I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 95
Capítulo 95


Notas iniciais do capítulo

estou de volta!! tenho leitora nova!! espero que gostem, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/95

Narrador pov

Assim que Rachel terminou de alimentar o batalhão como ela chama, subiu com as crianças para o quarto de brinquedos e os deixou brincando lá, quando estava na metade da escada ouviu o interfone tocando e passos apressados, Rachel ouvia atentamente, mas só havia um silêncio brutal, depois de algum tempo a campainha da cobertura tocou, ela ouviu a voz de Kitt, mas identificou o que ela falava, provavelmente algo para noah.

Rachel sentou devagar na escada e encostou perto do corrimão onde ela tinha a visão da sala,sem que as pessoas conseguissem fazer o mesmo. Ela não ouviu mais nada, somente a porta abrindo e demorando muito para fechar, nada da voz de Rebecca ou Shelby. Ela viu Noah levantar e ter o braço segurado por Kitty, o corpo estava em posição de defesa, Kitty segurava a mão do irmão enquanto alisava o braço, Rachel definitivamente já foi melhor em leitura labial, ela não conseguia saber o que Kitty sussurrava.

Santana continuava na mesma posição, como se nada tivesse, Brittany só havia virado a cabeça para trás e dado um sorriso, o que deixou Rachel um pouco mais aliviada, Santana mesmo parecendo alheia, olhava cada pessoa, se eles estavam espantados com a semelhança, poderia dizer que era eufemismo.

Ao abrir a porta Quinn não soube o que dizer , não precisaria dizer que eram parentes, ninguém precisava fazer isso, estava simplesmente na cara, literalmente. Quinn achou engraçado a forma, como tanto Rachel como Noah lembrava os Berrys, não apenas no jeito, mas fisicamente, como Rachel havia puxado a altura de um e o bumbum do outro, a forma como as orelhas eram idênticas Leroy e o cabelo de Hiram, o queixo e o nariz.

Quinn estava enganada, shelby era a copia de Rachel, ou melhor Rachel era a cópia da mãe, da mesma forma que Kiara parecia com Rachel. Quinn estava basicamente entrando em curto circuito. Shelby era a origem de tudo e dali, saíram Rachel e Rebecca e de Rachel tinha saído Kiara, era como se usasem a mesma forma. Quinn passou um tempo sob o sorriso tranquilo de Shelby e o olhar desconfiado de Kiara.

Becca: você parece a Beth... deve ser a Quinn, a esposa da Rach.. eu sou Rebecca

A menina estendeu a mão cortando o silêncio, Quinn sorriu e pegou a mão e puxou a menina para um abraço que foi correspondido.

Q: prazer Rebecca

Becca: eu acertei quem você é?

Q: sim!

Quinn sorriu

Becca: me chame de Becca e eu realmente estou ficando boa nisso

A menina entrou mais um pouco, segurando a toca na mão enquanto abria o casaco, passou a observar a entrada da casa encantada. Quinn voltou a olhar a mulher a sua frente e seu sorriso diminuiu levemente

Q: Quinn Fabray, esposa da Rachel

Sh: Shelby Corcoran

Quinn pegou a mão novamente estendida e indicou que entrasse

Sh: bonita casa

Q: Rachel que decorou..

Shelby sorriu ainda mais

Becca: onde está Rachel?

Q: ela subiu com as crianças, deve estar ajeitando as coisas, as escadas são por ali você pode subir se quiser

Rebecca olhou shelby como se pedisse permissão, a mais velha concordou e Rebecca a entregou o casaco e a bolsa. Quinn indicou o caminho da sala a mulher e shelby seguiu. Noah já estava sentado novamente, a mão de kitty em sua cabeça fazendo massagem enquanto ele relaxava. Brittany tirou os pés de cima de Santana e calçou as sapatilhas que estavam no chão.

Q: vamos deixar vocês a sós para conversar, preferem a sala ou o escritório?

N: pode ser aqui Quinn, não vai demorar, não tenho muito o que falar com ela..

Q: tudo bem, Santana vamos...

S: mas eu queria ver a outra Rachel acabando com o cara que tinha o bicho morto na cabeça

Q: Santana vamos!!! Britt pegue sua mulher!

Santana bufa levantando em seguida e ajudando Brittany a levantar, beijou a bochecha da esposa e foi em direção a escada, Rachel não estava mais lá, já havia subido com Rebecca para a sala onde estava as crianças. A menina olhava pasma, Santana entrou e puxou uma cadeira para Brittany.

