Bleach: Darkness of the Past escrita por Lady Michaelis


Capítulo 22
Desolação


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo pessoal xD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482135/chapter/22

 

Portão Norte

O Kuchiki parecia um guerreiro divino.  Ele não desperdiçava um único golpe. Lutava sem se preocupar com sua própria vida. O shinigami sabia que estava fazendo uma loucura, mas não podia deixar a morte de seus companheiros serem em vão, principalmente agora que todos estavam se esforçando tanto para vencer. Há pouco tempo teve sua reiatsu completamente restaurada por Hisana e sentia o poder da prima se espalhar por todos os lugares. Era surpreendente.

O nobre sorriu para os hollows (que continuavam a sair da Garganta) de uma maneira desafiadora. Com sua bankai ativada era impossível pará-lo. Olhou para suas próprias mãos envoltas de poder.  

Sua reiatsu estava completamente condensada envolta de si, como uma brisa protetora. Os braços estavam cobertos com algumas tatuagens negras de marcas estranhas, como se fossem algum tipo de ritual tribal. Havia também alguns tipos de letras estranhas gravadas em suas mãos e seu antebraço, de forma que, quando fossem unidas formassem algum tipo de frase, mas aparentemente não havia tradução para aqueles símbolos.  O Shihakusho perfeito de Ginrei estava coberto por uma espécie de capa desgastada sem mangas, como o haori dos capitães. A capa era cinza e coberta com os mesmos símbolos negros que estavam gravados em seu corpo. Os medianos cabelos negros impecáveis estavam parcialmente soltos, de modo que cobriam um de seus olhos – que haviam mudado dos quase dourados de Yoruichi para um tom cinzento e sombrio. Até mesmo sua reiatsu estava diferente. A energia espiritual do Kuchiki estava mais densa e azulada.

Era como um feiticeiro. As marcas em seu corpo poderiam ser estranhas para qualquer pessoa que o visse, mas Ginrei sabia que todas tinham um significado.

Abriu a palma da mão e uma de suas adagas se materializou. Ele apertou as mãos envolta dela e voltou a encarar seus inimigos.

— Vamos continuar Hayato. – Pronunciou o nobre shinigami.

Sim, Ginrei-sama.”

Depois de escutar a resposta de sua zampakutou, o shinigami se colocou em posição de batalha e fitou a abertura da Garganta no céu.

O tempo parou e o shinigami desapareceu.

Ele usava o teletransporte.

****************************************

Central 46

Avaritia queria matar aquela shinigami reluzente. O ódio estava claramente estampado em seus olhos amarelos. A garota que agora passara a odiar usou a própria reiatsu do hollow para curar e restaurar os poderes de todos os shinigamis da Soul Society.

Imperdoável, pensou o vasto lorde.

Hisana fitava os olhos amarelos do hollow atenta. Ainda estava com seu imenso poder da shikai liberado. Sua “armadura” de folhas reluzentes continuava a cobrir cada centímetro da sua pele exposta por baixo de seu shihakusho. Os longos cabelos laranja agora estavam presos em uma trança com as raízes igualmente reluzentes, que inclusive cobriam o pescoço e chegavam até a alcançar as laterais do rosto delicado da shinigami.

— Você pode ter salvado todos eles, mas sabe que não vai escapar daqui...shinigami. – A voz de Avaritia não tinha mais o tom irônico de sempre. Agora estava tão fria quanto sua alma, se é que ele possuía uma.

— Eu não vou morrer aqui. – Respondeu Hisana, empunhando sua zampakutou friamente. Realmente não estava disposta a perder.

Avaritia estranhou a atitude da shinigami. Não parecia mais aquela menina que quase morrera em suas mãos uma vez. Ela está diferente, pensou. Está mais forte.

Hisana estava pronta para a batalha quando Avaritia riu.

— Isso vai ser interessante! Vamos ver o quanto evoluiu, shinigami!

