow, mas continuou observando Siegrain.

— Kaien, esse Alucard é mais forte do que qualquer outro hollow. Você pode sentir também, não é? A voz de Ren invadiu seus pensamentos.

— Sim, nunca vi um poder desse. Mas ele não é nosso oponente. Vamos nos concentrar naquele idiota ali!

O hollow riu e concordou. Kaien voltou a trocar golpes violentos em Siegrain. Ambos pareciam ter a mesma força. Eles trocavam golpes brutais e precisos. Os ceros de ambos se chocaram causando uma grande explosão de energia.

O combate era acirrado.

******

Alucard desapareceu ao usar o sonido e conseguiu acertar um dos cadáveres, decapitando-o facilmente. Continuou a destruir todos os cadáveres que tentavam ataca-lo com kidou e outros poderes que possuíam, mas subitamente sumiram e Alucard foi surpreendido por um ataque do próprio Yamamoto.

— Zanka no Tachi... Kyokujutsujin* .

Todo o poder avassalador do Comandante do Gotei 13 se concentrou na ponta da lâmina de sua zampakutou. O poder estava concentrado ali, mas não emanava qualquer calor. O golpe de Yamamoto foi tão veloz e furtivo que Alucard trincou os dentes ao ver que não conseguiria tirar o braço esquerdo da trajetória da zampakutou do shinigami.

A ponta da Zanka no Tachi tocou levemente no braço esquerdo do vasto lorde. Imediatamente o braço do hollow foi incinerado sem que ele sentisse.

Alucard não demorou a regenerar seu braço. Já estava farto daquela luta.

—-----

Um pouco mais distante dali, outra luta acontecia entre dois vasto lordes. Kaien e Siegrain travavam uma disputa acirrada e brutal.

Siegrain era hábil e veloz, conseguia escapar dos ataques mais brutos do outro sem muita dificuldade. Contudo, toda vez que Kaien conseguia acertar um golpe no hollow ele acabava bastante danificado pela força bruta de seu vasto lorde recém transformado.

O Kurosaki estava perdendo a paciência. Seu oponente desviava de todas as suas investidas, mesmo usando o sonido parecia que aquele hollow conseguia prever onde ele atacaria. 

Continuou atacando o hollow com velocidade e, em um pequeno deslize da parte dele, Kaien conseguiu segurar seus dois braços. Criou um cero rapidamente e o lançou contra Siegrain, o impacto foi forte o suficiente para arremessar longe o vasto lorde, mas Kaien manteve firme o aperto em seus braços. Logo, os braços acabaram sendo arrancados e o corpo de Siegrain foi arremessado longe com a força do cero de Kaien.

O ex-shinigami não perdeu tempo e usou o sonido para chegar mais próximo do outro, logo recomeçou as séries de golpes violentos. Siegrain dessa vez não conseguia desviar, já que ainda estava bem ferido do cero e acabou recebendo brutalmente todos os golpes. Mas, em uma última tentativa de se afastar, fez um cero e, por sorte, conseguiu atingir o Kurosaki que grunhiu ao se afastar.

A regeneração instantânea de Siegrain começou a recuperá-lo para a batalha, mas Kaien logo se colocou em combate e usou o sonido.

Sabia que se quisesse vencer aquela batalha, não podia deixar a regeneração funcionar. Precisava mata-lo antes dele se curar. Siegrain por sua vez parecia estranhamente tranquilo, mesmo com a série de ataques que recebia. Estava estudando-o minuciosamente. O garoto logo terá o que merece, pensou.

Aquela seria uma batalha interessante pra ele.

*********

Sede do 2º esqudrão

Rukia não conseguia mais realizar sua tarefa de recuperar os corpos de seus falecidos companheiros. Algo a preocupava e a surpreendia ao mesmo tempo. Há pouco tinha certeza de que acabara de sentir a reiatsu de Kaien.

