The prom. escrita por Veritas


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Quelqu'un M'a Dit- Carla Bruni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482046/chapter/1

Acordei cedo naquela manhã de verão. Tinha acabado minha lista das coisas que levaria para faculdade no dia anterior e estava exausta, por isso havia dormido cedo, e como consequência acordado cedo também.
Eu estava triste. Tyler estava não sei onde, com não sei quem. Elena estava muito ocupada com Damon. Bonnie estava viajando com a mãe e não me ligava a dias. Matt estava viajando. Stefan tinha sumido desde o dia da escolha da Elena, e não atendia o celular. Eu estava sozinha.
Eu pensava no Klaus as vezes. Eu sabia que ele estava no lugar em que mais gostava no mundo, mas não sabia que lugar era este. Lembrei- me das coisas que ele fez no dia da formatura, e cheguei a soltar alguns suspiros, mas me negava a sentir qualquer afeto que fosse por ela, mas não conseguia controlar a saudade, que mesmo que eu odiasse, massacrava o meu peito.
Nenhum livro tinha graça. Já vi praticamente todos os filmes que tinham no netflix. Não estava com paciência para ver algum seriado. Não tinha nada para fazer. Decidi então começar minha lista.
Fiz uma limpa no meu guarda roupa, para ver o que eu precisaria comprar para levar para a faculdade. Em meio a algumas caixas, encontrei caixinha da pulseira que Klaus me deu. Abri. Vi aquela jóia maravilhosa, e a saudade ficava mais forte.
Guardei a pulseira e a caixinha em uma gaveta que poderia ser trancada, não suportava a ideia de que alguém algum dia pudesse toca- lá.
Peguei o vestido que ele me dera no dia do baile de sua família. Coloquei o vestido à minha frente e me pus diante ao espelho. Admitirei aquela gloriosa peça. Deveria ter custado uma fortuna.
Em meio ao vestido, um papel que estava preso na parte de dentro caiu no chão. Peguei o papel e vi que era o desenho que Klaus fizera para agradecer pela minha honestidade. Sorri.
A saudade era tamanha que comecei a me lembrar daquele dia com um imenso toque de arrependimento. Eu poderia ter aproveitado aquele baile com Klaus, mas prefiro julgar suas atitudes sem conhecer a história que existia por trás.
Me deitei e fiquei pensando em tudo que aconteceu. Nas coisas horríveis que Klaus fez, mas também em todas as vezes que ele salvou a minha vida. Eu também não conseguia esquecer o fato de que ele queria ser meu ultimo amor.
Pensei um pouco. Resisti. Mas não aguentei, mandei uma mensagem de texto para ele.

Oi.
Peguei um certo desenho, de um certo artista que me desenhou, em um certo baile.
Queria aproveitar adequadamente mais dias como aquele.

Caroline




X



Fiquei por horas deitada na minha cama. Estava pensando, pensando em Klaus.
Meu celular fez um barulho. Corri para pega-lo na esperança de que fosse uma resposta de Klaus. Mas quando vi, era uma mensagem de Tyler. Um toque de arrependimento pairou pelo meu corpo, mas logo passou.

Oi Care. Sinto muito, mas eu tive que tomar uma decisão, não poderia viver assim. Seria você ou o que estou planejando.
Care... Tenha uma boa vida.



ELE ESTAVA TERMINANDO POR MENSAGEM??????!!!!!!!!!
Fique louca se ódio. Sai e corri o mais longe que pude. Fui para a floresta. Ceguei ate a parte de cima da caixeira e comecei a gritar para aliviar a minha raiva.

- EU TE ODEIO TYLER! - Lagrimas e soluços me dominavam. - EU TE ODEIO POR SER VOCÊ. EU TE ODEIO POR NÃO FAZER COM QUE EU SINTA ALGO MELHOR POR VOCÊ. TE ODEIO POR SÓ CONSEGUIR SENTIR ÓDIO POR VOCÊ. TE ODEIO POR NÃO CONSEGUIR MAIS TE AMAR. TE ODEIO POR NÃO PRESERVAR MEUS SENTIMENTOS! EU TE ODEIOOOOOOOOOOOO!