  “Ele está vindo, mestra!”

— Hai. – Concordou Hisana. - Não se preocupe Madelline, não vou hesitar.

O vasto lorde desapareceu de seu campo de visão rápido demais. Em um instante ele já estava atrás dela, com uma cero pronto. Hisana pulou, atenta aos movimentos do hollow atrás de si.

— Reverter! – O ataque voltou para Avaritia. Ele não demorou a desviar, já sabendo que a menina usaria aquela tática contra ele.

Usou o sonido e segurou um dos braços de Hisana, cravando suas unhas na pele dela. O sangue jorrou, mas Hisana não demonstrou dor. Não daria aquela satisfação ao hollow. Ele a segurava firmemente e logo criou um cero menor para acabar com a luta.

— Absorver, Madelline.

O ataque do vasto lorde novamente fora usado a favor da shinigami. Hisana iniciou um processo de cura ao seu braço. Apontou o dedo indicador rapidamente na máscara do vasto lorde que a segurava.

— Byakurai! – Gritou. O feixe de luz vermelho saiu de seu dedo indicador com uma força descomunal. Avaritia usou o sonido para desviar, mas não pode evitar um pequeno dano em sua máscara manchada com sangue shinigami. Parte do rosto do vasto lorde foi revelado outra vez.

Avaritia grunhiu de ódio e liberou toda sua reiatsu negra e densa. Hisana sentiu novamente uma grande sensação de peso sobre seus ombros, mas tentou se manter o mais firme possível. Eu não vou cair perante um hollow nunca mais.

Abriu os olhos com certa dificuldade e voltou a encarar seu poderoso inimigo. Avaritia novamente havia usado o sonido e voltou a aparecer a apenas alguns centímetros da menina. Hisana assustou-se a sentir mãos frias e fortes em volta de seu pescoço e não pôde deixar de lembrar do combate que tivera com Kaien há alguns anos. Fora exatamente da mesma forma.

— Você desgraçou a vida do meu irmão...- Disse ela encarando o hollow friamente.

Avaritia riu com vontade.

— Sim, eu acabei com ele não é mesmo? – Gargalhava. – E vou fazer a mesma coisa com você... Kurosaki Hisana.

Ele entoou seu nome em um sussurro ameaçador. Hisana trincou os dentes. Sentia sua respiração sendo comprometida. A força do vasto lorde era inimaginável. Ela ergueu a mão.

— Não tente usar um kidou da mesma forma que fez com seu irmão. – Ele a advertiu. – Eu não sou um vasto lorde sem consciência. O byakurai não vai funcionar agora.

  Hisana sorriu.

— Eu não sou mais aquela criança. Eu evoluí...Avaritia. – Ela disse seu nome da mesma forma ameaçadora que ele pronunciou o seu. O hollow estreitou os olhos quando a shinigami começou a sussurrar baixinho algumas frases que ele não reconhecera. Grunhiu de ódio novamente e preparou um cero ao perceber que ela falava algum kidou ou hadou dos shinigamis. 

Ela continuou com a mão erguida e tocou a palma no ombro do vasto lorde enquanto ainda sussurrava. Avaritia sentiu sua reiatsu se esvair e o cero se desfez, deixando o hollow atônito.

— Maldita! – Gritou em plena fúria, arremessando a menina contra a parede mais próxima.

  Hisana sentiu o corpo ficar dolorido com o impacto, mas fora questão de segundos para estar completamente bem. As folhas que cobriam sua pele não deixavam que um ferimento permanecesse no corpo de sua mestra por mais de 10 segundos. Ela não parou de dizer o encantamento.

—  Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que  foram coroados com o nome "homem". Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante! – Hisana se ajoelhou e colocou os dois braços para frente, mantendo aberta a palma de ambas as mãos. – Hadou no Hanajuu San...  SOUREN SOUKATSUI!!!