No momento em que sentiu sua reiatsu sabia que não haviam restado poderes shinigamis em seu filho. Mas porque somente os poderes de hollow voltaram?  Nada fazia sentido para a tenente. Tentou se concentrar no que estava fazendo, mas seu coração de repente voltara a se atordoar.

Se Kaien se tornara um hollow completo ele havia perdido a consciência? Seu filho ainda estava ali, ou o hollow havia dominado seu corpo e agora voltara para se vingar do que acontecera na Soul Society?

Eram muitas perguntas que continuavam sem resposta.

Rukia apenas suspirou. Uma hora ou outra sabia que encontraria as respostas que tanto precisava pra acalmar seu coração.

********

Central 46

Benmaru não se continha na batalha. Estava lutando contra quase todos os capitães do Gotei 13 e sabia que aquela seria uma luta difícil, mas não se importava.

Gostava de lutas assim.

Era com esses desafios que ele evoluía.

*****************************

Sede do 1º esquadrão

O Comandante do Gotei 13 atacava o vasto lorde com velocidade e agilidade. Alucard havia mudado sua postura. Agora estava mais frio do que o normal e quase não se pronunciava durante a batalha, como se pressentisse que a batalha em breve teria seu fim.

O que era verdade.

O vasto lorde já se divertira bastante. Mas agora já estava farto de toda aquela bagunça. Imaginou que a essa altura aconteceria à mesma coisa que aconteceu há mil anos. Quando estivessem prestes a vencer a guerra, o Rei apelaria para seus guerreiros mais poderosos que viviam trancafiados em sua dimensão. Mas o Rei Espiritual não mostrara qualquer sinal de que mandaria alguém mais para lutar.

Será que ele ainda acha que os shinigamis vencerão no fim das contas?

Alucard sorriu por baixo da máscara negra. Ninguém tinha a mínima ideia do quanto ele estava mais forte do que há mil anos. Nem mesmo seu oponente que tentava acertá-lo de qualquer forma. Não, ele não faz ideia.

As veias negras pulsavam em seu corpo pálido. Alucard trincou os dentes.

Precisava da próxima alma.

Precisava concluir o que começara há mil anos.

Alucard voltou a se concentrar na luta quando Yamamoto conseguiu fazer o braço do vasto lorde pulverizar novamente. Mesmo desviando dos poderosos ataques do Comandante, o hollow conseguiu acionar sua regeneração instantânea e logo seu braço estava restaurado.

— Já chega, Genryuusai. Isso precisa terminar agora.

O Rei liberou sua reiatsu completamente e foi como se chamas negras consumissem tudo ao redor, inclusive o próprio hollow. As veias negras queimavam em seu corpo, pulsando mais poder do que o normal.

Yamamoto parou sua série de ataques e se afastou, sabendo que seria uma péssima ideia continuar perto daquele hollow agora. Havia algo de errado em tudo aquilo. Aquelas marcas estranhas aparecendo em seu corpo sendo que elas não existiam há mil anos...Agora aquela reiatsu tão negra quanto breu o consumindo como chamas... Nada daquilo havia acontecido no passado.

Aquele realmente seria o mesmo vasto lorde que tivera a sorte de conseguir escapar vivo da Soul Society?

Yamamoto não tinha dúvidas, Alucard havia ficado mais forte. Mas quanto? Aquilo era um mistério. Mesmo sendo seu oponente, sabia que o hollow não havia lutado com tudo o que tinha. Ele escondia algo. Seria essa monstruosa reiatsu? Ou seria algo maior e muito mais obscuro? E, principalmente, porque estava se poupando em uma luta contra o próprio Comandante do Gotei 13? Ele estaria se poupando para algo muito maior que ainda estava por vir?

O Comandante não sabia as respostas, mas estava disposto a descobri-las.

— Como conseguiu esse poder, Alucard? – perguntou, ainda sem tirar os olhos do vasto lorde que agora já havia condensado sua reiatsu em volta de si. Era como se trevas o rondassem protetoramente.

