Permione - uma história de ódio e paixão- escrita por Duda Robb


Capítulo 3
Memória


Notas iniciais do capítulo

Ai ai, me xinguem eu seu que demorei pra acabar mas não me surgia ideias!
Mas ai booooom veio a ideia da Hermione blavlalala leiam pra saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481994/chapter/3

Seus passos faziam muito barulho, mesmo ela tentando pisar cautelosamente no chão batido, molhado cheio de terra e folhas ainda não conseguia, então, decidiu ir correndo, parecia mais fácil.

– Harry! Harry! Você está ai?

Era Hermione, quando o Jipe capotou ela tinha caído para o mato fora da estrada, por isso Annabeth não a viu. Mas ela continuara ali, sempre.

– Ha por favor, me ajuda!

Dizia ela inclinando sua cabeça para o céu. Andou mais um pouco e começou a ouvir passos.

–Talvez possa ser ele! Por que não?- pensou-

– Harry, é você? Ha ainda bem, estava tão cansada e soz.........

Hermione não conseguiu terminar a frase quando viu a criatura que se encontrava na sua frente, era um monstro, um bicho de um olho só, enorme, fedorento, sujo, com cara de mau.

– Ha, oi.

Hermione falou tentando convencer a criatura para que esse não fosse o ultimo dia de sua vida. Mas a criatura não esboçou nenhuma reação. Apenas se aproximava cada vez mais de Hermione.

– Acho que você não me conhece, meu nome é Hermione Granger, hãn, prazer.

Sem exitar a criatura em um movimento rápido, levantou o porrete que estava na mão, no alto, e bate-o contra o corpo de Hermione, assim a fazendo voar, bater em uma arvore, e cair no chão cheio de barro. Ainda com fome de matar a criatura veio em direção a ela e ........ bateu com o porrete na cabeça de Hermione fazendo-a assim ficar inconsciente, a sua última visão antes de desmaiar foi ver a criatura que a havia maltratado tanto, indo embora, como se nada tivesse acontecido.

– Meu Deus, por favor acorde, acorde, acorde, ei você.

Hermione acordou com a voz de um menino que agora estava correndo com ela no colo.

–Q Quem é você?

Perguntou Hermione com uma voz abatida. O menino ignorou.

– Quíron!!Por Favor venha rápido.

Dizia o menino, na verdade gritava. Quando menos esperava tinha um homem meio homem e meio cavalo na sua frente.

– Onde você a encontrou? Perguntou o Homem Cavalo.

– Na floresta do outro lado da arvore de Thalia, ela estava desmaiada, e eu vi um ciclope aqui perto, talvez tenha a atacado.

Disse o menino ofegante e suando muito.

– Ela está muito ferida vamos leva-la para a barreira.

Dizia o Homem Cavalo enquanto examinava Hermione.

– Para barreira mas ela não vai passar!

Disse o garoto mas a esta altura o Homem Cavalo a levava para a barreira o mais rápido possível. Hermione Desmaiou, a última coisa que ouviu foi a voz do garoto gritando de longe.

– Como? Então isso que dizer que ela é......

Hermione acordou, estava em um tipo de enfermaria, digamos.

–O que está acontecendo quem é você?

Perguntou, e o menino que estava ao lado de sua cama respondeu.

– Olá, meu nome é Percy, e o seu? eu te achei desmaiada e te trouxe.

–Hãn, oi, que lugar é este?

–Há, é mesmo esqueci te apresentar o lugar, bom, bem vinda ao acampamento meio sangue! Quer conhecer?

Disse Percy apontando para a janela da enfermaria para os chalés que estavam do lado de fora.

–Há, claro, mas, qual é meu nome?

Hermione disse com uma expressão de dúvida, ela não se lembrara do seu nome, talvez tivesse se esquecido de algumas coisas dês que bateu a cabeça.

–Não sei, você não lembra?