Uma enorme rajada de energia espiritual atingiu o hollow, causando uma grande explosão. O impacto da explosão foi enorme, mas depois que a energia e a fumaça se dispersaram Hisana viu que quase não causara ferimentos ao vasto lorde.

— Eu avisei que com seus feitiços de shinigami você não iria me vencer, Kurosaki Hisana.

  A shinigami continuar fitando o hollow seriamente, foi então que sorriu.

  Avaritia soube que algo estava profundamente errado ao ver o sorriso da Kurosaki.

— ... Bakudou no Juu Nii.... Fushibi!

O vasto lorde tentou usar o sonido para escapar de qualquer que fosse aquele ataque, mas ao se descolar percebeu que havia um tipo de barreira a sua frente. Parecia uma rede feita inteiramente de reiatsu. Ele praguejou. Como não percebeu essa armadilha antes?

— Transborde morada do caos, Recipiente insolente da loucura , Borbulhe, Negue, Cambaleie, Pisque, Oblitere, A donzela de ferro rasteja, A boneca de lama se desintegra, Se una! Se oponha! Preencha a terra com consciência de sua própria impotência... – Hisana fitou o vasto lorde sem um pingo de hesitação. - .... Hadou no Kyuujuu Gon... Kurohitsugi!!!

— O QUE VOCÊ FEZ, DESGRAÇADA!? – Gritou Avaritia tentando destruir o Fushibi criado por Hisana. Este não era um grande kidou, mas com grande quantidade de reiatsu poderia ser muito útil.

 Uma espécie de caixão negro surgiu em volta do vasto lorde, cercando-o por completo. Não importa quanta reaitsu ele usasse, Madelline havia absorvido grande parte de sua força e ele não a havia recuperado completamente. Havia lanças negras revestindo todo o interior do caixão igualmente negro. Avaritia praguejou alto ao observar o caixão se tornando cada vez menor ao redor de si, fechando-se para sempre.

Hisana escutou o hollow gritar, amaldiçoando-a quando o caixão negro dilacerou o vasto lorde com suas inúmeras lanças. O céu escureceu com tamanho poder negro. Havia algumas lanças em forma de cruz ao redor do caixão eterno do hollow.

— Você vai sofrer eternamente dentro do Sarcófago Negro...Avaritia. – Pronunciou a shinigami com um olhar pesado. Há alguns anos atrás iria hesitar em usar esse selo por ser “muito cruel”, mas hoje o fez sem pensar duas vezes. Será que estava se tornando alguém fria demais?

Não pense algo assim, Hisana. Você amadureceu hoje e fez a coisa certa.”

— Sim, Madelline. Eu sei, é que....- Hisana sentiu o corpo enfraquecer subitamente e arregalou os olhos.

O corpo da shinigami estava completamente sem forças, longe de seus companheiros que agora lutavam contra outros hollows que começavam a chegar à Central 46. Foi só então que se lembrou.

No seu primeiro dia no Gotei 13, Unohana havia dado uma tarefa relativamente simples para ela: Precisava apenas curar alguns shinigamis feridos levemente. Hisana curou todos de uma única vez e surpreendeu-se ao sentir sua reiatsu enfraquecer ligeiramente.

Então é isso, pensou a menina, sentindo-se ainda mais fraca. Depois de curar tantos shinigamis eu deveria saber que algo assim aconteceria.

Sentiu as pernas perderem as forças e fechou os olhos, deixando que o corpo caísse no chão.

Mas isso não aconteceu.

Hisana piscou, atordoada, ao sentir algo firme a envolvendo. Quando ergueu lentamente a cabeça quase não acreditou no que viu.

Mas não teve tempo de falar nada, deixou que a mente vagasse na escuridão e perdeu a consciência.

********

Sede do 1º esquadrão

Benmaru era claramente mais forte que Avaritia. O hollow podia não ter a mesma velocidade do Mensageiro, mas em compensação tinha mais força e controle de suas habilidades, o que o tornava várias vezes mais perigoso.