— É uma longa história...Genryuusai. – Começou o hollow com uma voz ainda mais grave do antes. – E eu não tenho tempo de conta-la agora.

Usou o sonido e Yamamoto se surpreendeu ao sentir seu braço esquerdo sendo brutalmente arrancado. O sangue jorrou livremente, mas o capitão não se queixou de dor. Estava surpreso com aquela velocidade. Sabia que o hollow havia usado o sonido, mas não conseguiu ver nada depois do primeiro momento.

Empunhou sua bankai, Zanka no Tachi, que ainda estava com sua reiatsu condensada na ponta da lâmina e voltou a atacar o vasto lorde. Mesmo perdendo muito sangue, ainda era um shinigami veloz e superior a qualquer outro. Yamamoto agora tinha mais dificuldade de enxergar o hollow. Tudo o que conseguia ver agora era uma intensa mancha negra a sua frente.

A perda de sangue parecia não afetar o Comandante, mas ele sabia que logo estaria mais lento.

A mancha negra voltou a desaparecer de seu campo de visão, mas ele ainda conseguia sentir a reiatsu do vasto lorde. Sentiu uma presença repentina atrás de si e logo virou-se para se defender. Surpreendeu-se ao ver que era um cero e não um ataque físico.

Pulou para impedir que fosse atingido rapidamente, mas Alucard estava mais forte agora e o cero que estava gigantesco começou a diminuir, tornando-se uma pequena esfera maciça de puro poder do vasto lorde.

Um cero extremamente fácil de controlar.

— Você e esses shinigamis são todos patéticos, Genryuusai. – Disse o Rei enquanto continuava a controlar mais rapidamente a trajetória de seu cero, obrigando Yamamoto, agora muito ferido, a se esquivar ainda mais rapidamente do que antes já que o cero estava mais veloz e fácil de ser controlado.

— Eu já disse a você, Alucard. – Começou Yamamoto, ainda se esquivando do cero – Você cairá perante essa geração que você chama de fraca.

— Como pode ter tanta certeza disso?

— Nós, shingamis, somos a luz deste mundo. Eu fundei o Gotei 13 para espalhar esse ideal para as gerações que viviam e as que ainda estavam por vir. Hoje, eu acredito que cumpri minha tarefa. Todos eles lutam por um propósito, mas acima de tudo, todos lutam pelo mesmo ideal: O bem da Soul Society. E para que esse ideal continue vivo, eles seriam capazes de suportar qualquer coisa, até uma guerra contra vasto lordes!

Alucard estreitou os olhos. Chegara a hora do fim de todas as batalhas.

Usou o sonido uma última vez e, subitamente, apareceu à frente de Yamamoto com o mesmo cero negro em mãos a apenas alguns centímetros do abdômen do capitão.

— Está errado, Genryuusai. Seu querido Gotei 13 não será forte o suficiente... – Ele se aproximou o suficiente para sussurrar ao Comandante. - ...E saiba que nem todos os shinigamis estão dispostos a morrer por sua causa. Mas você não viverá pra ver o fracasso deles.

******

Kaien estava furioso e continuou golpeando seu oponente sem medo. Mesmo ferido, Siegrain era um oponente persistente. Foi durante sua série de ataques que ele ouviu uma explosão que foi forte o suficiente para desestabilizar a luta que travava contra Siegrain.

Só então Kaien percebeu a gravidade da situação.

De olhos arregalados, o Kurosaki viu o corpo de Yamamoto ser partido ao meio pelo vasto lorde completamente envolto pelas trevas.

A poderosa bankai da Ruujin Jakka, Zanka no Tachi, havia testemunhado sua primeira derrota.

O corpo do Comandante foi de encontro ao chão, sem qualquer resistência.

— N-não pode ser... – Sussurrou sem conseguir tirar os olhos do falecido shinigami.

