Dim Scene escrita por Ryuuki


Capítulo 1
DIM SCENE


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse no disclamer, há pequenos trechos de música nessa one-shot, e tais trechos dessas músicas diversas pertencem à uma única, DIM SCENE, no caso. Estas se encontram em ítalico.*

Tirando as duas últimas frases em itálico, pois essa é uma parte da música "The Invisible Wall"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48201/chapter/1

Por que você ainda respira?

 

A abandonara sozinha na estrada densa e úmida sem o menor ressentimento. Sangrando, fora exatamente a forma como a deixara.

O espectador inocente esticando o braço na direção dos cadáveres.

 

Ajoelhada no asfalto molhado é frio, as lágrimas do sofrimento escorriam por seu rosto, mesclando-se com as gotas gélidas que despencavam do céu negro.

O sonho desta criança embalada em seu choro.

 

Era como se lhe tivessem arrancado o coração; sentia o local doído latejar, mas nada mais que isso. Não sentia o sangue pulsar, e sim a aflição que lhe fazia contorcer-se no chão de pedra.

O amor que se afoga nas costas de sua angústia.

 

Sempre soube que se aproximar dele era arriscado, e, mais ainda, apaixonar-se por ele. E, com a mesma facilidade que o amor crescera, ele fora brutalmente arrancado de si, sem remorso, culpa. Fora extraído com arrogância; o orgulho estampado no sorriso maldoso. Se odeie.

 

O coração entorpecido; este já não batia mais, pois não fazia lhe sentido palpitar. Não tinha por quem pulsar.

O sofrimento fez você.

 

A massa corporal cedia à gravidade, acompanhando o movimento das gotículas de chuva que a banhavam.

A mariposa que caiu com aquelas asas de borboleta.

 

Sua cabeça e o resto de seu corpo repousava na pavimentação gelada e molhada da rua deserta e mal iluminada. A água da chuva que estava presente no asfalto lavava o sangue escarlate que fluía, manchando a paisagem, tingindo-a de carmim.

A dor remanescente, que cobre tudo em sua volta.

 

Isso tudo era a amargura do sentimento que lhe fora arrancado com tanta crueldade de seu peito por quem a tal emoção pertencia. Ele a fizera sangrar, a fizera morrer.

Essa mentira que foi pintada tantas vezes, lixo queimando.

 

A imagem da realidade que se contorce sob os pedregulhos é a mais profunda de todas
[A parede invisível]
O mais grave de tudo é o isolamento, ódio, ciúme, ansiedade e nada que floresceu em seu rosto inexpressivo
[A parede invisível]

 

Então, por que você ainda respira?

 

 

 

 

“In the maze without an end... Why do you still breathe?”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem n_n
chuu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dim Scene" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.