–Não. Não lembro de nada, nem da onde eu vim, só lembro de alguém me carregando e ai, eu acordei aqui.

Percy estava abismado, a menina não se lembrava de sua pró-pia jornada para chegar ali, na verdade não se lembrava de nada.

–Bom depois resolvemos isto, vou te mostrar o lugar, levante-se.

Disse Percy em um tom calmo.

–Esses são os chalés. É muito aconchegante, por enquanto você ficara no chalé 11 presumo, depois falarei com Quiron, aqui está o campo de treinamento.

Percy mostrou um grande campo onde se encontravam vários jovens lutando, bravamente. O lugar tinha cheiro de morangos frescos, era muito bom ao nariz de Hermione.

–Tem morangos?

Perguntou esperançosa em comer alguma coisa. Estava morta de fome.

–Tem sim, mas vou te dar isso pra comer. Néctar com Ambrosia.

Ele disse com um pote nas mãos.

–È bom, muito bom.

Hermione provava aquilo e remexia o seu paladar. Percy ao ver ela comendo abriu um leve sorriso.

–Bom vamos a casa grande, vou te apresentar ao senhor D e a Quiron, talvez encontramos Grover no caminho.

–Quem é Grover? – Perguntou Hermione curiosa.

–Meu sátiro de estimação.- Disse Percy dando gargalhadas.

Ao fundo do cenário dava para ver dois homens na varanda jogando uma coisa que parecia poker, um dos homens era baixinho, pequeno, a cara era angelical, não combinava com os resmungos que ele dava, era igual a um... Anjo querubim era fofo.

O outro estava em uma cadeira de rodas, era barbudo e tinha as cartas para ganhar o jogo em suas mãos.

–Oi, Quiron, bom, ela esqueceu o nome, não se lembra, estou mostrando o acampamento para ela, ela é filha de quem?

–Ainda não sabemos, é não identificada, mas tenho más notícias. - Disse o homem de cadeira de rodas.

–O que? – Falou o menino, ficando nervoso.

– Ela não poderá ficar no chalé 11, está cheio, então vou pedir que aceite ela em seu chalé já que é só você e o Tyson.

–Bom...

Percy estava colocando a mão na nuca, não estava gostando muito da ideia, mas não poderia recusar.

–Está bem, até descobrirmos de quem ela é filha.

A noite estava chegando, e Hermione ficava cada vez mais aflita por dormir no mesmo que um garoto que nem sequer conhecia. Isso era absurdo!

–Tem fogueira, você vai vir?

–Sim. Eu vou.

Hermione acompanhou Percy até uma grande fogueira. E Lá estavam todas as pessoas do acampamento.

–Grover, Reyna,Piper, Nico, Jason, Hazel, entre outros olá!

–Entre outros eu sou tão importante quanto tá!

Disse um menino moreno magrelo baixinho.

–Sim, Sim, ok Léo.

–Mudando de assunto quem é essa?

Disse uma menina de cabelos curtos pele branca e olhos azul morena.

–Há, hoje você veio Thalia, bom essa é......sem nome. Ela pelo que parece sofreu um acidente na floresta e não se lembra de nada, ainda estamos tentando descobrir seu pai olimpiano, e seu nome, bom acho que vamos ter que apelidar ela de alguma coisa.

Disse Percy sentando na fogueira e convidando Hermione e se sentar no lado dele.

–Bom, que tal colocarmos o nome dela de Reyna, talvez assim ela queira ficar comigo!

Falou Léo em um som sarcástico.

–Não! Nem assim! Nunca! Jamais!

Reyna agora gritava e estava corada. Ela era uma menina alta morena.

–O que vamos fazer?

Questionou Hermione.

–Verdade ou Consequência pra inaugurar sua chegada no acampamento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMEI POR COMPLETO FAZER ESSE CAPÍTULO! já avisando o próximo ou o outro vai ser hot :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Permione - uma história de ódio e paixão-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.