Os Meus Vizinhos escrita por Bianca Dias Araújo


Capítulo 3
Se escondendo da Bianca.


Notas iniciais do capítulo

Heey galera! Eu vou postar todos os capítulos antigos hoje pra mim poder voltar a escrever mas enfim, estão gostando da história? Tomara que sim, então é isso, bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481936/chapter/3

POV PIPER

–VOCÊS ESTÃO LOUCAS? PORQUE JOGARAM ÁGUA EM MIM?

–Pra..pra..te...pra...te... – Silena tentou falar mas estava rindo demais e não conseguiu terminar.

Eu e Silena estávamos rindo muito, tanto que não vimos que Annabeth e Thalia já tinham saído correndo.

–VOCÊS DUAS DEVERIAM SEGUIR O EXEMPLO DA ANNABETH E DA THALIA!

Eu sai correndo e Silena também, corremos pela casa toda só que chegou uma hora que não tinha mais pra onde correr então decidimos nos esconder no meu quarto.

–Você sabe onde a Annabeth e a Thalia se meteram?

–Não, mas vou mandar uma mensagem pra elas.

Eu: Annie onde você a Thalia estão?

Annie: Nós estamos escondidas

Eu: Eu sei disso Annie, mas na onde né criatura.

Annie: Na dispensa, único lugar que talvez a Bianca não procure.

–Elas estão na dispensa.

–Hum

POV BIANCA

Depois de tentar procurar as meninas pela casa toda eu cansei e como eu estava molhada fui tomar banho, tomei banho me arrumei porque nos íamos na casa do lado e fui para a sala esperas as meninas.

XXX

POV ANNABETH

Eu estava sentada no chão e Thalia estava mexendo em algo que eu não sabia o que era quando recebi uma mensagem da Piper

Piper: Será que ela desistiu?

Eu: Não sei, acho que sim.

Piper: Podemos sair do nosso esconderijo?

Eu: Acho que sim, precisamos se arrumar né

Piper: Pois é

POV PIPER

Como a Annie disse que poderíamos sair do esconderijo eu e Silena saímos e fomos para sala.

–Cansaram de se esconder? - perguntou Bianca

–Eeer sim, está brava?

–Não.

–Ah Bia não fica brava poxa, foi uma brincadeira.

–Eu sei, não estou brava.

–Então tá.

–Cadê a Annie e a Thalia? - perguntou Silena

–ESTAMOS AQUI! – gritou Thalia – Sentiram nossa falta?

–Nossa muita você não tem noção. – Bianca respondeu ironicamente

–A Bia está brava?

–Ela disse que não.

–EU NÃO ESTOU BRAVA PORRA.

–Eer tá né.

–Meninas vocês precisam se arrumar, eu já estou pronta. – disse Bianca

–Verdade meninas – eu concordei com a Bianca

–Então estão esperando o que?

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Meus Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.