O mais forte shinigami do Gotei 13.

Yamamoto Genryuusai.

Estava morto.

***************************

Central 46

Não havia mais luta.

Só restou o silêncio.

— Yama-jii...- sussurrou Kyouraku, sem conseguiu acreditar no que estava sentindo. A reiatsu de seu mestre havia desaparecido subitamente, sem deixar quaisquer vestígios.

Ukitake estava sem conseguir acreditar na situação.

— N-não...- Foi a única coisa que conseguiu dizer.

  Os demais capitães nada disseram, mas olharam na direção do 1º esquadrão com a mesma certeza. Yamamoto havia morrido e todos os shinigamis de Sereitei haviam sentido.

— EI, MALDITO! – Gritou Zaraki para Benmaru, que começara a se afastar do local.

— Meu trabalho aqui acabou capitães. – Olhou para Zaraki com divertimento. – Sei que lutaremos de novo, Kenpachi. Mas você não vai me vencer. Meu mestre cumpriu seu objetivo agora vocês estão sem um líder.

Não houve resposta, pois todos ali sabiam que as últimas palavras daquele vasto lorde eram verdadeiras.

*****

Não muito longe dali, uma jovem shinigami corria rumo a sede do 1º esquadrão sem acreditar em tudo aquilo que estava acontecendo. Como as coisas poderiam ter virado tanto contra os shinigamis? Mesmo depois de tudo o que fez?

Balançou a cabeça e continuou seu trajeto sem se importar com as reiatsus assombrosas que dominavam o local.

Havia algo que precisava fazer e não descansaria até conseguir.

******************************

Sede do 1º esquadrão

As mãos do Kurosaki tremiam incontrolavelmente e os olhos se encheram de uma fúria quase selvagem. O hollow estava pronto para matar. Fitou o vasto lorde da máscara negra e não pode conter um grito de fúria enquanto corria em sua direção, pronto para mata-lo.

Alucard nem se moveu, mesmo percebendo que o jovem vasto lorde pretendia ataca-lo. Continuou observando o corpo de Genryuusai como se fosse sua mais nova obra prima. Olhou para o céu.

Quando vai manda-los, Rei Espiritual?

Kaien viu o vasto lorde ignorá-lo completamente e só conseguiu sentir mais fúria. Criou um cero com uma das mãos, mas antes que pudesse atacar o Rei de Hueco Mundo viu Siegrain se colocar a sua frente.

Seu ódio fervilhou.

— SAI DA MINHA FRENTE!

Disparou o cero contra Siegrain, que se esquivou. O ódio o cegava de tal maneira que Kaien quase não conseguia se manter são. Podia escutar a voz de Ren tentando lhe alertar alguma coisa, mas sequer o escutou. Seus instintos gritavam por sangue e clamavam pela morte de Siegrain. Este por sua vez corrigiu sua postura e mais uma vez assumiu um tom superior que deixou o Kurosaki confuso e ainda mais furioso.

Avançou contra seu oponente sem se importar com mais nada. Não havia guerra, apenas ódio e rancor. Desferiu um soco potente contra Siegrain, mas o hollow foi mais veloz e conseguiu desviar do ataque. Kaien grunhiu e atirou um cero potente contra seu inimigo, entretanto, Siegrain liberou mais de sua reiatsu e, usando as próprias mãos, bloqueou o cero, causando uma explosão cheia de energia.

Alucard sequer prestava atenção no combate. Seu trabalho ali havia terminado. Os shinigamis que eu quero não virão hoje, pensou. Não tenho mais o que fazer aqui

Kaien ficou abismado ao ver Siegrain simplesmente bloquear seu cero com as mãos e não receber nenhum dano. Uma reiatsu descomunal rondava o vasto lorde mais velho dando lhe um ar ainda mais maligno do que o normal. Mas que merda tá havendo aqui!? Pensou o Kurosaki, soltando um grunhido de frustação. Ele não estava lutando sério?Desgraçado!