Comecei a me sentir um pouco melhor. Aos poucos meus soluços amenizaram, as lágrimas caiam com menos freqüência.
Me sentei em uma pedra e comecei a observar o sol se pondo. So conseguia imaginar tudo que havia perdido por causa dele, para no final ele fazer isso. Fiquei pensando na verdade em quem perdi. Klaus. Ah Klaus... Por que é que você não sai da minha cabeça?
Levantei-me da pedra e fui para casa.
Chegando lá, vi um carro preto parado na porta, era um modelo novo, não sabia nem o nome direito.
Era lindo, clássico e elegante. Fiquei observando de longe, mas os vidros estavam tão escuros que eu não conseguia ver nada lá dentroi
.
Me dirigi a porta da minha casa, e quando passei na frente do carro, a porta do mesmo se abriu.
- Caroline? Caroline está tudo bem? Está chorando!
Era Klaus. Ele saltava do carro todo preocupado. Não poderia ver ninguém melhor que ele naquele momento, então corri até ele chorando e ele me envolveu em seus braços.
Sentia os músculos de seu peito com a minha cabeça apoiada, e também podia sentir os músculos de seus braços me envolvendo.
- O que aconteceu, amor? -Perguntou com uma voz doce.
- Tyler. Terminamos. Não fale. Abrace. - Respondi em meio a soluços.
Klaus me apertou mais forte, e me levou para dentro. Ele me deixou no sofá e foi pegar um copo com água, como se fosse adiantar. Seus olhos eram preocupados e vidrados em mim.
Quando consegui me acalmar, perguntei:
- O que faz aqui?
- Vim te convidar para um baile particular. - Ele respondeu sorrindo.
- Aceito.


X

Klaus me levou até a mansão dos originais em Mystic Falls. Entramos e ele me levou até um quarto que estava trancado.
- A dama deve estar vestida adequadamente para um baile. - Disse Klaus me fintando e eu apenas sorri.
Ele abriu os três trincos existentes daquela porta. Quando entrei me deparei com um closet imenso. Haviam vestidos e mais vestidos. Tordos eram deslumbrantes. Haviam prateleiras de vidro com jóias maravilhosas, sapatos de varias marcas e numerações.
Eu nunca havia entrado lá. Quando Klaus me emprestou o vestido quando Elena roubou o meu, ele apenas foi buscá-lo, não me levou ao local.
Ele olhou minha expressão encantada e começou a falar:
- Você pode escolher o que quiser. Vestido, sapato ou jóia. Use aquilo que julgar melhor. O quarto da frente tem uma criada que vai lhe ajudar com o que precisar. Algum ajuste ou alguma ajuda para se vestir. Vamos jantar às dez, desça quando estiver pronta, estarei a sua espera.
- Klaus, não precisa de tudo isso! Eu tenho alguns vestidos em casa. Quem sabe quantos anos esses vestidos são preservados? Quem sabe a qual princesa ele pertenceu? Não quero estragar nada.
- Caroline - Klaus disse se aproximando e colocando suas mãos em meu rosto- isso é para você, use o que quiser. Estarei te esperando ansiosamente.
Klaus deu um beijo na minha testa e se retirou.
Mal podia acreditar. Eu estava vivendo um sonho de princesa.
Existiam milhares de vestidos, de todas as cores e modelos. Mas existia uma do qual eu não conseguia tirar os olhos.
Ele era dourado. Era tomara que caia. Seu corpete era com brilhos dourados que pareciam com ouro. Sua saia era de seda dourada e tinha alguns dos brilhos parecendo gostas caindo até um pouco antes do joelho. Era maravilhoso, entrou eu o escolhi.
Peguei um colar de ouro delicado com uma pedrinha amarela que não sabia identificar. E para acompanhar um pequeno brinco de ouro, também, com alguns brilhantes que combinavam com um solitário de diamante, que estavam ao lado do bracelete que também tinha pedrinhas de diamante.
Os sapatos combinavam com tudo. Ele era fechado e altíssimo, mas mesmo assim não conseguiria chegar ao tamanho de Klaus.
Fui para o quarto com as peças e tomei banho em uma banheira que me esperava pronta. A criada, aparentemente hipnotizada, me ajudou a vesti-lo, e também com o cabelo e a maquiagem.