Zaraki sentia-se extremamente...feliz. Encarava o vasto lorde sem medo nenhum, mesmo que Benmaru conseguisse acertar alguns golpes poderosos no capitão, ele não sentia dor alguma. Ambos continuavam lutando como duas feras enlouquecidas, sedentas por sangue fresco.

Siegrain também estava sendo atacado. Seus oponentes eram os capitães da 2ª, 3ª, 6ª, 9º e 10ª divisão, Soi Fong, Rose, Byakuya, Kyouraku e Kensei. Os cinco diversificavam ataques e desferiam golpes potentes, mas Siegrain também não era fraco, sendo claramente também superior a Avaritia. Ele possuía uma reiatsu estranha que parecia pulsar, aumentando gradativamente sua força. Sua máscara era complemente coberta por várias marcas estranhas e o uniforme era quase impecável. Ele tinha uma postura muito mais rígida que os outros vasto lordes e parecia estudar seus oponentes com os olhos amarelos silenciosamente. Siegrain era dono de olhos frios e que assustavam até mesmo shinigamis fortes, tamanha a maldade que transmitiam. Ele não agia por impulso e sede de batalhas igual aos outros, era cauteloso e aquilo fez os capitães tomarem um cuidado redobrado com ele.

Os capitães estavam em constante alerta. Por não saberem ao certo qual era a quantidade de vasto lordes que ainda poderia aparecer os deixavam apreensivos. Siegrain se esquivava das investidas violentas de Hitsugaya e Soi Fong sem dificuldade alguma e, diferentemente de Benmaru, que lutava com selvageria, Siegrain era mais esperto e observava claramente todos os ataques desferidos por seus inimigos.

Pulou para trás quando Hitsugaya liberou sua bankai e logo sentiu outra reiatsu atrás de si, era novamente a capitã do 2º esquadrão e Líder da Onmitsukido, Soi Fong.

Tsc, pensou. Estava cansado da pequena capitã do Nibantai. Ela desferia golpes rápidos, e em um deles quase acertou as costas do vasto lorde com sua pequena zampakutou que possuía uma lâmina semelhante á um ferrão de abelhas.

— Você não vai sair vivo daqui, hollow. – Disse seriamente a capitã. Siegrain sequer se deu ao trabalho de responder. Não tinha tempo para diálogos inúteis, tinham uma ordem a cumprir, mas a julgar pelo fato da reiatsu de Avaritia ter diminuído quase por completo, ele sabia que estava começando a ter imprevistos.

Nada que nos comprometa. Avaritia é inútil.”

Voltou a se concentrar em seus inimigos. Sua reiatsu ainda estava sendo poupada porque sabia que os capitães não deveriam ser subestimados, mesmo que tivesse quase certeza de que seus poderes fossem superiores. Parou de se esquivar dos ataques de Soi Fong e desferiu um soco potente no abdômen da capitã, arremessando-a longe.

Sentiu mais um ataque se aproximando, era Hitsugaya que estava claramente mais poderoso com sua bankai. O capitão da 10ª divisão era extremamente forte e Siegrain conseguiu afastá-lo com um pouco de esforço, o que o surpreendeu.

Hitsugaya lançou um poderoso ataque contra o vasto lorde. Trincou os dentes ao ver o hollow desviando sem muita dificuldade do ataque de Hyourinmaru. Siegrain estreitou os olhos aos perceber que se encontrava completamente cercado pelas milhões de pétalas mortais da Senbouzakura de Byakuya. Aquele ataque com certeza iria feri-lo senão usasse seu poder. O vasto lorde praguejou baixinho e liberou sua reiatsu.

A força de sua reiatsu foi forte o bastante para afastar e destruir todas as pétalas mortais.

Yamamoto estreitou os olhos ao sentir aquela reiatsu assombrosa. Eram centenas, senão milhares de vezes mais densa que a do Mensageiro. Aqueles dois vasto lordes estavam em um nível muito superior ao hollow que vinham enfrentá-los constantemente antes da batalha.