— Desista, jovem. Você não pode me vencer.

Kaien não respondeu. Deixou que o ódio lhe guiasse novamente e atacou o vasto lorde a sua frente. Seus olhos amarelados e furiosos fitavam o hollow a frente com total sede de sangue. Um cero já havia sido criado pelo Kurosaki.

O rei de Hueco Mundo abriu uma Garganta sem qualquer esforço e logo escutou o grito furioso do vasto lorde que lutava contra Siegrain.

— VOCÊ NÃO VAI FUGIR ALUCARD!

O rei estreitou os olhos. Não suportava insubordinação por meros inferiores.

— Siegrain. – Não precisava dizer mais nenhuma palavra. Seu súdito entendera completamente a situação.

Siegrain, por sua vez, apenas assentiu e observou o jovem vasto lorde correr em sua direção cego de fúria. É inútil, pensou.

Kaien ficou paralisado quando, subitamente, Siegrain desapareceu de seu campo de visão.

— Mas o que...!?

No instante seguinte havia mãos ao redor de seu pescoço, em um aperto firme e brutal que quase o decepou.

Sentiu que um cero imenso estava a poucos centímetros de sua cabeça.

Não conseguiu se mover.

— Eu avisei que não conseguiria me vencer. Se quiser fazer isso precisa ficar mais forte. – Disse Siegrain sem desfazer o cero que, com um breve movimento podia explodir a cabeça do Kurosaki. – Mesmo deixando você me acertar tantas vezes eu ainda estou vivo. Achei que teria um potencial maior, mas vejo que me enganei.

— Eu vou mata-los! Você e seu maldito rei! Vocês vão pagar por matar o Comandante! – Vociferou Kaien.

— Eu deveria explodir sua cabeça por se referir a Alucard-sama dessa forma...- Ameaçou Siegrain, que já não tinha a mesma postura indiferente de antes.

Siegrain subiu um pouco suas mãos, de modo que cobrissem a máscara de Kaien. Aumentou gradativamente a pressão contra o rosto do ex-shinigami. Kaien grunhiu quando ouviu sua máscara rachar até explodir em pequenos pedaços, revelando seu rosto pálido. Parecia que o vasto lorde queria esmagar seu crânio.

— Um vasto lorde que nem consegue manter sua máscara é tão desprezível quanto qualquer shinigami.

— CALA ESSA BOC..- Kaien não pode terminar, pois uma silhueta entrou em seu campo de visão.

O Rei de Hueco Mundo olhou em seus olhos e Kaien sentiu sua alma congelar.

Aqueles olhos eram tão frios que o faziam sentir-se um ser inútil ao encará-los. .

Ele sumiu de seu campo de visão e menos de um segundo depois o Rei segurava o pescoço de Kaien com apenas uma das mãos, elevando-o no ar. Alucard encarou o Kurosaki novamente.

— Nunca chame seu Rei pelo nome, seu mero imprestável. – Disse o Rei. A voz dele entrava em sua mente e fazia sua própria consciência sentir-se inferior. – Você agora é um vasto lorde completo, não é mais humano ou shinigami, portanto, precisa saber que agora o Rei que você obedece sou eu. Se ficar no meu caminho irei puni-lo com a morte. Mas se quiser me ajudar a conquistar a honra de sua nova casa, terá um lugar em meu exército. É claro que vai precisar provar sua lealdade antes.

— Siegrain, desfaça o cero. Não o mate, ainda não é a hora. Eu ainda quero aquele hollow que vive dentro dele.

— Sim, Alucard-sama. – Respondeu Siegrain desfazendo o cero que impedia Kaien de se mover.

O Rei de Hueco Mundo soltou seu pescoço e caminhou em direção a Garganta, mas antes de adentrar o portal Siegrain pegou o caixão negro com o corpo do vasto lorde selado por Hisana.