X

Às dez em ponto desci as imensas escadas da mansão. Klaus estava lá embaixo me admirando vestido em um terno digno de rei.
Atras dele havia uma mesa com um banquete e alguns criados ao lado. Me senti como no filme A Bela e a Fera.
Quando terminei de descer as escadas, Klaus vez uma reverência clichê e beijou minha mão. Erguei seu rosto fitando o meu, e sorriu. Eu sorri de volta.
Ele me levou até a mesma do jantar.
A comida estava maravilhosa.
- Parece que estou num sonho. - Falei pensando alto.
- Espero que seja um sonho bom. - Klaus me olhou sorrindo.
- É um sonho maravilhoso, obrigada.
- Eu que tenho que agradecer por me permitir a chame de um novo baile.
Fiquei um pouco corada e continuei comendo.
Após a refeição fomos a varanda, era enorme. Me apoiei no juro adonairando o jardim. Klaus apoiou-se virado para mim, e pediu para que eu me virasse para ele.
- Caroline, preciso lhe dizer algumas coisas. - Disse ele em um tom serio.
- Sou toda ouvidos.
- Caroline, quando eu disse que queria ser seu ultimo amor eu falava sério. Eu sei que todos pensam que um homem como eu não sente, mas sente. Eu me apaixonei por você desde o dia em que salvei sua vida após mandar Tyler te morder. - Seus olhos começaram a marejar. - Mas eu te amo Caroline! Eu te amo e não vou parar de amar, mesmo que você não queira. E eu gostaria muito que agora, você fosse sincera novamente com seus sentimentos em relação a mim.
Respirei fundo e comecei a responder.
- Klaus, você me consome de uma maneira inexplicável. Eu fico irritada quando penso em meus sentimentos por você, porque eu te odiava.
Ele virou os olhos com um olhar triste, mas eu continuei:
- Só que agora eu não consigo mais. Eu preciso assumir o que está aqui. Eu te amo Niklaus Mikaelson, eu te amo e me odeio por isso, e odeio você por isso. Mas odeio mais ter que ter esperado tanto tempo para conseguir dizer isso de uma vez.
Lágrimas saiam de seus olhos. Mas dessa vez eram lagrimas de alegria. Ele me puxou para perto e me beijou.
Seus lábios carnudos eram deliciosos, e ele beijava muito bem. Eu podia sentir o calor de seu corpo perto do meu. Podia sentir seu toque pelo meu corpo. A única coisa que eu queria, era que aquele momento não tivesse um fim.
Após alguns minutos de beijos, maravilhosos, Klaus me puxou dizendo:
- Tem uma cantora francesa esperando pela nossa dança.
Quando chegamos ao salão, a cantora estava a postos. Klaus me puxou para perto de seus corpo. Colocou a mão na minha cintura. Senti casa sentimento do meu corpo se arrepiar com aquela pegada. Ele deixou seu rosto meu próximo ao meu, e me encarava sorrindo. E eu o encarava de volta sorrindo também.
A cantora começou a cantar a música mais linda e doce que eu já havia escutado na minha vida. Nós giramos pelo salão dançando. Eu não estava sonhando. Era real. Eu o tinha, ele me tinha. E nós nos tínhamos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The prom." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.