O capitão da 6ª divisão, Kuchiki Byakuya, estava perplexo com tamanha quantidade de poder. Só a reiatsu daquele vasto lorde destruiu seu poderoso ataque.

Siegrain grunhiu baixo, em uma fúria contida. Não estava em seus planos liberar sua reiatsu tão cedo. Fechou os punhos, cheios de ódio ao sentir novamente a capitã do Nibantai o atacar pelas costas. Porém, antes que Soi Fong pudesse concluir seu ataque com êxito, viu o vasto lorde desaparecer de seu campo de visão. Arregalou os olhos, atônita. Nem mesmo seu shunpo conseguira acompanhar aquele sonido. Com sua visão periférica, viu um traço negro passar rapidamente atrás de si e logo depois sentiu o ataque.

Só houve dor.  

O braço esquerdo do hollow atravessava o peito da capitã sem pena. Um ataque pelas costas, exatamente da mesma maneira que ela estava planejando acertá-lo. Ela não demonstrou dor, aquilo não era de seu feitio. Se fosse morrer, seria sem se humilhar perante o inimigo.

— Você está me enchendo, capitã. – Foi à primeira frase pronunciada por Siegrain desde que chegara a Soul Society. Sua voz era estranhamente fria e sem qualquer emoção.

Soi Fong não teve tempo de responder. Um cero vermelho a atingiu fatalmente, jogando longe o corpo da capitã.

O segundo esquadrão e a Onmitsukido foram os primeiros a perder sua líder.

— Droga! – Grunhiu Hitsugaya.

Benmaru não pôde conter um sorriso de exaltação, que foi coberto pela máscara. Siegrain não viera pra brincar. Ele voltou sua atenção para seu oponente, o Kenpachi líder da 11ª divisão. Zaraki era como uma grande fera, atacava sem razão, como um animal que não podia ser controlado. O vasto lorde retribuía os ataques na mesma proporção, mas logo se cansou daquele “jogo”. Acertou o capitão usando o sonido, afastando-o. Percebeu que mais dois capitães estavam prestes a ataca-lo, Kyouraku e Ukitake. Ambos erguiam suas zampakutous duplas e extremamente poderosas.

Eles eram mais velozes do que ele esperava, logo estava em um combate corpo a corpo com ambos. Aquilo era divertido para Benmaru, mas diferentemente de Avaritia, ele não zombava de seus inimigos. Benmaru gostava de uma boa luta com muitas mortes, e só. Avaritia gostava de prolongar a luta com ataques desnecessários, só para testar as reações e ver o sofrimento de suas presas.

Por isso esse desgraçado perdeu, pensou Benmaru sem um pingo de compaixão.

Siegrain voltara a ser encurralado. Quem o cercava dessa vez eram os capitães da 5ª, 7ª e 9ª divisão, Hirako Shinji, Komamura e Kensei. O capitão da 5ª divisão chegou muito próximo de desestabilizar o vasto lorde, mas Siegrain era excepcional e conseguiu se esquivar com maestria de todos os possíveis perigos oferecidos pelos capitães ao seu redor.

Komamura era dono de uma força descomunal e chegou até surpreender o hollow por um segundo, mas não durou mais do que isso. O capitão da 7ª divisão podia ser forte, mas por sua grande estatura ele era mais lento que os outros. Aquilo foi crucial para Siegrain começar a levar a vantagem, afinal, era um vasto lorde bem veloz. Mesmo não sendo tão veloz quanto Avaritia, sabia aproveitar melhor seus ataques e logo acabou ferindo gravemente Komamura, arrancando um de seus braços violentamente.

O capitão do Nanabantai caiu de joelhos, o sangue jorrava por seu haori branco. Unohana logo se prostrou ao seu lado, oferecendo alguns primeiros-socorros antes que a situação se agravasse.

