My Fairy Tale in Reverse escrita por melhoresseriados


Capítulo 15
Capítulo Treze


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o décimo terceiro capítulos, meus amores.
Vim dar uma passadinha aqui super rápida somente pra postar pra vcs.
Esse capítulo retrata os pensamentos do Freddie á respeito da bomba que é jogada a sí, e a ideia da Carly.
Enfim.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482083/chapter/15

POV Freddie

Em um segundo atrás me sentia como se tivesse renascido da melhor forma possível e agora era como se estivesse sendo puxado pro abismo.

E devo dizer que a sensação não era nada boa.

Estava completamente desorientado.

Não sabia o que fazer ou falar.

Choque.

Era o que estava depois dessa bomba ter sido jogada em mim.

Justamente agora que ia dar o passo final nesse relacionamento e em fim seguir a vida do jeito que deveria ter feito antes, ao lado do amor da minha vida.

Por falar nela como será que reagirá?

Antes de me apavorar por completo, decidi não pensar nisso agora.

Esse não era o momento.

Tinha que tirar essa história á limpo e é isso que vou fazer.

Freddie: Como tem certeza disso, Cindy?

Cindy: Oras, mulher sabe quando está grávida, carregando outra vida em seu ser.

Freddie: Sei disso, mas quero dizer como tem que comprovar que está realmente grávida?(nervoso)

Cindy: Durante esses dias que me mantive no luto, tive indícios dos sintomas comuns que se tem na gravidez. Mas não tinha me dado conta disso, ainda. E hoje passei mais uma vez mal, vomitando, Marie veio aqui trazer o chá da tarde consequentemente me viu desmaiada e me levou no hospital.

Freddie: Mas o médico lhe examinou e comprovou que estava grávida mesmo?

Cindy: Sim, inclusive fui naquele hospital que meu pai foi internado ás pressas. O médico me atendeu bem, eu nem queria ser examinada, achando que não era nada importante, mas ele insistiu. E acabou me felicitando pela gravidez, na hora imagine como fiquei feliz e me senti abençoada pela essa notícia. Mas não parece tão feliz assim com a chegada de um filho ou filha na família. O que aconteceu, meu amor?

Freddie: Não aconteceu nada, é só a emoção do momento. Confesso que fui pego de surpresa.

Ela levantou-se caminhando e fincando á minha frente.

Cindy: Claro, entendo. Eu também fiquei surpresa, não esperava. Mas fico feliz que tenha gostado dessa notícia. De hoje em diante nossa vida irá mudar.

Freddie: E muito.(sussurrando)

Ainda estava atônito com tudo.

Não parecia real.

E cada vez mais sabia que meu amor estava sendo distância do de mim.

E o pior de tudo...

Não podia fazer nada.

POV Sam

O dia passou rapidamente atendendo pacientes, examinando-os e etc...

Assim que sai do hospital, percebi o quão estava cansada.

O dia havia sido longe, sem duvidas.

Ouvi meu celular tocar, era Carls:

Sam: Ser não é a maior patricinha de Los Angeles.

Carly: Ser não é a maior briguenta de Los Angeles.

Sam: Eu mudei, tanto é que faz tempo que minha meia de manteiga tirou umas "férias prolongadas". (brincando)

Carly: Tudo bem, mas não liguei para falamos da sua meia de manteiga ou quanto tempo que não bate em alguém.

Sam: Ligou pra que, então? Espero que não seja outra festa, que dessa vez pode ajoelha-se que não irei.

Carly: Não, não é festa alguma. Até porque quem faz festa em plena terça feira?

Sam: Tem louco pra tudo. Mas fala logo o que quer.

Carly: Delicada como sempre!(rindo) Estava olhando umas fotos aqui do tempo do Icarly e tive uma ideia genial.

Sam: E qual seria essa ideia tão genial assim?

Carly: Queria comemorar o tempo que nos conhecemos, quer dizer revirar o passado o que acha? Convidaria Spencer, Gibby, Brad e Freddie.

Sam: É pode ser. Qual seria o dia?

Carly: Ainda não sei, tive essa ideia repentina.

Sam: Então quando decidi me avisa antes para ver ser terei plantão no hospital ou não.

Carly: Aviso sim, enfim agora vou desligar que terei que ler.

Sam: Sei bem que livro que terá de ler, senhorita Shay.(maliciosa)

Carly: Há,há. Achei muita graça viu?

Sam: Vai lá, Carls, o livro não pode ficar esperando por muito tempo.(rindo)

Carly: Não pode mesmo.

Desliguei o celular e estacionei o carro em frente minha casa.

Assim que entrei decidi tomar um banho para aliviar as tensões do dia.

Até que essa ideia de reviver o passado não é de todo ruim.

Seria bom ver Spencer, Gibby, Brad.

Spencer continuava morando em Seattle, trabalhando com suas esculturas que estavam fazendo sucesso.

Gibby continuava namorando Tasha, e comprou o Shake da Hora, apliou mais o lugar e vende de tudo.

Brad abriu uma loja de chocolates de todos os tipos, que faz muito sucesso em Seattle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?? Ruim?? Ótimo??
Não esqueçam de comentar, pf.
Bjs, bjs
Até mais...