I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 98
Capítulo 98


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei demais dessa vez, mas eu tenho coisas plausíveis a isso.
1- minha faculdade tem 3 provas semestreais, eu estudei igual uma puta para fazer apenas 2 e conseguir os 18 pontos e consegui.
2- eu estou oficialmente namorando e preciso dedicar um pouco do meu corrido tempo ao meu namorado, mesmo que ele não mereça.
3- eu perdi um parente na vespera do natal, mas não apenas isso, meu tio caiu no final de novembro, e bateu a cabeça, nisso ele começou a passar mal eu e minha mãe levamos ele ao hospital, foi constatado que ele tinha tido 4 AVC e mais 2 AVE, como ele já tinha certa idade o quadro ficou um pouco ruim, nesse tempo até o falecimento dele, foram surgindo outras coisas com ele, e eu sempre passando mais de 12 horas no hospital devido a ele precisar de um parente sempre perto para qualquer intervenção medica necessária, eu fazia "plantões" para ajudar a cuidar dele, sendo que tenho duas idosas em casa e mais duas crianças e meus pais trabalham e no dia 24/12 meu tio disse adeus a nossa família. um mês que celebra a família e a união, ter a perda de um membro crucial na minha vida foi realmente dificil, por mais que eu venha de família judia, o natal foi dificil. O mês parece se arrastar e só estou voltando a rotina agora e mesmo assim ainda doi, ainda mais pelas coisas que a morte dele acarretaram.
4: eu peço mil desculpas pela demora, eu peguei o notebook hoje e finalizei esse capitulo e estou começando mais alguns e espero postar durante o carnaval.
eu espero que gostem do capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/98

Narrador pov

Rachel colocou Rebecca para dormir com Beth, já que as duas insistiram muito, a morena mais velha pegou um pijama da filha que estava um pouco grande e ficou um pouco impressionada como quase serviu em Rebecca, senão fosse apenas por meio palmo mais curtos que ficaram a calça.

R: você é realmente pequena..

Becca: acho que eu vou crescer mais um pouco

R: acho que sim

Rachel arrumou mais algumas coisas

R: tem tudo o que você precisa no banheiro, escova de dente, toalha e uma garrafinha de água aqui, se sentir fome, eu te mostrei onde estão os biscoitos e é isso, boa noite, até amanhã.

Rachel saiu do quarto e foi direto para o seu e encontrou Quinn na cama com algumas fichas de paciente. Fechou a porta e foi até o banheiro r tomou um banho rápido e vestiu o pijama.

R: muito trabalho?

Q: não muito, estou apenas organizando, eu tenho tanto paciente...

R:  isso não seria bom?

Q: sim, muito, o ruim é que tenho que manter todas as fichas escritas a mão e outra no computador e por mais que eu tenha alguém para fazer isso eu preciso conferir uma por uma e colocar as anotações

Rachel sorriu e deitou ao lado de Quinn e ficou a olhando, a loira colocou as anotações de lado e deitou na mesma posição de Rachel após desligar o abajur.

Q: como você está?

Pegou a mão de Rachel e ficou brincando com os dedos enquanto beijava um por um, Rachel sorria com o carinho.

R: como se eu estivesse bem, não sei se quero Shelby na minha vida como minha mãe, mas eu quero Rebecca, ela tão doce e não merece pagar pelas merdas da mãe

Q: e em relação à shelby?

Rachel olha para baixo e Quinn puxa mais o corpo da esposa para junto do dela e beija a ponta do nariz

R: como se fosse indiferente, eu não sinto nada, não a amo, não a odeio, é como se ela só existisse

Q: acha isso ruim?

R: sim. Eu queria sentir algo, nem que fosse ruim, assim como Noah.

Q: vocês podem construir algo com o tempo, eu sei que no fundo você quer que tudo vá para o seu lugar e tudo mais, que talvez daqui alguns anos nos possamos juntar toda nossa família louca e não ter ressentimentos, eu vejo daqui alguns anos, eu, você, Beth, Kiara, Ethan e nosso futuro bebê

Rachel sorriu

Q: e eu vejo Noah com kitty e os três demônios dele e também co uma linda menininha, eu vejo Santana com Brittany e Sophie e o bebê, eu vejo meus pais e Hiram e Leroy, eu vejo Shelby com Rebecca  e mais algum membro que possa entrar nessa loucura que chamamos de família, e eu sei que você também pensa assim, acho que você e Noah precisam de um tempo com ela, eu sei que você tem seu estúdio e ele a firma, mas eu sei que vocês tirar um tempinho para isso.