Kensei estava em completa fúria. Também decidira entrar batalha, afinal, o que ganharia ficando parado? Aqueles vasto lordes precisavam pagar por tudo que estavam fazendo contra a Soul Society. Precisavam manter Sereitei de pé. Mesmo sendo um Vaizard, Kensei jamais permitiria que a Soul Society caísse nas mãos daqueles hollows. Siegrain era com certeza um adversário a altura de todos os capitães. Sua destreza e inteligência chegavam a ser quase anormais para um hollow. Yamamoto concluiu que ele deveria ser um vasto lorde muito antigo, com séculos de existência talvez.

Os movimentos ágeis e o total domínio de suas habilidades mostravam claramente que Siegrain era um vasto lorde com muita experiência e aquilo tornava as coisas ainda mais desfavoráveis para os shinigamis. Vasto Lordes são seres extremamente raros, principalmente os antigos. Todos haviam sido caçados e exterminados pelos shinigamis depois da guerra há mil anos.

Somente um vasto lorde conseguira escapar. Mas, será que ainda vivia?

Era essa questão que passava na mente do Comandante do Gotei 13. Aquele seria o vasto lorde que fugira da dimensão do Rei Espiritual tantos séculos atrás?

— Comandante! – O chamado do shinigami mensageiro o desviou de seus pensamentos.

— O que diz a mensagem? – Perguntou Yamamoto sem desviar os olhos dos dois vasto lordes que lutavam contras os outros capitães. O Comandante segurava sua temida zampakutou, Ryuujin Jakka, sem qualquer tensão. No momento em que entrasse na batalha, tinha certeza de que logo chegaria ao fim aquele período de guerras.

— A equipe de Urahara Kisuke, que defende a sede do 12º esquadrão acaba de eliminar completamente todos os hollows! A mensagem foi enviada por Kurosaki Ichigo!

— Entendo. – Respondeu Yamamoto ainda avaliando os vasto lordes. – Enfim, demos o primeiro passo para a vitória.

Todos os capitães, com exceção de Yamamoto, estavam envolvidos na batalha. Mas, mesmo com todos eles unindo suas forças, parecia que os vasto lordes ainda se sobressaiam sobre eles.

Benmaru se revelava cada vez mais um ótimo combatente para luta corpo a corpo e ainda lutava contra Ukitake, Kyouraku, Zaraki e Kensei, que também preferia este estilo de luta. A batalha era acirrada e o vasto lorde sentia ataques vindos de todas as direções tornando-se cada vez mais complicado se esquivar. A velocidade de Kyouraku e Ukitake, alunos do próprio Yamamoto, era notável.  Com suas respectivas bankai liberadas se tornavam extremamente poderosos e conseguiam acertar alguns golpes potentes contra o hollow, mas que sempre acabavam regenerados pelo poder de cura instantânea dos vasto lordes.

Siegrain era inferior em combate corpo a corpo, mas era superior a Benmaru em qualquer outro quesito. O vasto lorde da máscara inteiramente tatuada estava se sobressaindo sobre os capitães no combate. Sua reiatsu parecia repelir os bakudous, hadous e kidous usados pelos capitães que o desafiavam. Com uma energia espiritual tão superior, seus ataques com cero eram muito melhores do que o de qualquer outro vasto lorde. Com um ataque ele espalhou a tóxica névoa de veneno e destruíra a poderosa bankai do capitão da 12ª divisão, Kurotsuchi Mayuri, que grunhiu de ódio.

Continuara sua sequencia de ataques poderosos contra os capitães e conseguiu acertar gravemente Hirako Shinji, o Vaizard capitão da 5ª divisão, que precisou ser atendido às pressas por Unohana, que estava revezando seus cuidados com alguns capitães que já se encontravam feridos, como Komamura (que ainda sofria pela enorme perda de sangue), Byakuya e Hitsugaya (que haviam sido atingidos por uma enorme explosão da reiatsu do hollow, ficando incapacitados de continuar na batalha por algum tempo).