Alucard e Siegrain desapareceram dentro da escuridão negra da Garganta.

“Kaien, você sentiu isso...? – Disse Ren, dentro de sua mente. – Eu sinto que temos que obedecê-lo, mesmo contra a nossa vontade...É estranho.

— Sim. Mas isso não importa Ren. Eu preciso ficar mais forte. Eu não pude fazer nada!

— Kaien...“

— KAIEN! – O grito de Hisana o fez sair de seu diálogo interno. A shingami ainda não estava completamente recuperada e desmaiara assim que vira o irmão. Quando acordou, Isane lhe disse que Kaien estava lutando na sede do 1º esquadrão e ela decidira procura-lo.

— Hisana... – O vasto lorde virou-se para ver a irmã que salvara alguns momentos atrás. Permanecera com ela adormecida ao seu lado até os dois vasto lordes chegarem para levar o corpo de Avaritia. Ela encarou Kaien com olhos estranhamente calmos.

— Eu fiquei preocupada. –Ela correu em direção ao irmão sem se importar com sua aparência de hollow. A máscara ainda não havia voltado, mas aos poucos começava a se formar novamente em seu rosto.  Já sabia que Kaien agora não era mais um shinigami ou humano. – O Comandante...ele...!

— Sim.

Ela baixou os olhos, tristemente.

— Não é possível. Mesmo depois de tudo que tentei não pude evitar mais mortes...- Ela lutava contra as lágrimas. Ainda não era hora do luto.

— Não foi sua culpa, Hisana. Você fez tudo o que pôde... e o Comandante também.

— Você está certo... – Ela fungou, segurando as lágrimas. Suspirou.  - ...Então, agora você vai ser um hollow? 

— Sim. – Ele colocou uma das mãos no ombro da irmã que tanto protegeu e sorriu como sempre fazia para tranquiliza-la. – Não se preocupe Hisana. Eu não vou perder a consciência, já dominei meus poderes. Só preciso controlar a transformação e minha força, mesmo que jamais volte a ser humano ou shinigami.

— Como conseguiu desfazer o selo, Kaien?

— Um amigo me ajudou e sei que fiz a escolha certa. Não me arrependi.

Ela sorriu de maneira triste. No momento em que olhou em seus olhos sabia que o irmão havia finalmente tomado uma decisão certa, seu coração estava tranquilo e aquilo a deixou feliz mesmo em meio à morte.

— Você vai viver em Hueco Mundo? – Perguntou, sentindo um aperto doloroso no peito.

— Hollows não tem lugar na Soul Society, Hisana. Sempre foi assim e sempre será. Está tudo bem! Eu até estou um pouco animado, sabe? Vai ter boas lutas lá!

Ele tentava ser forte e ela tentava acreditar que ele estava realmente bem.

Mas eram gêmeos unidos desde o nascimento, ambos estavam decepcionados com o rumo dos acontecimentos. As consequências de uma guerra eram dolorosas demais.

A guerra não perdoa fraqueza.

A guerra os faria amadurecer.

A guerra os daria força.

— Entendo. Vou sentir sua falta.

Kaien caminhou em direção a Garganta aberta, onde outros hollows começavam a voltar ao seu mundo. Antes de entrar dirigiu-se a irmã.

— Hisana! Quero que me prometa uma coisa.

— O que?

— Não deixe de lutar. Nunca, jamais! Você deu uma chance a todos hoje, eu senti seu poder em todo lugar! Foi incrível. Lute por nós dois e fique muito forte, certo?

Ela enxugou as lágrimas que teimavam em cair por seu rosto.

— Hai... Eu prometo que ficarei forte por nós dois.

— Diga aos nossos pais que um dia eu sei que nos veremos de novo...A guerra não terminou hoje. Isso foi só o início.

A máscara cobria mais da metade de seu rosto agora. Ele deu um passo à frente e entrou na Garganta. Antes dela se fechar, Kaien virou e deu um último sorriso para irmã.