Quinn acariciava o rosto de Rachel enquanto falava em tom baixo e constantemente distribuía selinhos pelo corpo da morena.

Q: amanha é nosso almoço tradicional, onde cada um faz uma coisa e todo come o quer, eu sei que você ama esses almoços e eu sei o quanto Noah come, mas vocês poderiam levar Shelby para almoçar, conhecer a casa dela, eu não sei.. Permitir que ela tente de novo.

R: não sei se quero deixar ela tentar de novo, não por mim, eu já sou uma mulher agora, mas eu tenho filhos e eles são tão carinhosos assim como eu tenho sobrinhos e eu não sei... Se ela pisar na bola com eles eu não vou querer que você me impeça de fazer nada e muito menos impeça que noah faça algo

Q: eu acho que você está vendo pelo lado negativo meu amor, eu sei que você está magoada e Noah também, mas ainda assim é sua mãe, você não acha que as pessoas merecem uma outra chance? Já pensou no quanto ela amadureceu? O quanto Rebecca pode ter mudado ela? Eu tenho certeza que você não a imaginava assim...

Rachel  abraçou a cintura de e segurou o tecido da roupa da esposa com força

Q: eu estou realmente assustada como a sua irmã parece com você em uma versão ainda menor, é assustador!

R: idiota! A genética às vezes é bem infeliz, mas eu não posso fazer nada em relação a isso...

Q: pode continuar o legado da sua mãe e deixar o mundo mais bonito cheio de copias suas

Rachel riu e mordeu a barriga da esposa

R: você é tão idiota! E eu te ao por isso!

Q; eu sei que sou o amor da sua vida

R: não exagera!

Q: estou magoada agora...

Quinn soltou Rachel e fez beicinho, a morena levantou a cabeça e deitou com o corpo todo encima de Quinn e beijou o queijo indo em direção aos lábios.

R: ainda está chateada?

Perguntou sorrindo enquanto passava a ponta do nariz pelo rosto sentindo o cheiro da médica.

Q: uhum....

R: tenho certeza que está muito chateada a ponto de deixar sua esposa dormir com tesão..

Quinn abriu os olhos e deu um sorriso de lado enquanto mudava de posição com Rachel, jogando a morena na cama e parando de forma que ficava erguida e alguns fios loiros caiam no rosto.

Q: você é tão linda....

Abaixou e beijou a fotografa devagar, sem pressa, como se tivesse todo o tempo do mundo, as mãos continuavam na cama. Depois de tempo pausou o beijo e deu um selinho e em seguida um beijo na testa, descendo uma mão pelo corpo coberto pela roupa até chegar a calcinha.

Q: seus pijamas são tão sexys

Quinn sorriu e tirou o short de lacinho azul claro junto com calcinha, mordeu o lábio ao ver o quão úmida sua esposa estava, abaixou e passou a língua devagar fechando os olhos com o gosto.

Q: maravilhoso.

Subiu em Rachel novamente e tirou a blusa, em seguida suas mãos foram aos seis morenos, tocava como se fosse a primeira vez, beijava a pele lisinha e sugava o mamilo de forma vagarosa, ver a respiração de Rachel começando entrecostar e ouvir os gemidos baixos e leves eram como combustível para Quinn.

Passou a mão pela lateral do corpo indo do quadril aos seios, segurava-os de forma firme nas mãos e chupava deixando marcas, fez um caminho com a língua até o pescoço e deixou um chupão ali ganhando um grunhido de protesto, tirou a atenção do pescoço e voltou para o rosto de Rachel.

R: sem marcas

Q; com marcas, você é minha.

R: sua esposa, não sua escrava.. não marque.

Quinn deu de ombros e desceu beijos por todo o corpo parando na base da barriga e deixando um chupão mais forte ali e mordendo em seguida, agarrou as coxas de Rachel com vontade enquanto descia dando pequenas mordidas e chupões. Não tardou e introduziu três dedos sem aviso enquanto continuava trabalhando com a boca.

Alguns minutos Quinn já estava deitada ao lado de Rachel com um sorriso tranqüilo enquanto Rachel tentava acalmar o corpo pós orgasmo, Quinn tinha lambido todo o gozo da esposa mas ainda tenatva convercer Rachel a levantar e tomar um banho o que estava se tornando cada vez mais difícil vendo que a morena estava quase adormecida, beijou a testa e foi lavar as mãos, voltou ao quarto e cobriu o corpo nu da esposa saindo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar!! e quem quiser encher meu saco para postar, esse é meu twitter @b_verissimos