Benmaru estava se divertindo enquanto desviava dos ataques de Rose, o Vaizard capitão da 3ª divisão. O shinigami estava com seus poderes hollows ativados e Benmaru tinha certeza que aquilo deixava a luta mais interessante. Rose era forte tanto como hollow como shinigami. Mas sabia que não conseguiria vencer aquele vasto lorde sozinho. Precisava distraí-lo até seus companheiros estarem curados para a batalha. Ele sabia que o Comandante não entrara na batalha por que tinha quase certeza de que não havia apenas aqueles vasto lordes. O Comandante desconfiava que houvesse mais. Só tentava descobrir quando eles viriam. Não podia se precipitar sabendo que mais inimigos poderiam surgir a qualquer momento.

Não havia muitos capitães batalhando contra Siegrain agora. Com a morte de Soi Fong e a ausência de Yamamoto, restavam apenas 11 capitães. Quatro estavam batalhando contra Benmaru e outro quatro estavam sendo atendidos por Unohana. Restavam apenas Rose e Mayuri para enfrentar Siegrain.

 Não era fácil derrubar o frio capitão da 12ª divisão. Não importa quanto dano causasse o cientista sempre tinha algum tipo de antídoto que restaurava seja sua força física, ou qualquer outro dano proveniente da luta, até danos em seus órgãos internos e membros. A névoa venenosa de sua monstruosa bankai, que agora estava quase restaurada, continuava se espalhando pelo campo de batalha e Rose precisou se afastar para não acabar sendo envenenado junto com o vasto lorde.

Ele realmente não se importa com quem está envenenando..., pensou Rose. O Vaizard sabia que Mayuri não hesitaria em expandir sua névoa, mesmo sabendo que poderia matar algum outro capitão. O capitão da 12ª divisão não via ninguém como um ser vivo, para ele, todos eram apenas objetos de estudo e cobaias. Se alguém iria morrer ou não, sequer importava pra ele, portanto que seu inimigo morresse.

Sua máscara se desfez depois do tempo limite de sua transformação e Rose, agora afastado da luta, observava atentamente a espessa névoa roxa e extremamente tóxica que pairava um pouco acima de onde estava. Não via qualquer tipo de movimento em seu interior e logo desconfiou de que algo estava bem errado. Estreitou os olhos e se concentrou, buscando sentir a reiatsu do hollow ali, mas não sentiu nada. Ele havia sumido.

Subitamente, o peso mortal da reiatsu de Siegrain pareceu cair sobre seus ombros e o capitão se viu imobilizado. Atônito, tentou olhar ao redor, mas não via o vasto lorde. Siegrain por sua vez já estava cheio de tantas lutas desnecessárias. Estava decepcionado com os líderes dos esquadrões do Gotei 13. Esperava muito mais da Soul Society. Vendo o capitão da 3ª divisão (que chegara a elogiar em pensamento seus poderes como hollow), ali imobilizado somente pela sua reiatsu sabia que a Soul Society jamais venceria "dele". Suas mãos apertaram o pescoço de Rose, mas não foi forte o bastante para mata-lo.

— Vocês, Vaizards, são até interessantes para um confronto. – Disse Siegrain. Era segunda vez que falava durante a batalha. – Mas, o Gotei 13 como um todo, não pode vencê-lo. A verdadeira guerra ainda não começou. O Gotei 13 jamais poderá vencer o nosso Grande Rei...nem mesmo o rei de vocês.

Rose só teve tempo de absorver aquelas assombrosas palavras proféticas.

Um segundo depois Siegrain forçou suas mãos a fecharem em volta do pescoço do Vaizard.

Ele foi decapitado.

— Reduza toda criação a cinzas...Ryuujin Jakka!

A voz poderosa de Yamamoto liberando sua shikai fez ambas as lutas pararem perante a tanto poder.