S: Rachel pelo amor de deus, você andou se multiplicando por ai?

R: o que?

S: o outro hobbit ai

Becca: eu não sou um hobbit

S: lógico que é

Becca: como se você fosse algum exemplo de altura

Rachel segurou o riso e Santana abriu um sorriso.

S: gostei de você

Rebecca deu um passo para trás e segurou o braço de Rachel

R: pode relaxar, ela é da família..

Becca: o que ela é sua?

R: digamos que seja minha cunhada

Becca: a loira é esposa dela que é irmã da Quinn?

R: não!

Rachel riu

R: ela foi criada como irmã da Quinn..

Becca: que susto achei que você iria me dar uma resposta biológica para ela ser irmã da Quinn..

Santana riu seguida de Brittany

R: não, não... eu sei que pode parecer loucura, mas todos são seus sobrinhos...

Rebecca coçou a cabeça e passou a mão em uma mexa da parte da frente

Becca: os sete?

R: a menina menor e loirinha é filha delas, Sophie, os três meninos que parecem copias, são filhos do Noah, nosso irmão, Henry, Louis e Aaron , Beth você já conhece e os gêmeos são Kiara e Ethan

Becca: é muita criança

S: agradeça por Quinn ser mulher senão a Berry já estaria no décimo filho

R: Santana!!! Ela é uma criança!

Becca: não sou tão criança assim...

Rebecca sentou no chão encostando na parede e Rachel ao seu lado, e Santana a lançou um sorriso, logo depois gritando com Henry que queria ficar abraçado com Sophie.

Quinn estava encostada na pilastra da sala, com os braços cruzados, Kitty havia saído de perto de Noah e estava ao lado de Quinn.

K: eles vão ficar em silêncio mesmo?

Q: estou preocupada com eles, Noah é protetor e Rachel ainda não falou sobre, ela só está lidando com tudo, não que eu ache que ela não tem capacidade, mas pelo era para ela estar não tão tranqüila

K: acha que isso pode ser ruim?

Q: não, acho que eles precisam finalizar essa parte da vida deles e a menina precisa de uma família

K: eles se parecem com ela.. Rachel principalmente

Q: Rebecca é a cara de Rachel, é como se eu visse Rachel daquela idade e Kiara daqui alguns, o sorriso é o mesmo que Rachel tinha nas fotos, a forma acanhada que sorri por causa do aparelho, a covinha, o formato da boca, nariz, tudo...

K: é muito estranho...

Q: eu sei

Mais a frente Noah ainda olhava para shelby sem saber o que dizer

Sh: você deve está perguntando o que eu vim fazer aqui certo, eu tenho três motivos. Numero um, eu precisava ver vocês e que vocês me desculpassem, não agora, eu entendo que se trata de confiança. Numero dois, eu queria que a Rebecca conhecesse vocês, ela sabe de tudo o que eu fiz para vocês, ela ficou realmente puta com tudo, mas ela acabou cedendo com algumas semanas, eu precisava jogar limpo, ao menos com ela. Numero três, eu preciso que ela tenha uma família além de mim, eu não tenho família na Itália e muito menos aqui, ela não tem um pai ou tios e muito menos avós, eu pedia todos os dias para me dar uma vida longa para não deixá-la sozinha...

N: ela diferente da Rachel?

Sh: em nenhum momento, eu sei que você não vai entender o que eu fiz, e eu na terei essa conversa agora com você, eu não deixei a Rachel sozinha no mundo, eu a deixei com a família dela, eu sei que ela era apegada a mim, mas eu nunca estive ali para ser a mãe dela e sim para ser a babá, quando eu fui Milão eu finalmente fui atrás do meu sonho, o único motivo que eu aceitei ser barriga de aluguel, mas eu não esperava que eu fosse me apegar tanto a vocês...

N: ok

Sh: só vai dizer isso?

N: como você disse, isso não é uma conversa que terei agora, quando ela acontecer, será só eu e você, longe de todo mundo, eu estou aqui pela Rachel, unicamente por ela, não ache que é por você

Sh: em nenhum momento isso passou pela minha cabeça

N: assim eu espero.. Quinn, Kitty, pode chamar o pessoal, antes que a Santana cometa canibalismo

Quinn riu e Kitty revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar!!! bjsss