Octachel - O Impossível Acontece escrita por Ahelin, Miss Jackson


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

~~Tia Lari com mais um POV do Oc~~
Como vai a vida dos bolinhos aí? Aqui vai bem, obrigada -nnnnn

RE-CO-MEN-DA-ÇÃO!
Obrigada, Makárrya, sua diva :3
Dedico esse capítulo a ti, amoreco ^^

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482111/chapter/14

"Vamos acabar com isso."

"Vamos acabar com isso."

Vamos. Acabar. Com. Isso.

Quatro palavras que ficaram ecoando na minha cabeça por muito tempo. O que será que Quíron quis dizer com "vamos acabar com isso"?

Bom, era esperar pra ver. Eu só consigo pensar nisso agora, porque naquele momento estava ocupado demais ficando chocado com a tal da Lary. Então o garoto Nico tinha uma namorada? Isso sim era surpresa.

Então acabou ficando decidido que Percy tinha que calar a boca e eu tinha que voltar mais uma vez ao Acampamento Júpiter. Oh, ótimo. Ao menos uma notícia boa: Rachel se ofereceu para ir comigo.

*****

- O que diabos este animal está fazendo aqui? - Reyna se levantou num impulso quando eu entrei no aposento dos pretores.

Não dava pra saber se ela estava falando de Rachel por ser grega ou de mim por ser... Bem, por ser o Octavian.

- Eu voltei, Reyna. - Dei a ela meu melhor sorriso sarcástico.

Rachel estava apenas observando. Sua expressão era a de quem estava morrendo de medo e segurando para não rir ao mesmo tempo.

- Mas você não pode! - Ela explodiu. - VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE VOLTAR DEPOIS DE TUDO O QUE FEZ! Depois de jogar os Acampamentos um contra o outro ao sabor da própria fúria! Depois de contrariar as MINHAS ordens, que eu dei diretamente a você! Depois de... Depois de... - Quase comecei a rir com isso. Ela estava procurando mais acusações. - Depois de conduzir um MOTIM! Porque aquilo foi um motim.

- Ok, ok. - Respondi. - Pobre Reyna, lidando sozinha com a papelada. Mas agora você tem o Zhang.

Falando dele, o próprio entrou pela porta (n/Aut: Nãããão, Oc. Ele entrou pela janela.) (n/Octavian: Ah, vá ao Plutão.) e perguntou:

- O que está havendo aqui?

Antes que Reyna pudesse abrir a boca e repetir o seu discurso idiota, eu disse:

- Vim aqui para saber se já arrumaram outro áugure.

- Bom, estamos cuidando disso. - Ele disse, parecendo cansado. - O próprio Febo vai escolher o próximo.

- E se eu resolver voltar? - Perguntei, sério. Frank quase explodiu.

- Mas nem que Marte prometa me comer vivo se eu não te aceitar! - Ele disse. - Mas parece que Febo está contra nós. Não há nenhum que sirva.

- É justamente por isso que eu vim. - Retruquei, indo direto ao ponto. - Vocês não vão achar outro áugure porque eu ainda sou o áugure. E me demito.

Nesse momento, a ruiva não aguentou e explodiu em risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
(Que tal seguir o exemplo da perfect Makárrya e recomendar? ~mendiga~ ~corre~)

Beijos :3
—tia Lari.