E então veio o calor.

Parecia o inferno.

As chamas da mais poderosa zampakutou de fogo cobriam toda extensão do local, obrigando todos os capitães que ainda batalhavam a se afastarem sem entender o porquê do Comandante entrar na batalha agora. Yamamoto estava em postura de batalha.

Parecia algum tipo de deus da guerra. O poder era simplesmente avassalador.

— Então finalmente o shinigami mais forte resolveu entrar na batalha. – Ponderou Benmaru, que usava a regeneração instantânea para curar as inúmeras perfurações feitas em seu corpo.

— O que está fazendo, Yama-jii? – Perguntou Kyouraku, de longe, colocando os braços em frente ao rosto devido ao calor quase insuportável.

O Comandante não respondeu. Estava fitando seriamente algo no céu.

Foi só aí que os capitães viram. Uma pequena fenda, quase imperceptível, estava começando a se expandir, revelando um outro ser.

Ele era diferente dos outros. Sua máscara era inteiramente negra e suas roupas eram impecáveis, como se não presenciasse uma batalha há muitos séculos. Ele saiu da fenda sem hesitar e a cada passo que ele dava os capitães sentiam um frio estranho que os arrepiavam.

Era alto e confiante.

Um líder.

Um rei.

O Rei de Hueco Mundo.

Mas, o pior foi a reiatsu.

Foi como se um oceano caísse sobre eles.

Nenhum dos capitães conseguiu ficar de pé. Todos foram esmagados contra o chão causando uma explosão enorme que foi ouvida em todos os cantos de Sereitei.

Yamamoto foi o único que permaneceu em seu lugar. O peso contra ele era intenso e poderoso, mas precisava manter-se firme. O Gotei 13 era a luz daquele mundo e não deixaria que aquela luz fosse apagada por hollows. A justiça deveria permanecer.

— Depois de 1000 anos, você apareceu novamente. – disse o Comandante para o vasto lorde da máscara negra.

— Comandante...- A voz de Alucard era sombria e fria como a morte. Seus olhos eram vingativos e inabaláveis. – Sua Ryuujin Jakka continua cada vez mais forte.

— Eu sempre soube que tentar controlar seus poderes era uma ideia no mínimo ridícula. Deveria ter selado os poderes de Kyoichi junto com você. Isso evitaria que este momento acontecesse.

— Tem razão, Genryuusai. – Respondeu o Rei. – Mas, sinceramente, é isso que você chama de Gotei 13? Apenas dois vasto lordes quase destruíram todos os seus “poderosos” capitães. Vocês decaíram muito, shinigamis. Aquela geração que fundou o Gotei 13 seria mais digna de lutar contra nós. Mesmo que entre esses capitães estejam três do Originais, não significa que ainda sejam fortes.

— Você não sabe o que fala, Alucard. – O Comandante pronunciou o nome do Rei de Hueco mundo com frieza. As chamas infernais de Ryuujin Jakka continuavam a se espalhar, forçando Benmaru e Siegrain a se afastarem. A reiatsu do Rei ainda prendia os capitães contra o chão. – A cada geração que passa os shinigamis estão cada vez mais determinados a defender e lutar pelo bem da Soul Society! Os princípios de justiça que criei ao fundar o Gotei 13 continuarão a guiar as gerações que estão por vir. Isso basta para manter o equilíbrio. Você cairá perante esses shinigamis que você denomina de fracos, Alucard!!!

O Rei de Hueco Mundo estreitou os olhos.

As chamas da poderosa Ryuujin Jakka estavam quase o atingindo.

— Que seja. Hoje eu estou aqui por um único propósito...

O vasto lorde ergueu um dos braços e apontou o esquelético dedo indicador para o Comandante.

 

—...Matar você, Yamamoto Genryuusai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Aquele que Luta pelos Shinigamis.

Beijos e até semana que vem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach: Darkness of the Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.