Naquele momento Hisana não viu o hollow que ele havia se tornado. Aquele era só seu irmão idiota que sempre lhe apressara para não saírem atrasados para mais um dia como shinigamis do Gotei 13. Era só o seu irmão super protetor de sempre.

Era apenas Kurosaki Kaien.

A máscara cobriu seu rosto completamente.

A Garganta se fechou, marcando o fim de uma batalha e início de uma guerra.

— Adeus, Kaien...

********************

Depois que todas as Gargantas se fecharam e levaram consigo os hollows que haviam destruído grande parte de Sereitei, tudo o que restara era o silencio.

Agora vinha a parte mais avassaladora da guerra: o luto.

Hisana olhava para o céu quando seus pais chegaram junto com Ginrei, Masaki e alguns capitães. Ela lhe disse tudo o que acontecera depois que chegara e explicou que Kaien agora viveria em Hueco Mundo, mas que nunca mais perderia sua consciência para o hollow a menos que quisesse.

Os capitães velaram o corpo de seu lendário Comandante e seus companheiros capitães, Soi Fong e Rose.

Centenas de shinigamis pereceram com a guerra.

A Soul Society estava sem o seu líder no momento mais difícil pelo qual já atravessaram.

Hisana fechou os olhos quando a brisa bateu em seu rosto, secando suas lágrimas. Não perdia as esperanças de que dia melhores estavam por vir, afinal, o Comandante sempre dizia que os shinigamis eram a luz do mundo e isso jamais seria esquecido.

Havia feito uma promessa de ficar mais forte e estava disposta a cumpri-la. Hoje havia dado apenas o seu primeiro passo. Mas, no momento em que a verdadeira guerra contra o Rei de Hueco Mundo começasse ela estaria forte como jamais estivera, iria mostrar a Kaien e a todos do Gotei 13 que não tinha mais medo.

Eu a ajudarei, mestra. Quando chegar a hora, será forte o bastante para fazer até o mais forte shinigami respeitá-la. – A voz de Madelline a fez sorrir.

— Obrigado, Madelline. Conto com você.

****************

Rukongai – Alguns minutos atrás.

Um singelo portal se abriu em Rukongai, trazendo uma nova alma para o local.

A jovem alma de uma menina caiu violentamente contra o chão em um local vazio. Ela vestia apenas um fino kimono branco molhado e estava inconsciente. Os cabelos claríssimos eram longos e cobriam o rosto dela. Parecia que havia mergulhado em um rio.

Uma senhora que passara por ali se compadeceu pela situação garota e a levou para sua casa. Era comum almas chegarem do mundo humano naquela situação, da mesma forma que morreram.

Enquanto a acolhia em sua casa, a senhora se perguntava como uma jovem tão bela poderia ter morrido tão cedo.

Preferiu guardar as perguntas para um outro momento e voltou a fechar a porta, temendo que algum hollow que estava em Sereitei invadisse sua casa, mesmo que as explosões houvessem desaparecido.

        ***************

Os shinigamis teriam que reerguer seu lar de escombros, mas estavam dispostos a fazer isso sem hesitar.

A Soul Society podia ter perdido o seu mestre, mas seu grande ideal de justiça havia prevalecido sobre a geração.

Uma guerra em proporções inimagináveis estava por vir e aquela havia sido apenas uma de suas batalhas.

Mas com um novo dia, novas esperanças surgem.

A luz deste mundo jamais seria apagada.

Uma nova geração amadurece...

E uma nova era se inicia.  

***********************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyokujutsujin - Técnica do Sol Nascente

~x~
AEEE pessoal o/ finalmente chegamos ao fim desse arco! Primeiramente gostaria de agradecer a todos os leitores maravilhosos que deixam comentários aqui na fic, sejam elogios, notas, críticas e etc. SÉRIO CARA, VOCÊ SÃO DEMAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach: Darkness of the Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.